Por um estado Laico
 
 

Por um estado Laico

 

“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é”. (Levítico 18:22 ACF). Talvez este versículo da Bíblia seja o grande cartão de visitas dos movimentos religiosos (intolerantes - diga-se de passagem!) que condenam a prática homossexual e/ou os homossexuais. Talvez o que os gays desconheçam é que esta pequena PASSIVIDADE (mesmo em pequenas gotas), possam criar um grande córrego de INTOLERÂNCIA, já que "uma inverdade dita 100 vezes acaba se tornando verdade".


Os homossexuais jamais proíbirão cristãos (ou pessoas de outras religiões) de tecerem as suas críticas. Porém, a imposição de "dogmas" pretensamente religiosos num país laico, acaba por fomentar um estado fundamentalista. ( o que deve ser combatido a todo custo)  Dentro de um templo religioso, a expressão da fé cristã é válida. Porém fora dela não tem valor algum!  e impor o FUNDAMENTALISMO e a IMPOSIÇÃO DE REGRAS E VALORES acabam tornando a democracia por demais frágil e instável. Pensem nisso!...

Devemos a todos custos lutar por um estado verdadeiramente laico que defende o direito civis de todos os cidadoes.

Pablo

 




Escrito por: Dino às: 20h12 |




Domingão
 
 

Domingao

 

Domingão muito bacana com minha família e o meu namorado na casa do meu pai . Feliz da vida!!!!!!!!!!

Ja curtimos a cachoeira hoje e logo mais veremos algumas series e vamos fazer muito amor.

 

Dica de um anime muito bom que estou acompanhando...tenho que compartilhar com vcs.

 

Shingeki no Kyojin

Várias centenas de anos atrás, os humanos quase foram exterminados por Titãs. Os Titãs tem varios andares de altura, parecem não ter inteligência, devoram seres humanos e, o pior de tudo, parecem fazer isso pelo prazer e não como fonte de alimento. Uma pequena porcentagem da humanidade sobreviveu se emparedando numacidade protegida por muralhas extreamente altas, ainda maior que o maior dos Titãs.

Avancemos para o presente e a cidade não via um Titã há mais de 100 anos. O adolescente Eren e sua irmã adotiva Mikasa testemunham algo terrível quando as muralhas da cidade são destruídas por um super Titã que surgiu de lugar nenhum. Enquanto os Titãs menores inundam a cidade, as duas crianças horrozidas assistem sua mãe ser comida viva. Eren então jura que ele irá matar todos os Titãs ese vingar por toda a humanidade.

Animação impecavel e um roteiro exelente..vai fazer desse anime o melhor da temporada..

links para baixa os 3 primeiros capitulos

capitulo 1

capitulo 2

capitulo 3

Espero que curtam esse grande anime...

 

 

Amigos um abraço e otima semana.

em breve teremos novidade no blog


 




Escrito por: Dino às: 20h52 |




Ajuda
 
 

Ajuda

E ai amigos tudo bem?

Essa semana andou muito enrolado no serviço devido à preparação de um trabalho que farei nos próximos 15 dias em três rios e com isso + uma viagem a caminho. Ha! E bem cansativo + e melhor que fica de molho dentro de um escritório rodeada de pessoas homofóbicas.

Nessa semana aconteceu uma coisa bem estranha no escritório...

Dois caras olharam muito para mim e quando perguntava o que era? Eles respondiam que não era nada...


 

Pablo e seus novos amigos: 

No carnaval o Pablo me contou sobre os seus dois novos amigos: Leandro e Danilo.

Vamos começar pelo Leandro que tem 20 anos e passou a ser amigo do Pablo há quase um mês.

E um vizinho novo no bairro e segundo o Pablo ele não liga para a zuação dois demais cara pelo fato de ser amigo dele e os dois ir pescar junto.

No inicio o Pablo fez de tudo para afastar esse novo amigo, pois sabia que a galera da rua ia pegar no pé dele e por consequência o mesmo ia se afastar e para não passar por isso novamente prefere não fazer amigos no seu bairro.

