Violação masculina e feminina
 
 

Violação masculina e feminina

 

Homem que estupra homem
é quase sempre heterossexual...

Este é um assunto ainda mais tabu que assumir a homossexualidade: homens que foram estuprados, em sua grande maioria, carregam o fardo para o resto da vida, sem nunca tocar no assunto. E o tabu aumenta mais quando os meios de comunicação levam o público a associar a imagem de estuprador de homens com o homossexual. Mas a realidade é que a quase totalidade de homens que estupram homens ou meninos é heterossexual. E quem afirma tudo isto é Cathy Steele, da Central Scotland Rape Crisis and Sexual Abuse Centre, um órgão de apoio escocês às vítimas masculinas de estupros: "A posição da mídia reforça a crença errônea de que o estupro masculino e o abuso sexual de homens é um problema homossexual. Mas o agressor - ou agressores - é geralmente heterossexual".

Além de todos os problemas enfrentados pelas mulheres quando são estupradas, os homens que passam pela traumatizante experiência ainda têm que enfrentar outros fantasmas: ele sente que sua masculinidade foi abalada. O próprio fato físico de que o homem estuprado pode ter uma ereção e até ejaculação durante o ato, leva a um questionamento sobre sua prórpia identidade sexual, achando que por este motivo é gay. A vítima também pode se tornar um homofóbico, porque toda imagem que remeta ao seu trauma vai lhe causar repulsa. Sem atendimento psicológico ou apoio de grupos específicos, o homem estuprado pode desenvolver problemas profundos: alcoolismo e tentativas de suicídio são alguns dos resultados. O estuprador, por seu lado, é um ser neurótico que busca não a satisfação sexual mas sim o poder, o controle sobre a situação e a humilhação do outro, que ele subjuga momentaneamente.



Não ter meios de ver seu caso retratado com sensibilidade se converte em novo problema. Um dos poucos filmes que falam a respeito do assunto, por exemplo é Príncipe das Marés, onde o personagem principal, interpretado por Nick Nolte, só consegue se abrir em relação ao assunto com a psicóloga (Barbra Streisand) da irmã, que tentou o suicídio. Ele e os irmãos foram estuprados ainda na infância por assaltantes que invadiram sua casa. No entanto, outro mito que cai por terra é justamente este: na maior parte dos casos, meninos e homens são estuprados por pessoas que eles conhecem e até familiares próximos, como seus pais, segundo relatórios de centros de atendimento e grupos de apoio como a National Association of Services for Male Sexual Abuse Survivors (NAMSAS), que congrega 40 organizações da Grã-Bretanha, e dão apoio a sobreviventes homens de abuso sexual na infância ou ataque sexual quando adulto.

O grupo começou a dar palestras em todo o mundo sobre o assunto. Em outubro, foi a vez de Nova Iorque, e para setembro de 2002 em Viena, na Áustria, e Praga, capital da República Tcheca. Outro grupo importante é o Survivors UK, onde existe inclusive uma helpline para atendimento dos casos. Nos Estados Unidos, também há várias organizações para lidar com as vítimas masculinas do estupro. Na Grã-Bretanha o estupro masculino já é considerado crime grave desde 1994.

Já no Brasil, o estupro de meninos e homens parece não existir. A legislação brasileira caracteriza o estupro como o ato de um homem violentar uma mulher. "O estupro, segundo a lei brasileira, é a conjunção carnal mediante violência ou grave ameaça contra a mulher. Conjunção carnal é cópula pêni-vaginal. O agressor tem que ter pênis. A vítima tem que ter vagina. A cópula com outras partes do seu corpo descaracteriza o estupro. A violação anal, oral ou interfemural, por exemplo, não é estupro, mas atentado violento ao pudor. Além da vagina (em 1940 o Código Penal foi pleonástico), a vítima do estupro tem que ser mulher. Como não há estupro de homem, a violência sexual ficará sem punição. Remanescerá, neste caso apenas o constrangimento ilegal, que em comparação com o estupro e o atentado, tem pena simbólica. Umas duas ou três cestinhas básicas. Mais nada", declara em um artigo o advogado e professor de Direito Penal da Universidade Católica de Brasília, Diaulas Costa Ribeiro.

Além disso, aqui no Brasil, só se fala do estupro de homens por outros homens em ambientes marginais, como as prisões. Nos Estados Unidos, as pesquisas indicam que hoje, mais de 10% dos casos de estupro têm homens como vítimas. Mas se na Grã-Bretanha, tão avançada, as estatísticas mostram pífios 342 casos anuais de homens estuprados, e estima-se que 90% dos casos não sejam relatados, imagine-se tocar no assunto aqui abaixo do Equador...

http://glsplanet.terra.com.br/especial/malerape.shtml



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: dino às: 19h30 |




Qual o torcedor + gato
 
 

Qual o torcedor + gato

 

Gremio

fluminense

São Paulo

Flamengo

Seleção Italiana

Atendendo pedido

Todo mundo a favor do Vascaino e do Flamenguista . Gente postem o conteúdo desses dois . Os carecas sarados são os mais sexys Uhu!!
Lucas Stefano da Costa Amorim(1)

Sou flamenguista, mas me jogo no colo desse vascaino, carecas são insaciáveis...kkkkk
Juh | 22/04/2012 23:43  (2)

Não vejo graça nenhuma nesses caras fortes..mas gosto e gosto e cada um tem o seu^_^



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: dino às: 18h21 |




SESSAO ANDY DE CINEMA
 
 

SESSAO ANDY DE CINEMA

FILMES DA SEMANA

FILME: PRAYERS FOR BOBBY ( ORACOES PARA BOBBY)

SINOPSE: Baseado numa estória real, Bobby(Rayn Kelley), acaba assumindo para o irmão que é homossexual, mais sua família, que é muito religiosa não aprova isso. A mãe dele, vivida por Sigourney Weaver, insiste que ele pode ser mudado, seja indo a igreja ou a um terapeuta. Mais Bobby acaba aceitando sua condição, o que- também- acaba destruindo a ótima relação familiar que todos tinham – principalmente com sua mãe - e, por causa disso, ele comete suicídio. Sua mãe, Mary Griffith se sente culpada, e fica se perguntando: Se o filho foi perdoado por Deus, se ele conseguiu um lugar no paraíso. E é a partir dai que vemos a “evolução” de um ser humano, pois, aos poucos Mary acaba aceitando que Bobby era homossexual, e ai entra na luta contra o preconceito, que antes, ela mesmo tinha.

http://jumbofiles.com/ybcoi50yeiag

FILME: SHELTER

SINOPSE: A trama gira em torno do jovem Zach (Trevor Wright), sua irmã e seu sobrinho de cinco anos, moradores do balneário de San Pedro. Estudante de artes plásticas, o rapaz sofre com as necessidades emocionais e financeiras de sua família. Sua rotina de skate e surf é interrompida com a chegada do escritor Shaun (o galã Brad Rowe), irmão mais velho do seu melhor amigo de escola Gabe (Ross Thomas). Logo eles desenvolvem uma relação que irá avançar muito mais do que uma simples amizade e terão de encarar as conseqüências desta paixão. Apesar do clima dramático, o filme é considerado leve e positivo, com lindas locações nas praias de Orange County

http://jumbofiles.com/z8lhpksgc0hk

FILME: THE TRIP

SINOPSE: Alan é um aspirante a jornalista conservador e Tommy é um advogado gay de espírito aberto. Encontram-se em 1973, enquanto eram adolescentes e mantêm-se essa relação até aos 80. Ao longo deste tempo as suas carreiras opostas e o crescente debate sobre a homossexualidade faz com que o amor que sentem um pelo outro seja posto à prova de muitas formas, algumas delas bem cômicas.

 http://jumbofiles.com/otdzaywnqxxt

COMO BAIXAR PELO JUMBOFILES

Clica em 'Download File'

Depois clica no nome do arquivo.
SERIADO GLEE
1×11 – Hairography -> http://upmirror.com/606dbc4f-
1×12 – Mattress -> http://upmirror.com/4e0d8272n
1×13 – Sectionals -> http://upmirror.com/3c9210e7o
1×15 – The Power of Madonna -> http://upmirror.com/1b2820a6h
The ideals which have lighted my way, 
and time after time 
have given me new courage to face life cheerfully, 
have been Kindness, Beauty and Truth.
Happy Sunday Sweetie!
I wish you a very lovely day
Filled with Beauty and Joy

Peace and Love,
Andy



Categoria: cinema e video

Escrito por: Andy às: 01h58 |




TEENAGERS
 
 

TEENAGERS

QUAL DESTES VOCE ACHA MAIS GOSTOSINHO ?

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: Andy às: 00h19 |




DICAS DE SEXO
 
 

DICAS DE SEXO

Como pegar aquele seu amigo hetero? Armadilha quase infalível

Sabe aquele seu amigo, que você morre de excitação por ele. Ah mas ai ele não curte uma real hxh,  pode até saber de você mas só quer amizade pois o que ele curte mesmo é mulher... Mesmo assim você é louco por ele, e não insiste porque tem medo de perder a amizade e você esta certo, afinal insistir não vai resolver, vai só chateá-lo ou até mesmo afasta-lo de você... Por isso a diga que vou dar a você tem 98% para der certo, você vai transar com seu amigo hetero e ainda corre o risco de ele gostar...

Primeiro vamos cair na real, o homem hetero foi condicionado a sentir atração por mulheres, e não sente nenhum tipo de estimulo por pessoas do mesmo sexo, isso é fato, o cara pode sentir nojo até mesmo em ver uma relação sexual com pessoas do mesmo sexo, por isso esteja ciente de que esse dica pode não dar certo, ou você pode até transar com seu amigo mas com algumas LIMITAÇÕES, como por exemplo, ele não vai querer beijar você, só aceitará que você o chupe e nada mais, ah e muito dificilmente ele vai dar a bunda pra você.. Mas isso se ele realmente for hetero.

Conhecendo essas condições poderemos botar nosso plano maquiavélico em ação, é mais um conjunto de estratégias de guerra...O mais importante, seu amigo bebe? De ele não beber a armadilha vai se tornar impossívelMas se ele bebe vamos lá...O convide para beber em sua casa, só os dois ou com outros amigos (se você pretende fazer orgia), mas o plano surtirá mais efeito só a dois, detalhe se for beber em grupo a mulherada tem que ficar de fora...

Prepare a teia, arrume a casa, separe uns pornôs hetero ou bi, se não tem providencia pode ser útil. guarde o DVD no Box errado caso queira colocar o pornô por engano... mas é dispensável.

Como fazer o pau dele ficar em ponto de bala pra você?

Agora o objetivo é fazer ele ficar de pau armado, esse é o ponta pé inicial...
Compre bebida, vinho  ou outra bebida que embebede rápido e deixe a pessoa mas suscetível a loucura.. Ah mas não pense que vai embebedar seu amigo até ele cai não, a bebida é só uma aliada,  sem dizer que é uma ótima desculpa para as pessoas fazerem o que tem vontade e fingir demência no outro dia. Ou seja, a bebida é só um empurrãozinho pra fazer o que não tem coragem... Mas como já disse hetero não sente desejo pelo sexo igual, a bebida por si só não vai resolver dai vem o elemento surpresa.

Compre Viagra, ou algum estimulante sexual que você sabe que funciona, o Viagra é perfeito, só cuidado com o coraçãozinho de seu amigo, pise o bem para diluir na bebida, ele vai ser o empurrãozinho que estava faltando...

Tudo pronto? então vamos a ação!!!

Pondo o plano em pratica, depois de ele já ter bebido alguns copos sem que ele perceba coloque o Viagra ou estimulante dissolvida na bebida dele (cuidado, pois isso é medicamento) o pau dele ficará duro isso é inevitável, e essencial, agora cabe você fazer alguns jogos sexual, conversar e bater na perna dele, passar a mão no peito dele, dependendo da intimidade que você tenha isso pode ser fácil ou não. Convidar ele pra assistir um filme e colocar um pornô por engando pode servir mas coloque um filme bissexual pois ou até hetero, mas o filme bissexual surtirá mais efeito, pois não vai fugir muito do que ele gosta e também haverá uma sugestão da possibilidade de você suprir a necessidade de baixar o pau dele. Mas seja ousado, qualquer coisa você pode culpar a bebedeira depois kkk.Como já disse essa é uma dica quase infalível e tem uma grande probabilidade para dar certo você se sentira vivendo um conto homoerótico, se der certo com você comenta. Adoraremos saber que ajudamos...Fato: se ele tem a mente aberta e gostar da experiência vai ter.



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 22h29 |




VIDA GAY
 
 

VIDA GAY

De segunda

Por Helio Filho

A segunda vez pode ser muito melhor do que a primeira. Um cinema com o gato novo, por exemplo, é bem melhor do que na primeira vez. Você sabe se pode rir alto sem assustar o bofe, pedir a pipoca mega-combo-ultra-gold lotada de manteiga sem ele te olhar torto querendo te matar antes que o colesterol faça isso, comentar as cenas (ou não, por favor, assista ao filme!) e sabe, inclusive, se ele é daqueles que deixam você pegar na mão no escurinho ou se fogem de carícias públicas como o Diabo da cruz (como se no escuro do cinema todo mundo estivesse olhando para ele, e não para o filme).

O segundo encontro é uma delícia, ainda mais se você for desses que marcam pela internet e fazem promessas a Deus e todo mundo para o cara ser o mesmo da foto. Quem teve o primeiro encontro inesperado, pode se preparar melhor para o segundo, colocar aquela roupa da sorte (tem gente supersticiosa pra tudo), passar o perfume “cata-macho” e não corre o risco de estar cheio de sacolas e papéis do trabalho (além da cara de dia todo). A segunda transa então, uh! Já dá pra saber quem vai fazer o quê, como, onde e quantas vezes. Sem contar que rola uma pouca intimidade já, você não fica tão preso e se entrega às delícias, fala mais do que gosta ou não.

O segundo beijo não é o melhor, ainda mais se o primeiro foi roubado no meio da rua sem você esperar, mas também tem seu charme. A boca encaixa certo, as línguas encontram suas velocidades de encontro e a paixonite já cresceu um pouquinho. O magnetismo oscular aumenta, uma delícia. A primeira vez tem toda uma emoção própria, mas a segunda traz mais certezas. Para capricornianos como eu, certezas são extremamente atrativas, nos dão segurança e nos seduzem.

A segunda vez que você vai àquele clube novo super legal também é melhor, e mais segura. Não corre o risco de cair naquela escadaria que surge de repente do nada (ainda mais se você bebeu um pouco), já sabe os clãs da noite que vai encontrar e, em alguns casos, já elegeu o barman mais gostoso para pedir todos os drinks só para ele a noite toda. Só não vale ficar bêbado e encostar no balcão caindo e falando mole demais. Tem que manter o charme, você está seduzindo.

Término de namoro então, nem se fala. Da segunda vez que você termina não tem tanto drama, você sabe que existem muitas possibilidades de volta (afinal, já aconteceu uma vez) e já nem liga tanto para os charminhos do amado. Você já chorou, ou fez chorar, e talvez, o que é bem provável, o motivo do segundo término seja o mesmo de antes, por isso a volta é muito previsível, tem um caminho de argumentos já traçado e te deixa mais tranqüilo.

Mas algumas segundas não são tão bem quistas. Segunda-feira é a hours concours, só dono de banco que gosta, e olhe lá, isso se for dias tipo 5, 10 ou 30, quando eles sugam seu salário por uma válvula imaginária impossível de ser bloqueada por nós, simples mortais pagantes de impostos. Existem outros exemplos de primeiras vezes que não devem, nunca, de modo algum, por favor, ter continuidade. Ombreiras enormes pela segunda vez na moda, não! Fazer permanente no cabelo, nunca (se você fez a primeira vez, ok, errar é humano, mas persistir no erro?)! Gretchen (e qualquer outra subcelebridade) na indústria pornô, socorro!

Nossa, poderia escrever uma verdadeira lista de erros a não serem repetidos, melhor parar. Até porque, preciso curtir a segunda postagem, que chega menos tímida, com alguns poucos comentários legais e cheia de vontade de ser lida. Bom, essa foi uma segunda vez minha muito gostosa.

 

 



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 22h05 |




CUECAS BTRANCAS
 
 

CUECAS BTRANCAS

PERCEBI QUE MAIORIA DOS VISITANTES NAO CURTIRAM AS CUECAS PRETAS.  SERA QUE A BRANCA , VAI ? QUAL A CUECA BRANCA QUE VC LEVARIA PRA CASA ? 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: Andy às: 20h38 |




PAPO ABERTO
 
 

PAPO ABERTO


“Estou satisfeito com o que eu tenho e possuo, casa própria, um bom emprego e etc, de planos estou amadurecendo uma ideia de abrir um negócio próprio, algo para médio/longo prazo. Prezo muito minhas amizades, mantenho contato até com os mais longínquos, amigos (as) de emprego que já sai fora, de escolas, de infância. Não sou do tipo de passar a mão na cabeça de ninguém, se tiver que da uma dura eu dou, gosto muito de presentear de firmar os laços verdadeiramente. Na família me dou super bem com 3 dos meus 4 irmãos, só a caçula que a gente é um pouco mais distante, como um bom gaúcho gosto de um bom chimarrão naquele fim de tarde. Estou num relacionamento de 5 anos já, ele é 10 anos mais novo que eu, e como eu moro com a minha coroa, não da pra morarmos juntos, moro com minha coroa por que temos um problema com drogas na família e não da pra deixar ela sozinha em casa. Mas estou feliz, esse relacionamento esta bem estabilizado, fortificado, a gente se gosta se curte mesmo, diferenciamos um pouco do gosto musical  e só. Como sou caseiro curto muita coisa  em casa, games, filmes, livros, HQs, Mangás, um joguinho de cartas com amigos e familiares etc. Não sou fã de esportes para fazer (rsrs), o que eu gosto e faço e dar uma boa caminhada, aqui em Porto Alegre tem o Parque da Redenção que é muito bom pra isso, tem zoológico, Brick, etc. E antes que me esqueça, gosto de uma boa cervejinha rsrs. Sou Super, Hyper, Mega Fã da Alcione (Marrom) meu gênero musical preferido é samba, embora seja bem eclético pra música escuto de tudo, Samba, Pagode, Latina, Gospel, Gauchesca (Lógico), Rock e agora venho admirando a musica japonesa que é muito boa”.

Interessante, não? Vamos então conhecer mais um pouquinho desse gaúcho de bem com a vida.





1- Quantos anos e estado onde mora?
37 anos, Rio Grande do Sul

2- Quem és tu e o que fazes da vida?
Meu nome é Sandro e sou Aux. de Serviços Gerais

3- Segue alguma religião?
Não ... mas acredito em Deus

4- Como você define sua orientação sexual?

Gay




5- Qual o seu programa preferido? (tipo: sair com amigos, baladas, etc)
Sou mais caseiro, (pelo menos hoje em dia), adoro um bom filme, curto demais uma boa música e leio muito e saio pouco e dificilmente a noite.


6- Já experimentou algum tipo de droga ilícita?
Sim, maconha.

7- Já sentiu ou presenciou algum ato de homofobia?
Não.

8- A sua primeira vez foi especial?
Não, foi muito rápida.




9- Descreva um pouco sobre sua personalidade.
Eu sou um pouco calmo, não muito, sou radical nos meus pontos de vista, nas minhas opiniões acho essencial ter tempo pra mim mesmo, tenho a risada frouxa (dou risada fácil), e sou muito
brincalhão.


10- Virtudes e defeitos.
Virtudes: Divertido, companheiro e romântico
Defeitos: Possessivo e cabeça dura (teimoso).


11- Como a sua orientação sexual influenciou a sua maneira de ser?
Negativamente, por que me assumi muito tarde, e isso acabou me trazendo uma certa inibição

12- Qual a principal qualidade que curte num eventual parceiro e o que corta seu barato?

Paixão (Gosto de pessoas que são apaixonadas por alguma coisa verdadeiramente, desde natureza até automobilismo que seja, mas tem que ter essa paixão). O que corta o meu barato é a timidez.





13- Como é a sua relação com seus familiares?
Bom, minha família é Evangélica, lá de vez em quando eles vem prega e coisa tal, mas nada que me encha o saco e nem que eles ficam me azucrinando. Eu os amo e eles também me amam. O amor da minha Mãe é superior a minha homossexualidade, Mãe é Mãe e não é só u dito popular não, eu sei disso por experiência própria.


14- E com seus colegas de trabalho, (ou colégio, faculdade ...)?

Eu nunca me assumi nos meus empregos de um modo geral e sim para determinadas pessoas, que eu posso chamar de amigos (as), quanto ao resto, um menos chegado que viesse e pergunta-se eu respondia que sim, e ponto final.


15- O que você pensou que nunca faria na vida e acabou fazendo?

Foi algo bem tosco, minha mãe lia aquelas revistinhas, Bianca, Sabrina e tal, e certa vez eu fui acompanhar ela ao médico e demoro e eu não tinha levado nada pra ler, não deu outra, tive que ler Bianca (rsrs). Não sei qual o pior tédio, fica esperando sem fazer nada, ou esperar lendo aquilo.


16- Como você é fisicamente? Esta satisfeito?

Eu sou magro e isso me satisfaz, mas cheguei na idade de acumular muita gordura na barriga e isso ta me dando muita dor de cabeça, to com uma saliência, que tem que dar um jeito.





17- Ativo, passivo ou versátil?
Sou versátil, mas prefiro passivo e pouquíssimos homens me despertam o desejo de ser ativo.


18- Prefere se relacionar com pessoas mais novas ou mais velhas?

Da minha idade pra mais novo, desculpa mas velho não me da tesão.


19- Você tentaria seduzir seu melhor amigo hétero, mesmo sabendo que poderia perder sua amizade?

Dependendo do "melhor amigo" sim. Se você ver que tem chance de rolar por que não.

20- Qual o seu ritmo na hora do sexo?
Devagar, quase parando, gosto de aproveitar ao máximo o momento.




21- É a favor de uma relação liberal? (São relações em que os parceiros são livres de manter outros relacionamentos)
Nem a pau, o que é meu é meu, não nasci pra viver num harém. A fidelidade masculina é difícil, mas não impossível.


22- Escolha um modelo, um jogador ou uma celebridade ou uma foto sua para ilustrar esse nosso Papo Aberto.
Estou enviando 2 fotos do ator japonês Koboru Koneko ( Ahhh  que lábios)





23- Qual é a parte do corpo masculino que você mais admira?

Falando romanticamente, os olhos, sexualmente, os lábios e o bumbum.

24- Tem alguma fantasia sexual?

Não mais.

25- Qual pessoa publica você mandaria para o inferno?

Não sei se mandaria para o inferno, mas um belo de um PQP com certeza. Vai pra todos os fofoqueiros de plantão, incluindo os anônimos. Fofoca é fod@!

26- Que mensagem gostaria de passar aos visitantes do Blog?
É algo que eu já vi citações em muitos tipos de mídias, mas a primeira vez foi em uma história dos X-Men, eu tinha 12 anos e nunca mais esqueci, trago comigo até hoje e vou levar sempre. Se nós fizermos as mesmas coisas que eles (vilões, bandidos, algozes), nós não seremos melhores que eles.







Se você gostou e deseja participar de nosso "PAPO ABERTO", envie mensagem para
mac.del@hotmail.com

Não se preocupe com a escrita, damos uma caprichada antes de publicar



Categoria: relato pessoais

Escrito por: mac às: 16h36 |




LITERATURA GAY
 
 

LITERATURA GAY


Quem leu os livros postados semanas passada deve estar na expectativa das suas continuações. pois bem, estamos satisfazendo a esses leitores afortunados e postamos os livros seguintes das séries. Espero que curtam tanto ou mais que os volumes iniciais.





Longo Caminho para Casa

A mãe de Andy o enviou para sua casa de infância para verificar a casa para o Natal - e ele não pode evitar as memórias do passado, especialmente quando Jake aparece em sua porta para reacender um fogo na casa sem aquecimento.


http://www.mediafire.com/view/?a47x304b1y3dwfw


 


Os Cavalheiros Solitários da Baia de Pelhan 02 - O teste do Amor

Embora tenha passado quatorze anos, Ryan Kennedy nunca superou por completo seus sentimentos por Tom Shafer, o professor universitário pelo qual se apaixonou sem remédio.  Junto com uma amizade cada vez mais profunda, um ‘quase beijo’ lhe tinha convencido de que seus sentimentos eram correspondidos pelo homem mais velho. Mas quando Tom insistiu em que os laços entre professor e aluno não deviam ser violados, Ryan lhe deu as costas, dizendo a si mesmo que estava melhor sem Tom em sua vida.  O destino interveio quando Ryan recebe um convite para um jantar de ex-alunos onde Tom é o orador convidado.


http://www.mediafire.com/view/?brfwai1jy1v9j8t

 

Sendo o Ar para Você

O roqueiro Rod Hannah está no topo de sua turnê, tendo todos os seus shows esgotados por todo o mundo. No entanto, a solidão é uma batalha que luta junto com seu vício há muito tempo superado das drogas e álcool. Ele venceu os demônios pelos últimos três anos, com a ajuda de seu melhor amigo, Hawk McLeod, um médico que dirige uma clínica na reserva Navajo, no Novo México. Mas quando se trata da solidão, ainda é uma luta diária para Rod. Ele está apaixonado por Hawk por anos, mas o momento certo nunca tinha chegado para transformar sua amizade em algo mais sério e profundo. Hawk é a pessoa que Rod chama no meio da noite, não importa onde está ou o que ele fez, e Hawk está sempre lá para ele. Agora, quando Hawk enfrenta uma crise de mudança em sua vida e precisa mais dele, Rod vai largar tudo para apoiar o homem que ama, na esperança de mostrar-lhe como são perfeitos um para o outro...


http://freakshare.com/files/yo8ncxhg/Sendo-o-Ar-para-Voce.pdf.html

 

O Modo O'Hogan 02 - O Longo Caminho de Caleb

Em um mundo onde os humanos e paranormais coexistem em secreto e onde rondam demônios cruéis; o sonho de numerosos vampiros era de encontrar seus companheiros. Brian e Banning O'Hagan são gêmeos da Irlanda que tem esperado por seu companheiro o mais longo tempo entre todos os seus irmãos. Quando finalmente encontram Zane, eles aprendem se quiserem que seu companheiro os ame o os aceite, então eles devem primeiro perdoar um ao outro. Zane é um guerreiro nos Estados Unidos que deseja profundamente estar com seus companheiros, mas é atormentado pelas memórias horríveis do passado, e que se torna difícil para ele demostrar o amor que sente pelos dois homens. Será Brian, Banning e Zane serão capazes de resolver seus assuntos separados, abrir seus corações um com o outro, e se tornarem verdadeiros companheiros, ou eles todos estão destinados a ter uma vida de solidão e dor?


http://freakshare.com/files/hxks77rp/O-Longo-Caminho-de-Cabeb_02.pdf.html




BOA LEITURA !!!



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: mac às: 16h16 |




NOTICIAS DO MUNDO GAY
 
 

NOTICIAS DO MUNDO GAY

Jovens são presos no Paraná após picharem ´Deus é Gay` em igreja

Ao lado de um símbolo anarquista e uma cruz ao contrário, os jovens Luiz Antônio de Souza, 19, André Rodrigues da Silva, 20, e Márcio Jorge de Oliveira, 19, escreveram “Deus é gay” e “Pequenas igrejas, grandes negócios na parede de entrada da igreja da paróquia Santo Antônio, em Santa Helena, interior do Paraná. Eles foram presos após uma denúncia anônima.

A brincadeira chocou a cidade de pouco mais de 20 mil habitantes do extremo Oeste do Paraná, às margens do Lago de Itaipu. Eles já foram ouvidos e liberados e devem se reapresentar em junho para uma primeira audiência. A paróquia local considerou o ato de vandalismo como “ultraje a algo considerado sagrado, a uma divindade ou religião”, “uma blasfêmia”, que ofendeu não apenas os cristãos mas também a Deus

Consevadores judeus aprovam ordenação de rabinos gays

Seguindo a corrente americana de reformistas e liberais, onde há alguns anos judeus homossexuais já podem participar de estudos para se tornarem rabinos, o conselho diretor do Movimento Conservador de Israel (Masorti) decidiu aprovar a ordenação de rabinos homossexuais. Os judeus ortodoxos, que controlam boa parte das cerimônias públicas, ainda não se manifestaram sobre o tema, mas é esperado novo embate, já que são historicamente contra a homossexualidade.

“Vejo isso como um avanço importante da lei judaica. Foi a coisa certa a fazer. Somos todos feitos à imagem de Deus e, portanto, somos todos iguais. Para mim, trata-se de valores de muita importância” defendeu o rabino Mauricio Balter, presidente da Assembleia Rabínica do Movimento Conservador, ao anunciar a decisão na última sexta-feira.

No mesmo dia, um dos seminários rabínicos mais conceituados e históricos, o Schechter, de Jerusalém, anunciou que no próximo ano letivo abrirá vagas para estudantes gays e lésbicas. A decisão após votação dos conservadores realizada na própria entidade na noite de quinta-feira, por 17 votos a favor da admissão e 1 contra. Em 2006, a escola que tem filiais em todo o mundo foi palco de um debate sobre o tema. Acabou com a saída da rede das escolas dos EUA, por causa da manutenção da proibição por parte de Israel. O seminário de Buenos Aires ficou do lado da matriz, contra a ordenação de homossexuais.

Semana de Moda de Curitiba teve beijo gay na passarela

Dois atores protagonizaram um beijo gay em plena passarela na Semana de Moda de Curitiba neste fim de semana. Mas não teve só beijo gay não. Durante o desfile da marca de bolsas Beatnik, na sexta-feira, a passarela foi tomada por um grupo de atores que começou a protagonizar cenas que espantaram o marasmo. A marca que tem um estilo teen apresentava sua coleção inspirada nos anos 60 e 70 quando começou uma série de beijos, pegação, tapas e outras intervenções.

Em outro desfile, da marca Erre Nove, o cantor curitibano Eddie Bastos entrou em cena com seus olhos maquiados e puxou o som do fashion show que contava ainda com o DJ Luan Fernandez, da Black Box e do Bar Code. Ao vocal pop de Eddie, com Kaskade, I Remember, os modelos e convidados foram mostrando as peças da grife.

O interessante é que as duas marcas tiveram seus desfiles assinados pelo produtor de moda Victor Sálvaro, que chegou a desfilar para uma das grifes. Esta foi a terceira edição da Semana de Moda de Curitiba, que aconteceu na cidade até o último domingo e reuniu no Museu Oscar Niemeyer mais de 40 marcas com stands e desfiles.