Mais devido a uma abordagem + forte e certo entrosamento a respeito de uma serie de afinidades (pescar e caça) os dois acabaram se tornando amigos e o Pablo contou a ele que era gay e o mesmo disse que não se importava desde que o Pablo não misturasse as coisas.

 

Danilo tem 16 anos e gay e esta passando por muitos problemas na escola e no seu bairro. Ele se aproximou do Pablo devido a comentários  que ouviu a respeito da sexualidade do Pablo. A partir daí o garoto sempre pedia conselho para o Pablo e adorava ir pescar com ele e ouvir historias fantásticas da região (tipo uma de lobisomem que atacou avo do Pablo..aff)

Mas começou a ficar serio, pois o garoto queria de qualquer forma ter algo com ele. E o Pablo disse que não podia, pois era amigo dele e que já tinha namorado Mas ele não deu por vencido e sempre armava uma forma de conseguir algo com ele..Ai percebendo o que estava acontecendo o Pablo  aos poucos foi  se afastando dele.

A ultima que aprontou foi ligar para o Pablo pra dizer que tinha uns garotos que ia bater nele na saída da escola e que dava pra ele ir lá buscar ele, mas tudo não passou de uma mentira, pois a intenção era mostrar o Pablo para as coleguinhas como seu namorado. O Pablo ficou furioso e disse que não seria + seu amigo, pois estava o colocando numa situação muito complicada pelo fato dele ser menor e ele ter 24 anos.

Enfim galera o problema não terminar por ai...esse garoto vem aprontando e muito desde a roubar uma sunga do Pablo como invadir o quarto dele na ausência da mãe e da irmã e dizer que vai sair só vai sair do quarto se o Pablo transar com ele (lógico que o Pablo tirou ele a força do quarto)..

Disse ao Pablo que esse garoto e um perigo e que pode ate inventar algo para os pais para prejudicar ele..

Eu sei que nessa idade 16 anos e uma fase muito dificiu para um garoto gay mas o que ele vem aprontando e atitude de um mau carater..Enfim gostaria muito da opinião de voces de como lidar nessa situação.

Um abraço e uma otima semana pessoal

 




Escrito por: Dino às: 21h22 |




Cansaço
 
 

Cansaço

 

O i meus amigos tudo bem?


Essa semana foi uma correria da braba, não estou tendo tempo para mais nada, nesse mês de fevereiro só vai ser trabalho e viajem. Só vou descansar no carnaval.

A partir de segunda feira vou viajar a trabalho para Rezende e espero desenvolver um bom trabalho e que de tempo de curtir um pouco a cidade, pois em Volta Redonda o serviço consumiu de + o meu tempo e não tive tempo de conhecer a cidade.

Acessar a internet atraves do celular e um castigo.Que coisa chataaborrecido


Sei voces querem saber do Pablo?

Ele esta bem e iniciou um "estagio" de administração na construtora MRV e vou insistir com ele para pedir transferência para o Rio de janeiro..


Tivemos uma pequena discussão por telefone, pois ele queria comemorar o aniversario do Gustavo (nosso amigo) aqui no rio na próxima semana. Disse que seria impossível agendar algo durante os próximos 15 dias por causa do excesso de serviços e as viagens e que poderiamos marca numa data proximo do carnaval.

Ficou resmungando e disse que caso viesse morar comigo ficaria a maior parte do tempo sozinho por causa do meu trabalho.

Responder: caso ele viesse morar comigo ia ser tudo diferente. Seria o melhor marido do mundo. ^_^


E pra terminar o meu pai me pede algo inusitado... Hospedar o meu querido primo (“aquele que tive uns ‘probleminhas” já relatado aqui no blog) durante uma semana para resolver problemas particulares aqui no rio. Isso não vai dar certo!

Compartilhando um video enviado por um amigo.

 

SPACE BATTLESHIP

 

Um dos animes mais amados no Brasil é Patrulha Estelar. Exibido na extinta TV Manchete, logo no seu início, gerou uma geração de fã de animes, mesmo nem sabendo o que era isso na época. Aĺém de Patrulha Estelar, Pirata do Espaço (Groizer X), Don Dracula (Don Dorakyura) e Super Aventuras(Manga Sekai Mukashi Banashi) fizeram a cabeça de uma geração de crianças e adolescentes.O filme e emoção pura!