Arcebispo primaz da Igreja Anglicana do Brasil envia mensagem de apoio aos gays

Sabendo do imbróglio pessoal entre o presidente da ABGLT – Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestis e Transexuais, Toni Reis, com o pastor Silas Malafaia, que envolve pedidos de direito de resposta, processos de difamação e um debate marcado para o dia 15 de maio em Brasília, Dom Ricardo Lorite de Lima, maior autoridade da Igreja Anglicana do Brasil, fundada em 2005 na cidade paulista de Ribeirão Preto, se manifestou em carta de apoio ao militante e disse apoiar os direitos homossexuais.

Para Dom Ricardo, os evangélicos, vítimas do preconceito religioso desde o racha da igreja romana, vítimas de perseguições durante séculos, e ainda por cima cristãos, não deveriam compactuar com o preconceito. “Infelizmente os evangélicos deste país esqueceram que já foram vítimas da intolerância neste país! Os evangélicos deveriam estar ao lado daqueles que ainda hoje são vítimas da intolerância e não estarem aliados aqueles que no passado foram seus algozes!”, afirmou o religioso da igreja inclusiva que ainda disse que o brasileiro tem memória fraca.

Veja abaixo a mensagem:

Querido Toni,
receba o apoio integral da Igreja Anglicana do Brasil, que fiel ao ensinamento do Mestre Jesus ama e acolhe a todos, sem distinção nenhuma! 
Infelizmente os evangélicos deste país esqueceram que já foram vítimas da intolerância neste país! Os evangélicos deveriam estar ao lado daqueles que ainda hoje são vítimas da intolerância e não estarem aliados aqueles que no passado foram seus algozes!
Realmente o brasileiro tem a memória muito fraca!
Os líderes religiosos devem estar a serviço dos direitos humanos e não a discriminação e ódio.

Galã Chris Evans apóia o casamento gay e diz ter vergonha de não haver igualdade

       

O ator Chris Evans, que está nas telonas com o filme “Os Vingadores”, disse em entrevista para a revista Playboy norte americana, que sente vergonha pelos gays não terem os mesmos direitos dos héteros em relação ao casamento e que a questão está se tornado embaraçosa.

O gato de “Quarteto Fantástico" e "Capitão América" tem um irmão gay e apóia o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Na entrevista, ele declarou: "Está brincando comigo? É insano que os direitos civis sejam negadas a pessoas hoje em dia. É embaraçoso e é de partir o coração. Eu sou completamente a favor do casamento gay. Daqui a 10 anos, vamos ter vergonha de isto ter sido uma questão", afirmou o ator.

Candidato a presidência do México defende casamento gay em reunião com bispos

Gabriel Quadri de la Torre, do partido Nova Aliança, do México, foi o único dos cinco presidenciáveis do país a defender a união entre pessoas do mesmo sexo abertamente. E ele o fez em terreno religioso, em reunião com a cúpula da Conferência Episcopal Mexicana. "É um reconhecimento da necessidade de fortalecer o tecido social e reconhecer os vínculos emocionais entre as pessoas, independentemente da sua sexualidade", disse bonito o candidato em frente aos bispos.

As eleições presidenciais mexicanas ocorrem a cada seis anos e desta vez serão em 1 de Julho de 2012. De la Torre tem poucas chances de se eleger, já que possui menos de 1% das intenções de votos, segundo pesquisas recentes.

Os outros candidatos prometeram “defender a família” e ainda respeitar os homossexuais mas ser contra o casamento gay, um deles foi neutro e jogou a responsabilidade sobre o parlamento. Gabriel Quadri disse não ser a favor do aborto mas ser contra a criminalização do mesmo. "Ninguém pode ser pró-aborto, eu não sou a favor do aborto, mas eu não sou a favor da criminalização e penalizar das mulheres que se encontram na terrível necessidade de interromper a gravidez", explicou o candidato.

Argentina tem escola para travestis em subúrbio de Buenos Aires

Por aqui, as travestis ganharam recentemente celas especiais nos presídios, para manter a segurança e integridade desta comunidade. Com o mesmo objetivo mas com pensamento infinitamente mais construtivo, a Argentina inaugurou este ano sua primeira escola para travestis e transexuais. Com 25 vagas para cursos de 3 anos, a escola promove a formação em nível fundamental.

Com alinhamento de pensamento com o pedagogo brasileiro Paulo Freire, a escola oferece cursos multidisciplinares, com aulas em mesas redondas onde professores e alunos ficam no mesmo nível. O Bachillerato Popular Mocha Celis, leva este nome em homenagem a uma travesti indígena analfabeta, assassinada em Buenos Aires por um policial. O projeto fica na periferia de Chacarita, em um prédio compartilhado por diversas ONGs.

Estima-se que a expectativa de vida de uma travesti na Argentina seja de 35 anos de idade por causa da marginalidade em que são obrigadas a viver. “Nós queremos lhes dar a possibilidade de se formar e ter uma opção de vida que não seja a prostituição. Na escola regular, as transexuais se sentem violentadas desde a chamada de classe, quando geralmente se usa o nome de nascença. O mesmo para o caso de garotos”, pontua Francisco Quiñones, coordenador da escola e idealizador do projeto.

 Vídeo promocional do Festival Internacional de Filmes LGBT de Turim brinca com o preconceito

O tradicional Turim LGBT Film Festival, Festival Internacional de Filmes LGBT de Turim, ou ToGay para quem é do meio, que tem a sua 27ª edição entre os dias 19 e 25 de abril na cidade italiana, montou um fantástico vídeo de divulgação. Criado pelos estudantes da IED (European Institute of Design – Instituto Europeu de Design), a peça mostra diversos personagens LGBT, escandalizados com um casal hétero.

Caras de nojo, a mãe trans tampando os olhos do filhinho, objetos ao chão, pessoas encarando... mas, calma, não é um preconceito à homossexualidade às avessas, as pessoas estavam espantadas com as meias e sandálias usadas pelos dois. Interessante forma de pontuar o preconceito, o material é bem criativo e sai do clichê que poderia ser óbvio.

Uma das estréias mais esperadas do festival é o filme brasileiro Novela das Oito. O longa será exibido pela primeira vez em um festival internacional nesta segunda-feira. Com direção de Odilon Rocha, que está em Turim, fala sobre a influência da novela Dancin Days na vida dos brasileiros em plena ditadura e mostra um pouco como a comunidade gay sobreviveu em tempos de repressão.

      

  



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 16h01 |




SESSAO ANDY DE CINEMA
 
 

SESSAO ANDY DE CINEMA

FILMES DA QUARTA-FEIRA ( WEDNESDAY'S MOVIES )

FILME: PARCEIROS DA NOITE – ( CRUISING)

SINOPSE:  Um assassino cruel esta aterrorizando a comunidade de homossexuais de Nova York. A unica coisa que a policia descobriu ate agora e que o criminoso conhece muito bem os habitos e costumes daquele grupo, pois tambem faz parte dele. Sp’ poderiam desvendar este misterio alguem que se misturasse com os homossexuais a ponto de ser confundido com um deles: um policial e ao mesmo tempo uma isca./ Mas quando Steve Burns ( Al Pacino) aceita esta missao, nao imaginava que viveria uma experiencia tao violenta, tao brutal e tao aterrrorizante.

 http://www.jumbofiles.com/s0d0elhllvct

 FILME: SOCKET

 

  SINOPSE:  Um assassino cruel esta aterrorizando a comunidade de homossexuais de Nova York. A unica coisa que a policia descobriu ate agora e que o criminoso conhece muito bem os habitos e costumes daquele grupo, pois tambem faz parte dele. Sp’ poderiam desvendar este misterio alguem que se misturasse com os homossexuais a ponto de ser confundido com um deles: um policial e ao mesmo tempo uma isca./ Mas quando Steve Burns ( Al Pacino) aceita esta missao, nao imaginava que viveria uma experiencia tao violenta, tao brutal e tao aterrrorizante.     

 http://www.jumbofiles.com/mesq66qyv04g

 FILME: LITTLE ASHES (POUCAS CINZAS)

 

 SINOPSE: Em 1922, Madri se vê em plena revolução cultural por conta das mudanças de valores provocadas pelo jazz, as ideias de Freud e a avant-garde. Nesse mesmo ano, aos 18 anos, Salvador Dalí (Robert Pattinson) entra para a faculdade determinado em se tornar um grande artista. Sua incomum mistura de timidez e exibicionismo faz com que a elite social da universidade volte suas atenções ao jovem estudante, como Frederico Lorca (Javier Beltran) e Luis Buñuel (Matthew McNulty). O filme acompanha a relação travada entre esses tão importantes artistas contemporâneos.

  http://jumbofiles.com/dqfk2vmt9fu5

SERIADO GLEE

1×06 – Vitamin D -> http://upmirror.com/16077c91x
1×07 – Throwdown -> http://upmirror.com/467c405ex
1×08 – Mash-up -> http://upmirror.com/5562e6edn
1×09 – Wheels -> http://upmirror.com/7ccfe1e8i
1×10 – Ballad -> http://upmirror.com/8da91622u

 

 

There are times when it is hard to believe in the future, when we are temporarily just not brave enough. When this happens, concentrate on the present. Cultivate le petit bonheur (the little happiness) until courage returns. Look forward to the beauty of the next moment, the next hour, the promise of a good meal, sleep, a book, a movie, the likelihood that tonight the stars will shine and tomorrow the sun will shine. Sink roots into the present until the strength grows to think about tomorrow.
I hope you will enjoy

I wish you a very lovely day
Filled with Beauty and Joy

Peace and Love,
Andy



Categoria: cinema e video

Escrito por: Andy às: 01h56 |




CINE SEX DO ANDY
 
 

CINE SEX DO ANDY

Belami - Mick Lovell Bareback - (condom free)

 

Part 1 – http://www.filefactory.com/file/560q23o4upqp/n/Mick-Manuel-pt1.mp4

Part 2 – http://www.filefactory.com/file/57tf7s4vc6a7/n/Mick-Manuel-pt2.mp4

Corbin fisher - Scott Pounds Josh

http://www.filefactory.com/file/71ixfncosztb/n/CFScott-Josh.wmv

CollegeDudes - Brandon Rose & Patrick Hand (HD)

http://oron.com/dxh75m6wz1s7



Categoria: cinema e video

Escrito por: Andy às: 00h26 |




HOMOSSEXUALIDADE
 
 

HOMOSSEXUALIDADE

Nova mentalidade. Novos costumes.

Por Arthur Virmond de Lacerda Neto

Nenhuma mudança profunda de costumes é rápida; toda mudança deles, que perdure, supõe a modificação prévia das mentalidades.

Estes dois aforismas sociológicos, devidos a Augusto Comte, fundador da Sociologia, verificam-se a propósito da homossexualidade no Brasil. Por um lado, a homofobia, que se instalou no sistema psicológico dos brasileiros, entranhadamente, vem declinando a pouco e pouco, com mais rapidez nas capitais, em que as pessoas importam-se menos do que no interior com a vida alheia e em que, destarte, há mais liberdade de ser e de fazer.

De alguns poucos anos a esta parte, adveio a consciência da necessidade do respeito à parcela homossexual da população; uma presença, dantes inexistente, de personagens gueis nas telenovelas, nos seriados, no cinema, o que contribui para habituar as pessoas em geral à existência declarada de homossexuais no meio social; a homossexualidade como integrante dos programas escolares de educação sexual.

Trata-se de meios de formar as consciências, de educar, sentido no qual todo esforço é bem-vindo, é obra de gerações e os seus resultados apuram-se a longo prazo. Foi assim com outras revoluções mentais porque passou a Humanidade e com a constituição da própria homofobia, na transição da liberdade sexual greco-romana para a anti-sexualidade católica, adotada pelas várias seitas cristãs da atualidade e pelo catolicismo romano, agentes por excelência da intolerância contra o casamento guei.

A sexualidade deixou, já, de corresponder a tabu e a tema em que as pessoas eram formadas na ignorância: a educação sexual nas escolas representou um passo importante no sentido do esclarecimento dos jovens e do exercício sadio e responsável da sexualidade. Agora, em novo avanço, a sociedade vai aprendendo a respeitar as diversidades sexuais, que antes repugnava ou, se tanto, tolerava.

São modificações na mentalidade, que se vem desenvolvendo nos últimos trinta anos e de que sobretudo as gerações jovens são as portadoras, sinal inequívoco de um futuro tendencialmente caracterizado por mais liberdade.

Para que desaparecesse o tabu anti-sexual, tão próprio da civilização cristã, foram necessárias algumas décadas, ao longo das quais a consciência de que a sexualidade deve ser conhecida como tema de informação e de esclarecimento, foi se consolidando até corresponder, atualmente, a um componente da nossa cultura. Da mesma forma, a homofobia vai se desvanescendo, até o respeito e a liberdade corresponderem à um traço do sistema psicológico das pessoas: é o futuro para o qual tendemos, com uma aparente rapidez que surpreende à vista do que era, em anos anteriores, o cruel do preconceito.

As mentalidades inovando-se, inovam-se os costumes: a liberdade de os pares homossexuais andarem de mãos dadas, de beijarem-se em público, de se desposarem em cerimônias laicas, de usarem alianças, de as pessoas revelarem a sua condição sexual livre de medos e de represálias, são novidades bem-vindas cujo princípio consiste no de que a liberdade vale para todos e de que o respeito é dever de todos para com todos. Se importam as leis para coibir e reprimir os desvios de comportamento que ferem o senso comum, a exemplo dos atos de discriminação, importa, muito mais,  o convencimento das pessoas que lhes determina atitudes espontâneas e consenso em torno de valores partilhados coletivamente. O esforço da militância guei e de quantos aderiram aos seus ideais concorre para com a adoção dos valores do respeito em face da diversidade e da recusa da discriminação.

Os chamados "direitos" gueis referem-se, juridicamente, às faculdades legais (à exemplo do matrimônio entre homossexuais, a pensão paga ao parceiro do morto etc.); moralmente, eles implicam em deveres da restante sociedade em face dos homossexuais: no dever positivo de respeitar, no dever negativo de não discriminar. Psicologicamente, eles correspondem à convicção que considera a sexualidade um indiferente como critério de avaliação das pessoas, ou seja, como um não-critério.
 Da homofobia para a homofilia, da recusa para o respeito, vai a distância correspondente a duas mentalidades diversas: uma, determinada por séculos de cristianismo e que se exprime pelo desprezo, odiento, do que aquela religião condenou; outra, nascente, manifesta-se pela aceitação do ser humano na sua condição natural.

Trata-se de dois estados da mentalidade, em que o primeiro declina, e o segundo emerge, não pela imposição das leis, e sim pela convicção das pessoas, que se vai formando paulatinamente, ano após ano, em um movimento que é uma diretriz de muitas sociedades ocidentais, um empenho do nosso presente e que será uma aquisição das gerações vindouras.



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 22h49 |




MODELOS-GOSTOSOS
 
 

MODELOS-GOSTOSOS

QUAL O  MODELO QUE VOCE ABRIRIA SUA "ASINHA" ?

1-ADEN JARIC

2-ALAN VALDEZ

3-BRUNO SPINELLI

 

*ADEN JARIC*

*ALAN VALDEZ*

*BRUNO SPINELLI*



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: Andy às: 22h32 |




FOFOCAS DE CELEBRIDADES
 
 

FOFOCAS DE CELEBRIDADES

Ex-ator mirim está grandão, gostoso e em Cheias de Charme

O ator Sérgio Malheiros ficou famosos como o garoto prodígio da novela "Da cor do Pecado', muitos anos depois o rapaz já cresceu, e olha que cresceu muito bem em!

Agora atuando na novela "Cheias de Charme", da globo, resolvemos buscar algumas fotos mais ousadas do garotão, que já é maior de idade e tem 19 anos.

Confiram ai o antes e o depois dele:

Douglas Sampaio, de Malhação, e seu corpo sexy

Douglas Sampaio, o Jefferson da novelinha "Malhação", é uma das sensações do momento, e pelo que parece o garotão deve salvar a novelinha que anda carente de galãs desde a saída da febre Fiuk.

"Adoro nadar no mar, mas quando não dá, caio na piscina mesmo", diz o jovem, de 19 anos que mantém a boa forma malhando e também fazendo natação.

Uma perfeição o garotinho de olhos azuis da Chaos Men

Está encantando o mundo o novo modelo da produtora Chaos Men, ele se chama Glenn, tem os olhinhos bem azuis e uma carinha de carente, mas um corpão incrível.

As cenas mais picantes inéditas dos cuecas azuis

Os modelos da marca de cueca Andrew Christian em um vídeo com cenás inéditas de todas as campanhas, só as mais picantes e sem censura.

Árabe da Sean Cody estrela a 3º cena, agora como passivo

Só da o Árabe Troy na produtora Sean Cody, ele acaba de estrelar sua 3 cena, primeiro solo, segunda ativo e agora como passivo.

Na nova cena ele aparece com Jordan que ´"supostamente' tirou sua virgindade, isso porque ele se comportou bem de mais para que estaria fazendo a primeira vez anal.

Jogador de futebol Diego Costa quase mostra tudo em campo

O jogador de futebol Diego Costa quase mostrou tudo em um recente jogo de seu time, tudo isso porque ele se revoltou com uma falta não cobrada e resolveu mostrar o suposto ferimento

Muito mais do que isso ele acabou mostrando quase tudo e até uma tatuagem bem intima que tem na virilha e não podemos deixar de comentar de suas coxas grossas.














Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 17h29 |




PAPO ABERTO
 
 

PAPO ABERTO


Meu nome é Henrique, sou muito tímido, não acredito que estou fazendo isto, sou reservado demais não tenho amigos, não tenho mesmo, apenas conheço algumas pessoas mas não somos amigos. Somente eu e Deus sabem o que realmente sou, nunca contei isso a ninguem exceto vocês agora. Trabalho com meus pais numa cozinha comercial da familia, futuramente pretendo prestar vestibular pra engenharia de construção civil e dai em diante que seja o que DEUS quiser. Minha familia não sabe sobre minha sexualidade, são religiosos, muito mesmo, tambem sou, no entanto, quando percebi que sentia atração por outros homens, me revoltei com DEUS e comigo mesmo, entrei em depressão, menti pra minha familia que era por causa do Bob, cão de estimação, eles acreditaram. Não conto pra eles pois são muito preconceituosos. Quando veem discussão do assunto homossexualidade na tv, jornal, revista etc... ficam perplexos, dizem que não é a vontade de Deus é contra todas Suas criações enfim... Gosto de ler livros sem opções, todos os títulos me servem, ouço todos os tipos de música, filmes de terror, aventura, comedia e principalmente ficção cientifica. Bem, se se interessaram por minha história, convido-os para acompanharem minha entrevista.

 




1. Quantos anos e estado onde mora?

1. 20 moro em Taubaté sp

2. Quem és tu e o que fazes na vida? 

Sou uma pessoa calma e muito tímida, trabalho com meus pais numa cozinha comercial.

3. Segue alguma religião? 

Catolicismo romano

4. Como você define a sua orientação sexual?

Gay

 

 

5. Qual o seu programa preferido? (tipo: sair com amigos, baladas, cinemas etc.)

Assisto filmes em casa mesmo, gosto de ler, não gosto muito de sair  

6. Já experimentou algum tipo de droga ilícita?

Não e não pretendo experimentar

7. Já sentiu ou presenciou algum ato de homofobia? 

Nunca senti pois não sou assumido, mas infelizmente já presenciei esse fato

8. A sua primeira vez foi especial?

Até o presente momento não tive minha primeira vez 

 

 

9. Descreva um pouco sobre a sua personalidade.

Sou calmo, tímido, dificilmente estou mal humorado, por ser muito reservado me acham bravo, mas sou tranquilo

10. Virtudes e defeitos?

Paciência e defeito ser reservado demais não abro espaço para amizades no entanto não tenho amigos "gosto" de estar sempre só

11. Como a sua orientação sexual influenciou a sua maneira de ser?

Minha orientação sexual não influenciou de maneira alguma o meu jeito de ser apenas sou o que sou nada mais

12. Qual a principal qualidade que curte num eventual parceiro e o que corta seu barato?

Que seja paciente e bem humorado, e o que corta meu barato é a pessoa ser negativa por defeito em tudo, acho que isso só

13. Como é sua relação com seus familiares?

Ótima, pois eles não sabem o que sou realmente

 

 

 

14. E com seus colegas de trabalho (ou colégio, faculdade,...)?

Bom, eles também não sabem

15. O que você nunca pensou que faria na vida e acabou fazendo?

Ainda não passei por esse momento, mas quando passar será assumir a homossexualidade.

16. Como você é fisicamente? Está satisfeito?  

Tenho o corpo normal nem gordo nem magro, muito menos definido, cabelos castanhos, olhos castanhos, pele clara e sim estou satisfeito. 

17. Ativo, passivo ou versátil? 

Nunca tive uma relação, então não sei em qual terei prazer

 

 

18. Prefere se relacionar com pessoas mais novas ou mais velhas?

De mesma idade que eu.

19. Você tentaria seduzir o seu melhor amigo hétero, mesmo sabendo que poderia perder sua amizade? 

Jamais, pois se é uma amizade verdadeira deve ser conservada e respeitada

20. Qual o seu ritmo na hora do sexo?

Como já disse sou virgem então não sei.

 

 

 

21. É a favor de uma relação liberal? (São relações em que os parceiros são livres de manter outros relacionamentos.)

Não, mas respeito os que optem por essa relação 

22. Escolha um modelo, jogador ou uma celebridade ou foto sua para ilustrar esse nosso papo aberto.






23. Qual e parte do corpo masculino que você mais admira?

Abdômen e costas

24. Tem alguma fantasia sexual?

Não, não tenho.

25. Qual pessoa pública que você mandaria para o inferno?

Não sou ninguém para julgar, pois não sou perfeito

26. Que mensagem gostaria de passar aos visitantes do blog?

Bem, viva cada dia de sua vida intensamente, curta, se divirta, seja feliz, sorria mais, se você disser que esta bem, então estará. Nunca desista, desistir é uma solução permanente para um problema temporário, se somos felizes então temos certeza de que nossa vida não esta passando inutilmente. Lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais.






Se você gostou e deseja participar de nosso "PAPO ABERTO", envie mensagem para

mac.del@hotmail.com


Não se preocupe com a escrita, damos uma caprichada antes de publicar




Categoria: relato pessoais

Escrito por: mac às: 15h07 |




Melhoramento do blog

 Com ajuda de um amigo que esta desenvolvendo um projeto para modernizar o blog (tarefa árdua devido a limitação da plataforma uol blog)peço a todos vocês que participem das enquetes abaixo que tem como objectivo avaliar a estrutura do blog e a preferencia dos visitantes.

Pretendo juntamente com aprovação do Andy e do Mac estrear o novo blog em Julho..por isso conto com a participação de todos.

Qual a categoria que vc mais gosta no blog

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1026441

Qual  o seu tipo de imagens preferido?

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1026434

Qual  a sua sessão preferida no blog?

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1026432

Mudança do modelo do blog

 (lembrando que caso ocorra a troca será temporária..pois um modelo definitivo fora dos modelos uol blog vai ser implantado)

tema radical

Simples Azul

Simples cinza

colorido

Simples vermelho

ou o modelo atual do blog

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1026444

Para votar e so clicar nos links abaixo de cada pergunta..

um abraço e uma otima semana.

 PS : blog esta sendo melhor visualizado no farefox




Escrito por: dino às: 18h40 |




Qual o torcedor + gato?
 
 

Qual o torcedor + gato?

Flamengo

vasco

Gremio

Seleção do equador

Ah! complicado..mas fico com o torcedor do equadorIndeciso



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: dino às: 14h43 |




SESSAO ANDY DE CINEMA
 
 

SESSAO ANDY DE CINEMA

FILMES DA SEMANA

FILME: THE FEAST OF STEPHEN

SINOPSE:  Syephen assiste a um grupo de meninos jogando basquete. O olhar trai os  seus interesses sexuais.  Quando  os meninos percebem, ele se torna vitima  de homophobia. Ou sera que apenas aparenta ? The Feast  of Stephen e’ baseado em um poema  de mesmo titulo escrito  pelo poeta  Americano Anthony  Hecht .

http://www.jumbofiles.com/tyfvynlb3igj

 

FILME: HALF A PERSON

 

 SINOPSE:   Dois bons amigos da cidade de Sudbury em Ontário, fazem uma viagem à Toronto que vai mudar a sua amizade para sempre.

http://www.jumbofiles.com/377ziv35x0ei

FILME: INVULNERABLE

 SINOPSE: Elias, um professor do ensino médio, acaba de descobrir que é soropositivo, exatamente no momento em que está iniciando um relacionamento com Pedro, seu companheiro de trabalho. O medo da rejeição o faz esconder o fato.

http://www.jumbofiles.com/yob8qdq3igzo

SERIADO GLEE

SINOPSE:  Para quem não sabe, Glee é uma série de comédia, nova série do criador de Nip/Tuck, Ryan Murphy que junta um estilo musical, mais ou menos no estilo de High School Musical (Mas muito mais adulto e bem humorada),

 1×01 – Pilot -> http://upmirror.com/4766faeep

1×02 – Showmance -> http://upmirror.com/1261075d-

1×03 – Acafellas -> http://upmirror.com/3eba55d3i

1×04 – Preggers -> http://upmirror.com/87845545y

1×05 – The Rhodes Not Taken -> http://upmirror.com/255b7971x

 

ATENCAO !!

  Ola amigos, um visitnte deixou um recado para aqules que tiverem intreresse de assisitir ao seriado ‘Fisica o Quimica”.

Diz a mensagem :  Ola Andy!  Venho  para falar sobre o seriado Fisica o Quimica (que eu já havia mandado para você) legendado agora em Português de portugual (que não é muito diferente do nosso), venho pedir para que você poste ao menos o site da comunidade do orkut que estão liberando os episodios no youtube. Ressalvo que existem muitos de mim que a procuram, mas ainda não conseguiram exito.

Marcelo.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=108084877&tid=5727272935765045341,

 

Okay, Marcelo. Recado dado e muito obrigado  !!

     

     

 

  Dreams are renewable. 

No matter what our age or condition, 
there are still untapped possibilities within us 
and new beauty waiting to be born.
Hey Sweetie,

Thank you so much 
for all your kind e-mails and comments.
I hope you enjoy your visits.

I wish you a very lovely Sunday.

Peace and Love,
Andy



Categoria: cinema e video

Escrito por: Andy às: 01h30 |




HOMOSSEXUALIDADE
 
 

HOMOSSEXUALIDADE

A homofobia é coisa nossa, por Vargas Llosa

O ganhador do prêmio Nobel em literatura Mario Vargas Llosa escreveu um artigo muito lúcido sobre o assassinato do jovem gay no Chile. O artigo foi publicado em diversos jornais latinos, incluindo no Brasil (pelo Estadão). Tomo a liberdade de reproduzir o texto aqui, traduzido Terezinha Martinho, por ser algo que serve como luva também ao Brasil.

Na noite de 3 de março, quatro neonazistas chilenos, liderados por um valentão chamado Pato Core, encontraram caído nas cercanias do Parque Borja, em Santiago, o jovem Daniel Zamudio, ativista homossexual de 24 anos que trabalhava como vendedor numa loja de roupas. Durante seis horas, enquanto bebiam e pilheriavam, os quatro se dedicaram a dar pontapés e socos no jovem homossexual, golpeá-lo com pedras e marcar suásticas no seu peito e costas com o gargalo de uma garrafa. Ao amanhecer, ele foi levado a um hospital, onde agonizou por 25 dias antes de morrer em decorrência dos traumatismos.

O crime causou uma vivo impacto na opinião pública chilena e sul-americana. Multiplicaram-se as condenações à discriminação e ao ódio contra as minorias sexuais, profundamente enraizados em toda América Latina. O presidente do Chile, Sebastián Piñera, exigiu pena exemplar e pediu que se acelere a aprovação de um projeto de lei contra a discriminação, que vegeta no Parlamento chileno há sete anos, parado nas comissões por temor dos parlamentares conservadores de que a lei, se aprovada, abra caminho para o casamento entre gays.

Esperemos que a imolação de Daniel Zamudio sirva para trazer à luz a trágica condição dos homossexuais, lésbicas e transexuais nos países latino-americanos onde, sem uma única exceção, são objeto de escárnio, repressão, marginalizados, perseguidos e alvo de campanhas de descrédito que, no geral, contam com o apoio declarado e entusiasmado da maioria da opinião pública.

Nesse caso, o mais fácil e mais hipócrita é atribuir a morte do jovem apenas a quatro canalhas pobres diabos que se denominam neonazistas e, provavelmente, nem sabem o que é isso. Eles não são mais do que a guarda avançada mais crua de uma cultura antiga que apresenta o gay ou a lésbica como pessoas doentes ou depravadas que devem ser mantidas à distância dos seres normais, pois corrompem o corpo social saudável, induzindo-o a pecar e a se desintegrar moral e fisicamente em práticas perversas e nefandas.

Esta noção do homossexualismo é ensinada nas escolas, difundida no seio das famílias, pregada nos púlpitos, divulgada pelos meios de comunicação, aparece nos discursos de políticos, nos programas de rádio e televisão e nas comédias teatrais onde os homossexuais são sempre personagens grotescos, anômalos, ridículos e perigosos, merecedores do desprezo e da rejeição dos seres decentes, normais e comuns. O gay é sempre "o outro", o que nos constrange, assusta e fascina ao mesmo tempo, como o olhar da cobra assassina para o passarinho inocente.

Num tal contexto, o surpreendente não é que se cometam atos abomináveis como o sacrifício de Zamudio, mas o fato de que sejam tão pouco frequentes, ou talvez seja mais correto dizer tão pouco conhecidos, pois os crimes provocados pela homofobia que vêm a público são só uma pequena parte dos que realmente são praticados. Em muitos casos, as próprias famílias das vítimas preferem colocar um véu de silêncio sobre eles para evitar a desonra e a vergonha.

Tenho comigo, por exemplo, um relatório preparado pelo Movimento Homossexual de Lima, que me foi enviado pelo seu presidente, Giovanny Romero Infante. De acordo com uma pesquisa realizada entre 2006 e 2010, foram assassinadas no Peru 249 pessoas por "sua orientação sexual e identidade de gênero", ou seja, uma a cada semana. Entre os casos mais horripilantes está o de Yefri Peña, que teve o rosto e o corpo desfigurado com um pedaço de vidro por cinco "machões", os policiais se negaram a socorrê-la por ser travesti e os médicos de um hospital não quiseram atendê-la por considerá-la um "foco infeccioso" que se poderia transmitir aos que estavam em torno.

Os casos extremos são atrozes, mas o mais terrível para uma lésbica, gay ou transexual em países como Peru ou Chile não são casos mais excepcionais como esse, mas é a sua vida quotidiana condenada à insegurança, ao medo, a percepção constante de ser considerado perverso, anormal, um monstro.

Ter de viver na dissimulação, com o temor constante de ser descoberto e estigmatizado pelos pais, parentes, amigos e todo um círculo social preconceituoso que ataca furiosamente o gay como se ele tivesse uma doença contagiosa. Quantos jovens atormentados por esta censura social foram levados ao suicídio ou sofreram traumas que arruinaram suas vidas? Somente no círculo de amigos meus tenho conhecimento de muitos exemplos que não foram denunciados na imprensa nem apareceram nos programas sociais dos reformadores e progressistas.

Porque, no que se refere à homofobia, a esquerda e a direita confundem-se como uma única entidade devastada pelo preconceito e a estupidez. Não só a Igreja Católica e as seitas evangélicas repudiam o homossexual e opõem-se obstinadamente ao matrimônio de gays. Os dois movimentos subversivos que nos anos 80 iniciaram a rebelião armada para instalar o comunismo no Peru, o Sendero Luminoso e o MRTA - Movimento Revolucionário Tupac Amaru - executavam os homossexuais de maneira sistemática nos povoados que controlavam para libertar a sociedade de semelhante praga.

Libertar a América Latina dessa tara ancestral que são o machismo e a homofobia - as duas faces da mesma moeda - será demorado e difícil, e provavelmente o caminho até essa libertação estará repleto de muitas outras vítimas semelhantes ao desventurado Daniel Zamudio. O tema não é político, mas religioso e cultural. Fomos acostumados desde tempos imemoriais à ideia de que existe uma ortodoxia sexual da qual apenas os pervertidos, os loucos e enfermos se afastam e vimos transmitindo esse absurdo monstruoso para nossos filhos, netos e bisnetos, auxiliados pelos dogmas da religião, os códigos morais e os hábitos instaurados. Temos medo do sexo e nos custa aceitar que, neste incerto domínio, há opções e variantes que devam ser aceitas como manifestações da diversidade humana. Nesse aspecto da condição de homens e mulheres deve reinar a liberdade, permitindo que na vida sexual cada um escolha sua conduta e vocação sem outra limitação senão o respeito e a aquiescência do próximo.

Minorias começam a aceitar que uma lésbica ou um gay são pessoas tão normais como um heterossexual e, portanto, devem ter os mesmos direitos - como contrair matrimônio e adotar filhos -, mas ainda hesitam em lutar em favor das minorias sexuais porque sabem que, para vencer, é necessário mover montanhas, lutar contra um peso morto que nasce na rejeição primitiva do "outro", daquele que é diferente, pela cor de sua pele, seus hábitos, sua língua e suas crenças, que é a fonte que nutre as guerras, os genocídios e os holocaustos que enchem a história da humanidade de sangue e de cadáveres.

Sem dúvida, avançamos muito na luta contra o racismo, mas não o extirpamos totalmente. Hoje, pelo menos, sabemos que não se deve discriminar ninguém e é de mau gosto alguém se proclamar racista. Mas nada disso existe no que se refere a gays, lésbicas e transexuais. Quanto a eles, podemos desprezar e maltratar impunemente. Eles são a demonstração mais reveladora de quão distante boa parte do mundo ainda está da verdadeira civilização.
/ TRADUÇÃO TEREZINHA MARTINO     

Escrito por Marcelo Cia



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 00h06 |




PROVA DE FOGO
 
 

PROVA DE FOGO

TA, EU SEI. E' DIFICIL ESCOLHER UM SO, MAS ESSA E' UMA PROVA DE FOGO !

ESCOLHA SOMENTE UM QUE VC MAIS GOSTOU . KKKKK

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: Andy às: 23h49 |




VIDA GAY
 
 

VIDA GAY

Çéquíssú

POR:  HELIO FILHO

Vamos falar de sexo, sim, esse ê xis ó. Vamos falar sobre quem acha que não precisa fazer nada na cama, só ser bonito e ter um bom você sabe o quê. Estava há pouco aqui no corredor do Mix conversando com um amigo de identidade não-revelada e ele reclamou que foi fazer um bofe e o bofe não fazia nada. Nadinha. Aí ele me disse que levantou e colocou a roupa, foi embora e deu o recado, disse que o cara precisava melhorar muito ainda.

É engraçado porque eu já tive essa experiência, e foi péssima. O cara era inteligente, educado, bonito e tudo mais, mas era pior do que um homem machista transando, não interagia, não pegava, não você sabe o quê. Assim não dá, assim não pode. A sensação que dá é de nadar, nadar, na DAR e morrer na praia porque quando o mais gostoso é para acontecer, aquela coisa de pega no outro, outro pegar em você, você em você, o outro nele mesmo e assim vai, quando a coisa ia esquentar já tinha acabado.

Eu, e acredito que meu amigo da conversa e todas as bichas que passaram por isso, ficava com aquela sensação de quando você é criança e vai ao parque, aí compra uma pintosa bexiga com gás Hélio (não eu, o gás nobre, aquele que faz balões voarem) e basta um momento sem seu comando para ela subir aos céus, sem sentar à direita de Deus pai, todo-poderoso, claro. Mas vai, aí você fica lá de baixo olhando a bexiga subir, subir, subir e ir embora para bem longe da sua mão.

Sua diversão vai embora e aí só te sobra aquela cara de coroinha que cometeu flatulência na igreja em frente ao padre. Mas a culpa não é sua, minha ou do meu amigo, a culpa é de quem ou é muito egoísta/cêntrico ou não sabe mesmo fazer um bom lerê. Não me considero o François Sagat, mas no básico me garanto, sei que a outra pessoa tem também que sentir prazer, e é melhor ainda se ela sente esse prazer comigo, olhando na minha cara (e dizendo palavras impublicáveis, adoro!).

No caso das egoístas/cêntricas o problema é lá para a terapeuta. Trabalha essa síndrome de filho único que passa. Mas com quem não sabe é diferente, vale tentar dar uma ensinadinha, mostrar caminhos pelos quais a outra pessoa pode descobrir prazer te dando prazer também. É uma via de mão dupla essencial. Particularmente sinto muito tesão vendo o prazer do outro proporcionado por mim, me sinto capaz de fazer isso, ali a minha frente está a prova de que eu sou capaz não só de bater uma no banheiro, mas usar meus conhecimentos sexuais para fazer um outro, pelo qual eu passo para construir meu autoconhecimento, gozar, gostar e pedir mais.

Embasando-me mais uma vez apenas no meu limitado conhecimento para dizer algo, acredito que isso acontece muito com os caras que são somente ativos. Todo mundo sabe que pelo menos a maioria deles acha que domina simplesmente por ser mais másculo, ser só ativo, acredita que é o macho da relação. Ah, purfa, né? E se é bem dotado a coisa piora, acha que é só sentar e ver estrelas às custas de astronautas dedicados em suas habilidades manuais e orais.

Definitivamente não. Relação para mim que tem um macho é selvagem, sou homem, macho é o bicho, o que não é a fêmea. E essa coisa de achar que subjuga simplesmente por penetrar é um preconceito tão bobo e antigo quanto dizer que gays são só passivos, quem é ativo não. Bobagem, coisa de gente que realmente não aprendeu ainda que o sexo, mesmo quando é uma supermegaultrarapidinha, precisa de duas pessoas para ser feito, senão fica esfregação, masturbação vazia e sem sentido.

Bom mesmo é se proteger sempre e se jogar nesse delicioso abismo que é o sexo, fazer sexo. Tem que se entregar, dar e receber - e não só você sabe o quê. Acredito cada vez mais que as pessoas mal comidas são o câncer da sociedade, freudianamente falando, são reprimidas e, logo, histéricas. E o “mal comidas” nesse caso fala sobre as pessoas que comem, acho bom chamar de mal alimentadas então! Tá com fome? Como diz minha avó: vai na rua, mata um homem e come.



Categoria: relato pessoais

Escrito por: Andy às: 23h12 |




CUECAS PRETAS
 
 

CUECAS PRETAS

 CUECA PRETA : QUAL LEVAR PRA CASA ? 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: Andy às: 22h48 |




FOFOCAS DE CELEBRIDADES
 
 

FOFOCAS DE CELEBRIDADES

Roniquito vai se apaixonar por Leandro em Avenida Brasil

O ator Daniel Rocha estreia no horário nobre da Globo com um difícil papel. Em “Avenida Brasil”, ele vive o jogador Roniquito, que vai descobrir ser gay e viverá o drama de sair ou não do armário.

“Vai ser um dilema, principalmente, por ele ter um pai machista e morar no subúrbio, onde a comunidade é mais fechada, e o pessoal tem um pouco menos de instrução. Roniquito vai viver grandes contradições”, conta Daniel, 21.

Roniquito joga no time do Divino, clube do qual seu pai, Diógenes (Otávio Augusto), é presidente. A chegada de Leandro (Thiago Martins) vai mexer com as estruturas de Roniquito. Ele terá uma paixão platônica.

Cauã Raymond fica de sunga na praia e chama a atenção

O ator Cauã Raymond causou furor ao ficar de sunga na orla da Prainha, na Zona Oeste do Rio.

Depois de seu tradicional surfe, Cauã, resolveu tirar a roupa de borracha e ficar só de sunga no local o que logo chamou a atenção dos fãs que pediram para tirar fotos, simpático o ator tirou fotos com todos.

Os cliques foram feitos na manhã desta quarta-feira, 18, o ator está sendo o maior sucesso como jogador de futebol Jorginho de "Avenida Brasil".

Ator Mark Wahlberg é clicado de cueca no set de filme

O ator Mark Wahlberg, ou Marky Mark para os mais antigos, gravou cenas de cueca, no set de filmagens de ‘Pain & Gain’ em Miami, Flórida.

O ator de 40 anos mostrou que está em plena forma, enquanto filmava uma cena ao falar no telefone celular em um campo de golfe.

O ator é sempre notícia em sites gays desde os anos 80.




Jogador é flagrado fazendo sexo no campo e perde o emprego

O jogador croata Dino Drpic acertou com o modesto Rijeka, time que está longe do grupo dos melhores de seu país, e consolidou a queda na carreira após sua mulher, a modelo e capa da Playboy Nives Celzijus, tê-lo transformado em uma celebridade após revelar que fez sexo com ele no meio do campo.

Nives, uma morena famosa na Croácia, revelou em 2009 que fez sexo com Dino no meio do estádio do Dínamo Zagreb, após uma partida de seu marido. O jogador foi duramente criticado dentro da equipe e, por ter um conturbado histórico disciplinar, acabou demitido.

Mesmo tendo perdido o emprego em virtude da revelação, o jogador não quis nem pensar em largar a morena.

Desde a expulsão do clube, Dino já passou por quatro equipes: Karlsruher, AEK Atenas, Volyn Lutsk e, agora, Rijeka.

Harry Louis estrela nova cena de sexo, e Marc Jacobs?

Quem pensou que Harry Louis iria se aposentar por etá namorando com o rico estilista Marc Jacobs estava enganado, a produtora Men At Play acaba de divulgar uma nova cena do filme "The Shaft Room" e quem estrela a cena é Harry Louis e Axel Brooks.

O ator que quase sempre paga de ativo nas cenas agora quer montar sua própria produtora pornô e deve receber ajuda de seu novo namorado, mas segundo ele seus filmes não devem ser meramente de sexo e sim com história.

Vídeo: Ex-BBB assume que é gay em entrevista

O ex-BBB Cristiano Carnevale, participante da quarta edição do reality show da Globo, falou abertamente sobre sua orientação sexual pela primeira vez sobre sua sexualidade e porque não revelou no programa ser gay.

A entrevista aconteceu na festa Dukesa, Cristiano a pouco tempo voltou a ser assunto na mídia por causa de sua grande mudança de visual e a matéria que mostrava isso foi um grande sucesso

  

EXTRA !!!!

Justiça converte união estável homoafetiva em casamento

Em decisão inédita do Judiciário fluminense, os desembargadores da 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio decidiram, por unanimidade, converter em casamento a união estável homoafetiva de um casal que vive junto há oito anos. Eles haviam entrado com o pedido de conversão em outubro de 2011, porém foi indeferido pelo Juízo de Direito da Vara de Registros Públicos da Capital.

De acordo com o relator do processo, desembargador Luiz Felipe Francisco, o ordenamento jurídico não veda expressamente o casamento entre pessoas do mesmo sexo. "Portanto, ao se enxergar uma vedação implícita ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, estar-se-ia afrontando princípios consagrados na Constituição da República, quais sejam, os da igualdade, da dignidade da pessoa humana e do pluralismo", afirmou o magistrado.

Em sua decisão, o desembargador Luiz Felipe explicou que se a Constituição Federal determina que seja facilitada a conversão da união estável em casamento, e se o Supremo Tribunal Federal determinou que não fosse feita qualquer distinção entre uniões hétero e homoafetivas, "não há que se negar aos requerentes a conversão da união estável em casamento, máxime porque consta dos autos a prova de convivência contínua, estável e duradoura".

"Ressalte-se, por oportuno, que o Direito não é estático, devendo caminhar com a evolução dos tempos, adaptando-se a uma nova realidade que permita uma maior abrangência de conceitos, de forma a permitir às gerações que nos sucederão conquistas dos mais puros e lídimos ideais", escreveu o magistrado. (com informações do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro)

fonte: BONDE



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 16h35 |




PAPO ABERTO
 
PAPO ABERTO

Sempre vejo na maioria dos "papos abertos", pessoas que já estão muito bem resolvidas sexualmente e estão de bem com a vida. Que tal então a entrevista de um cara que está no inicio da sua sexualidade, que é um pouco deprimido, e bastante diferente, até mesmo da maioria dos homossexuais?” Esse é o depoimento do gaúcho Andriel, nosso entrevistado de hoje. Vamos ver o que ele apresenta de diferente?

 

1. Quantos anos e estado onde mora?

18 anos, moro em Caxias do Sul - RS 

2. Quem és tu e o que fazes na vida?

Meu nome é Andriel S. S.(mas podem me chamar como quiserem, é muito comum as pessoas errarem o meu nome), já terminei a escola, estou trabalhando como Operador de Escolha Mecânica em uma Fábrica de Botões, gosto muito de jogar Cards Games, sou um pouco Nerd(quer dizer, bastante kkkk), e ja estou começando a planejar a faculdade de Bio pra depois me graduar em Paleontologia.

3. Segue alguma religião?

Fui criado como católico, mas tenho minhas proprias crenças no "deus" Vida, pois sem a vida, a gente não estaria aqui, não é? 

4. Como você define a sua orientação sexual?

Sou Gay (apenas ainda não assumido publicamente) 

 

5. Qual o seu programa preferido? (tipo: sair com amigos, baladas, cinemas etc)

Não sou muito de sair, a minha vida inteira vivi dentro de casa, q acabei acostumando. Mas gosto muito de desenhar, jogar Cards Games(Yu-Gi-Oh! Magic: The Gathering, Pokemon, etc), e ficar o dia inteiro ou na cama ou no Notebook(sou um pouco preguiçoso kkkk) 

6. Já experimentou algum tipo de droga ilícita?

Não, o máximo foi um cigarro e cerveja, mas só uma vez e nunca mais, mesmo com meus pais querendo q eu beba umas e outras.(também odeio pessoas q fumem perto de mim, pois já tenho meus pulmões fracos, se a pessoas quer estragar a saúde, q estrague só a dela).

7. Já sentiu ou presenciou algum ato de homofobia?

Acho q sim, e se for o q eu estou pensando, até mesmo eu devo ter feito uns e outros atos maléficos(desculpe pessoal)

8. A sua primeira vez foi especial?

Ah, como eu queria q a minha primeira vez fosse logo.

 

9. Descreva um pouco sobre a sua personalidade.

Não sou muito de falar, sou mais agir. Como vivi a minha vida inteira praticamente sozinho, não sou muito acostumado a agrupamentos de pessoas q não sejam a minha família. No entanto, sou bastante esforçado(a batalha da vida me ensinou e continua ensinando a cada dia isso), não diria responsável, mas quase; e tenho um certo probleminha de viagens imaginativas, as vezes fico por fora por um bom tempo, sem saber o q acontece a minha volta. 

10. Virtudes e defeitos?

Essa questão é sempre dificil pra mim, pois sempre vejo mais defeitos q virtudes em mim, mas vamos lá: Virtudes: Sincero, amigo de todos, companheiro, muito paciente. Defeitos: Muitissimo pontual, um pouco depressivo, muito quieto e na minha, fora os problemas estéticos q nem gostaria de comentar. kkk 

11. Como a sua orientação sexual influenciou a sua maneira de ser?

Como eu gostaria que não influenciasse em nada, mas o fato de viver me escondendo e fingindo ser outra pessoa, me faz não saber quem eu realmente sou, sou mais isolado por isso também, e bastante desconfiado.

12. Qual a principal qualidade que curte num eventual parceiro e o que corta seu barato?

Qualidades: o de sempre: Respeito, carinho, paciência, e uma barba bem feita(kkk). O que corta meu barato é coisas muito efeminadas [como eu vi em um site de relacionamentos quando era mais novo: se for pra namorar um efeminado, eu namoro uma mulher(nada contra quem é efeminado, só não curto muito)], palavras de baixo escalão, falta de paciência, até pq eu estou recém me desenvolvendo como gay, então é um pouco difícil pra mim.

 

13. Como é sua relação com seus familiares?

Vou ter q dizer q não é boa, eu me minha irmã não nos falamos a 1 ano, meu pai é muito homofóbico, a minha mãe na maior parte da vida só se preocupava com meu irmão mais novo e minha irmã, me deixando pra últimos casos, como esta acontecendo agora q a minha irmã saiu de casa. Meu irmão é o único q me dou bem, mas como ele é duplamente Taurino(no zodíaco chinês também), é meio difícil lidar com a braveza dele. kkk

14. E com seus colegas de trabalho (ou colégio, faculdade,...)?

Meu amigos já se foram a muito tempo, mas os q eu tenho contado são muito legais comigo, no trabalho tirando meus colegas de setor, o resto é tudo neutro, exceto um carinha q estou afim, q age muito estranho comigo, mas infelizmente ele é casado e tem uma filha.

15. O que você nunca pensou que faria na vida e acabou fazendo?

Acho q fugir de casa, aconteceu à uns 4 anos atrás, atravessei 2 cidades caminhando e depois voltei pra minha cidade ainda caminhando(tive q ficar uns 3 dias de cama  com dor nos pés e depois ainda tive q ir a pé na romaria de Caravagio kkk) e outra acho q foi contar pra alguem q sou gay, somente 1 pessoa sabe da minha sexualidade, q é a orientadora de um curso chamado projeto pescar, ela me ajudou muito.

16. Como você é fisicamente? Está satisfeito?

Imaginem um nerd um pouco alto, meio mistureba com um cara bem bonito(q de bonito eu nao tenho nada), é q eu sou esquisito mesmo, mas estou e não estou satisfeito, sabe como é, acabei de sair da adolescência.

 

17. Ativo, passivo ou versátil?

Versátil, mais ativo q passivo.

18. Prefere se relacionar com pessoas mais novas ou mais velhas?

Dificil, mas acho mais fácil me relacionar com pessoas mais velhas, entre uns 28 à 33 anos(por enquanto)

19. Você tentaria seduzir o seu melhor amigo hétero, mesmo sabendo que poderia perder sua amizade?

Outra questão dificil, pois as vezes o meu corpo age sozinho(ta acontecendo muito ultimamente), mas eu preferia me afastar do que seduzir o meu amigo.

20. Qual o seu ritmo na hora do sexo?

Ainda não sei, algum dia ainda vou descobrir kkk

 

21. É a favor de uma relação liberal? 

É um caminho de duas rotas: por enquanto, acho q um relacionamento liberal não seria tão ruim, mas depois iria querer encontrar alguem q envelhecesse do meu lado, eu sempre iria amá-lo(acredito eu)

22. Escolha um modelo, jogador ou uma celebridade ou foto sua para ilustrar esse nosso papo aberto.

Gostaria de postar umas fotos minhas (acho q são uma das poucas q eu estou bonito), mas falando em personagens da midia, eu escolheria Daniel Marvin, ele e Andreas, são uma grande inspiração pra mim.

 

23. Qual e parte do corpo masculino que você mais admira?

Tem várias, mas as coxas e a bunda são o q mais me atraem(pq será? kkkkk), um rosto barbado também me deixa louco.

24. Tem alguma fantasia sexual?

Meu maior sonho é ser penetrado enquanto penetro alguém(o famoso sanduiche)

25. Qual pessoa pública que você mandaria para o inferno?

Neimar, o cara é feio, metido e não sei pq as gurias gostam tanto dele(elas devem estar desesperadas kkkkkk), mas já tive a minha vingança com a propaganda da claro, q faz ele parecer mulherzinha do Ronaldo.

26. Que mensagem gostaria de passar aos visitantes do blog?

Eu não sou muito bom em dar conselhos pra outras pessoas, ou deixar boas mensagens, mas de todo modo, mesmo q tudo esteja perdido, mesmo q pareça q vc não irá suportar a dor e queira se matar, pense q vc poderá mudar o mundo e um dia poder encontrar a caminho de casa, da sua verdadeira casa, isso é o q eu penso nas horas dificeis, se não fosse por isso eu já não estaria aqui, além disso, a Konami tem q publicar as minhas cartas de Yugioh antes de eu me mandar dessa pra melhor kkkkk. Obrigado a todos q leram a entrevista inteira(e a quem leu só uns pedaços também kkkkk)

 

 

 

Se você gostou e deseja participar de nosso "PAPO ABERTO", envie mensagem para

mac.del@hotmail.com

 

Não se preocupe com a escrita, damos uma caprichada antes de publicar



Categoria: relato pessoais

Escrito por: mac às: 15h10 |




LITERATURA GAY
 

LITERATURA GAY

 

Vocês já leram alguns livros que quando terminam te deixam com vontade de que a história continue? Pois bem, hoje você não terá essa sensação pois eles continuam sim. Hoje estamos apresentando o primeiro volume de histórias que possuem continuação num segundo volume. Espero que gostem pois a seguir vamos postar as continuações.


 



Homens Apaixonados 01 – Gravado em Ouro


Fugindo de seu padrasto, Jenny Barnes acorda em um hospital, para encontrar aos dois homens que tem amado por anos, seu meio-irmão Jake e seu melhor amigo e amante Cree, que foram chamados ao seu lado, depois de anos de busca. Jake e Cree sabem que esta é sua única oportunidade de recuperá-la, mas também sabem que ainda levando Jenny ao seu lar, seu novo rancho, nem sequer eles poderão manter a quem a machucou, longe. O vil culpado não é outro que o pai de Jake, sua maldade não tem limites, e o corpo de Jenny leva gravado até onde pode chegar o desejo doentio.


http://freakshare.com/files/a9q22z8g/homens-apaixonados---01.doc.html



 

 


Os Cavalheiros Solitários da Baia de Pelhan 01


Tudo começou como uma brincadeira. Vários meninos queimados pelo amor decidiram criar um clube que denominaram os Cavalheiros Solitários, prometendo uns aos outros que não teriam nada que ver com o amor, preferindo sair com várias pessoas e manter seus corações intactos. Uma noite, Drew Kensington, dono do clube onde se reúnem os meninos, propõe uma provocação: "Por que não encontrar a esse menino, que fugiu, aquele que não deixamos que desaparecesse por completo de nossos sonhos? Descubram seu paradeiro. Voltem a falar com ele. Então voltem aqui e nos diga o que descobriram." Eric Moore procura o garoto que tinha sido seu amante na faculdade, o que havia prometido esperar para sempre Eric voltar, mas Eric nunca voltou... até agora. O homem que ele descobre não é o menino que ele deixou para trás há muito tempo... Encontrar Chandler será que significa encontrar um amor, afinal?


http://freakshare.com/files/pfyfhki0/Os-Cavaleiros-Solit--rios_01.doc.html


 




Irmãos Adotivos 01


Christian Sanchez nunca pensou que veria Jonah Roberts novamente. Irmãos adotivos por um curto período de tempo quando adolescentes, Christian havia desenvolvido uma paixão enorme por seu difícil e mais velho companheiro de quarto. Isso tudo terminou quando os policiais chegaram e prenderam Jonah, roubando-o do mundo de incertezas de Christian. Jonah nunca se esqueceu de Christian, embora tivesse cortado todo o contato com o menino. Sabia que o garoto com uma paixão por ele seria melhor esquecer que Jonah nunca existiu. Ficou em contato com sua mãe adotiva Marisol, mas recusou-se a ouvir histórias do garoto, e fez a mulher prometer nunca dizer nada a Christian sobre ele. Após sua morte, quinze anos depois, Marisol deixa um pedido para que Jonah volte para casa e ajude Christian a renovar sua casa. Jonah não pode recusar, embora saiba que terá que enfrentar Christian mais uma vez. Embora não terem se visto há anos, nenhum homem se esqueceu do outro. Nenhum homem vai negar a Marisol seu pedido final... Mesmo que isso signifique enfrentar seu passado, trabalhar em conjunto, partilhar o quarto que tiveram quando adolescentes, conhecer um ao outro agora como homem, e descobrir que a amizade breve que compartilharam foi alterada para um consumido amor duradouro.


http://freakshare.com/files/ipzjog28/Irm--os-Adotivos---01.doc.html


 

 

 


O Modo O'Hagan 01 - Sanduíche de Dillon


Shane O'Hagan nunca tinha visto um guerreiro antes. Quando um guerreiro vem para a fazenda de sua família, ele fica chocado com o quão sexy é o grande guerreiro. Mas não tão chocado quanto ele toma conhecimento que este homem magnífico é seu companheiro. Bem, seu companheiro e do seu irmão gêmeo Sean. Quando Dillon Dragos é enviado para a Irlanda pelo conselho para ajudar com uma suspeita de ninho de demônio; ele está indo para o passeio de sua vida. Dillon fica [...]


http://freakshare.com/files/ru61miag/Sandu--che-de-Dillon.docx.html





BOA LEITURA  !!!

 

 



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: mac às: 14h44 |




SESSAO ANDY DE CINEMA
 
 

SESSAO ANDY DE CINEMA

FILMES DA QUARTA- FEIRA ( WEDNESDAY'S MOVIES)

FILME (INEDITO): WEEKEND

 

SINOPSE: Depois de sair para jantar com seus amigos heteros, Russell decide tentar a sorte numa boate gay. Ele sai de la com Glen e os dois passam a  noite juntos. Na manha seguinte, Glen pede para graver um depoimento de Russell sobre a noite anterior, dando inicio assim a uma intimidade inesperada entre os dois.

 Eles continuam, juntos o resto do fim de semans, indo a bares, fazendo sexo, se drogando e contando historias de suas vidas um para o outro. Mas o relacionamento entree les prestes a chegar ao fim: em poucos dias Glen se mudara para os Estados Unidos.

 

http://www.jumbofiles.com/8y45b8u3gpo0

 

FILME: VIRDZINA

 

 

SINOPSE: Nas montanhas de uma aldeia remota, nasce uma menina e seu pai aponta o rifle a sua cabeca pronta para mata-la. Relutantemente ele muda de ideia, mas exige que o nascimento seja anunciado como de um menino .

 Um filme emocionante sobre os estranhos costumes dos camponeses do seculo XIX na Iuguslavia. Naquele tempo , uma familia com meninas e nenhum menino era considerada amaldicoada por Deus e se tornava socialmente desprezada.

 

http://www.jumbofiles.com/rw5io79ur39q

 

FILME: SASHA

 

 

SINOPSE: O diretor e roteirista Dennis Todorovic acertou em cheio neste filme que oscila entre o drama e a comédia e cuja temática gay é costurada por uma divertida e comovente trama familiar. Os Petrovics moram em Colônia, na Alemanha, mas seu estilo de vida e comportamento social permanecem praticamente os mesmos de 20 anos atrás, quando chegaram de Montenegro, ex-Iuguslávia. Por isso, Sasha (Sascha Kekez) ainda não saiu do armário. Certamente não para seu pai ultramachista (Predrag Bjelac) ou para a mãe (Zeljka Preksavec), que colocou um grande peso em seus ombros, tentando realizar através do filho seus sonhos frustrados como pianista.

sasha nutre uma paixão secreta por seu professor de piano, Gerbhard (Tim Bergmann). A notícia de que Gerbhard está de partida para Viena precipita a saída do armário de Sasha, coisa para a qual ninguém está preparado. Todorovic introduz com leveza elementos mais pesado à sua narrativa, mas o que conquista mesmo o público são os personagens cativantes, ao mesmo tempo cômicos e tridimensionais.

http://www.jumbofiles.com/f9lyx0r8kici

 

SERIADO: GLEE

 

 

COMO ACABEI DE POSTAR  O SERIADO SPARTACUS, GOSTARIA DA OPINIAO DOS VISITANTES DE POSTAR O SERIADO GLEE. PODEM MANDAR SUGESTOES,MAS QUE SEJA ACEITO PELA GRANDE MAIORIA E QUE TAMBEM BAIXASSEM O SERIADO, SENAO , NAO TERIA SENTIDO EM PERDER TEMPO , POSTAR OS LINKS SEM UTILIDADE. COLOQUEM NO COMENTARIOS SUA OPINIAO OU SUGESTOES.

AGRADECO A COLABORACAO DOS VISITANTES QUE SEMPRE NOS AJUDARAM. OBRIGADO!!

 

The adventure of life is to learn. 
The purpose of life is to grow. 
The nature of life is to change. 
The challenge of life is to overcome. 
The essence of life is to care. 
The opportunity of life is to serve. 
The secret of life is to dare. 
The spice of life is to befriend. 
The beauty of life is to give. 
The joy of life is to love.

I hope you will enjoy.

I wish you a very lovely day.

Peace and Love,
Andy

 



Categoria: cinema e video

Escrito por: Andy às: 01h33 |




DICAS DE SEXO
 
 

DICAS DE SEXO

KAMA SUTRA

Eu li em uma pesquisa recente que que o homem Gay pensa em sexo mais frequentemente que o homem hetero, segundo a pesquisa o homem hetero pensa em sexo 40% já o homem Gay pensa 70%. Embora acho que eu chego a pensar 99% huahuahauhhauhau... Mas pensado no assunto, é sempre bom da uma variada no que já é gostoso pra ficar mais gostoso ainda...
 
Eu estava lendo um Kama sutra feito para o publico gay que tinha umas posições bacanas para aqueles que querem comer algo diferente do feijão com arroz de todo santo dia...