Escrito por: Dino às: 23h11 |




Minha semana
 
 

Minha semana

 

 

Oi meus amigos tudo bem?

Essa semana foi um saco, uma correria danada no serviço e saindo do serviço a semana toda por voltas das 20 horas em vez de 17h30min. Um sacrifício danado.

Na próxima semana vou viajar para a cidade do aço (volta redonda) e ficarei por lá durante uma semana e depois vou para Rezende.

Ontem a galera do escritório (que infelizmente 70% são homofóbicos) tinha conbinado de ir a um rodízio de pizza, dei uma desculpa e disse que não podia ir. Afinal aguentar esse tipo de gente no escritório e uma coisa, mas fora dele e inadmissível.

Preferir fica conversando com uns colegas aqui no prédio onde moro e ouvindo um som nostalgia... Show de bola.

Bons tempos os bailes dos anos 80.

 

Também ontem passei um bom tempo conversando com o Pablo por telefone e ele me disse que o meu pai esta Decepcionado com ele. Achei estranho e perguntei o porquê??? Da Decepção.

E que ele deixou escapar numa conversa, que tinha esperança que através da nossa  amizade, voce ficasse em Minas Gerais.

Acho que tem treta por ai.( mas pelo menos e da boa ^_^)

Acho que meu pai sabe sobre a minha relação com o Pablo.

Como já disse aqui:

Meus pais são separados e tenho + dois irmãos.

Sendo que esses dois irmãos não perdoa o meu pai por ter abandonado a família para viver com outra mulher. Ficou uma magoa muito grande.

Eu superei essa fase e tenho um relacionamento muito bom com o meu pai..

Será que o medo de perde o único filho que “tem" o faz me aceitar como eu sou?

Espero que o motivo seja outro.

Presente

No final de ano o Pablo meu deu de presente o Box da serie the office.

Serie muito Engraçada e com dois atores que deixa com agua na boca.

John Burke Krasinski & "BJ" Novak

 

A revista Forbes lista os pastores + ricos do Brasil


Essa mensagem não tem nada a ver com religião e sim contra esses pilantras que ficam tirando proveito da fé do povo.Dizem que as ofertas pedida nas igrejas e na televisão e para:

. Manutenção dos templos religiosos.

.pagamento de funcionarios.

. pagamento de aluguel dos templos e aquisição de outros e horario de tv e radio.

.Gastos com projetos sociais.

Ok tudo bem são argumentos convicentes..Mas agora como lideres evangelicos como:

Silas Malafaia & Valdomiro Santigo conseguiram ter um patrimonio junto de + de 700 milhoes de reais? Da onde veio esse dinheiro???

Será que alguem sabe explicar???


Imagem da semana.

Veja o pau do Yuri do bbb 13


Yuri e uma tentação nesse programa.


 

 




Escrito por: Dino às: 16h54 |




demostração de afetos
 
 

demostração de afetos

 

 

Oi amigos,

Como foram de final de ano? Espero que tudo certo e que esse novo ano seja um ano de grandes realizações e felicidades para todos nos.

Passei  a passagem de final de ano na casa do meu pai e junto com o Pablo... E apesar da distancia estamos forte e junto.

No dia 30 de dezembro estava chovendo muito e não dava nem para sair de dentro de casa, mas o Pablo insistia em sair para rua e dizia que queria me mostrar algo, mas mostrar algo naquele dia chovendo? Disse:

Pablo vomos esperar a chuva passar?

Não, tem que ser agora!

OK vou tirar o carro.

Não, vamos a pé mesmo e só pegar o guarda chuva.


Apesar de não entender nada  e o porquê daquilo fomos para a rua debaixo de um temporal e fomos para numa trilha no meio de um matagal todo cheio de lama e já estávamos ensopados por causa da chuva, pois um Guarda-chuva não protege dois marmanjos.

Paramos debaixo de uma “cabana” e o Pablo disse:

Agora vamos esperar a chuva passar.