O kamasutra é milenar, muito antigo, e nele havia algumas posições para homens desfrutarem o máximo de prazer seja com mulheres ou outros homens, isso porque o povo antigo buscava experimentar novas sensações, e acreditava-se no sexo espiritual.
Mas a cultura mudou com a vinda do cristianismo e surgiram novos conceitos de moral mudando grande parte da sociedade, contudo isso o kamasutra sobreviveu e ainda hoje é praticado.
Eu adoro uma posição nova e diferente, e pensava que já tinha feito de tudo até ver algumas posições bem interessantes, e algumas até inusitadas, eu já experimentei algumas... 
Essa eu fiz e gostei, é uma sensação diferente vale a pena, só que quem faz o papel de ativo passa um pouco de desconforto, mas a sensação também é boa.

essa é bem inusitada rsrsrs, é só pra sair da rotina de vez em quando
Uma delicia de posição para ambos...
Essa ainda vou experimentar.
Sabe aqueles dias que da uma vontade de fazer uma coisa muito loka?
A vela:
é uma posição entre dominador e dominado, quem é ativo fica no controle enquanto seu parceiro tem aquela sensação gostosa de esta sendo dominado polo o macho.
 
Aqui é preciso um pouco de força
o que é mais exitante aqui é a conexão face a face, no momento de prazer
Essa com certeza todo mundo já fez, uma posição muito gostosa...
Outra vontade louca? faz essa, não é muito confortável mas sai da rotina...é bem mais facil que a posição a baixo que é bem mais louca...
Em noites de lua cheia costumo fazer isso hauhauhahahua brincadeira...

Você gostou? já fez alguma? comente ai...


Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 00h07 |




VIDA GAY
 
 

VIDA GAY

O que é ORGULHO mesmo ?

POR TIAGO QUINTANA

Você pode até bradar que se sente orgulhoso em ser gay, e eu posso livremente, e sem tornar essa análise uma batalha pessoal, te rebater dizendo que mais importante do que ser gay ou hétero ou bissexual e ter orgulho disso, é ter orgulho das opções que você faz de forma consciente, e usando a minha educação cristã ocidental citar alguns dos dez mandamentos e dizer que o importante mesmo é não matar, não roubar, honrar pai e mãe, não levantar falso testemunho, não cobiçar as coisas alheias e blá blá blá... Que bosta!

 Mas tudo isso é uma grande besteira, pois quem se sente em paz consigo mesmo, humilde e modestamente tranqüilo com seus atos do dia-a-dia e também com a própria sexualidade, não fica bradando ao admirável mundo novo que sente orgulho de nada, pois essa palavra é traiçoeira e pode ser interpretada também como admiração pelos próprios e equivocados méritos - soberba, vaidade, insolência...

 Dizer-se orgulhoso pode soar por vezes como um pedido desesperado de piedade... Muitos de nós sofremos sérias agressões na infância e sobrevivemos, vestimos essa máscara do orgulho como defesa depois de tanta porrada... Algo mais ou menos naquela linha: "Olhem para mim, eu sou essa coisa linda, maravilhosa com virtudes mil, gentil e educada, pago todos os meus impostos em dia, eu tenho orgulho de mim mesmo... Mas vocês não me respeitam e eu vou ter que gritar isso exaustivamente até vencer vocês todos pelo cansaço..."

Quem nunca viu alguém numa situação humilhante dessas?  A agressão como forma de defesa...

 Proposta indecente...

 Outro dia eu conversava com uma amiga sobre sexualidade e relacionamentos. Nós temos a mesma idade, ela foi casada e não teve filhos, hoje está divorciada, tem uma vida aparentemente muito legal e estável, está solteira e buscando um companheiro para a jornada... Até aí nada demais, existem milhares de pessoas assim, homens e mulheres, mas me chamou a atenção o fato dela declarar-se interessada afetivamente em mim, mesmo sabendo que a minha vida afetiva é direcionada e funciona melhor nas relações com outros homens... E fez algumas considerações que, equivocadas ou acertadas, merecem uma reflexão... Dizia ela que eu era um desvirtuado... Segundo ela o relacionamento entre um homem e uma mulher é uma virtude, que na sua leitura da vida é natural que homens e mulheres se sintam atraídos sexualmente por diversos homens e mulheres, e que não há nada de errado num homem transar com outro, numa mulher transar com outra, mas que manter um casamento heterossexual seria uma virtude... Aquele papo do yin e yang... E complementa: eu sei que muitos homens casados dão uma escapada para transar com outros homens, mas também acredito que sejam felizes em ter uma esposa em casa para cuidar dos seus filhos, que muitas mulheres sabem dessa vida dupla de seus maridos e não se importam, pois sabem que homem gosta mesmo de estar com outros homens, futebol, cerveja, playboy... E muitas mulheres podem ter suas amigas confidentes, mostrarem e curtirem seus corpos de uma forma diferente, mulher tem essa coisa de cumplicidade que é fácil de encontrar com uma amiga...

 Pois essa conversa está parecendo careta e reacionária, não é? Pois eu encerro aqui e deixo que você tire as suas próprias conclusões, citar mais detalhes só deixaria o texto ainda mais confuso...

  Testosterona enrustida...

 Na onda das divagações dessa amiga, volto a dizer, uma pessoa linda que eu admiro e respeito, bem articulada e equilibrada, eu fui a uma sauna masculina outro dia... Eram duas da tarde quando cheguei e me impressionou ver que vários dos homens ali presentes usavam alianças de ouro no dedo anular da mão esquerda, e que esses mesmos homens já haviam ido embora às quatro da tarde, saciados de suas fantasias sexuais não declaradas publicamente e muito menos orgulhadas... Me lembrei da minha amiga querida e fiquei imaginando que numa das leituras prováveis, aqueles que bradam seu pseudo orgulho em serem o que são, vão rotular que esses caras da sauna são infelizes, que são gays enrustidos, que não têm coragem de se assumirem, que transam sem camisinha e levam doenças para casa e blá blá blá... Alguns desses que julgam podem até admitir nos bastidores que é desse tipo de homem que gostam, o bofe, mas ainda assim vão apedrejá-los... Agora, quem sente tranquilidade em ser o que é, primeiro não sai bradando isso e segundo não sai criticando quem pode também se sentir tranquilo em ser como é... Afinal de contas, na cabeça de alguns, devemos ser binários, ou somos zero ou somos um, ou gostamos ou não gostamos de homens, ou gostamos ou não gostamos de mulheres, ou somos ativos ou somos passivos, ou gostamos ou odiamos o governo atual... E será que não dá para pensarmos que gostamos igualmente de duas coisas distintas, talvez mais de um ou mais de outro, mas que pode haver um meio termo e que cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é e blá blá blá?

 Héteros enrutidos...

 Minha vivência afetiva foi mais regular com homens e não me incomodo em ser chamado de gay, entre amigos, pois em alguns ambientes eu não digo nem que sim, nem que não, pois não importa para aquelas pessoas a minha intimidade e sexualidade é uma particularidade que a gente divide com quem quiser... É a minha intimidade e eu abro para quem achar que devo, e nas medidas que achar adequadas, pois são valores pessoais, íntimos... Já a minha vivência sexual historicamente tem sido mais abrangente, homens e mulheres entram num cardápio que se torna mais amplo a cada dia, mas nem por isso a quantidade ou a qualidade têm aumentado, estou ficando cada dia menos sexual e me envolvendo com pessoas. Pois então, seguindo essa lógica torta de que homens casados com mulheres e que transam com homens são gays enrustidos, será que homens que gostam de namorar outros homens, mas que mesmo assim gostam e transam com mulheres, seriam o que? Héteros enrustidos? Misóginos afetivos, mas não sexuais? Será que tem que haver um rótulo?

 Kinsey...

 Um ser humano ao longo da vida se sentirá sexualmente atraído por homens e mulheres, isso é natural também entre outras espécies animais. Alguns, por diversos fatores que não cabe aqui citar, desenvolverão uma vida hétero ou homossexual, mas nada precisa ser definitivo, podemos sim mudar o rumo quando desejarmos, pois há o tal do livre arbítrio e da busca incessante por melhorarmos nossa qualidade de vida.

 Haverá sim um pequeno grupo, que por razões diversas, agirá de forma exclusivamente hétero ou homossexual. Talvez 10% das pessoas, aqueles 10% gays que as estatísticas apresentam e possivelmente uns 10% absolutamente héteros. Haverá também pessoas bissexuais em sua essência, e uma grande maioria que ao longo da vida oscilará de um extremo ao outro, homens héteros com prática ou fantasia homo, homens homo com prática ou fantasia hétero, o mesmo vale para as mulheres. Eu suponho que 80% das pessoas teve, ou terá, uma vivência sexual com pessoas do mesmo sexo. Seria exagero da minha parte?

 E não há razão para ter orgulho de nada, pois se não há opção sexual e sim uma orientação ou condição sexual, por que haveria de existir orgulho? Há que termos sim a tranquilidade e o respeito pelos nossos parceiros afetivos ou sexuais ao longo da vida, há que ampliarmos a consciência na busca da nossa sexualidade, peculiar e saudável.

 O restante é papo furado...



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 23h19 |




CINE SEX DO ANDY


Categoria: cinema e video

Escrito por: Andy às: 23h02 |




Sensuais anonimos
 
 

Sensuais anonimos

Escolha as fotos que vc gostou Língua de fora

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

 

 



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: Andy às: 22h23 |




PAPO ABERTO
 
 

PAPO ABERTO


Nosso entrevistado de hoje é o carioca Raphael. Um cara bem caseiro. Não curte baladas, bebida alcóolicas, etc. Está em um relacionamento sério há 4 anos, tendo planos para em breve irem morar juntos. Tem poucos amigos, embora valorize bastante uma amizade verdadeira. Mantém uma relação amistosa com sua família em relação a sua condição sexual: “não me intrometo na vida deles e por isso não permito "pitacos" na minha vida”. Bem, vamos conhecer um pouco mais do Rapahel.

 

 

1. Quantos anos e estado onde mora?

26 anos. Sou carioca, moro na cidade do Rio de Janeiro.

2. Quem és tu e o que fazes na vida? 

Me chamo Raphael Martins e sou auxiliar administrativo. Atualmente cursando administração em uma universidade.

3. Segue alguma religião? 

Já me considerei católico, mas hoje em dia nenhuma religião me agrada. Estão muito engessadas.

4. Como você define a sua orientação sexual?

Sou bissexual.

 

 

5. Qual o seu programa preferido? (tipo: sair com amigos, baladas, cinemas etc)

Cinema, teatro e uma curtir as praias do RJ à noite.

6. Já experimentou algum tipo de droga ilícita?

Não, nem pretendo.

7. Já sentiu ou presenciou algum ato de homofobia? 

Muitas vezes, mas moderados.

8. A sua primeira vez foi especial?

Foi sim. Eu tinha 22 anos e foi com o meu primeiro namorado. Estamos juntos até hoje.

 

 

 

9. Descreva um pouco sobre a sua personalidade.

Sou determinado, insistente, mas um tanto quanto careta. Não costumo me arriscar demais.

10. Virtudes e defeitos?

 Se misturam bastante. É difícil falar de virtudes, soa presunçoso. Quanto aos defeitos: sou um pouco egoísta, cético e incrédulo na maioria das vezes.

11. Como a sua orientação sexual influenciou a sua maneira de ser?

Namorar garotos é bem diferente. Eu, que já namorei garotas, posso afirmar isso, com convicção. Hoje sou mais atento quanto às pessoas à minha volta, por conta dos crimes homofóbicos. Em compensação, sou poupado de certas programações maçantes de casais heteros, como casamentos, aniversários de familiares, batizados, etc.

12. Qual a principal qualidade que curte num eventual parceiro e o que corta seu barato?

A qualidade indispensável é que a pessoa se sinta bem consigo mesma. E o que corta meu barato? Insegurança, carência e ciúmes excessivos.

 

 

13. Como é sua relação com seus familiares?

Hoje em dia é razoável, mas já foi muito pior. Meus pais são preconceituosos demais e foi um drama quando descobriram que eu namorava um garoto.

14. E com seus colegas de trabalho (ou colégio, faculdade,...)?

Já foi tempo que eu me preocupava em fazer amizades no trabalho. No final das contas, quando se é demitido 99,9% das pessoas com quem trabalhamos nem lembrarão mais da gente depois de algumas semanas. Tenho uma ou outra amizade, mas converso somente o essencial. Não curto falar da minha vida pessoal ou intimidades no trabalho.

15. O que você nunca pensou que faria na vida e acabou fazendo?

Namorei um garoto à distância ( pela internet ).

16. Como você é fisicamente? Está satisfeito?  

Tenho 1,79m. Mas estou um pouco acima do peso. Não estou satisfeito e falta força de vontade pra fazer uma boa dieta.

 

 

 

17. Ativo, passivo ou versátil? 

Versátil, sempre. Quem come de tudo está sempre mastigando. Esse é meu lema... rs

18. Prefere se relacionar com pessoas mais novas ou mais velhas?

Mais novas. Os mais jovens veem a vida de maneira mais positiva. E não gosto de receber ordens/sermões... o que acabaria acontecendo se namorasse alguém mais velho que eu...rs.

19. Você tentaria seduzir o seu melhor amigo hétero, mesmo sabendo que poderia perder sua amizade? 

Se eu tivesse certeza do sentimento, com certeza sim! Pecar por omissão é a pior coisa que existe. E não está escrito na testa quem é hetero, gay ou bissexual.

20. Qual o seu ritmo na hora do sexo?

Essa é boa... RS. Por mim, eu transaria todos os dias. Mas acho que na medida do possível duas vezes por semana ( bem feito ) me satisfaz.

 

 

21. É a favor de uma relação liberal? (São relações em que os parceiros são livres de manter outros relacionamentos.)

Só se eu não amasse a pessoa. Mas não me considero moderno a ponto de permitir tal coisa.

22. Escolha um modelo, jogador ou uma celebridade ou foto sua para ilustrar esse nosso papo aberto.

Huum... o Taylor Lautner é unanimidade. Perfeito demais.

 

 

23. Qual e parte do corpo masculino que você mais admira?

Adoro pescoço. Mas não sou vampiro (ainda).

24. Tem alguma fantasia sexual?

Tenho vontade de transar em uma mesa de sinuca.

25. Qual pessoa pública que você mandaria para o inferno?

É difícil. A TV Globo inteira passou na minha cabeça, mas escolho a Xuxa !

26. Que mensagem gostaria de passar aos visitantes do blog?

Se valorizem. Evitem a promiscuidade. Quem sabe daqui a algum tempo podemos mudar a imagem ruim que a sociedade tem em relação aos gays.

Ah... e se puderem façam uma visita a meu blog: http://foreveryoung25.blogspot.com


 

 

 

Se você gostou e deseja participar de nosso "PAPO ABERTO", envie mensagem para

mac.del@hotmail.com

 

Não se preocupe com a escrita, damos uma caprichada antes de publicar



Categoria: relato pessoais

Escrito por: mac às: 20h13 |




PONTO DE ENCONTRO

PONTO DE ENCONTRO

 

Se você deseja conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, ou quem sabe, encontrar aquele garoto maravilhoso que você sempre procurou. Tudo é possível! Participe dessa seção e faça dela o seu Ponto de Encontro.



 

 



Canthrows Magregor


17 anos (emancipado) ú.u, Moreno, 1,75 altura 59 kg - Curitiba /PR

Sou novo na cidade e gostaria de conhecer novas pessoas para socialização e conhecer melhor a cidade :)

email: canthrows@hotmail.com (msn)

 

 

 



Tony:


Sou Antony Giovanni, tenho 17 anos moro Em teresina - PI gostaria de conhecer alguem de 16 a 25 anos

meu email chevalier.cross@hotmail.com

 

 

 

 

Dinho


Meu nome é Dinho, tenho 18 anos. Moro em Feira de Santana - Bahia. Estou interessado em conhecer garotos com idades entre 15-20 anos. Abraço a todos do blog;)

dinhoferroni@hotmail.com


 

 


Gustavo:


Meu nome é Gustavo, moro em União da Vitoria, Paraná, tenho 16 anos e gostaria de conhecer alguem entre 16 e 20 anos. Estou afim de fazer novos amigos e quem sabe curtir um relacionamento mais serio…Eu tenho 1,77 de altura, cabelo loiro, olhos azuis, 65 kilos, gosto de jogar volei, ir ao cinema e fazer alguns outros programas... Então é isso. Quem se interessar entre em contato no

MSN:g.gustavo2012@hotmail.com

 

 

 


Thomas,


Meu nome é Thomas, mas o apelido é Tom, eu tenho 30 anos, moro em Itu, interior de sampa e gostaria de conhecer pessoas, independente da idade, pois acredito que o importante seja as afinidades. Eu não sou assumido, sou muito discreto, caseiro, adoro cinema, series, desenhos japoneses, sem vícios e busco a principio amizades e se rolar afinidades namoro na descrição. Eu não tenho experiência sexual, pois só transei duas vezes na vida, acredito que o sexo seja conseqüência de algo legal e não meta. Canceriano, emotivo, familia, amigo, sensível e em busca da minha cara metade. Eu sei que por ser discreto e não assumido tenho limitações, mas espero encontrar alguem legal que me compreenda e que sejamos felizes juntos pois sou muito romântico, acredito no amor, na conquista, nos pequenos gestos enfim, quem quiser saber mais, é só entrar em contato pelo e-mail d.dantes@hotmail.com e terei o maior prazer em ler, responder e no mínimo, fazer novas amizades. Ah, uma ultima coisinha, tenho 1,77,85k, peludinho, barba, moreno, barriguinha sexy rsr

PS: não sou e não curto afeminados, nada contra, apenas uma questão de gosto mesmo.


 

 

 


 

Deseja participar do nosso "PONTO DE ENCONTRO" ?


Para isso, necessito de teus dados: idade, cidade, foto (se desejar), preferencia (mais novo ou mais velho) e e-mail, ou algo que queira colocar.

Envie paramac.del@hotmail.com



Felicidades no Encontro !!!

 

 

 



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: mac às: 19h24 |




NOTICIAS DO MUNDO GAY
 
 

NOTICIAS DO MUNDO GAY

Parada de Maringá não usará imagem polêmica e arcebispo promete maior diálogo com a comunidade

Um encontro nesta terça-feira selou a paz entre a Arquidiocese de Maringá e organizadores da I Parada Gay do município de pouco mais de 500 mil habitantes do Norte do Paraná. Entre os participantes da reunião ocorrida na sede da Igreja Católica, estavam o arcebispo metropolitano Dom Anuar Battisti e o jornalista Luiz Modesto, do site Maringay, organizador do evento. O religioso chegou a prometer levar as demandas da comunidade gay para a 50ª Assembléia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que acontece esta semana em Aparecida, São Paulo.

A Parada Gay de Maringá não usará a imagem da catedral e o cartaz oficial trará apenas o céu como imagem de fundo. Modesto afirma que o cartaz polêmico nunca foi o oficial do evento  as que era um trabalho livre da designer Elisa Riemer. Sobre a retirada da imagem da internet, foi compreendido ser impossível, já que a mesma se espalhou por toda a rede de forma viral. "No entanto, este nunca foi o cartaz de divulgação da Parada Gay. O oficial, que usaremos para publicação, é bem mais simples", destacou Modesto que até ontem defendia o uso da imagem da catedral. "Peço desculpas se alguém se ofendeu com a imagem, não era essa a nossa intenção. Desejávamos apenas abrir um canal de diálogo com a Igreja, e o propósito foi alcançado", afirma o rapaz que é gay e pré candidato a vereador na cidade.

Modesto levou ao encontro dados sobre suicídios de adolescentes gays e da violência contra LGBT. “Levei alguns dados de suicídio entre adolescentes gay, de violência contra LGBT e assassinato de travestis nos municípios da arquidiocese. O arcebispo comoveu-se. Concordamos que direcionar as atenções para os casos de violência contra o ser humano é muito mais relevante que a polêmica causada pelo cartaz”, comentou o jornalista que afirma que além de levar o tema à CNBB, o arcebispo prometeu estudar a criação de uma pastoral da diversidade no município, como já acontece em alguns estados brasileiros.

Arquidiocese de Maringá diz que não tem a pretensão de domesticar a sociedade em polêmica sobre cartaz de Parada Gay

A Arquidiocese de Maringá divulgou nesta segunda-feira uma nota sobra a utilização da imagem da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória no cartaz da I Parada Gay de Maringá, programada para o dia 20 de maio. A entidade pediu o não uso da imagem, em nome de “todos aqueles que se sentem ofendidos na sua fé” e evocando os sentimentos de “harmonia e respeito mútuo”. A nota é assinada pelo Arcebispo Metropolitano Maringá, Dom Anuar Battisti.

A nota começa em tom polêmico, afirmando que “A Igreja Católica não tem a pretensão de domesticar a sociedade, impondo-lhe seus princípios e valores” e que a catedral é um símbolo de fé, antes de ser um símbolo da cidade. “A Igreja afirma que a Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, antes de símbolo de Maringá, é um símbolo religioso da fé da maioria dos maringaenses”, diz a nota que diz ainda que o cartaz “confronta com o pensamento e a opinião religiosa da parcela maior da comunidade maringaense”, dando a entender que isso acontece por ser um evento para a comunidade gay, já que em momento algum da nota o tema é discutido ou a Diocese se manifesta contra ou a favor do tema.

Uma pena, a Arquidiocese de Maringá teve uma grande chance de se manifestar a favor do evento ou terminar com a polêmica, mas preferiu o obscurismo, evocando o direito da maioria, o respeito a um símbolo religioso que não pertence a uma entidade apenas, mas a todos os cidadãos maringaenses. E ao solicitar a retirada da imagem, fica a dúvida: homofobia? Afinal, quantas vezes a mesma imagem foi utilizada para marcar os eventos de Maringá? Já que é um cartão postal conhecido da cidade. A nota não explica se o mal estar é pelo mal uso da imagem ou se é por ser um evento para homossexuais...


Abaixo, confira a nota oficial da Arquidiocese de Maringá:


A Arquidiocese de Maringá, representando todos aqueles que se sentem ofendidos na sua fé, vem respeitosamente solicitar a retirada do referido cartaz de todos os meios de comunicação

Referente ao cartaz sobre a parada gay, que utiliza a figura da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, a Arquidiocese de Maringá tem a declarar:


1 - A Igreja Católica não tem a pretensão de domesticar a sociedade, impondo-lhe seus princípios e valores.

2 - A Igreja entende-se portadora de uma mensagem de salvação destinada ao verdadeiro bem da sociedade.

3 - A Igreja defende que sua pregação é uma proposta livre, apesar da diversidade social existente, que ela respeita, ainda que nem sempre concorde com todos os modelos de comportamento.

4 - A Igreja afirma que a Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, antes de símbolo de Maringá, é um símbolo religioso da fé da maioria dos maringaenses.

5 - Por essa razão, lamenta o uso dado ao cartaz aludido, que confronta com o pensamento e a opinião religiosa da parcela maior da comunidade maringaense. A Arquidiocese de Maringá, representando todos aqueles que se sentem ofendidos na sua fé, vem respeitosamente solicitar a retirada do referido cartaz de todos os meios de comunicação.Invocando de Deus as bênçãos para todos, a fim de vivermos em clima de harmonia e respeito mútuo.

Dom Anuar Battisti
Arcebispo Metropolitano Maringá
16 de abril de 2012.

Audiência no Senado com gays e evangélicos em Brasília vira perigoso circo na mídia

UFC que nada, a mídia aguarda para o próximo dia 15 de Maio um embate entre o presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros (ABGLT) Toni Reis e pastor Silas Malafaia, em Brasília. Pelo menos assim a mídia tem divulgado uma importante reunião para se discutir a PLC 122 no Senado, como se fosse a luta do século

Nem todo homossexual se incomoda com a atitude de alguns fanáticos religiosos que insistem em pregar contra gays. Nem todo evangélico discrimina os homossexuais ou vê neles alguma forma de pecado. Toni Reis não representa os gays, assim como Silas Malafaia, o pastor da Igreja Vitória em Cristo, não carrega qualquer legitimidade de falar em nome dos evangélicos ou de Deus. Eles representam as entidades que fazem parte, ponto. Ambos irão se encontrar no dia 15 de Maio em audiência pública no Congresso Nacional sobre o projeto de lei que busca criminalizar a homofobia no Brasil. O encontro é divulgado pelos dois, com ares de já ganhou e promessa de muita emoção.

A mídia lança a data e o embate como se houvesse uma guerra declarada entre comunidades. O que há, na verdade, são suas personalidades que se auto atacam na mídia, em nome dos grupos que supostamente representam. A discussão já saiu da discussão e entrou no campo das vaidades. Malafaia se dirige a Toni Reis diretamente, o mesmo ocorre do outro lado. Os dois já teriam entrado na Justiça contra o outro por calúnia e difamação. Mesmo assim,  concordaram de participar de tal audiência pública.

O evento ocorrerá um dia antes da Marcha Nacional LGBT, no Senado Federal, dia 16, onde o projeto espera para entrar em votação. Se Malafaia convocar seu séquito para estar com ele em Brasília, pode realmente haver um perigoso choque “de culturas”, em plena Esplanada dos Ministérios, até mesmo durante a audiência no Senado.

A “briga” tira foco da discussão principal, sobre aquele gay esquecido pelos legisladores, pela Justiça, pelo governo e que perde a fé em Deus, por ser vítima de preconceito em casa, na escola, no trabalho e por onde ele passa. Aquele gay que vive com medo de ser morto ou de viver, porque o preconceito o paralisa. É para este gay que precisamos aprovar uma lei que diga que o mundo é um lugar seguro para ele e que não será discriminado por ser diferente.

Comunidade gay reage a venda de livro de pastor homofóbico pela Avon que emite nota

O militante gay Sergio Viula e seu companheiro Emanuel Façanha da Silva, do Rio de Janeiro, ficaram indignados ao verem que livros do Pastor Silas Malafaia fazem parte do catálogo da empresa Avon, famosa por atuar no ramo dos cosméticos e de venda porta em porta. Eles encaminharam reclamações para a empresa tanto no Brasil quanto nos EUA, dizendo que a Avon ajuda a financiar a homofobia ao revender produtos de tal pastor. Silva, que é maquiador profissional, pediu também seu desligamento do cadastro da empresa, do qual era revendedor dos produtos.

E eles não estão sozinhos. Nas redes sociais, cresce a indignação do apoio da empresa ao pastor evangélico que prega o preconceito aos homossexuais. Em seus programas de TV, Malafaia diz que os gays querem direitos especiais e os compara a pedófilos e a quem faz sexo com animais. Nos livros vendidos pela Avon, alguns retratam o tema e mostram a opinião preconceituosa do religioso que enfrente um processo ajuizado pelo Ministério Público de São Paulo por apologia a violência contra os homossexuais.

A Avon nasceu de um livreiro que dava perfumes de brindes, um dia, ele mudou de ramo e passou a vender tais fragrâncias e depois produtos de beleza.  A empresa respondeu a um pedido de comentário da Lado A, por meio da empresa que cuida das mídias sociais da Avon no Brasil:

“A Avon tem como um de seus mais importantes pilares o respeito à diversidade, em todos os seus aspectos, e busca atender de forma ampla e democrática aos consumidores de mais de 100 países, oferecendo uma ampla variedade de cosméticos e outros produtos - entre eles os livros -, para atender à pluralidade de preferências, ideias e estilos de vida.

No que se refere aos livros, oferecemos títulos já consagrados pelo público que espelhem essa diversidade, ainda mais forte em um país multicultural de dimensões continentais. Entendemos que não nos cabe questionar posicionamentos religiosos, políticos ou ideológicos dos autores dessas publicações, mas estamos sempre atentos a opiniões e pontos de vista como os seus, que serão considerados por nossa equipe para aperfeiçoar nossa seleção. Agradecemos por compartilhar sua opinião conosco.”

Perguntamos também se era cogitada a retirada dos livros da editora do pastor dos catálogos de venda da empresa ou se poderiam nos informar o volume de livros comprados da mesma editora, mas não tivemos acesso a estas informações. Há ainda na internet uma campanha que propõe boicote aos produtos da empresa e outra iniciativa que deseja criar uma abaixo assinado para que a Avon deixe de vender os produtos do pastor homofóbico.

Porto Alegre fica sem meia entrada em show de Madonna

Já tem data, local e preço. Madonna vem ao Brasil em Dezembro com a nova tour MDNA e passa pelo Rio de Janeiro (01/12 – No Parque dos Atletas), São Paulo (04/12 - Morumbi) e Porto Alegre (09/12 – Estádio Olímpico). Há a possibilidade dos shows lotarem e serem organizadas novas apresentações. A Time for Fun, empresa que traz a cantora, liberou esta semana as datas para pré-venda para membros do fã clube oficial da cantora Icon e clientes do Banco do Brasil, um dos patrocinadores do evento, que possuem o cartão Ourocard. A classificação etária ficou para maiores de 14 anos.

Os preços estão astronomicamente quase iguais, entre R$85 para meia entrada nas arquibancadas laterais até R$850 para a chamada pista premium. Mas em Porto Alegre não haverá meia entrada para estudantes! A explicação seria que o Estádio Olímpico, local do evento na cidade, tem capacidade menor, apenas 44 mil lugares, o que altera o preço de venda final, tornando o ingresso do show na capital gaúcha o mais caro da turnê brasileira, entre R$120 a R$800. A empresa culpou a lei da meia entrada pelos altos preços do ingresso da turnê.

As vendas abrem nesta quarta-feira apenas para membros do fã clube da cantora. Até o fim de semana tem a pré venda para clientes Ourocard, sendo para Porto Alegre nos dias 24 e 25 e para São Paulo 24 e 25; No dia 26, abre a venda ao público em geral. A compra pode ser feita pelo site da Tickets For Fun (www. ticketsforfun.com.br) ou pelo call center da empresa, 4003-5588. O show carioca tem um site de vendas próprio:
http://www.madonnanorio.com.br



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 17h40 |




will & Grace e queer as folk
 
 

will & Grace e queer as folk

Estas são só duas das séries norte-americanas que retratam a vida homossexual no melhor k podem conseguir! são séries com alguma visiblidade e que são bastante aceitas nos USA! aqui no Brasil este tipo de séries não existe ou não passa por motivos culturais!

Então gostaria da opinião de voces a respeito dos personagens que vcs +se indentifican..No meu caso eu sou uma mistura do michael (devido ao lado brincalhao dele) e o Will

Perfil dos personagens

Will Truman

Ele é um advogado gay que vive em Nova Iorque com sua melhor amiga, Grace Adler.

Will nasceu em 1967 filho de pais conservadores e ricos, Marilyn (interprtada pela famosa atriz e mãe de Gwyneth Paltrow Blythe Danner) e George (o ator e também famoso diretor Sydney Pollack). Ele assumiu-se gay em 1985, ainda na faculdade quando, com a ajuda de Jack McFarland, ele descobriu que seu relacionamento com Grace apenas escondia sua verdadeira sexualidade.

Jack McFarland

Assumidamente gay, Jack sempre teve paixão pelo mundo da atuação e do teatro, apesar de muitos duvidarem de suas habilidades na área. Ele é bastante frívolo e superficial, mudando sua profissão de professor de teatro a estudante de enfermagem, passando por dançarino das cantoras Jennifer Lopez e Janet Jackson. Apesar de considerar todos os seus relacionamentos como sérios, ele teve apenas um relacionamento que tenha durado mais que algumas semanas, mas mesmo assim chegou ao fim por causa da infidelidade dele.

Jack é extremamente vaidoso e egocêntrico, com grande amiração por todos os ícones gays, especialmente Cher, guardando com orgulho a rara boneca réplica da cantora que possui há algumas temporadas. Ele também coleciona cabelo de celebridades, incluindo uma coleção completa de cabelos das atrizes do seriado “As Gatinhas”.

Michael - Hal Sparks

É o melhor amigo de infância de Brian, e também está a ponto de fazer 30 anos. No princípio da série, Michael trabalha numa loja chamada The Big Q e é um fanático dos quadrinhos e do super herói "O Capitão Astro".

Michael é profundamente apaixonado por Brian, mesmo que este não lhe corresponda e muitas vezes o manipule sabendo de seu amor por ele. Michael tem muito ciúme de Justin e sempre tem discussões, muitas vezes se comporta como uma criança, mas na maioria de seus atos é responsável e no decorrer da história acaba conhecendo Ben e se apaixona perdidamente por ele.

Justin Taylo

Justin perde sua virgindade com Brian aos 17 anos e acaba se apaixonando por ele. Deixa a casa de seus pais depois de sair do armário, já que seu pai não aceitava sua condição sexual. Apelidado de "Sunshine" ("Raio-de-Sol" na versão latina e "Coração" na versão espanhola) por Debbie por causa de seu brilhante sorriso e caráter alegre.

Emmett Honeycutt

 Emmett é o mais extravagante do grupo. Se dedica a vários trabalhos, incluindo: vendedor numa loja de roupa chamada Torso, estrela pornô, camareiro nu, planejador de festas e responsável de um novo canal de notícias. Emmett descobre que seu amigo Ted se apaixonou por ele e acaba se entregando fazendo com que a amizade dos dois se transforme em um caloroso relacionamento.

Ted Schmidt

É um contador de 33 anos com baixa auto estima. Foi apaixonado platonicamente por Michael. É introvertido e sempre está se queixando de seu aspecto físico. Tem o costume de visitar páginas pornôs e é amante da ópera e da boa comida. Ted acaba se envolvendo com as drogas e tenta se recupera e acaba se reencontrando com um antigo namorado já recuperado das drogas e palestrante.

ps e o personagem mais chato da serie

Ben Bruckner

Um professor da universidade que se converte noivo estável de Michael desde a segunda temporada. Ele é HIV positivo. Ben passa a morar com Michael e acaba encontrando Hunter na rua enfrente sua casa, se prostituindo e acaba por levá-lo para casa e cuida dele, mas Hunter a princípio não aceita a ajuda do casal. 

Brian Kinney

 

É um bonito executivo de 29 anos com um voraz apetite sexual. Foi criado por um pai vívido e alcoolatra e uma mãe obsessivamente católica. Vive uma vida autocontida em que ele é o centro, preferindo a honestidade da luxúria à desonestidade (e vulnerabilidade) que percebe no amor e no romance. Tende a mostrar-se frio e pragmático em seus atos, mas na realidade é nobre e com um grande amor por seus amigos.

Heterofóbico de coração e rebelde em seus atos e na forma de atuar.



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: dino às: 20h57 |




belas imagens
 
 

belas imagens

barraca armada...

se exibindo

Pedaço..do paraiso

Como são provantes essas imagens..

criam um verdadeiro caminho para o para o paraiso^_^



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: dino às: 19h35 |




SESSAO ANDY DE CINEMA
 
 

SESSAO ANDY DE CINEMA

FILMES DA SEMANA

FILME (PEDIDO): DAS FLUSTERN DES MONDES( WHISPERING MOON)

SINOPSE: Patrick e Jannis, dois jovens estudantes de cinema, se infiltram num circo para rodar um documentário clandestino. Eles enfrentam rãs venenosas, conspirações políticas, assassinatos e situações mirabolantes. Encontram uma garota que não pode se expor à luz do dia, devido à hipersensibilidade, e começam uma aventura cheia de lances que colocam seu relacionamento amoroso à prova. O encantamento proporcionado pelo filme reside principalmente na forma como ele é contado. Aqui ficção, documentário, cinema e computação se entrelaçam e produzem uma narrativa insólita e inovadora. Além de sexy, “Luar Sussurrante” é um daqueles raros filmes que fazem a gente pensar sobre a natureza das histórias e sobre a necessidade de contá-las.

http://www.depositfiles.com/files/7zjvb7xjb

ou

1- http://www.mediafire.com/?hjjnbx2hg3w

2- http://www.mediafire.com/?yfmmrjmtyyx

3- http://www.mediafire.com/?iymjnynydyo

4- http://www.mediafire.com/?nawjari0kzh

5- http://www.mediafire.com/?ymmmlzmujld

6- http://www.mediafire.com/?enzgzmn15dm

( junte as partes com o programa hjsplit ou qlqr de sua preferencia)

legenda (espanhol): http://www.depositfiles.com/files/6uv9w3tfm

FILME: ALL YOU NEED IS LOVE

SINOPSE: A divorciada Catherine Remming vive numa vila Alpina, na Bavária. Um dia ela recebe de seu filho Hans, que é estudante de arquitetura em Berlim, uma carta a dizer que quer se casar em breve com Nicki. Catherine nunca viu Nicki e imagina que é um nome feminino. Como as pessoas vão reagir ao saberem que Nicki é um homem?

FILME: THE ROAD TO LOVE

SINOPSE: Um garoto franco argelino quer conhecer melhor a vida de homossexuais muçulmanos. Por trás desse desejo esconde-se outro, que é a busca da realização de sua própria sexualidade. Ele sai com uma câmera de vídeo atrás de histórias, de personagens. Encontra vários. E se apaixona por um deles.

Temporada 2: Vengeance

2.09 – Monsters : http://lix.in/-b0ca20

2.10 – Wrath Of The Gods [Fim T2] : http://lix.in/-bd7f20

   

https://vimeo.com/help/faq/embedding -->

 

Time is free, 
But it's priceless. 
You can't own it, 
But you can use it. 
You can't keep it, 
But you can spend it. 
Once you've lost it,
You can never get it back.
I wish you a very lovely Sunday.

Peace and Love,
Andy

 



Categoria: cinema e video

Escrito por: Andy às: 03h05 |




VIDA GAY
 
 

VIDA GAY

O que é a confiança?

Por Helio

Pois é, essa palavra que aparece sempre que se fala em relacionamentos duradouros. Ainda mais hoje em dia, onde a maioria das pessoas infelizmente esqueceu de cultivar esse sentimento. Virou jóia. Mas se não tem confiança o seu relacionamento vira uma aventura nada gostosa pelos cantos mais obscuros da mentira, da dissimulação e da falsidade. Aí eu nem preciso falar o que acontece.

Construir a confiança mútua é tarefa árdua, para quem realmente está compromissado em ser feliz. E ser feliz é não ser como nossos pais, ser feliz é ser melhor do que eles porque aprendemos com os erros deles. Uma vez na sexta série um professor de História escreveu no quadro: o sábio aprende com os erros dos outros, os burros com seus próprios. E foi assim que eu decidi desde então ser melhor do que meu pai e minha mãe.

Superar a frieza de sentimentos típica do meu pai para com seus próximos foi um primeiro passo que eu dei e caminho rumo a isso diariamente. Saber desde pequeno que a fidelidade no relacionamento não é obrigatória - você pode trair a qualquer hora, em qualquer lugar -, mas é como a cobertura do sundae. É muito mais gostoso você comer o sundae, ou alguém mesmo, sabendo desse sabor especial.

Se é para ficar com quem eu desejo fisicamente, fico solteiro, como fui a maioria da minha vida. Mas quando o compromisso é firmado é hora de mostrar que eu fiz minhas escolhas e não abro mão delas. Eu confio em mim, muito. Já fui colocado à prova várias vezes, como naquele quadro tosco do João Cleber, mas sempre fui sincero não só com o outro, mas mais importante, comigo mesmo. Ninguém trai ninguém, só a si mesmo.

Mas, afinal, como construir a confiança? Não sei, de verdade. Deve depender de cada caso, cada casa, cada casal. Vai depender se você quer realmente insistir em algo que precisa ser construído com muito custo. Se custar muito, deixa pra lá, afinal, o amor tem que ser leve, sem fantasmas. Uma das pessoas que mais quebrou minha confiança foi justamente a que me disse algo bem sábio: a confiança é como um vaso, se quebra, dá para colar, mas nunca vai ser a mesma coisa. Clichê, mas válido.

Em quem você confia?



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 01h11 |




SIMPLISMENTE...HOMENS
 
 

SIMPLISMENTE...HOMENS

ESCOLHA O MODELO QUE MAIS LHE AGRADA

MAIKO LIMA- MARC FITT- HYUGO- GABRIELE GARITO

1-MAIKO LIMA

2-MARC FITT

3-HYUGO

4-GABRIELE GARITO



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: Andy às: 00h57 |




HOMOSSEXUALIDADE
 
 

HOMOSSEXUALIDADE

A gente só tem um único amor na vida?

Por Allan Johan

Estava na semana passada com duas amigas falando sobre nossos namorados achei o tema desta semana para o blog. Uma delas havia terminado um noivado de seis anos e estava desolada pois tinha a certeza que o cara era o amor da vida dela. Minha outra amiga também tinha terminado com o namorado para ver se ele tomava jeito e tinha a mesma certeza: o cara era o cara. Bem, para falar a verdade só eu mesmo estava namorando e não tinha problemas no meu namoro, mas fiquei com uma dúvida: temos mesmo só um amor na nossa vida?

Eu discordei na hora e continuo a discordar. Tive um namorado que eu amei bastante, que só o meu namorado atual me fez esquecer ele, depois de mais de 10 anos. Até então, eu concordaria com elas. Na época, eu achava que ele era o cara, mas depois percebi que não, ao contrário, meu namorado atual é muito melhor e combinamos mais, tanto que estamos há quase dois anos e meio juntos, sem nunca termos brigado. Mas é engraçado como tendemos a achar que tudo é para sempre e que a pessoa é a certa, a nossa metade. Eu digo ao meu namorado que ele é sim a minha alma gêmea, mas se um dia terminarmos, não acharei que estarei fadado a infelicidade, como as minhas amigas. Vou sofrer, mas não irei me achar um infeliz para sempre.

Essa coisa de achar que temos que encontrar a outra metade da alma vem dos gregos, do mito do Andrógino, do livro Banquete de Platão, escrito pelo discursista Aristófanes. Segundo ele, habitavam a terra três gêneros humanos. Os seres possuíam duas cabeças e todos os órgãos e membros em dobro. Zeus, cansado da insolência deles, decidiu partir-lhes ao meio, para que passassem a vida inteira se ocupando de procurar a sua metade, diz a lenda. Os que eram totalmente femininos geraram as lésbicas, os masculinos aos gays e dos andróginos, seres metade homem - metade mulher, os heterossexuais. E não é exatamente isso que fazemos? Perdemos tempo procurando a nossa metade perfeita? Mas quão injusto é pensar que só uma pessoa pode nos fazer completo? Matematicamente, seria mais provável ganhar na Mega Sena do que achar a tal metade. Tal conceito foi abocanhado por outras religiões que unem as relações como sagradas e eternas.

Engraçado que na natureza muitos animais parecem concordar com o mito grego. Entre os mamíferos, 5% das espécies são monogâmicas, ou seja, possuem apenas um parceiro por toda a vida. Mas os exemplos são lindos: Araras, pingüins, castores, lontras, águias, alguns roedores, todos chegam a ter sinais de depressão quando o companheiro morre. Mas entre os seres humanos parece que a idéia surgiu para justificar o fim de relacionamentos. Quando terminam, a gente acredita que ainda não apareceu a pessoa certa. Mas e as pessoas que tem essa certeza, de que já conheceram a pessoa certa, ou aquelas que acham que a pessoa certa é o cônjuge de outra, ou então aqueles de quem a tal alma gêmea já se foi? Eternos infelizes? Acho injusto.

Acabou que o papo com as amigas não foi muito longe, uma continuou a achar que perdeu o homem de sua vida e a outra está disposta a lutar e seguir as escolhas do namorado, se sacrificando. O amor é lindo. Cego, surdo e, quase sempre, irracional. Acredito que podemos sim encontrar outras pessoas que nos façam felizes, mais ou menos, mas rotular alguém como a pessoa certa depois que o relacionamento deu errado não acho eloquente. Podemos ser seres mais completos, talvez precisemos sempre de alguém para nos completar, mas jogar essa responsabilidade em outra pessoa é algo terrível. Terapia, autoconhecimento, amor próprio, eu diria a quem não é feliz estando solteiro ou com outra pessoa. Aos enamorados satisfeitos: que seja eterno, enquanto dure.



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 00h34 |




DICAS DE SEXO
 
 

DICAS DE SEXO

Como ser inesquecivel dando gostoso...

Desde que o mundo é mundo o homem da a bunda, antes sexo não era tão censsurado como é hoje e conhecer-se a fundo sexualmente era uma prática frequente na história do homem. Vamos viajar um pouco na historia do sexo anal... e no fim receba algumas dicas e curiosidades...

Você esta conhecendo aquele gatinho na net, e esta louco para dar ou comer, ai ou você ou ele pergunta, passivo ou ativo? claro que conhecer a preferência sexual antes de fuder loucamente é essencial, principalmente se você não for versatil, vai vc e o gatinho sejam dois passivos? ou pior dois ativos, ai não rolaria nada, né? embora isso depende muito da situação e da pessoa... mas em geral a passividade é vista com um certo preconceito, ja isso é uma outra história, e bota história nisso...
O termo homem passivo, começa na Roma Antiga e tambem na grécia, é que quando eles dominavam um reino ou determinado povo, essas pessoas eram submetidas a escravidão, alguns escravos se tornavam gladiadores para divertimento de seus mestres, mas isso não era tudo... para agradar seu mestre eles estavam submetidos a tudo mesmo, e foi ai mais ou menos nesse periodo que surgiu o termo homem passivo, que não era um termo muito bom, pois sendo escravo o homem tinha que fazer qualquer vontade de seu mestre, e alguns mestres comia seus escravos, que nada podiam fazer, so ficava parado e deixando o pau de seu mestre fazer todo o resto, não importando se o escravo queria ou não ele não tinha escolha, isso era praticamente um estrupo, ja sexo anal entre homens tambem podia ser prazeroso só que, o homem que era penetrado em sexo por prazer não era chanado de passivo, e sim de amante, pois esse que se entregava por vontade propria ao pau de seu parceiro era também participativo... até hoje se você olhar bem a palavra passivo define o que sofre uma ação...
Por isso a posição passiva ainda sofre preconceito pois isso vem de uma questão histórica e cultural, embora o termo passivo tenha mudado de sentido ,pois hoje ser passivo significa apenas dar.
Contudo se você só gosta de dar, então cabe a você analizar se você é apenas passivo ou é um passivo participativo, porque até mesmo caras so ativos podem tomar atitudes totalmente passivas, que são aqueles caras que coloca o pau para fora e de cacete duro fica inerte na cama esperando que seu parceiro faça todo o resto, se for assim prefiro meu vibrador que apesar de inanimado pelo menos vibra kkkkk
Como Ser passivo participativo?
Primeiro você precisa mostrar que tem atitude na hora da transa, calvagar no pau, rebolar gostoso quando ao se penetrado. se estiver fazendo frango assado puxe ao encontro de você mesmo com as pernas ou ponhe maos os na cintura ou nadegas do cara e puxe o cara de forma que ele penetre mais fundo... ao mesmo tempo que você movimenta o quadril, para que o pau do cara penetre mais, assim você mostrará que gosta mesmo de levar rola... se solte, e antes que o cara peça diga coisas ousadas como por exemplo eu quero rola... me fode gostoso... e sempre que puder puxe o cara pelo pescoço para dar aquele beijo... use todo seu corpo a seu farvor toque o cara de forma firme e mascula mas com carinho e a transa será inesquecivel...
Como dar a bunda sem sentir muita dor?
Dá a bunda sempre doi um pouco principalmente quando estamos no início sexual, esse foi um dos meus principais problemas, no primeiro namoro eu só era ativo, nem se quer conseguia dar para meu namorado, até porque ele tinha 22 cm e ainda era muito groço, nunca conseguia ir até o fim com ele... mas veja como eu resolvi isso... Li muito a respeito descobri os lubrificantes que ajudam muito alguns vêm com anestesico, mas acima de tudo tive que ter paciência e percistência pois eu era vadio pra dar, comecei a treinar em casa com os dedos, acabei comprando um vibrador e usando ele no meu ritimo, a dor ficou mais suportavel e hoje não doi tanto assim so quando o membro do cara é muito grande.. então aposte nos lubrificantes que vende na farmácia para facilitar a penetração, e se quer dar uma anestesiada passe no seu cuzinho Lidocaina(Xylocaina) uma pomadinha muito usada por dentistas, ela dá uma adormecida e para um melhor resultado você pode optar pela Xylocaina para pele ela é melhor para essa finalidade, mas não se preocupe anestesico não diminuira seu prazer, só diminuirá a dor... como diz o ditado humoristico "Quando sentires duas bolas batendo em sua bunda é porque o pior ja passou"
Como não sujar o cara?
Esse probleminha é muito normal, as vezes acontece, uma vez um amiginho meu passou cheque num carinha e logo me ligou em desespero, se isso acontrecer não é o fim do mundo mas como explicar isso para um adolecente, que mal começou sua vida sexual, depois de conversar muito ele se acalmou, mas foi uma situação um tanto cômica eu na faculdade, falando de cheque e chuca... então se você ainda é novinho nessa vida louca então faça chuca pelo menos 30 minutos antes de sair dando por ai.. é facil, usa a mangueirinha que sai do chuveiro ou um recipiante de desodorante em spray ou uma bobinha vendida em farmácias já para esse fim mesmo, você vai colocar na entrada do anus, não precisa enfiar le dentro nãooo viu? o objetivo é inserir água, feito isso sente-se no vaso e deixe a água sair, que geralmente sairá com resíduos, faça isso no maximo umas 4 vezes para não prejudicar sua flora intestinal, e também não faça isso direto... esse é o jeito mais prático de não passar nenhum cheque, que apesar de normal é muito inconveniente... 
Outra forma é tomar vitamina de mamão, mas não qualquer vitamina você tem que bater o mamão junto com um pouco das sementes, mas só a metade das sementes porque ela amarga um pouco, isso ajuda seu intestino a repelir todos os resíduos quando você for ao banheiro e assim você nem precisará fazer chuca...
Um técnica de enlouquecer
Nada melhor para enlouquecer um cara que piscar para ele, vou explicar: quando o pau dele entiver entrando relaxe mas quando estiver saindo contraia o anus de forma que o prenda, para isso você vai precisar ter sicronia com o ritimo da foda... é um pouco difícil mas vale a pena, seu tesão aumenta e o do cara também...
Por isso é tão bom ficar com o cu piscando rsrs









Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 00h19 |




FOFOCAS DE CELEBRIDADES
 
 

FOFOCAS DE CELEBRIDADES

Harry Louis e Marc Jacobs no maior love na praia de Ipanema

Dando o maior tapa na cara da sociedade brasileira, e mostrando que só os gays pobres sofrem preconceito, o estilista Marc Jacobs protagonizou cenas de muito amor em plena areia da praia de Ipanema no Rio de Janeiro cercado de seguranças.

Ele estava acompanhado de seu namorado, nosso querido brasileiro e estrela do pornô mundial Harry Louis.

Harry Louis chegou ao brasil com status de celebridade internacional ao lado de seu namorado e estamos recebendo centenas de fotos do casal apaixonado, amanhã tem mais matéria sobre eles.

fotos: Rodrigo dos Anjos/AGNews

 

E TAMBEM NO APARTAMENTO

 

Zac Efron foi clicado pelado em sacada de hotel em Sidney

Apesar de atraso da matéria porque estávamos atualizando nosso banco de dados de vídeos, não poderíamos deixar de falar do fragra que um paparazzi fez do ator Zac Efron pelado em um hotel em Sidney, na Austrália, no último fim de semana.

O ator acabou ficando a vontade de mais no local e se exibindo várias vezes na sacada do hotel só de cueca, toalha e até pelado e claro que os paparazzis não perderam tempo de clicar o galã.

 

Repórter do TV Fama fica nu para ajudar crianças

O repórter Franklin David do “TV Fama” da RedeTV!, participou de um ensaio fotográfico em São Paulo, para campanha “Nus para o Bem”, que tem como objetivo vender calendários com as fotos das celebridades. O dinheiro arrecadado será doado para crianças com Aids.

Além de Franklin David, as modelos Dany Bananinha, Lizi Benites e o ator Sérgio Abreu já foram fotografados por Pedro Colon para a campanha.

Ele também fez sucesso com o "beijo sexy" no twitter: “Beijo para quem fica, pq q eu ñ vou perder tempo! Fui...”
@franklindavid

Assistente de Palco do programa Cante se Puder, do SBT

O ajudante de palco do programa "Cante se puder', do SBT, sempre deixa o programa mais interessante quando aparece com pouca roupa em cena.

Ele se chama Reginaldo Domingos e já foi dançarino da banda de forró Calcinha Preta, os programas de TV estão de parabéns em estarem inserindo os homens como ajudantes de palco.

 

Globo aposta em novo Caio Castro para Malhação


A audiência de Malhação não anda muito bem desde que acabou a época dos galãs teens Caio Castro e Fiuk, mas eles estão querendo emplacar um novo queridinho dos adolescentes.

Nada mais fácil do que apostar no que já deu certo e por isso o ator Douglas Sampaio, a cara do Caio Castro, vive o Jefferson na trama.


Olha só como eles realmente se parece, e também no corpão sexy do ator.

 

Ex-BBB Jonas pode se tornar ator da Globo

A participação de Jonas Sulzbach em “Loucos por Elas” pode render novos trabalhos ao ex-BBB, que ainda é contratado da Globo.

Segundo o jornalista Leo Dias, a emissora pode transformar o modelo em ator. Ele já deve, inclusive, se preparar para atuar em breve. Os caminhos do brother é parecido com o de Grazi Massafera.

A aposta de Jonas no casting de atores na emissora vem pela falta de galãs. Vale lembrar que existe uma certa rejeição por ex-bbbs em alguns setores da Globo.

 

Justin Bieber exibe a barriga em foto para revista

 


O astro teen Justin Bieber mostrou sua barriga sexy para a loucura dos leitores da revista teen americana "Seventeen".

Só se fala no volumão do ator Bruno Gissoni em Avenida Brasil

 

Muito mais sucesso do que a novela "Avenida Brasil" e até o ator Cauã Raymond de cueca branca, o que está fazendo sucesso mesmo na trama é o volume do short do ator Bruno Gissoni de calção de futebol.

Logo que foram ao ar algumas cenas do rapaz "maludo", recebemos vários e-mails comentado o assunto, e claro que não poderíamos deixar de mostrar isso para todos que não estavam tão ligados no volume do rapaz AINDA!

Bruno interpreta o jogador de futebol Ivan.


6 Frases mais Homofóbicas de Celebridades

 

 

 

 

 





Só se fala no volumão do ator Bruno Gissoni em Avenida Brasil
Justin Bieber exibe a barriga em foto para revista
A participação de Jonas Sulzbach em “Loucos por Elas” pode render novos trabalhos ao ex-BBB, que ainda é contratado da Globo.

Segundo o jornalista Leo Dias, a emissora pode transformar o modelo em ator. Ele já deve, inclusive, se preparar para atuar em breve. Os caminhos do brother é parecido com o de Grazi Massafera.

A aposta de Jonas no casting de atores na emissora vem pela falta de galãs. Vale lembrar que existe uma certa rejeição por ex-bbbs em alguns setores da Globo.





Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 20h40 |




TEENAGERS
 
 

TEENAGERS

ESCOLHA ``SEU`` GAROTO TESAO

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: Andy às: 17h15 |




PAPO ABERTO
 
 

PAPO ABERTO

 

Nosso entrevistado de hoje é o cearense Denilson Damasceno, estudante de Direito, trabalho na área de massoterapia. Se autodenomina louco, muito curioso e fissurado em estudar. Adoro ler, escrever, ver filmes e series. Não curte muito baladas, preferindo uma noite calma. mas se a ocasião exigir, pode abrir exceções., Não se importo muito com o que estar por vir, prefere viver o presente. Mas é claro, que tem planos: “quero me formar, fazer especialização no exterior (Inglaterra ou França), ser um promotor ou por que não um político?(os poucos amigos que tenho dizem que faria muito bem o papel), quero publicar um livro onde possa expor minha opinião (já tenho até manuscritos). Eu quero muitas coisas”. É o mais novo de três irmãos (um homem e uma mulher), mas sempre se diferenciou deles, seus pensamentos nunca se encaixaram com os de sua família. “Meus pais não sabem da minha orientação sexual, não acho que seja a hora certa, quero primeiro estar independente financeiramente, ter minha casa e tal, mais conversar com meus pais sobre eu gostar de garotos, estar na minha pauta para o futuro”. Tem poucos amigos, mas os ama muito, e o mais importante, está plenamente satisfeito com sua orientação sexual. Está solteiro, buscando alguém legal, com planos e metas, que não seja mesquinho nem fútil.  Alguem se habilita?

 

 

1. Quantos anos e estado onde mora?

18 anos, Fortaleza-Ce. 

2. Quem és tu e o que fazes na vida? 

Um cara legal, que sonha conhecer o mundo. Estou cursando direito e trabalho como massoterapeuta 

3. Segue alguma religião? 

Religião não, acho que todas são versadas em hipocrisia. Mais tenho fé em Deus. 

.4. Como você define a sua orientação sexual?

Não sou muito ligado a rótulos, acredito que não devo me tarja porque a sociedade pede. Simplesmente gosto de meninos.   

 

 

 

5. Qual o seu programa preferido? (tipo: sair com amigos, baladas, cinemas etc)

Ler um bom livro, cinema e serie. Não sou muito ligado a baladas prefiro passar uma noite abraçado assistindo um filme. 

6. Já experimentou algum tipo de droga ilícita?

Não. E não tenho vontade, mais isso não me leva a criticar quem usa, penso que cada um deve viver no mundo do jeito que gosta. Isso é ser feliz. 

7. Já sentiu ou presenciou algum ato de homofobia?

Sim. Sempre fui uma pessoa que foge dos padrões (não sou afeminado nem nada) mais se você não se encaixa a sociedade ela vai lhe torturar, e adolescentes sabem ser bem cruéis quando querem excluir alguém.    

8. A sua primeira vez foi especial?

Não, infelizmente. Foi dentro de um carro com um cara que eu nem lembro o nome.

 

 

 

9. Descreva um pouco sobre a sua personalidade.

Acho que sou meio louco. Não tenho muitos amigos, não sou escravo de redes sociais, eu prefiro conversar cara a cara, olho no olho. Sou calado, quieto gosto de escrever, amo livros e estudar.

10. Virtudes e defeitos?

 Opinião inflexível, o que é ambos.

11. Como a sua orientação sexual influenciou a sua maneira de ser?

Não muito ou talvez muito, não sei. Quando eu era pequeno costumava pensar que se fosse para ser gay e envergonhar minha família eu iria ser padre (pensamento de criança) mais hoje vejo bem diferente. Eu não sou outra pessoa porque gosto de garoto, isso simplesmente faz parte de mim. Minha personalidade continua a mesma de quando eu não tinha um pensamento lógico, simplesmente me aceitei, e não vejo razoes para me envergonha de ser que sou. Meus objetivos continuam os mesmos, eu sou o mesmo. Independente de qualquer coisa.    

12. Qual a principal qualidade que curte num eventual parceiro e o que corta seu barato?

Lealdade. Não curto muito pessoas narcisistas.   

 

 

 

13. Como é sua relação com seus familiares?

Boa. Moro com meus pais, eles não sabem da minha opção sexual, não acho que o momento seja propício para esta conversa. Quero contar a eles quando tiver completamente independente, tenho medo da reação deles porque embora eu trabalhe e seja universitário ainda dependo muito deles.  

14. E com seus colegas de trabalho (ou colégio, faculdade,...)?

Não tenho muitos amigos, aos poucos que eu confio minha relação é ótima.    

15. O que você nunca pensou que faria na vida e acabou fazendo?

Vender meu corpo. Não critico quem faz e tal, mais não é para mim, mais não me arrependo de ter feito. 

16. Como você é fisicamente? Está satisfeito?  

Não gosto da minha altura, sou baixinho (1m e 65 cm) sou branco cabelos e olhos negros, corpo atlético. Dentre males não sou o pior.

 

 

17. Ativo, passivo ou versátil?

O que à hora pedir. Não liga para regras.

.18. Prefere se relacionar com pessoas mais novas ou mais velhas?

Na minha nada humilde opinião, acho que a idade não importa. Deve ser verdadeiro e só. 

19. Você tentaria seduzir o seu melhor amigo hétero, mesmo sabendo que poderia perder sua amizade? 

Depende do sentimento, se for algo real talvez, mais não só por tesão. Não vale a pena. 

20. Qual o seu ritmo na hora do sexo?

Depende. Não se pode generalizar. Eu gosto muito de sexo, faria sexo todo dia.

 

 

 

21. É a favor de uma relação liberal? (São relações em que os parceiros são livres de manter outros relacionamentos.)

Sim porque não? Se ambos tiverem um acordo, Tudo é possível. 

22. Escolha um modelo, jogador ou uma celebridade ou foto sua para ilustrar esse nosso papo aberto.

Johnny Depp.

 

 

 

23. Qual e parte do corpo masculino que você mais admira?

Abdômen e olhos 

24. Tem alguma fantasia sexual?

Muitas. Sexo ao ar livre é uma delas.