Fiquei puto e disse:Nervoso

Então porque não esperamos lá na casa?

Ah! Dino você não aproveitou a caminhada?Na correria

Caminhada? Debaixo de chuva? Só pode esta de brincadeira!Insatisfeito

Ele rindo disse que eu era ruim de entender as coisas.

Enquanto a chuva não passava ficamos debaixo da cabana e ele me contava como estava a sua vida em casa e no trabalho e que de vez enquanto encontrava com a galera da academia e saia para ser divertir e que era totalmente diferente daquele garoto tímido e medroso que conheci na academia.

De brincadeira disse que tinha ficado mais forte (mostrando o bíceps O_o) para me proteger.Esportista


A chuva passou.

E ele disse:

Agora vamos lá pegar Jamelão (essa era a surpresa)

Uma fruta que gosto muito e de Jamelão e como muito ate fica cheio.

De volta para casa ele me perguntou qual era a diferença?

 

A diferença e que agora não esta chovendo e estou cheio de Jamelão. rs

 

Não percebeu nada?

Então explica a diferença?

A diferença e que na ida viemos juntos e “abraçados” para nos proteger da chuva e agora na volta não podemos fazer a mesma coisa, pois não esta chovendo e chamaria muito atenção.


Fiquei meio sem graça, pois ele disse de uma forma tão doce e eu não tinha percebido isso. Intendir o motivo da insistência de sair debaixo de chuva e deixar o guarda chuva por minha conta. Tudo faz sentido.

Ele emenda:

Por isso que adoro dias de chuvas.

Podemos sair “abraçados” que ninguém vai reparar e o melhor e transar no seu quarto ouvindo o barulho da chuva (o meu quarto na casa do meu pai e de telha e quando chove faz aquele barulho gostoso)

Brinquei

E Pablito esta romântico hoje hein?

Romântico? Eu?

Se quiser eu posso ser o safadinho e tirar o roxo da sua língua (roxo devido ao Jamelão)

Sei..vai me beija muito.Apaixonado

Não foi isso que tinha em mente. rs

Sabe de uma coisa deixa o safadinho dormindo e volta o romântico.

Ai coloquei o meu braço no ombro dele e voltamos para casa rindo como dois adolescentes.

 Amigos um abraço e uma otima semana

 

 

 




Escrito por: Dino às: 20h26 |




Alegria
 
 

Alegria

Olá, tudo bem amigos ?

Por aqui não poderia estar melhor.O Pablo veio para o Rio e estamos muito felizes!!!

Hoje fomos almoçar no shopping e levei ele para comer um peixe especial..Nossa! rir muito do Pablo pois ele achou a comida muita cara:

mas olha só esse preço?

Dino,eu sei fazer esse tipo de comida..posso fazer para vc e só comprar os ingredientes.Rindo a toa

Depois do almoço levei ele numa loja para comprar roupa e fomos ..Nossa! esta sendo muito bom o Pablo aqui comigo.Nesse exato momento ele esta fazendo a nossa janta e esta com um cheirinho bem agradável..E carne seca com abóbora.

Bem meus amigos vou sair agora, pois tenho que aproveitar a minha comida..Alias hoje vou COMER muito bem..See que me entender^_^

Ps: o mural de recado esta desativado...Esqueci de atualizar a minha conta.Mas na proxima semana o mural esta de volta.




Escrito por: dino às: 20h08 |




Todo Ser Humano é Bissexual?
 
 

Todo Ser Humano é Bissexual?

Filho de Renato Russo disse: Todo Ser Humano é Bissexual

“Todo ser humano é bissexual. Eu já tive experiências com homens. Não tenho vergonha de falar essas coisas. Ninguém pode falar que é heterossexual se nunca experimentou o outro lado para saber que não gosta daquilo”. Ou sobre o uso de drogas: “Gosto de ir uma vez por ano a Amsterdã (cidade europeia onde elas são legalizadas)”.

iG: Você entendeu desde o começo o que significava o fato do seu pai ser gay?