25. Qual pessoa pública que você mandaria para o inferno?

Muitas. Excelentíssima senhora Luizianne Lins (Prefeita de Fortaleza), Excelentíssimo senhor Cid Gomes (Governador do estado do Ceara), Sua vossa santidade o Papa Bento XVI, Homofônico, preconceituosos, pastores evangélicos, pessoas sem caráter. Ai vai algumas.    

26. Que mensagem gostaria de passar aos visitantes do blog?

Sejam felizes

 

 

 

Se você gostou e deseja participar de nosso "PAPO ABERTO", envie mensagem para

mac.del@hotmail.com

 

Não se preocupe com a escrita, damos uma caprichada antes de publicar.




Categoria: relato pessoais

Escrito por: mac às: 15h34 |




LITERATURA GAY
 
 

LITERATURA GAY


Você se renderia a uma olhar, ou a um beijo, mesmo que esteja com o coração machucado por um amor mal correspondido? Hoje temos duas situação que exploram esse tema. Será que o gelo será quebrado? Ou será mais uma decepção? Saiba a resposta e analise o comportamento de nosso personagem frente a essas situações. Nos dois últimos livros, os corações partidos continuam a buscar concerto. Será que encontrarão sua redenção? É com vocês...


 


 


Tudo Por Um Olhar


Jason Smith havia tido uma desastrosa relação com seu ex-parceiro quando ainda era polícia. Mas tudo havia terminado muito mal para ele. Havia entregado seu coração e o haviam devolvido em pedaços. Assim, prometeu nunca se apaixonar novamente.  Com o que Jason não contava era que iria quebrar essa promessa ao cair enredado, pelos mais incríveis olhos verdes que já vira em sua vida. Esses olhos cor de esmeralda o haviam feito cair em uma luta constante contra os sentimentos que o dono desse verde olhar o fazia sentir. Não queria apaixonar-se por Zac e lutaria contra isso, assim como contra o inimigo que os perseguia.  Zac Stuart havia tido uma vida difícil. Seus pais morreram quando era um menino e foi criado por sua irmã mais velha. Havia lutado muito para entrar na universidade e trabalhado ainda mais para pagar seus estudos. Nunca havia se apaixonado. Sempre acreditou que o amor não era para ele. Não havia encontrado ainda essa pessoa especial que completaria sua alma. Mas quando seus olhos cruzaram com uns sexys olhos cor de café. Soube que talvez sim o amor existisse para ele, mas não só descobriu o amor como também a dor do desprezo. Apesar do perigo que corria, seu principal objetivo era conquistar o amor de Jason. Nunca imaginou que o perigo estivesse tão perto.  Jason conseguirá ao fim render-se aos seus sentimentos e no caminho ainda proteger a Zac do perigo? Conseguirá Zac o amor que tanto deseja e curar as feridas de Jason?

 

http://freakshare.com/files/kwfpec6o/tudo-por-um-olhar.doc.html


 

 

 


Tudo Por Um Beijo


Nicholas Stone acreditava que tudo ia bem com sua vida, até que recebeu uma chamada telefônica que poria seu mundo de cabeça. Teria que proteger ao filho de um Senador. Acreditou que seria a missão mais aborrecida de sua vida, mas se equivocou. À noite antes de começar sua missão, conhece um jovem que lhe rouba a alma com um quente e delicioso beijo. Mas esse jovem não é um menino qualquer a não ser a quem tem que proteger. Conseguirá proteger Nate dos que querem lhe machucar. Nick conseguirá vencer a tentação e manter as mãos longe do menino. Ou se dará por vencido e se renderá às garras da paixão. Nathan Philips era um menino que tinha lutado muito para seguir adiante. Apesar de ser o filho de um Senador, tinha tido que trabalhar duro para terminar seus estudos. Deserdado, desde que seu pai descobriu que era gay, Nate estava orgulhoso do que conseguiu com seu próprio esforço. Seu primeiro e único namorado só o tinha usado para seu próprio benefício e o tinha machucado. Agora ele não acredita que alguém alguma vez o amará de verdade. Mas ao conhecer homem mais sexy e quente que jamais vira igual, seu coração volta a pulsar sem parar. Poderá conseguir o amor desse forte e tentador homem. Conseguirá sair ileso do perigo que o espreita.


http://freakshare.com/files/2sy9tuc0/tudo-por-um-beijo.doc.html



 

 


Buscando a Redenção 01 – Aidan & Ethan


Redemption, Maine. O nome de uma cidade nunca tinha sido mais hábil ou zombou mais de uma pessoa. Aidan Morgan cometeu muitos erros em sua jovem vida, mas se mudar para Redemption lhe deu uma chance para lavar longe suas escolhas pobres e consertar seu relacionamento com seus irmãos. Ethan Ashworth tinha a beleza loira de uma estrela do futebol em sua cidade natal, mas a imagem não correspondia com o coração e a mente do jovem homem que vivia em seu interior. A nova criança da cidade com uma história de entrar sempre em dificuldades e um improvável nerd não fazem uma partida frequentemente, mas formam uma amizade sem igual. Com um chamuscado beijo no dia da graduação, promessas de futuro são feitas. Mas um dia Aidan ficou mais velho e se foi, e o coração de Ethan saiu quebrado...


http://freakshare.com/files/57mno2n5/Buscando-a-Reden----o---01.doc.html


 

 

 


Buscando a Redenção 02 – Devlin & Graydyn


Devlin Morgan e Gradyn Connell só têm uma coisa em suas mentes quando eles se encontram em um bar numa sexta-feira à noite em São Francisco. Uma boa e dura foda.  Depois do inferno que ele tinha passado, Gradyn conhece um homem jovem sentado no fim do bar — com seu nervosismo doce e rosto bonito — e ele era exatamente o que ele precisava. E Gradyn não tem absolutamente nenhum problema de levantar-se e dizer oi. Devlin sabe que convidar o musculoso e tatuado Gradyn, para seu quarto de motel, era a coisa mais arriscada que ele já tinha feito, mas existia algo nos olhos verdes e mornos do homem que dizia a Devlin que tudo estaria bem. Um encontro explosivo em um quarto de motel com Devlin era o plano. O problema é que, somente uma quente foda não foi suficiente para nenhum dos dois homens. O jantar posteriormente, os levou a outra rodada na cama, e o que se seguiu foi um fim de semana juntos, que mexeu com mais emoções do que Devlin ou Gradyn esperavam sentir.  Passaram-se cinco anos. Devlin nunca esqueceu Gradyn, mas ele seguiu com sua vida. Isto é, até que ele entrou no local de trabalho de sua irmã e se vê cara a cara com o homem de seu fim de semana selvagem em São Francisco.  Exceto que este homem estava se chamando de Garrick Langley. Este homem era uma concha do homem que Devlin lembrava e dificilmente se parecia com a mesma pessoa. E o que mais embrulhou o intestino de Devlin? Este Garrick Langley fingiu que não saiba quem ele era.  Não. Maldito. De maneira nenhuma.   Devlin não se importava com o que este homem se parecia ou que ele tivesse um novo nome. Garrick Langley é Gradyn Connell, e eles sabiam disso. Devlin estava muito mais seguro em sua própria pele agora, e ele queria respostas. E seria muito melhor Garrick lhe dar, porque Devlin não pararia até que descobrisse todos os segredos de Gradyn. 


http://freakshare.com/files/a7abht7a/Buscando-a-Reden----o---02.doc.html


 



BOA LEITURA  !!!




Categoria: Fique por dentro

Escrito por: mac às: 15h13 |




CASAMENTO LIVRE

CASAMENTO LIVRE

 

 

 

Jean Wyllys lança campanha para o casamento igualitário

 

 

 

 

 

POR Vitor Angelo


Nesta noite de quinta-feira, 12, o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) lança a campanha nacional pelo casamento igualitário no clube Galeria Café, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Com o apoio de artistas e intelectuais, o político deseja aprovar uma emenda constitucional que torna o casamento um bem de todos e que todos (gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e heterossexuais) tenham acesso fácil a este direito, hoje ainda entendido por alguns cartórios como quase que exclusivamente heterossexual.


Jean Wyllys no site criado para a campanha diz: “A proibição do casamento aos homossexuais [...] priva-nos a gays e lésbicas de uma longa lista de benefícios sociais e nos exclui de uma celebração que tem efeitos ordenadores em nossa cultura.”


E coloca uma questão importante: “Estamos falando de uma forma de discriminação do mesmo tipo que [já foi] a exclusão das mulheres ao direito ao voto, a proibição do casamento inter-racial, a segregação de brancos e negros, a perseguição contra os judeus. Da mesma maneira que hoje não há mais ‘voto feminino’, mas apenas voto, nem há mais ‘casamento inter-racial’, mas apenas casamento, chegará o dia em que não haja mais ‘casamento homossexual’, porque a distinção resulte tão irrelevante como resultam hoje as anteriores e o preconceito que explicava a oposição semântica tenha sido superado.”


Está aí a raiz da questão de igualdade perseguida pelos princípios dos Direitos Humanos. Realmente, cada vez mais fará menos sentido o termo casamento gay, por isso o nome casamento igualitário é mais do que apropriado, ele já carrega ideologicamente a ideia de igualdade para quem queira apenas casar, seja qual orientação sexual ou identidade de gênero.


Mas muitos podem se perguntar: o STF (Supremo Tribunal Federal) já não aprovou a união estável entre casais do mesmo sexo?  Sim, mas para muitas relações homoafetivas se concretizarem, muitas vezes é preciso contratar advogados, entrar com processos na justiça para ter sua relação reconhecida pelo Estado.


“Com a PEC (projeto de emenda constitucional) proposta pelo deputado, tudo ficará mais fácil, principalmente para quem não tem dinheiro para contratar serviços de advocacia” como informou ao Blogay a assessoria do deputado.

 



Mariana Ximenes, Arlete Salles e Ney Matogrosso aderiram à campanha



 

 



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: mac às: 21h45 |




SESSAO ANDY DE CINEMA
 
 

SESSAO ANDY DE CINEMA

FILMES DA SEMANA

FILME: TWO DRIFTERS ( ODETE)

SINOPSE: Pedro e Rui são amantes há algum tempo. Eles fazem juras de amor eterno, mas Pedro sofre um acidente e morre nos braços de Rui. Ele torna-se um homem infeliz, perdendo o gosto pela vida. Odete, que trabalha num supermercado, é abandonada pelo namorado quando conta que deixou de tomar pílula. Ao ver a mãe de Pedro de luto pelo filho, ela veste-se de preto e acompanha o enterro. Odete transfere a dor de ter sido abandonada pelo namorado pela morte do vizinho. E passa a acreditar que o fantasma dele chama por ela...
Um excelente filme português que não devem perder.

http://jumbofiles.com/exzlk0yh9nzn

FILME: THE RASPBERRY REICH

CONTEM CENAS DE SEXO

Em Berlim, um grupo de terroristas está trabalhando numa revolução gay inspirada no Exército Vermelho alemão. A batalha armada começa com o sequestro de Patrick, filho de um dos banqueiros mais ricos da Alemanha. No entanto, nem tudo sai como planejado: o sequestrador Clyde e o refém se tornam amantes e embarcam numa série de assaltos a bancos.
FILME: BEAUTIFUL THINGS
Filme inglês sobre a descoberta do amor entre dois adolescentes moradores de um bairro de classe operária. Através de personagens fortes e carismáticos, trata com muita ternura as relações familiares e o companheirismo. Hettie McDonald recebeu o prêmio de melhor direção no Festival Internacional de Paris e no Festival Internacional de São Paulo. Com cenas inesquecíveis, Delicada Atração também ganhou o GLAAD Media Award de melhor filme do ano.

Temporada 2: Vengeance

2.06 – Chosen Path : http://lix.in/-b5cbe6
2.07 – Sacramentum : http://lix.in/-b32c90
2.08 – Balance : http://lix.in/-b3aa30
Life's not about expecting, 
Hoping and wishing, 
It's about doing, 
Being and becoming.
It's about the choices you've just made, 
And the ones you're about to make, 
It's about the things you choose to say 
Today.
It's about what you're gonna do 
After you finish reading this.
Howdy Doody Sweetie!

I wish you a day filled with Joy and Beauty.

Peace and Love,
Andy



Categoria: cinema e video

Escrito por: Andy às: 02h35 |




CINE SEX DO ANDY
 
 

CINE SEX DO ANDY

RAFAEL ALENCAR

 http://fiberupload.com/6pwlxiwmv6sn/RafaelAlencarMatanShalev.avi

LOGAN STEVENS & CARMERON FOSTER

http://fiberupload.com/khc06p2tdvfz/PICS_JOCKS_20120322_9206_02.zip.html

BAREBACK MONSTER COCKS CENE 1

 

http://fiberupload.com/4fbno64ezeip/Bareback_Monster_Cocks_Scena1.wmv.html

 Atencao !!

Para quem curte filmes pornos , a partir da proxima semana, filmes da Belami, Sean Cody, etc. Aguardem !



Categoria: cinema e video

Escrito por: Andy às: 01h09 |




HOMOSSEXUALIDADE
 
 

HOMOSSEXUALIDADE

Sociáveis por natureza, uni-vos

Por Igor Francisco

excluir
ex.clu.ir
(lat excludere) vtd e vpr 1 Deixar(-se) de fora, não incluir(se); omitir(-se): Nada excluímos da bibliografia. Excluiu-se da rodinha dos mexeriqueiros. vtd 2 Impedir a entrada de; recusar, rejeitar: Esta comunidade exclui os levianos. vtd 3Pôr fora de; expulsar: Cristo excluiu os vendilhões do templo.vtd 4 Privar da posse de alguma coisa: O pai excluiu-o da herança. vtd 5 Ser incompatível com: O caráter cristão exclui a mentira. vtd 6 Afastar, desviar.

Exclusão social


A população LGBT, assim como outras minorias, sabe muito bem o significado prático deste verbo e desta expressão terrorista que aflige a milhares, tendo em vista que, quando crianças, muitos já são excluídos nas escolas, por exemplo. Crianças, LGBT ou não, inevitavelmente, crescem e tornam-se adultos. Você deve agora estar pensando: “isso é óbvio! Isso eu já sei”.


O questionamento que desejo levantar a partir da afirmação anterior é o seguinte: “O que leva um indivíduo excluído na infância a crescer, amadurecer, e tornar-se um adulto que exclui? Ou um adulto que SE exclui?”. A resposta da primeira pergunta é simples: o fenômeno ocorre por questões psicológicas. A criança acaba absorvendo estereótipos e praticando ações idênticas as que sofreu na infância (claro que a minha explicação aqui é rasa, mas para fim de entendimento, serve). Porém, qual é o fator que motiva a auto-exclusão?

A resposta da segunda pergunta já é mais complexa, então, para tentar respondê-la, afinal, o objetivo desse texto é esse, coloco em questão o pré-conceito. Não o pré-conceito em relação aos outros, mas aquele em relação a si mesmo. Aquele que nos faz formular hipoteticamente opiniões que os outros possuem de nós. Trata-se do medo, do receio da não aceitação intrínseca a qualquer ser humano.
 
As pessoas deixam de sair, de falar, de conhecer, de se relacionar. Colocam barreiras sociais para si e passam a direcionar para outros os mesmos olhares que a sociedade preconceituosa impôs a ela durante a vida inteira.

Então, sejamos francos: qual é o ser humano que tendo sofrido preconceito durante todo o seu desenvolvimento social chegará à vida adulta sem temer a opinião alheia? Todos nós tememos, e é aí que mora o problema: nos outros. Sartre, o filósofo tão citado em tudo quanto é canto, já dizia: “o inferno são os outros”.

Proponho para tal problema uma reação! Mas não quero com isso escrever um texto “mimimi”. Quero apenas lembrar que qualquer tipo de generalização é perigosa. Caros leitores, nem todos olham torto, nem todos violentam sua liberdade, nem todos, mas isso só perceberemos se permitirmos aproximações. É necessário nos abrirmos para o mundo, para os outros. E isso é uma tentativa de torná-los, diferentemente da afirmação sartriana, o nosso céu. E se eles olharem torto e nos menosprezarem como a inocência cruel das criancinhas fez tantas vezes, é só mandar aquele beijo no ombro e manter a cabeça erguida.
 
Temos que ter a plena certeza de que o diferente não é errado, é apenas diferente. Deixemos nossa “agressividade defensiva” de lado, sejamos seres sociais, coloquemos nossa necessidade de participar da sociedade que Bordenave tanto citou em prática. Vivamos! Só assim poderemos mostrar que existimos, somos cidadãos, e queremos, como qualquer outro ser humano, interagir.

 



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 00h07 |




HOMENS BRASILEIROS
 
 

HOMENS BRASILEIROS

ESCOLHA O MACHO  BRASILEIRO  SENSUAL DO DIA

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

 



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: Andy às: 23h08 |




NOTICIAS DO MUNDO GAY
 
 

NOTICIAS DO MUNDO GAY

 Jovem gay é impedido de doar sangue em Belo Horizonte

O blogueiro e produtor cultural Danilo França, de 24 anos, de Belo Horizonte, resolveu doar sangue pela primeira vez em sua vida, seguindo o apelo de campanhas que dizem que tal ato é um importante ato de amor.  No último dia 10 de abril, terça-feira, ele foi até o Hemominas e respondeu a um questionário que, entre outras perguntas, indagava se ele havia feito sexo com um parceiro do mesmo sexo nos últimos 12 meses. O entrevistador teria mudado o tom da conversa ao saber que ele era homossexual, mesmo assim seguiu com as perguntas e dispensando o candidato posteriormente por não se encaixar no perfil de pessoas aptas a doarem sangue.


França não sabia, assim como a maioria da população, que a portaria do Ministério da Saúde número 1.353, sobre hemosegurança e doação de sangue, reformulada no ano passado, exclui qualquer homossexual que tenha feito sexo nos últimos 12 meses, mesmo que tenha usado preservativo em todas as relações, mesmo que tenha tido apenas um parceiro. Foi a primeira vez que França se sentiu discriminado por ser homossexual na vida. Ele postou em seu blog todo o ocorrido e enviou reclamações para o Hemominas e entidades de Direitos Humanos.


A Hemominas respondeu para França que apenas segue as medidas adotadas pelo Ministério da Saúde. “Em relação à triagem de doadores, cumprimos as normas determinadas pela Portaria MS 1.353 de 13 de junho de 2011 que determina que os doadores sejam avaliados quanto à exposição a situações de risco acrescido, para as quais determina prazo de segurança para liberação para a doação”, disse a empresa em resposta a França.

O assunto não é novo, a proibição está vigente desde a década de 80 em muitos países, poucos deles, a maioria europeus, retirou a proibição. Apesar do termo “grupo de risco” não mais existir para a epidemia do HIV, criou-se outro: o comportamento de risco. Como exames mais modernos encareceriam o processo de seleção de materiais hemoderivados, optou-se então por restringir o perfil dos doadores que podem portar doenças ou estar em janela imunológica. A discriminação existe, é institucional e hipócrita já que há gays que ainda doam sangue, porém mentem na hora de responder ao formulário, mesmo configurando crime.


Abaixo, confira o desabafo de Danilo em seu blog (http://fragmentostalveznecessarios.blogspot.com.br):

Grupo de risco: discriminado


Hoje tentei doar sangue pela primeira vez, mas não consegui. Motivo: sou gay. Simples e cruelmente. Fui impedido logo na entrevista pelo médico da Hemominas. Tenho um único parceiro sexual há mais de três anos, mas como sou homossexual, então me encaixam automaticamente num conceito estúpido e já ultrapassado de “grupo de risco”.


- Quantas parceiras sexuais você teve no último ano? – perguntou o médico da Hemominas.
- Um – respondi.
- Já teve relação sexual com prostitutas?
- Não.
- Já usou drogas injetáveis?
- Não.
- Teve relação sexual com uma pessoa do mesmo sexo no último ano?
- Meu parceiro atual é homem.
Depois dessa resposta já notei uma reação diferente por parte do médico. Logo após, ele fez outras poucas perguntas e me informou:
- Infelizmente você não poderá doar sangue hoje. – Ele pegou uma apostila da Hemoninas e acrescentou – Conforme o Ministério da Saúde, você pode ver nesta tabela aqui, homem que teve relação com outro homem nos últimos doze meses se apresenta como grupo de risco e por isso...
- Então gay não pode doar sangue? Só por ser gay?
- Bem, isto é muito contestado mesmo, mas são as normas do Ministério da Saúde.


Saí da sala atordoado, nem me lembro do que disse ao médico depois disso. Olhei para as outras pessoas que estavam na sala de espera para a entrevista com o médico e senti vergonha não sei de quê. Nesta hora eu me senti completamente discriminado. Sim, eu fui discriminado por causa de minha sexualidade.


Se o médico tivesse me mostrado um exame de sangue que apontasse que possuo uma doença que está na lista do Ministério da Saúde, tudo bem. Sem discussão. Mas eu nem cheguei a fazer exame nenhum, fui descartado logo na entrevista por ser gay. Em pleno 2012 o Ministério da Saúde do Brasil ainda acha que os homossexuais são um grupo de risco? Todo mundo sabe que se você transar sem camisinha já está em risco, seja você gay, hétero, transexual, bissexual, ou qualquer outra coisa.


Então é isso, pessoal. Se esse absurdo continuar, o recado é claro: se você é gay e tem uma vida sexual ativa, não vá doar sangue. Não perca seu tempo sendo discriminado. Enquanto isso eu tenho esperança de que essa norma furada do Ministério da Saúde ainda seja revista por pessoas realmente competentes.

 Matheus Mazzafera: Sou gay, sou feliz e estou vivo

O stylist Matheus Massafera assumiu publicamente em entrevista à revista Quem, deste mês, sua orientação sexual. “Sou gay, sou feliz e estou vivo”, revelou.

O artista contou para a revista que a vontade de falar que é gay veio depois que a atriz Luana Piovani publicou em sua conta no Twitter o seguinte post: “E o lançamento do it gay Matheus Malhafera? Quanta gente importante foi, pasmei! Cadê as famosas amigas dele, gente?”, escreveu. Na ocasião, o rapaz respondeu: “Estavam todas ocupadas com teu chá de bebê! :-) VACA”.

Para ele, as palavras da loira foram um bullying gratuito. “Ela fez isso comigo, mas não pode fazer. Tem gente que se suicida por causa disso”, argumentou.

Matheus falou que sofreu preconceito na infância. “O Padre, na sala de aula, falava que eu era delicado. (...) Em casa, meus pais eram muito católicos e fui muito reprimido, minha mãe achava que eu era assim por causa da convivência com minhas primas e me proibiu de vê-las”, desabafou. Com informações são do Uol.

fonte: Correio 24 horas

Jovem gay espancado por neonazistas é enterrado no Chile

 

O jovem gay chileno Daniel Zamudio, morto na terça-feira depois de ser atacado brutalmente por um suposto grupo neonazista, foi sepultado nesta sexta-feira após um funeral marcado por protestos pelo fim da discriminação no país. O cortejo fúnebre do jovem de 24 anos partiu de sua casa, em São Bernardo (sul), e percorreu um longo trajeto até o Cemitério de Santiago tendo sido acompanhado por milhares de pessoas com flores e panos brancos.

A morte de Daniel Zamudio causou comoção em todo o país. O jovem agonizou por três semanas no hospital. Seus assassinos o espancaram, o queimaram com cigarros, marcaram seu corpo com símbolos nazistas e o apedrejaram. "Quero agradecer em nome de toda a família. Haverá tempo para a justiça, só peço respeito e agradeço de coração por cada gesto e lágrima derramada por meu irmão", disse seu irmão Diego para a multidão que exigia medidas para proteger as minorias.

Com a morte de Zamudio, o governo anunciou que irá acelerar as discussões no Congresso sobre a lei antidiscriminação que tramita há sete anos. "O governo quer que o projeto da lei Antidiscriminação possa tramitar da forma mais rápida possível para que a morte de Daniel Zamudio não seja em vão", ressaltou o porta-voz Andrés Chadwick. A lei, destinada a proteger as minorias raciais, sexuais e religiosas, sanciona penalmente quem realizar ações contra estes grupos.

O projeto de lei foi aprovado em novembro no Senado e agora precisa ser ratificado na Câmara dos Deputados, onde legisladores de direita já expressaram a sua oposição. Em agosto, o governo de Sebastián Piñera enviou ao Congresso um projeto de lei que regula as uniões civis, inclusive as do mesmo sexo, mas não estabelece a possibilidade de matrimônio.

O Alto Comissariado da ONU para os Direitos Humanos, lamentou o crime que custou a vida do jovem chileno e exortou ao Congresso chileno a aprovar a lei contra a discriminação. A Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) pediu ao Chile uma "investigação séria" para não se perder na impunidade.

fonte: terra

29/03/2012 - ONU solicita que Chile crie lei após assassinato de homossexual

A Organização das Nações Unidas (ONU), por meio do seu Comissariado para os Direitos Humanos, denunciou nesta sexta-feira a morte do homossexual de 24 anos, Daniel Zamudio, espancado e torturado por quatro neonazistas em Santiago, no Chile. A organização pediu que o país adote uma lei que puna os crimes cometidos por preconceito contra a orientação sexual de pessoas não heterossexuais.

O jovem foi agredido em 3 de Março por quatro simpatizantes neonazistas, e morreu por causa dos ferimentos após ficar 22 dias em coma, conforme foi publicado aqui mesmo na Lado A. Fotos de Zamudio divulgadas pela família mostraram que o jovem sofreu inúmeros golpes na cabeça e foi queimado com cigarros. Além disso, os agressores marcaram a barriga do jovem com uma suástica.

O crime, segundo informações locais, ocorreu após o movimento LGBT chileno das os seus primeiros passos em prol da plena cidadania LGBT. No ano de 2011, o presidente chileno Sebastián Piñera apresentou um projeto de lei sobre a família que inclui o reconhecimento civil de casais gays, mas o projeto não avança no Parlamento desde então. Todavia, após o infeliz acontecimento, o governo propôs um projeto de lei contra a discriminação, que já foi aprovado pelo Senado e aguarda votação na Câmara.

Os três jovens acusados pelo crime foram presos no dia 9 de Março, e apesar de nada indicar que os rapazes possuam algum tipo de descendência “ariana”, a polícia localizou livros e símbolos sobre nazismo na casa dos suspeitos.

 Histórico: Autor de célebre pesquisa sobre cura de gays pede retratação

Aposentado e aos 80 anos, o médico Dr. Robert Spitzer, ou Bob Spitzer, é autor de uma das até então mais importantes pesquisas sobre ex-gays que passaram por terapias de conversão, publicada em 2001. No estudo batizado de Ex Gays, ele afirmou que homossexuais altamente motivados poderiam deixar a homossexualidade. O estudo foi um choque na época pois foi justamente Spitzer quem na década de 70 liderou o grupo que buscou a retirada da homossexualidade da lista de doenças mentais do Manual de Diagnóstico da Associação Americana de Psiquiatria, ocorrido em 1973. O médico contou esta semana para uma revista americana que por várias vezes procurou o editor da revista Archives of Sexual Behavior para publicar uma retratação sobre sua pesquisa mas foi ignorado.

A pesquisa valida desde então os mais diversos e perversos métodos de conversão de homossexuais em heterossexuais por todo o mundo só atesta o que os entrevistados alegam sentir e ignora todas as conversões mal sucedidas, reavaliou Spitzer sobre o seu estudo. Ele afirmou para a revista American Prospect deste mês: “Em retrospecto, eu devo admitir que acredito que as críticas (ao meu estudo) estão imensamente corretas. As conclusões podem ser consideradas provas para apenas o que aquelas pessoas que se submeteram a terapia de ex-gays podem dizer sobre isso, nada mais”.

As pesquisas de Spitzer são usadas por cristãos para empregar técnicas de uso da fé para deixar a homossexualidade. Mas não é a primeira vez que um estudo sobre o tema é desmascarado. O título Homosexuality in Perspective, Homossexualidade em Perspectiva, de 1979, escrito pela dupla de pesquisadores Dr. William H. Masters e Virginia E. Johnson, que revolucionaram os estudos das práticas sexuais, foi exposto em 2009 pelo livro Masters of Sex, ou Mestres do Sexo. O autor, Thomas Maier, publicou que os resultados do livro da dupla sobre comportamento sexual e terapias de conversão haviam sido totalmente fabricados. A autora, ao perceber que os dados não eram científicos, tentou impedir a publicação mas não conseguiu.

 



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 22h37 |




PAPO ABERTO

PAPO ABERTO

 

Nosso entrevistado de hoje é o paulistano, Pedro. Embora já namore com uma pessoa que considera maravilhosa a mais de um ano, não é assumido (ainda), mas tem grandes planos para o futuro. Quem sabe vocês não ajudam nosso rapaz misterioso a se assumir? Vamos tentar?

 

 

 

 

 

 

 

1. Quantos anos e estado onde mora?

Tenho 19 anos e moro em sampa!!!

2. Quem és tu e o que fazes na vida?

Sou um cara bem alegre, feliz, que sabe ser humano acima de tudo, gosto de curti o melhor da vida! Estudo e trabalho!!!

3. Segue alguma religião?

Sou evangélico já a bastante tempo, não por opressão da familia e sim por escolha mesmo, só não concordo com tudo o que é pregado pois acredito em um Deus q quer a nossa felicidade acima de tudo!!

4. Como você define a sua orientação sexual?

Sou homossexual não assumido e nem tenho vontade que saibam, isso é muito pessoal!

 

 

5. Qual o seu programa preferido? (tipo: sair com amigos, baladas, cinemas etc)

Amo sair com amigos!!! Principalmente com o love! Rsrsrs, tambem gosto de cineminha e ficar em casa agarradinho hehe

6. Já experimentou algum tipo de droga ilícita?

Não e nem tenho vontade, acredito q temos q cuidar do nosso corpo, não podemos destrui-lo!

7. Já sentiu ou presenciou algum ato de homofobia?

Já sim, sempre ouço comentários chatos sobre gays e acho isso ridículo!

8. A sua primeira vez foi especial?

Como a de muita gente foi descobrindo a sexualidade com os amigos rs

 

 

 

9. Descreva um pouco sobre a sua personalidade.

Sou alegre, um pouco louco, curto a parte boa da vida! Quando estou chateado com alguma coisa isso fica visível em meu rosto, não sei disfarçar! Odeio gente quem fala mal das pessoas!! 

10. Virtudes e defeitos?

Quando vc é leal a mim, pode ter certeza q serei leal a vc, sou humano! Um defeito?? Tenho ciúmes rsrs, quando tenho algo, principalmente a pessoa q amo, quero ela só para mim!!!! Sou super ansioso, sem paciência! E chato! As vezes!

11. Como a sua orientação sexual influenciou a sua maneira de ser?

Acredito q me deu mais coragem para correr atrás do que quero, nos estudos, no pessoal, no trabalho!! Sou realista acima de tudo!!!

12. Qual a principal qualidade que curte num eventual parceiro e o que corta seu barato?

A qualidade principal é ser atencioso, gosto de atenção, de ser cuidado e de cuidar! graças a Deus tive sorte de encontrar alguem com essa qualidade, uma pessoal que em mais de 1 ano de namoro só adicionou a minha vida, só me fez feliz! E o que corta o meu barato é grosserias!! Odeio gente mal educada!! Um homem tem que ser um lord!!

 

 

13. Como é sua relação com seus familiares?

Minha relação é ótima visto q não sabem de mim! Não imagino como seria se soubessem!

14. E com seus colegas de trabalho (ou colégio, faculdade,...)?

Tudo muito tranquilo já q apenas alguns sabem!!! 

15. O que você nunca pensou que faria na vida e acabou fazendo?

Sei lá, beber, e ir numa balada gay rsrsrs

16. Como você é fisicamente? Está satisfeito?

Tenho o corpo legal, mas preciso emagrecer um pouco!!! Meu amor fala q gosta como ta, mais é só p mim agradar! Hehe

 

 

 

17. Ativo, passivo ou versátil?

Versátil

18. Prefere se relacionar com pessoas mais novas ou mais velhas?

sempre gostei de sair com pessoas mais novas, mas depois q conheci uma pessoa mais madura gostei, é sempre bom ter uma pessoa mais madura pra confiar e namorar! 

19. você tentaria seduzir o seu melhor amigo hétero, mesmo sabendo que poderia perder sua amizade?

Já aconteceu isso e num foi muito bom rsrsrs, amigo é amigo e ponto final!!

20. Qual o seu ritmo na hora do sexo?

Não tenho um ritmo certo, depende da situação e do parceiro, é bom u sexo mais quente, mas curto detalhes, movimento q signifiquem algo!

 

 

 

21. É a favor de uma relação liberal?

Nunca, quando se gosta mesmo não há um porque de trair o parceiro! 

22. Escolha um modelo, jogador ou uma celebridade ou uma foto sua para ilustrar esse nosso papo aberto.

Não tem como resistir aquela carinha de safado do Caio Castro! o cara é muito gostoso!!

 

 

 

23. Qual parte do corpo masculino você mais admira?

O corpo masculino já é totalmente lindo! mas o abdome é a parte q mais gosto rs

24. Tem alguma fantasia sexual?

Não, não, pelo menos já fiz todas que veio em mente!! num sei o que virá  ainda!

25. Qual a pessoa publica você mandaria direto para o inferno?

Não mandaria ninguém, vou usar as palavras de uma pessoa que já participou desse papo aberto! "O inferno para muitos é aki mesmo!"

26. Que mensagem gostaria de deixar para o pessoal do blog?

A nossa felicidade depende apenas de nós mesmo, sejamos felizes, não vamos lutar pra fazer os outros felizes, vamos antes de tudo viver, viver com felicidade!!

 

 

 

 

 

Se você gostou e deseja participar de nosso "PAPO ABERTO", envie mensagem para

mac.del@hotmail.com

 

Não se preocupe com a escrita, damos uma caprichada antes de publicar.

 

 



Categoria: relato pessoais

Escrito por: mac às: 15h27 |




PONTO DE ENCONTRO

PONTO DE ENCONTRO

 

Estamos inaugurando essa nova seção no Blog. Fizemos uma chamada semana passada e a turma antenada já atendeu. Agora é a vez de vocês. Vamos incrementar a seção com muitos contatos. Conhecer novas pessoas, fazer novas amizades é sempre muito saudável. Quem sabe não sai também alguma casamento nessa seção? - tudo é possível!

 

 

 



Nome: Giann Lucca

 

idade: 19

cidade: Salvador

msn: zero-x-seven@hotmail.com

Gostaria de preferência amigos daqui de Salvador, sou novo e não conheço muita gente.

 

 

 


Sou Wagner,

tenho 17 anos, Moro em Santa Catarina, e gostaria de conhecer alguem na minha faixa de idade 15-20 anos. Contato: wags_01@hotmail.com

 

 



Meu nome completo é: Warley Maurício Vieira


Tenho 21 anos,e moro em Conselheiro Lafaiete, Minas gerais

Estou afim de fazer novas amizades e até quem sabe encontrar a minha cara metade.

Meu e-mail è: warleyvieira21@yahoo.com.br

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000862358922


 

 


Nome: Fernando, mas podem me chamar de Rafinha.

 

tenho 24 anos, moro em são joão dos patos-MA mas sempre visito a capital. não tenho preferencias de idade, minhas preferencias são pessoas bacanas, que sabem conversar, e respeitar os amigos. nando_gatolima@hotmail.com. gosto de conhecer pessoas novas e fazer amizades. um relacionamento sério, no momento não é o que procuro. Vou deixar isso acontecer com o tempo. agora mesmo estou afim apenas de conhecer pessoas novas. e fotos eu publico depois como um visitante do blog.

Contato: bsbfernandobelchior@hotmail.com


 



Meu nome é Lucas Stefano da Costa Amorim,

 

tenho 16 anos , 1 e 80 de altura 65 kg , acabei de concluir o ensino médio , moro na cidade de Bragança , estado do Pará . Sou bissexual , discreto, nenhum pouco afeminado e virgem ( o que não quer dizer que eu seja um santo ). Calmo , caseiro , adoro ler , curtir um filme , e de vez em quando sair com os amigos ou dar uma boa caminhada .  A minha adolescência ao contrário da de muitos jovens foi bem calma , permeada é claro pelas mudanças e antagonismos básicos da idade . Os meus filmes preferidos são " O Segredo de Brokeback Mountain " , " A Lista de Schindler " , " Forrest Gump " , "Laranja Mecânica" e "Cleóptara ( 1963 ) ".Tenho preferência por homens e mulheres com idade entre 15 e 25 anos , também caseiros , que tenha gosto pela prática de esportes , seja interessado nos estudos e seja bem safadinho na hora de teclar em particular, além é claro que possua um dos meus requisitos básicos de conquista : ter um bom papo. Meu endereço de msn éstefanolucas03@hotmail.com , que funciona também para Facebook e orkut.

 

 

 

 

 

 


 

Deseja participar do nosso "PONTO DE ENCONTRO" ?


Para isso, necessito de teus dados: idade, cidade, foto (se desejar), preferencia (mais novo ou mais velho) e e-mail, ou algo que queira colocar.

Envie para:  mac.del@hotmail.com



Felicidades no Encontro !!!


 

 

 



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: mac às: 15h00 |




Todo Ser Humano é Bissexual?
 
 

Todo Ser Humano é Bissexual?

Filho de Renato Russo disse: Todo Ser Humano é Bissexual

“Todo ser humano é bissexual. Eu já tive experiências com homens. Não tenho vergonha de falar essas coisas. Ninguém pode falar que é heterossexual se nunca experimentou o outro lado para saber que não gosta daquilo”. Ou sobre o uso de drogas: “Gosto de ir uma vez por ano a Amsterdã (cidade europeia onde elas são legalizadas)”.

iG: Você entendeu desde o começo o que significava o fato do seu pai ser gay?

GIULIANO: Não existe ninguém homossexual de fato. Todo ser humano é bissexual. Se não tivesse nenhuma convenção social seríamos todos bissexuais assumidos. Meu pai não via diferença em amar as pessoas.

iG: Você já teve alguma relação homossexual?

GIULIANO: Eu já tive experiências com homens. Mas hoje sou heterossexual. Estou apaixonado por uma garota do Rio. Não tenho vergonha de falar essas coisas. Ninguém pode falar que é heterossexual se nunca experimentou o outro lado para saber que não gosta daquilo. É como o cara que fala que não gosta de maconha, sem nunca ter usado. Pode falar que é contra, mas não pode falar que não gosta.

iG: E sofreu preconceito por isso?

GIULIANO: Nunca namorei homens a sério, era mais pegação, zoação mesmo, em boates. Preconceito, claro que ****. Mas é coisa minha, ninguém tem que se envolver com isso. E se você não quiser mais ser meu amigo só porque eu beijei um homem, você é um medíocre. Experimentei sim, foi uma experiência boa. Mas não levo esses detalhes adiante. Se um filho meu falar que é gay, vou falar “que bom”.

 

Alguém concorda, ou discorda?

Sei que essa entrevista e de 2010, mas estou usando ela para ilustrar uma conversa que tive com o Pablo recentemente sobre a bissexualidade. Sei que e um tema bem confuso, mas gostaria da opinião de todos, pois segundo o Pablo:

ser bissexual e ter o poder de transitar nos dois mundos (homo e hetero). Em relação à entrevista Tem lógica o que ele falou.

Porém, não se é necessário experimentar uma coisa pra saber que não gosta daquilo. Pelo menos quando o assunto é sexualidade.

Vou ver que apareço mais por aqui para contar como anda a minha vida (morando sozinho) aqui no Rio e a minha relação com o Pablo..Enfim teve grandes mundanças..

amigos, um abraço e uma otima semana..Fuii.

 



Categoria: Pablo&Dino

Escrito por: dino às: 18h11 |




SESSAO ANDY DE CINEMA
 
 

SESSAO ANDY DE CINEMA

FILMES DA SEMANA

FILME: IL SAPORE DEL GRANO

SINOPSE: Lorenzo , professor recem-formado, vai ensinar num vilarejo rural da Italia. Ele se ve envolvido em situacoes que colocarao em xeque questoes essenciais sobre sua identidade e de seus mais profundos sentimentos.

http://www.jumbofiles.com/yyjjvnpz3hbt

FILME: BRIDESHEAD-DESEJO E PODER

SINOPSE: Drama de epoca que conta as memorias do capitao Charles Ryder, que, durante a Segunda Guerra Mundial, esta baseado no Castelo  Brideshead e ali vai se envolver com os ricos donos do local. Ryder ira conviver com a aristocratica familia catolica Flyte e, em particular, compartilhar muitos momentos e segredos com os irmaos Sebastian e Julia. 

http://www.jumbofiles.com/dy5hhfz1x5hw

 FILME: PATRIK 1,5

 

 SINOPSE: Sven e Goran, um casal gay sueco, conseguiram adotar uma criança. O menino Patrik de 1 ano e meio. Com a chegada de Patrik começa uma confusão. O jovem patrik tem 15 anos, é homofóbico e tem um passado criminoso. Toda essa loucura por causa de uma vírgula errada.

SPARTACUS

World of Dance 2011 Los Angeles - Presented by Paul Mitchell from Nicholas Lam on Vimeo.

 

Relate with others, 
But relate with yourself also.
Love others, 
But love yourself also.
Go out! 
The world is beautiful, adventurous;
It is a challenge, it enriches.
Go out fearlessly 
There is nothing to lose,
There is everything to gain.
I hope you have a very lovely day.

Peace and Love,

ANDY

 



Categoria: cinema e video

Escrito por: Andy às: 01h28 |




DICAS DE SAUDE
 
 

DICAS DE SAUDE

 Você já ouviu falar da doença do beijo?

A Mononucleose Infecciosa é o nome científico da enfermidade popularmente conhecida por “Doença do Beijo”, um mal que comumente afeta jovens entre os 15 e 25 anos de idade. A “Doença do Beijo” não é considerada uma DST (Doença Sexualmente Transmissível) mas é causada por um vírus, transmitido pelas secreções orais, a saliva. O vírus causador da doença é o “Epstein-Barr”, da mesma família do herpes, e é rara a transmissão via sexual ou por transfusão sanguínea.
 
Quem pega o vírus pode não desenvolver os sintomas, que são similares ao de uma gripe comum: febre, dor de garganta, tosse, dor no corpo e linfonodos aumentados. Observa-se, em alguns casos, sinais e sintomas mais importantes, os quais merecem maior atenção médica. Dessa forma, o quadro viral comum é substituído por condições clínicas, na qual o indivíduo evolui com complicações, como o aumento do fígado de forma discreta, aumento do baço, erupções cutâneas e infecção grave na orofaringe. Maiores complicações como meningite, encefalite, neurite óptica e outras neuropatias, bem como alterações das células sanguíneas, e tem uma importância clínica reservada quando associada a AIDS.

O diagnóstico é clinico e a confirmação laboratorial pode ser feita através da pesquisa de anticorpos específicos para o Epstein-Barr. Dependendo dos sinais e sintomas apresentados, bem com a condição clínica de cada pessoa, é escolhido o tratamento recomendado que dura em média uma semana, podendo se estender para duas ou mais, ou enquanto durarem os sintomas. O ciclo de vida do vírus é limitado, assim como o da gripe, porém, se não tratado, pode se tornar crônico, e causar quadro viral quando a imunidade do hospedeiro estiver baixa.

A importância e necessidade de se ter o diagnóstico correto, reside no fato de o vírus poder ser transmitido por 1 ano ou mais, pelas pessoas que tiveram a doença e principalmente pelo fato de estar associado à origem de vários tipos de câncer, como cita o Manual de Doenças Infecciosas e Parasitarias, - 7ª Ed. Ano. 2010 – Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde. 

 



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 01h11 |




HOMOSSEXUALIDADE
 
 

HOMOSSEXUALIDADE

Ser adolescente é difícil?

Na real, ser adolescente é difícil sim! Para  falar verdade, às vezes é até ruim. Porque não há tempo para curtir esse período tão legal da sua vida e, quando há, barreiras são impostas de modo a dificultar qualquer meio de curtição que você poderia vir a ter. 
 
Nas conversas que tenho com minha mãe, meu pai, pessoas mais velhas em geral, sempre escuto a mesma coisa:  “vocês têm tudo na mão, na minha época (frase clássica) era tudo diferente. A gente tinha que andar, dois quilômetros pra chegar ao colégio, os professores batiam com a régua, com o apagador na cabeça da gente, sem conta que nos deixavam ajoelhados no milho”.

Nos dias de hoje, isso ainda acontece; só que de maneira pior. Pegamos o bi-articulado que é um inferno. A galera se amassando, se espremendo e o ônibus dá cada freada, que vai aquela galera uma em cima  da outra. Daí, descer do ônibus, pegar mais um e por fim outro (quem me dera tivesse de andar dois quilômetros, seria bem melhor).  Ao chegar na sala de aula, o professor começa: matéria, matéria e mais matéria. Acho que levar certas reguadas na mão, seria menos doloroso do que ficar escrevendo por mais de 5 horas seguidas. Depois, vamos para o estágio ou alguns já para o emprego, outros para o curso de inglês, balé, música, entre outras atividades extras...

Após  essa maratona, chegamos em casa. Que bom! Vamos comer aquela comida maravilhosa da mamãe... quando lembramos das lições de física, que temos de fazer! E lá se foi a fome. Né? Come-se  rapidíssimo, ficamos a quebrar a cabeça até o sono vir . De tanto estresse e sono do dia corrido, dorme-se para no outro dia vir a mesma rotina chata e super estressante de sempre.

No final de semana: que maravilha! Logo cedo, vem o pai mala: vamos ao mercado , lavar o carro... etc.... Pai dá sempre um jeito de acorda a gente no sábado de manhã, parece que é de instinto paterno. Daí, vem aquele sábado monótono, prova na segunda, tem que estudar, amigos chamando pra sair... fazer aquele programa chato de sempre.

Você fica naquela... não sabe o que é pior: ficar sem estudar (afinal, você já está estressado de ter estudado a semana toda) e levar bomba na prova, ou sair com os amigos, ir no cinema ver aquele filme horrível e voltar para casa com o mesmo sentimento “loser” que você já estava.


Eis que chega a maravilhosa noite de sábado. Pai e mãe saem e seus irmãos pentelhos ficam com você, lógico!!! E quando eles não saem, você também não sai,  já que o índice de mortalidade por assassinato  na sua cidade é sempre superior ao das outras cidades.


Vida de adolescente é difícil... viu?! Não fique você adulto pensando “na minha época era assim e assado, era bem mais difícil” ; porque só nós, adolescentes, sabemos como a cada dia a sociedade exige mais para que venhamos a ser bons cidadãos e profissionais.


Ser adolescente, hoje, não é mais sinônimo de rebeldia e balada. Estamos cada vez mais responsáveis e cheios de problemas. Muitas vezes, nossos problemas não são vistos pelos adultos, mas quase sempre nos causam muito estresse.

Ser adolescente é legal, até divertido mas como já havia dito.... Mas, de fato, falta tempo nos dias de hoje.

 



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 01h04 |




HOMENS GATOS
 
 

HOMENS GATOS

QUAL DESTES, VOCE DEU AQUELA PARADINHA PRA VER MELHOR?

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

 



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: Andy às: 00h45 |




CELEBRIDADES
 
 

CELEBRIDADES

Garoto de programa chantageia apresentador

Um famoso apresentador de televisão (considerado hétero) decidiu se aventurar com um garoto de programa.

E fez a besteira de pagar com o próprio cheque (que burro, dá zero pra ele!).

O michê, que cobrou R$ 700,00, tirou xerox do cheque antes de depositá-lo, e agora está fazendo chantagem com o tal apresentador, tadinho.

E, além disso, está tentando vender o cheque para a imprensa, com o objetivo de faturar algum e ainda por cima ficar na mídia.



Que bafão!

fonte: Fabíola Reipert

 LUTO: Morte de ator da Corbin Fisher deixa fãs desolados

 

A produtora Corbin Fisher acaba de sofrer uma grande baixa, eles divulgaram uma nota lamentando a morte de um de seus maiores sucesso recentes, o ator Sean.

A produtora foi comunicada pela família do rapaz de sua morte e repassou a notícia para seus milhares de fãs no mundo que ficaram desolados.

A produtora Corbin Fisher acaba de sofrer uma grande baixa, eles divulgaram uma nota lamentando a morte de um de seus maiores sucesso recentes, o ator Sean.

A produtora foi comunicada pela família do rapaz de sua morte e repassou a notícia para seus milhares de fãs no mundo que ficaram desolados.

Apesar da curta carreira, ele já tinha feito mais de dez cenas para a produtora.

Aluno gay processa escola por discriminação

Uma escola de ensino-médio no estado norte-americano de Ohio está sendo processada pelo estudante Maverick Couch por discriminação. Maverick é homossexual assumido e foi ameaçado de suspensão caso usasse uma camiseta com a mensagem “Jesus não é homofóbico”.

“A escola deve ser um lugar em que os estudantes se sintam seguros e à vontade, um lugar onde todos os estudantes possam aprender e aceitar uns aos outros. Quando esses direitos são desrespeitados não é certo”, disse Maverick à emissora WBTV, afiliada da Fox.

O incidente ocorreu em abril, quando Maverick usou a camiseta com a frase e as cores do arco-íris no Dia Nacional do Silêncio, data em que a comunidade LGBT lembrou as vítimas de perseguição e bullying a homossexuais. A ação diz que o diretor da escola, Randy Gebhardt, chamou o aluno à diretoria e pediu que tirasse a camiseta sob pena de ser suspenso. O estudante disse, então, ter tentado usar novamente a peça e foi ameaçado novamente com suspensão.

O diretor da escola disse não ter tomado conhecimento ainda que o adolescente e seus advogados tinham levado o caso à justiça e, por isso, se negou a comentar o caso.

Uma das organizações mais antigas de defesa de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros dos EUA, a Lambda Legal mandou uma carta ao diretor destacando que a lei dava a Maverick o direito de usar a camiseta. Em resposta, o diretor respondeu dizendo que “a mensagem na camiseta do estudante tinha conteúdo sexual, indecente e inapropriado para a escola”.

“Sugerir que [a camiseta] é ofensiva, inapropriada ou sexual é realmente um tipo de humilhação à mensagem que Maverick queria passar no Dia do Silêncio”, argumenta o advogado do adolescente, Christopher Clark.

Na ação movida pela organização junto com o estudante, eles argumentam que a atitude da escola Waynesville viola a primeira emenda constitucional, sobre liberdade de expressão.

“Eu já sofri bullying e xingamentos e queria usar a camiseta para estimular o respeito a todos os estudantes, gays ou heteros”, disse Maverick Couch. “Eu espero que a escola me ajude a criar uma ambiente de aceitação para garotos LGBT, não de punição.”

fonte: Bem Paraná

Elton John barbariza com o ator Channing Tatum em show

Elton John deu uma apalpada indiscreta no bumbum de Channing Tatum na noite desta terça-feira (3), durante um show beneficente em Nova York.

O ator, que antes da fama foi stripper em uma boate gay chamada Chan Crawford, em West Virginia, fez uma participação durante a apresentação do cantor.

E que participação!

GIF: Aprenda como é que se anda de moto com prazer

E muita emoção!

Vídeo: Zagueiro do Coritiba nega selinho em colega de equipe

Diferente dos jogadores franceses que celebraram gol com beijaço, o zagueiro Démerson negou o “selinho” trocado com o companheiro Rafael Silva, domingo (01), após o segundo gol do Coritiba sobre o Rio Branco.

Ele afirmou que não houve beijo e revelou que virou motivo de piadas dos colegas devido ao episódio.

“Foi uma coisa inusitada. Quando fiz o gol, ele veio comemorar também, acabou que eu virei o rosto e ele virou na mesma hora. A princípio não senti nada, depois que vi nas imagens. Foi uma coisa engraçada no futebol”, justificou. Então tá, né?!

GIF: Mister Brasil, Lucas Malvacini, em ensaio super picante

Nunca um Mister Brasil, que não tenha entrada para o Big Brother, fez tanto sucesso, afinal Lucas Malvacini encontrou duas forma perfeitas de virar uma verdadeira celebridade.

Para nossa alegria as duas maneiras são extremamente interessantes para o público gay, primeiro o rapaz ficou no foco com a suspeita de que seja gay e o segundo passou foi tirar a roupa, o máximo possível!, para nossa alegria é claro.

A revista "Made in Brazil", que sempre nos da ótimos presentes, divulgou um ensaio super picante com o nosso Mister, e pode ficar tranquilo Lucas Malvacini que com um pedido desses (na foto) não vamos contar nada para ninguém!!!!!!

fotos: Made in Brazil/Divulgação

WOW! Henri Castelli posa só de cueca branca para revista

A revista Tpm sempre aparece com ótimas novidades quando o assunto é ensaios sensuais com galãs.

A nova conquista da revista é um ensaio super quente com o ator Henri Castelli, que estará no remake de Gabriela, posou cheio de ousadia para a Tpm de abril

Sobre sexo e relacionamento ele disse:

“O sexo muda, fica diferente... Mas não acho que fique ruim com o tempo. Eu diria que tem fases. Quando você ama a pessoa, na cama é sempre bom. Não precisa ganhar de dez a zero toda vez, né? Um a zero também marca três pontos. Tem épocas que você fica igual ao Barcelona, ganhando de sete a zero todo jogo. E outras em que fica igual ao São Paulo de agora, ganhando de um a zero e de vez em quando só empatando. Tem vezes em que faz um gol de cabeça aos 46 do segundo tempo, aí é bom pra caramba! É sofrido e bom. Mas se tem amor, a cama fica maravilhosa sempre”.

Dia 3 Tpm de abril nas bancas .








Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 00h15 |




VIDA GAY
 
 

VIDA GAY

Amores te iludem

POR TIAGO

Houve uma época remota, distante mesmo dos dias atuais, em que eu amava por amar, amava enquanto verbo, transitivo, intransitivo, direto ou indireto, platônico e me sentia leve e feliz com isso. Em que eu amava intensamente, apesar de qualquer obstáculo que a minha mente inexperiente pudesse criar, sem nenhuma pontinha de medo de ser feliz, a ponto de escrever poemas que ficavam guardados num caderninho numa caixa de sapatos na última prateleira do armário. O meu amar era meu segredo, amor secreto, sentimento sagrado, coisa de menino que ama platonicamente o melhor amigo da escola e cria sonhos e mais sonhos que nem se importa em serem só sonhos. Nessa época eu não necessitava de beijos apaixonados e nem tinha uma libido tão acelerada, amar  daquele jeito gostoso me bastava e me supria. Nessa época meus amores eram platônicos, e foi assim que passei da infância para a vida adulta, no que chamam de adolescência.

 Esse tempo ficou lá atrás, hoje eu não amo mais, ao menos não daquela forma. Algum cavalheiro gay e imbecil que cruzei no caminho, e que por certo já morreu de aids, sim pois eu conheci um monte de gente que morreu e que continua morrendo de aids, me disse que a melhor forma de resolver aqueles amores platônicos era com uma trepada homérica. E eu acreditei nele e comecei a trepar, não com os meus amores imaginários e sim com homens de Vida vazia e achei que o prazer do sexo era o tal do amor de verdade, na carne, muito mais gostoso que o amor das palavras. Triste engano, mas eu gostei daquela coisa da pele e fui passando de cama em cama, de cubículo em cubículo, de banheiro em banheiro, pelas trilhas nos parques, pelas noites escuras da Vida buscando juntar uma coisa com outra.  Trepei horrores, usei e fui usado, quando na verdade eu só buscava alguém que me amasse como eu amava até então... Alguém que me amasse, simples assim... Haveria de ser possível amar a ponto de escrever poesias e declamá-las olhos nos olhos ao invés de escondê-las na caixa de sapatos no armário, e ao mesmo tempo amar em sussurros e urros que a carne produzia, pura testosterona em jatos quentes sobre lençóis de seda mil fios, num quarto à meia luz.

 Só que o tempo foi passando, passando rápido demais sem que eu me desse conta e hoje nada mais disso faz sentido. Já amei demais, já amei de menos, e embora saiba que a Vida me reserva, ainda, o melhor dos amores - depois, é claro, do amor que aprendi a ter por mim mesmo - ando mesmo é de saco cheio de olhar cada novo encontro como uma possibilidade de romance. Sonho com coisas simples como levar o namorado para comer a feijoada light da minha mãe num domingo ensolarado e depois me jogar numa sombra num parque perto de casa, com o lindo na canga ao lado, bem pertinho, quem sabe até coladinho... É querer demais?

 Falo dos novos encontros para não dizer dos amores do passado, que em geral não valem hoje um tostão furado. Ficaram no passado e a Vida é muito curta para ficar remendando coisas que não te cabem mais bem.

 Seu nome, o desse novo amor, pode ser João, José, André, Manoel, não importa.

Prazer em conhecer, meu nome é Henrique. Mas pode me chamar de Tiago.

O ponto é que nosso encontro estava marcado, demoramos mas chegamos!

Na minha ou na sua casa, ou só depois do casamento? Qual o seu sonho? Pode ser dividido comigo? O meu sonho é sonhar contigo, estou flexivel por demais ultimamente.

 No ano passado amei muitos homens. Em termos carnais me abstenho de fazer contas, de uma  dezena a um milhar poderia dizer que algo em torno de quantos nomes bacanas são citados na bíblia, antigo e novo testamento, mais a caixinha do garçom. Mas amor, amor de verdade foram três. Emendando um no outro, com idas e vindas, e acabando antes mesmo de começar. Tipo aborto! De gêmeos!

 Amei um menino lindo, quase duas décadas mais jovem, que me olhava nos olhos profundamente provocativo em tom de "vem cuidar de mim mas o que eu quero mesmo é cuidar de você - ou o contrário". Outro dia nos vimos numa balada, ele ainda mais lindo e eu, por razões que não pretendo explicar, fiquei tímido, acuado, com crise de auto-estima e medo de ser rejeitado. Fiquei com vontade de agarrar e beijar, de sair de lá e me casar na primeira oportunidade, sair da casa dos meus pais, comprar um apartamento antigo no centro e chamá-lo pra morar comigo, pra me ajudar a escolher cada piso ou cor de parede, ele para de pagar aluguel e a gente aproveita parte da sua mobília. Estou com grana pra isso, investir em imóvel, os preços estão ótimos, curto reforma, sei negociar, mas que direito tenho eu de decidir a Vida de mais alguém, se com muita dificuldade mal sei o que é melhor pra minha? E será que estou pronto para sair da minha zona de conforto e tirar alguém da sua? Será que quero mesmo um compromisso?

 Amei um homem lindo e forte, mais velho que eu, paternalista e um grande cavalheiro, mas tão inseguro que tremia ao tocar do telefone com medo da irmã descobrir o que ele sempre soube embora negue - afinal não é fácil se descobrir gay com mais de 40 anos, quando já se estruturou uma Vida heteronormatizada. Um cara gostoso, culto, inteligente e bem sucedido mas que para meu desespero adorava beber para estar comigo, ou beber e encher a cara estando comigo. Era a forma que encontrava para se soltar, mas eu ando careta demais pra querer viver ao lado de alguém em eterno estado alterado de consciência. Um cara sem repertório de vida de viado, de vida de bicha-louca, sem amigos gays e que não sabe a diferença entre um travecão e uma transexual.

 Com esses dois fui feliz, autêntico, verdadeiro. Dei e recebi carinho, gozamos inúmeras vezes, fomos cúmplices, demos muitas risadas. Feliz, isso mesmo, com esses dois eu fui feliz! Feliz pra cacete!

 E houve um outro, tipo alma gêmea que se encontra no fechar das cortinas quando a esperança é rala, quase escoando pelas mãos. Na realidade um remake de uma história proibida década atrás, quando ambos estávamos em outras relações e fomos apenas amantes. Dessa vez eram os dois livres. Mas esse, esse eu não sei por quais razões insistiu em me negar. Logo que nos reencontramos ele me disse: "há tempos venho pensando em ter um homem como você na minha Vida, que bom que você voltou". Mas o meu cansaço de tanto esperar e a minha sede era tanta, que fui com força total e ele não deu conta, se esquivou. Azar dele? Ao final, se é que acabou, me disse: "você tem para me oferecer exatamente tudo o que eu quero - mas será que eu estou pronto?".

- Vai se fuder... (pensei)

 Não sei.

Acho que estou é um tanto carente.

Amanhã recomeço a fazer terapia.

 Estava mesmo precisando.



Categoria: relato pessoais

Escrito por: Andy às: 23h08 |




NIPLES-PEITOS
 
 

NIPLES-PEITOS

UMA DAS PARTES EROGENAS DO CORPO SAO OS PEITOS. ELES DEMONSTRAM O QUAO EXCITADOS FICAMOS  , QUANDO DUROS E SALIENTES. ISSU PORQUE EXISTEM RAMIFICACOES NERVOSAS.

NA RELACAO COM OS PARCEIRO OU SOLITARIO SE  PASSARMOS A MAO NELES, AUMENTA O GRAU DE EXCITACAO.

NA SUA OPINIAO, QUAL DELES TE EXCITA ?

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

AS SEGUINTES JA TEM DONO...