GIULIANO: Não existe ninguém homossexual de fato. Todo ser humano é bissexual. Se não tivesse nenhuma convenção social seríamos todos bissexuais assumidos. Meu pai não via diferença em amar as pessoas.

iG: Você já teve alguma relação homossexual?

GIULIANO: Eu já tive experiências com homens. Mas hoje sou heterossexual. Estou apaixonado por uma garota do Rio. Não tenho vergonha de falar essas coisas. Ninguém pode falar que é heterossexual se nunca experimentou o outro lado para saber que não gosta daquilo. É como o cara que fala que não gosta de maconha, sem nunca ter usado. Pode falar que é contra, mas não pode falar que não gosta.

iG: E sofreu preconceito por isso?

GIULIANO: Nunca namorei homens a sério, era mais pegação, zoação mesmo, em boates. Preconceito, claro que ****. Mas é coisa minha, ninguém tem que se envolver com isso. E se você não quiser mais ser meu amigo só porque eu beijei um homem, você é um medíocre. Experimentei sim, foi uma experiência boa. Mas não levo esses detalhes adiante. Se um filho meu falar que é gay, vou falar “que bom”.

 

Alguém concorda, ou discorda?

Sei que essa entrevista e de 2010, mas estou usando ela para ilustrar uma conversa que tive com o Pablo recentemente sobre a bissexualidade. Sei que e um tema bem confuso, mas gostaria da opinião de todos, pois segundo o Pablo:

ser bissexual e ter o poder de transitar nos dois mundos (homo e hetero). Em relação à entrevista Tem lógica o que ele falou.

Porém, não se é necessário experimentar uma coisa pra saber que não gosta daquilo. Pelo menos quando o assunto é sexualidade.

Vou ver que apareço mais por aqui para contar como anda a minha vida (morando sozinho) aqui no Rio e a minha relação com o Pablo..Enfim teve grandes mundanças..

amigos, um abraço e uma otima semana..Fuii.

 




Escrito por: dino às: 18h11 |




Tão perto mas tão longe
 
 

Tão perto mas tão longe

 

E meus amigos já faz um bom tempo que não apareço por aqui, mas vejo que blog continua firme e forte, graças aos nossos amigos Andy,Max e Sebastiam que vem realizando um excelente trabalho.Muito obrigado pela ajuda!


Não vou falar muito, pois essa musica (Talking To The Moon) resumi a minha situação atual..

 

Ando tão triste que Acabei de ver Toy Story 3. Lindo. Chorei no final. Chorei MUITO.

Quanto ao Pablo (?) o nosso relacionamento continua, apesar de que...


Galera, muito obrigado pelo carinho que vocês têm por mim e pelo Pablo. Desejamos muito amor, saúde, felicidade e muito sucesso nesse novo ano.
Um forte abraço.



 




Escrito por: dino às: 19h58 |




despedida
 
 

despedida

Vcs ja devem ter notado que as minhas p0stagens diminuíram nesses últimos meses e isso se deve a minha falta de tempo  e a minha volta para o Rio de Janeiro que ocorrera dentro de 10 dias tem me tirado o sono por alguns dias pois, afinal de conta vou morar sozinho e terei um novo emprego..

Quanto ao Pablo..

A nossa relação anda bem,mas ele ainda não  decidiu que vem ou não para o Rio de Janeiro, pois alega que e uma decisão muito importante e que não esta preparado no momento para me dar essa resposta..Sinceramente as vezes o Pablo me irrita com essa indecisão..A família já sabe sobre ele..Então achei que seria mais fácil,Mas esta dificil!

Ando tão triste pois vai ser muito doloroso fica distante do Pablo..So to voltando para o rio porque não tem mais jeito devido a varios fatores que aconteceu por aqui que me desagradaram muito..

Problema no trabalho e foda!

Espero que com o tempo o Pablo perca o medo e vem morar comigo aqui no Rio..Pois não quero ficar "brincando" de Brokeback Mountain e todo feriado prolongado ir se encontrar com ele.

Meus amigos infelizmente a partir de hoje estou me despedindo do blog e quero agradecer todo esse tempo (6 anos) que vcs ajudaram a manter esse blog no ar e fazer dele um blog de sucesso.Muito obrigadoJóia

Mas a minha despedida não significa o fim do blog..pois ele vai continuar sendo atualizado pelo Andy,Mac e o sebastian..

galera obrigado mesmo.

 

 

 




Escrito por: dino às: 20h55 |




Problemas e soluções
 
 

Problemas e soluções

Esse mês esta sendo muito problematico para o blog que teve o seu modelo automaticamente alterado por erro no sistema do uol blog..que causou a perda de varias ferramentas que estava inserida no modelo como:

Mural de recado,banner,Tráfego de visitantes,comentários excluídos e mudanças continua de modelo..

E o triste foi ver o nosso contador que estava com + de 18 milhões de acesso ser reduzido para pouco mais de 100 milMuito triste

Entrei em contato com algumas pessoas que entende de linguagem HTML para resolver esses problemas e dar um UP no blog acrescentando algumas ferramentas, mas ainda não tiver retorno.

Se tem algum visitante que entende de linguagem HTML (de preferencia do uol blog) e quiser ajudar a solucionar esses problemas deixa um comentário aqui..que entro em contato..Alias faço questão de pagar pelo serviço.Jóia

Então, amigos um abraço e uma otima semana.

18.685,145.




Escrito por: dino às: 19h53 |




Herois sendo tratados como bandidos
 
 

Herois sendo tratados como bandidos

 como está o sentimento dos Bombeiros do Brasil vendo seus irmãos sendo tratado como verdadeiros marginais pelos governantes do Rio de Janeiro.Muito triste! Tenho uma admiração especial pelos Corpos de bombeiros...

Esses sim são os verdadeiros heróis da nação.

 




Escrito por: dino às: 17h51 |




Bulling
 
 

Bulling

Oi amigos beleza?

Essa semana vi uma cena muito triste, chorei de raiva. Estava voltando do trabalho com uma amiga e do outro lado da rua, tinha um garoto que estava lendo uma revista HQ enquanto esperava o ônibus e derrepente chega um grupo de rapazes e ficaram perturbando o pobre do garoto chegando ao ponto de cerca-lo e ficarem gritando dentro da cabeça dele:

Seu otario, mariquinha vira homem seu mane.

O garoto começou a chorar e tentou correr. Mas os miseráveis não deixavam e deram uma banda nele. Nesse momento o meu sangue subiu e atravessei a rua em direção a esses canalhas (e a lerda da minha amiga gritando Pablo deixa isso pra lá)

Quando perceberam que eu ia em direção a eles pararam, foram saindo de perto do garoto e nessa hora o pessoal que estava no ponto começou a vaia-los e ai passaram com a cara quase no chão. O garoto levantou pegou a revista do homem aranha e foi embora!

 

Já sofri tanto bulling nessa vida, que passei a ter muita raiva de quem faz isso.

amigos um abraço e uma otima semana

 




Escrito por: dino às: 19h56 |




Two And A Half Men
 
 

Two And A Half Men

Essa noticia me pegou de supresa..

Ja dava como certo o cancelamento da serie por causa do cabeça de vento do Charlie Sheen..mas por essa ninguem esperava.

Ashton Kutcher é o novo integrante de Two And A Half Men

 Kutcher fazendo o papel de Charlie vai ficar meio "estranho" na minha opinião.

Essa serie e a preferida do Pablo..To sempre baixando uns capitulos aqui pra eleApaixonado





Escrito por: dino às: 17h49 |




gostei
 
 

gostei

A Suprema Corte não quis saber. Os direitos dos homossexuais, segundo os juízes, “passam à frente” dos direitos dos cristãos, dos judeus ou dos muçulmanos: “Nossa sociedade agora é pluralista e amplamente laica.

Nós somos juízes laicos a serviço de uma comunidade multicultural”, e mesmo se deste lado do canal da Mancha existe uma religião de Estado, “a religião não é uma questão nem do governo, nem dos tribunais”.

Nossos Direitos civis estão ACIMA de qualquer Religião.

Uma pena que não seja no Basil

Entendendo o assunto:

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=10&id_noticia=149059





Escrito por: dino às: 20h10 |




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]