 

 

 



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: Andy às: 22h50 |




PAPO ABERTO

PAPO ABERTO

 

Nosso entrevistado é o paulistano Heru. Estudante, fazendo cursinho pré-vestibular, tentando entrar em Design na USP. É um pouco tímido (“nem sei como tive coragem pra fazer essa entrevista”). Atualmente está solteiro (alguém se habilita para mudar esse status?), metaleiro (é do meu time!) e adora bolo de morango com creme e chantilly (que é que isso tem haver? Deixa  pra lá!). Bem, vamos conhecer um pouco mais desse rapaz interessante (e muito bonito, vocês não acham?)

 

 


1. Quantos anos e estado onde mora?

Tenho 19 anos moro em São Paulo

2. Quem és tu e o que fazes na vida? 

Sou uma pessoa bem tímida, quase sempre de bom humor.
Atualmente estudando para o vestibular.

3. Segue alguma religião? 

Não, mas creio em Deus do meu jeito.

4. Como você define a sua orientação sexual?

Gay

 

 

5. Qual o seu programa preferido? (tipo: sair com amigos, baladas, cinemas etc)

Gosto muito de cinema, assistir filmes em casa também é bom, as vezes sair com os amigos para algum barzinho.

6. Já experimentou algum tipo de droga ilícita?

Não, nem quero.

7. Já sentiu ou presenciou algum ato de homofobia? 

Já presenciei, mas nunca sofri com isso, até porque são poucas as pessoas que sabem de mim.

8. A sua primeira vez foi especial?

Sim, apesar do relacionamento não ter dado certo, ele é uma boa pessoa, fico feliz que tenha sido com ele hahahaha.

 

 

9. Descreva um pouco sobre a sua personalidade.

A principio muito tímido, mas depois que pego amizade muito falador, adoro contar historias(mesmo que não sejam reais.

10. Virtudes e defeitos?

Creio que eu seja um bom amigo, sempre disposto a ajuda-los quando passam por dificuldades, não pensaria 2 vezes para viajar para consolar meus amigos (muitos moram longe). Meu defeito.... eh minha mudança de humor, começo o dia muito feliz, mas acabo deprimido no fim e eu penso demais também.

11. Como a sua orientação sexual influenciou a sua maneira de ser?

De certa forma sempre soube o que eu sou. Por isso tive que amadurecer mais depressa, quando passava por dificuldades amorosas eu sempre tive que resolve-los sozinho, sem ajuda de um amigo, só que hoje posso contar com eles a qualquer hora.

12. Qual a principal qualidade que curte num eventual parceiro e o que corta seu barato?

Sinceridade acima de tudo, e gosto dos românticos também adoro um mel na relação.
Um defeito seria ser um mal ouvinte, não se interessar no assunto, eu fico com a impressão de que eu sou chato e ele ta ali sem vontade...

 

 

13. Como é sua relação com seus familiares?

Boa, meus pais ainda não sabem sobre mim...espero que de tudo certo quando chegar a hora de contar...

14. E com seus colegas de trabalho (ou colégio, faculdade,...)?

Ótima, adoro meus amigos sempre me divirto muito com eles.

15. O que você nunca pensou que faria na vida e acabou fazendo?

Acredite ou não, ir para Balada, nunca me interessei sempre fiz pouco caso... mas acabei indo, e não achei tão legal quanto todo mundo fala.

16. Como você é fisicamente? Está satisfeito?  

Magro, não estou satisfeito gostaria de ser um pouco mais fortinho sabe,
magrelo do jeito que eu sou não me acho atraente.

 

 

17. Ativo, passivo ou versátil? 

Versátil, mas prefiro passivo.

18. Prefere se relacionar com pessoas mais novas ou mais velhas?

De preferencia da minha idade, mas sempre achei os mais maduros atraentes de certa forma.

19. Você tentaria seduzir o seu melhor amigo hétero, mesmo sabendo que poderia perder sua amizade? 

Não, eu valorizo muito amizades, e não pretendo perder a dele.
Além do mais eu acho meio que impossível ter algo com um amigo...por que eh um amigo!! Não sei se vocês vão entender.

20. Qual o seu ritmo na hora do sexo?

Não sei, até agora só tive relações com 1 pessoa que seria o meu Ex.

 

 

21. É a favor de uma relação liberal? (São relações em que os parceiros são livres de manter outros relacionamentos.)

Não!! NEM PENSAR! Sou muito ciumento e quero ser o único na vida do meu grande amor, ser especial é o que eu quero.

22. Escolha um modelo, jogador ou uma celebridade ou foto sua para ilustrar esse nosso papo aberto.

As fotos são minhas mesmo.


 

23. Qual e parte do corpo masculino que você mais admira?

O rosto, principalmente os olhos, odeio quando usam óculos escuro, não me sinto confortável para conversar com uma pessoa que esconde o rosto. E ombros e costas, acho muito bonito homens altos com ombros largos.

24. Tem alguma fantasia sexual?

Nunca parei para pensar nisso.

25. Qual pessoa pública que você mandaria para o inferno?

Michel Teló, heheheh! Brincadeira não mandaria ninguém para o inferno, não acho que existam pessoas que mereçam sofrer por toda eternidade, eternidade é um bocado de tempo né (mas se possível gostaria de não ter mais que ouvir “Ai se eu te pego”)

26. Que mensagem gostaria de passar aos visitantes do blog?

Aprendendo a dor, você pode ser uma pessoa que pode trazer gentileza para as outras.
“Se você quer alcançar coisas que nunca alcançou, comece a fazer coisas que nunca fez!”



Se você gostou e deseja participar de nosso "PAPO ABERTO", envie mensagem para

mac.del@hotmail.com


Não se preocupe com a escrita, damos uma caprichada antes de publicar.

 

 



Categoria: relato pessoais

Escrito por: mac às: 16h47 |




LITERATURA GAY
 
 

LITERATURA GAY

 

Ler é divertimento; ler, preenche o tempo com satisfação; leitura é cultura. Com a leitura, aprimora-se a capacidade de expressão, de escrita. Uma fonte de informação, ou simplesmente um mergulho no mundo idealizado pelos autores. Seja qual forem os motivos, a leitura é fundamental. Vamos aproveitar e mergulhar nesse poço de cultura.







O Segundo Beijo


Will considerou o primeiro beijo com Ryan mágico, mas fugiu por causa de seu próprio medo. Agora, dez anos mais tarde, ele tem uma chance de fazer o que deveria ter feito naquela época. Da primeira vez foi um beijo inesperado, no segundo beijo pode estar a oportunidade da sua vida.


http://freakshare.com/files/2es2lbu7/O-Segundo-Beijo.doc.html

 

 

 

 

 




Desejando


Tudo começou com um beijo. Um beijo que levou a outro, e outro, e outro... Depois a uma noite de alucinante intimidade que Jeremy Reynolds não pode esquecer, percebeu ser impossível deixar de pensar no formoso, inteligente e compassivo homem que balança seu mundo e o virou do avesso. É incapaz de deixar de ver o quente par de olhos sexys que tirou seu fôlego. Jeremy prefere dizer a si mesmo que o “incidente” não foi nada, e que só o marcou como uma nova experiência em sua vida. Depois de tudo, o que aconteceu entre ele e seu melhor amigo e companheiro de quarto, Ben Cross, não voltará a repetir-se. Ben é gay, e Jeremy... não é. Entretanto, Jeremy, que nunca tinha questionado antes sua sexualidade, agora se sente indeciso, confuso e inseguro sobre essa noite com Ben. Além de estar estressado com os exames finais antes das férias e sua difícil situação familiar, Jeremy não sabe como lutar com os sentimentos contraditórios que estão atormentando-o. E a única pessoa que sempre foi capaz de dar-lhe conselhos a respeito de tudo, e que sempre esteve ali para ele, é a mesma pessoa que ele esteve evitando há uma semana, porque não sabe como olhar seu rosto depois de haver acordado em sua cama. Assustado por ter estragado sua relação com Ben, Jeremy ainda sente uma obsessão maior: a reação que poderia enfrentar dos outros, se admitir a Ben, ou inclusive, se aceita, para si, o muito que na realidade significou para ele a noite que passaram juntos. E o muito que continua desejando Ben, inclusive agora...


http://freakshare.com/files/onhq7sza/Desejando.pdf.html


 

 

 



Amor de Marinheiro-Final de Semana 


Robby Trenton estava entediado esperando sua vida acontecer agora que tinha se formado no ensino médio. Então, o filho mais novo de seus vizinhos bateu em sua porta e com um olhar, Robby descobriu que Rick Patterson era ainda mais lindo e sensual que nas fotografias que ele tinha visto. Seria fácil para o tímido Robby perder sua virgindade e seu coração para aquele lindo

fuzileiro naval enquanto passavam o final de semana juntos. Mas ele nunca tinha contado a ninguém que era gay, então como poderia contar a Rick o quanto o queria? Não podia, não é? Por outro lado, Rick tinha seus próprios segredos que só Robby poderia persuadi-lo a partilhar. Mas enquanto ficavam cada vez mais próximos e a confiança um no outro se

aprofundava, seria mais difícil ir embora depois daquele final de semana...


http://www.4shared.com/office/q6rCfuN6/bobby_michaels_-_amor_de_marin.html



 

 

 


A Paixão Secreta do Professor


O professor Aidan Sheridan tem fantasiado secretamente sobre seu aluno de graduação, Nathan Turner, durante dois longos anos. E agora Nathan está transparecendo que gostaria de ir mais além de sua associação profissional, para algo em um nível mais profundo, mais íntimo. Ainda que Aidan anseia ao homem sexy e mais jovem como seu amante, não se atreve a admitir que ele também queima por mais. Não se tiver a intenção de proteger a Nate de um evento em seu próprio passado, que ainda o persegue. Quando Nate suspeita que Aidan está ocultando seus verdadeiros sentimentos, faz justiça com as próprias mãos. A paixão longamente acumulada entre eles explode em uma noite de intensidade erótica e emocional que nenhum homem poderia esquecer. Mas a luz do dia, será suficiente o amor de Nate para curar Aidan, ou os temores do professor conseguiriam separá-los?


http://www.4shared.com/office/cIRPoMLt/m_l_rhodes_-_a_paixo_secreta_d.html

 

 

 

 

 

BOA LEITURA  !!!





Categoria: Fique por dentro

Escrito por: mac às: 16h17 |




comix sexy
 
 

comix sexy

videos

Genre: Sci-Fi, Androids, Romance
Episodes: ep. 1-2 of 2
Duration: OAV (2 ep.), 30 min.

Lang: Jpn
Sub: Eng

http://depositfiles.com/files/lcpb9bk2m

 



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: dino às: 18h09 |




Sessao Andy de Cinema
 
 

Sessao Andy de Cinema

FILMES DA QUARTA-FEIRA (WEDDNESDAY´S MOVIES)

FILME:  TOMBOY

SINOPSE: Laure (Zoé Héran) é uma garota de 10 anos, que vive com os pais e a irmã caçula, Jeanne (Malonn Lévana). A família se mudou há pouco tempo e, com isso, não conhece os vizinhos. Um dia Laure resolve ir à rua e conhece Lisa (Jeanne Disson), que a confunde com um menino. Laure, que usa cabelo curto e gosta de vestir roupas masculinas, aceita a confusão e lhe diz que seu nome é Mickaël. A partir de então ela leva uma vida dupla, já que seus pais não sabem de sua falsa identidade. 

http://jumbofiles.com/q1f129ig1yf0

FILME: ANTARCTICA

SINOPSE: Nos primeiros doze minutos, o filme é recheado de cenas sensuais. Como num ritual, o dançarino Boaz aparece algumas vezes levando um homem a cada noite para seu apartamento. Toda manhã, depois que seu companheiro vai embora o rapaz se alonga, toma uma ducha e vai trabalhar. Três anos depois, o foco da trama não é Boaz, mas sim Omer, um jovem bibliotecário gay, que está sempre em busca de um amor e próximo de fazer 30 anos.

A história também gira, e como gira, em torno de mais três personagens: Danny, Miki e Ronen. Todos os rapazes se conhecem. Danny já namorou Ronen e agora moram juntos, Miki é amigo de Omer e está saindo com Ronen, que acaba conhecendo Omer e saindo com ele também. Por sua vez, Omer está saindo com Danny. Ou seja, o que podia ser um triângulo amoroso não é mais do que relações acontecendo sem o conhecimento dos personagens. O filme é israelense e  mostra um pouco da relação de amizade e de amores entre homossexuais.  

http://jumbofiles.com/n7tc5msfywg0

FILME: AND THE BAND PLAYED ON

SINOPSE: Nesta história real, com elementos ficcionais, Modine (de Asas da Liberdade) interpreta o médico Don Francis. Pesquisador incansável, ele foi um dos primeiros a desconfiar do caráter epidêmico da estranha doença, detectada inicialmente entre os homossexuais no final dos anos 70. O filme, sobretudo político, denuncia o descaso das autoridades governamentais diante de uma ameaça mortal. Ataca também o comportamento antiético do pesquisador americano Robert Gallo, que disputava com o francês Luc Montagnier a primazia na descoberta do retrovírus causador da AIDS. Emoção para valer, num trabalho elucidativo e da melhor qualidade. Nesta adaptação feita para a TV a cabo do best seller do jornalista Randy Shilts, o primeiro profissional a se preocupar exclusivamente com a questão da AIDS (que ele faleceu, vítima da doença, em fevereiro de 1993).

http://jumbofiles.com/f47ie2mlksou

1 TEMPORADA  : BLOOD AND SAND

1.13 – Kill Them All [Fim T1] : http://freakshare.com/files/7wjmmhji/Sparta113.rmvb.html

2 TEMPORADA: VENGEANCE

2.01 – Fugitivus : http://freakshare.com/files/x89v6o2z/SpartaVeng201.rmvb.html

2.02 – A Place In This World : http://freakshare.com/files/fhr7h5dj/Www.brazilfilmes.NET.SPTCS.G0DS.0F.TH3.AR3NA.02.02.HDTV.Leg.rmvb.html

 

So many people walk around with a meaningless life. They seem half-asleep, even when they're busy doing things they think are important. This is because they're chasing the wrong things. The way you get meaning into your life is to devote yourself to loving others, devote yourself to your community around you, and devote yourself to creating something that gives you purpose and meaning. 

Thanks for visiting.
I hope you have a great day.
Peace and Love,

 ANDY



Categoria: cinema e video

Escrito por: Andy às: 13h38 |




HOMOSSEXUALIDADE
 
 

HOMOSSEXUALIDADE

Rótulos são para potes de geléia

Por Dan Hapoza

Por que misturamos e confundimos gênero e sexo? Por definição, sexo são as diferenças biológicas entre seres do sexo masculino e feminino, nossos níveis hormonais, cromossomos, e órgãos sexuais; Gênero, por outro lado, define as características e normas que um determinado meio (sociedade, cultura) determina como adequadas para pessoas de ambos os sexos.

Porém, esses papéis sociais são diferentes. Enquanto que nas Américas o mero contato físico entre pessoas do mesmo sexo é visto como um ato homossexual e motivo de piadas entre amigos, na Índia é considerado comum homens publicamente andarem de mãos dadas e se cumprimentarem com beijos no rosto entre si, não com as mulheres. Portanto, gênero é algo fluído. Pessoas podem nascer em um determinado sexo mas se identificarem mais com atitudes esperadas do gênero oposto, sendo de forma moderada, tanto como a transexualidade, a identificação completa com o outro gênero. Mas desta forma ainda tenta-se adequar aos padrões impostos pela sociedade, mesmo que não seja o esperado para o seu sexo.

Mas sendo o gênero fluído, por que devemos tentar nos adequar a estes padrões? Ao meu ver, tentar se transformar em algo que você não é biologicamente, não o tornará tal, portanto uma mulher transexual é sim uma mulher, mas nunca será um ser do sexo feminino. Tentar se adequar aos sistemas heteronormativo e homonormativo parece-me gerar mais sofrimento do que felicidade, aí é que está a vantagem de abstrair de todas estas regras – afinal, regras foram feitas para serem quebradas. Não querer se adaptar à binariedade de gêneros não é um ato de rebeldia, e sim ser livre e poder expressar quem você realmente é, sem ter um rótulo impresso em nossas testas como se fôssemos produtos de supermercados. Ser não-binário é prático, se quisermos ficar descontraídos e sair à rua de bermuda e chinelo, podemos, em contratempo conseguimos fazer uma produção toda drag, faremos, não há problema quanto à isso. Mas obviamente gênero não é a forma como nos vestimos e agimos, é só uma forma de expressar esta identificação ou falta de.

Há mulheres perfeitamente femininas que se sentem mais confortáveis realizando atividades tipicamente masculinas, as famosas “tomboy”, como é o caso da estrela de reality show Débora Rodrigues. Não importa qual a sua identidade sexual, o importante é fazer o que realmente quer e sente, nisto que está a beleza de se libertar destas normas desnecessárias.



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 11h59 |




DICAS DE SEXO
 
 

DICAS DE SEXO

Dicas Quentes: Como enlouquecer um macho com a boca

Imagine sexo, sem oralidade... para mim é inimaginável, porque adoro um pau latejante em minha boca, um 69 então me leva a loucuras... e já estou acostumado a ouvir "Adoro quando você me chupa..." é comum também ouvir de homens casados que suas esposas não fazem um terço do que faço com eles... mas qual o segredo para ter tantos parceiros satisfeitos com minha oralidade? um pouco de experiencia com caras maduros e também um pouco de técnica adquirida com a boa pratica... Você quer deixar seu homem maluco usando sua boca? eu tenho a dica e você faz o resto...
Vocês estão na maior loucura, loucos de excitação um pelo outro. Ele nem precisa pedir. Você sabe que ele quer sentir a maciez da sua boca, o carinho que só sua língua húmida e ágil pode proporcionar.
Um diferencial no sexo oral pode ocorrer justamente nas preliminares, o jeito que você descasca a banana pode fazer grande diferença em suadegustação, acaricie a região entre o umbigo e o pênis em movimento circulares com os dedos, com a língua ou leves mordidinhas e você terá um pau super rígido e latejante em suas mãos, pois esse é um ponto masculino que quando estimulado faz a circulação fluir. Eu particularmente adoro abocanhar o pau sob a cueca... Dá um ar sex...  
 
Um bom começo é colher com ponta da língua aquele caldinho que começa aescorrer do orifício da uretra.Exactamente assim, colha a primeira gota e saboreie o gosto do seu homem.
Em seguida percorra com a língua toda a extensão do pau dele, de cima para baixo, de baixo para cima. Não se acanhe: mostre a língua, deixe o rastro da sua saliva na pele tesa...
A língua, além de indispensável, é bela. Ponha a sua para fora com naturalidade e deixe que ele esfregue a glande. Uma das regiões mais sensíveis do pénis é o "freio", aquela prega que prende o prepúcio à parte posterior da glande. Não poupe carinhos ali. Lamba, vibre a ponta da língua, e receba em troca os gemidos de prazer dele. Beije, beije muito. Mas faça isso de um jeito bem sensual, sacana, abusado.
Nada de lábios contraídos. Deixe-os soltinhos, molinhos, dobrados para fora. Você vai ficar lindo assim. Beije a cabeça do pau... ...beije a região do freio fazendo uma leve sucção e, ao mesmo tempo, movimentando a língua.
Agora, só de maldade, pare e fique apenas lambendo de leve a pontinha do pau. Faça isso olhando seu homem nos olhos. Deixe que ele veja em seu olhar o quanto você está gostando de chupá-lo. A essa altura, ele já deve estar louco e você também não aguenta mais a vontade de abocanhar aquela tora dura e imensa que lateja em suas mãos.
Então Sirva-se!!! 
Transforme sua boca em um tubo de sucção morno e macio... Chupe com vontade!!!
Faça o pau sair quase todo da sua boca... E torne a abocanhá-lo até onde você suportar. Fique assim, chupando e fazendo o pénis entrar e sair da sua boca...
Quer ver o seu macho subir pelas paredes? Chupe a cabeça do pau e, ao mesmo tempo, bata-lhe uma punheta. Poucos homens resistem...
Continue mamando na cabecinha e, desta vez, fazendo movimentos circulares com a mão em torno do pénis, que deve estar bem meladinho de saliva.
Coloque o pau dele na parte interna da bochecha e faça-o deslizar suavemente para dentro e para fora. A mucosa dessa região da boca é extremamente macia e a sensação é muito, muito gostosa!
A saliva... acredite, não é uma mera coadjuvante. Se você estiver a curtir, a chupadela vai-te deixar, literalmente, com a boca cheia d'água. Brinque com a saliva... deixe-a escorrer sobre o pau do seu homem e depois aproveite a melação para punhetá-lo. Provoque-o! Tire o pénis da boca lentamente formando um fiapo de saliva entre a boca e o pau. Vocês estão por um fio. Não é uma delícia?
Logo você ouvirá um:-Ahhhhhhhhhhhhh!!!
Depois disso tudo, o gozo é inevitável. Você gosta de engolir? Então, relaxe e receba o prémio pelo seu desempenho na arte de enlouquecer seu homem com a boca, os lábios e a língua.
Se você não gosta de engolir, não precisa. Existem outras formas de curtir o gozo dele. Só peça para ele avisar quando tiver gozando, pois do contrario você pode se engasgar. Ai você decide se ele goza em seu rosto ou na boca, mas se for para cuspir é melhor ele gozar em outro lugar, por outro lado se for o caso então seja discreto de uma saída, não saia correndo para a pia isso pode parecer uma indelicadeza... pra você ver tem etiqueta até no boquete né?
Beijinhos e boa chupadela!!!



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 02h24 |




HOMENS
 
 

HOMENS

 Qual  e' o melhor abdomem ?

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: Andy às: 01h46 |




CINE SEX DO ANDY


Categoria: cinema e video

Escrito por: Andy às: 23h30 |




NOTICIAS DO MUNDO GAY
 
 

NOTICIAS DO MUNDO GAY

Senador Magno Malta diz que estão criando um império homossexual no Brasil

Em discurso no Senado, Magno Malta diz que Brasil pode virar um império homossexual

Magno Malta disse que Brasil não é homofóbico
e que Silas Malafaia está sendo perseguido

Enquanto nesta terça-feira, dia 3 de abril, o GGB divulgava a informação de que o Brasil é o país no mundo onde mais se matam gays, lésbicas e travestis, o senador Magno Malta (PR-ES) discursava na tribuna de Senado sobre o PLC 122/2006, alertando para a possibilidade da criação de um “império homossexual no Brasil”.

O parlamentar ainda declarou que o Brasil NÃO é um país homofóbico e que a militância gay promove perseguição aos que não concordam com eles.

“Se você não aluga seu imóvel para um homossexual, ou não aceita o ato afetivo de um casal gay, pega sete anos de cadeia. Se demite ou não admite um homossexual na sua empresa, cinco anos de cadeia. Eu posso não alugar minha casa para um negro, eu posso demitir um portador de deficiência, eu posso não admitir gestos afetivos de um casal heterossexual na porta da minha casa e pedir que eles se beijem em outro lugar, longe dos meus filhos. Mas, se eu fizer isso com um casal homossexual, um simples boletim de ocorrência me levará para a cadeia”, declarou o senador.

Magno Malta ainda saiu em defesa do pastor Silas Malafaia, que está sendo processado por ter mandado “baixar o porrete” e “entrar de pau” nos participantes e organizadores da Parada Gay, durante um programa de televisão.

Outro a sair em defesa do pastor Silas Malafaia foi o senador Lindbergh Farias (PT-RJ). O parlamentar disse que conhece o contexto das palavras do pastor e “baixar o porrete” e “entrar de pau” foram ditos apenas para “criticar com veemência”.

Gays saem do armário e Brasil pode ter primeiro prefeito gay assumido

Ele é professor de história e tem uma trajetória de militância em defesa dos direitos dos trabalhadores e contra as injustiças sociais. Jovem, com espírito inovador e disposto a tornar a sociedade mais cidadã, se for eleito prefeito em João Pessoa (PB), pretende descentralizar o poder público e aproximar o cidadão da prefeitura, bem como realizar projetos e ações para garantia dos direitos humanos. Tal apresentação atrairia certamente boa parte dos eleitores pessoenses, mas se este currículo pertencer a um pré-candidato gay à prefeitura, alguma coisa mudaria? Esta resposta virá da sociedade brasileira nestas eleições municipais. Renan Palmeira, 25 anos, é o primeiro pré-candidato a assumir a homossexualidade na disputa em uma chapa majoritária no país.

No último domingo (25), o PSOL da Paraíba decidiu em convenção pela pré-candidatura de Renan Palmeira para disputar as eleições à prefeitura de João Pessoa. Militante dos movimentos sociais e um dos fundadores do PSol paraibano, Palmeira teve o apoio da maioria dos filiados. O nome já havia sido sugerido para a disputa na proporcional, como uma boa opção para vereador, mas diante de uma crise de nomes para a disputa ao Paço Municipal, Renan Palmeira cresceu como candidato do PSol na majoritária. No debate interno, surgiram dúvidas sobre o quanto a sociedade está preparada para dialogar com este pré-candidato e se a escolha não estigmatizaria o PSOL na disputa. “Eu tenho atuação política em várias frentes: em defesa do SUS, contra terceirização, na defesa do transporte público de qualidade. Eu consegui convencer o partido que meu nome era o melhor por causa da minha trajetória. Eu tenho orgulho da militância pela causa LGBT, mas tenho outras lutas que me gabaritaram”, avalia.

Renan Palmeira ainda está organizando a coordenação da futura campanha, mas antes da convenção de lançamento da candidatura, ele afirma que está tendo receptividade. “Vou enfrentar a campanha com a mesma alma vitoriosa que eu enfrentei a sociedade machista, homofóbica e conservadora ao assumir minha sexualidade e militar no movimento LGBT. Quem tem que ter vergonha da minha participação são os políticos que não falam a verdade. Eu sou o primeiro candidato gay que assume a sua sexualidade em uma disputa eleitoral, mas há vários outros homossexuais ou defensores da causa LGBT que já disputaram e são enrustidos. Então, quem tem que se sentir incomodados serão os meus adversários, não eu”, defende.

Para a disputa, o PSOL não pensa em explorar a causa LGBT ou mesmo a homossexualidade do pré-candidato. Assim como em qualquer disputa eleitoral, o partido aposta em apoios políticos e na coligação com os demais partidos da esquerda da Paraíba. “Estamos discutindo com o PSTU e o PCB, mas estes partidos não se dão conta do tamanho que esta pré-candidatura está tomando. A disputa será difícil porque o PSOL é um partido novo no Brasil, mas defendemos debates nacionais importantes como a compreensão de um estado laico, a luta pelo PL 122 (para criminalizar a homofobia) e a luta contra a corrupção e injustiças”, argumenta.

O pré-candidato ao executivo municipal de João Pessoa já está fazendo história. Caso se torne também o primeiro prefeito gay do Brasil, Renan Palmeiro promete governar “independente da orientação sexual de cada cidadão”. “Meu compromisso é por zelar pelo patrimônio público, pela honestidade da gestão, levando em conta a defesa dos direitos humanos. Vamos implementar projetos audaciosos para consolidar os direitos humanos em João Pessoa e apoiar populações vulneráveis”, diz.

Crescem pré-candidaturas coloridas nas eleições 2012

Se na majoritária o país vive um momento inédito com a pré-candidatura pessoense, na proporcional as tentativas de homossexuais ocuparem espaços de poder vêm se tornando realidade nos últimos anos. De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), até agora foram identificadas 132 pessoas do movimento LGBT como pré-candidatas às eleições municipais de 2012. Pelo levantamento da entidade, em 22 estados há ao menos um representante da causa disputando o parlamento das cidades. Todos os partidos apresentaram nomes, inclusive no Partido Social Cristão, diz a ABGLT.


Em Maceió (AL), o diretor geral da Ong Pró-Vida, Dino Alves, que desenvolve trabalho em defesa dos direitos da população LGBT, foi referendado pelo PSB como pré-candidato a vereador. “Já articulei campanhas eleitorais na setorial LGBT e na coordenação geral de campanhas em Alagoas. Pela primeira vez, optei em colocar meu nome à disposição. Venho do movimento estudantil e coordeno a parada gay de Maceió, evento que tornamos mais politizado e menos ‘carnaval gay fora de época’ e modificamos a forma de repasse de recursos para a realização deste evento para evitar desvios”, conta.

Dino Alves conta que mesmo fora do poder já contribui efetivamente na cidade para romper o fundamentalismo e os fortes valores conservadores da terra dos marechais. “Começamos a enfrentar as estatísticas de assassinatos de gays por motivação homofóbica e trabalhar no respeito à vida e ao trabalho das travestis. Desenvolvimentos uma cartilha sobre homossexualidade e homofobia que virou um documento institucional distribuído pelo Conselho Estadual de Educação”, explica.

Com a possível eleição ao parlamento da cidade, Dino Alves pretende ser ativo na Câmara Municipal de Maceio. “Podemos contribuir com realização de projetos de lei para criar um Orçamento LGBT no executivo municipal. Temos que conseguir executar as ações pela cidadania e ter recursos garantidos para a causa. Como gay, eu tenho condições de lutar por isso com a propriedade de causa que negros e mulheres lutam pelos seus direitos”, compara.

“A eleição de um gay é muito difícil, não temos nem o voto dos gays”, diz ex-candidato


Na avaliação do coordenador do Grupo Nuances de Porto Alegre, Célio Golin, que disputou a vaga na Câmara de Vereadores de Porto Alegre na última eleição, os partidos políticos são os mais interessados em ter candidaturas de representantes da comunidade gay. “Esta onda LGBT que o país vive está sendo aproveitada e os partidos começaram a lançar candidatos para ocupar este espaço”, diz.

Golin conquistou 1,805 mil votos e fez a campanha com a ajuda de amigos. Devido aos custos elevados de conseguir desenvolver uma campanha no país, ele avalia a sua atuação como modesta e não pensa mais em ser candidato. “Militantes se candidatam, como eu fiz aqui, mas não conseguem se eleger. Até candidatas travestis tiveram mais votos que eu. Não é uma questão de homossexualidade, porque mesmo os gays não votam necessariamente em gays. Eles votam em partidos e projetos”, considera.



A eleição do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), exemplifica o ativista, também não se consolidou no voto dos gays. “Ele tinha a fama do BBB e o seu partido teve um bom coeficiente eleitoral que o colocou no Congresso. O que foi ótimo, porque ele conseguiu pautar a agenda política do país com o PL 122 e outros direitos dos homossexuais”, analisa Célio Golin.

Por outro lado, apesar das dificuldades eleitorais, Golin acredita que o país lançar cada vez mais candidaturas gays é importante para a igualdade e o estado laico. “A política é um espaço de disputa por visibilidade e depende de articulações. Ter um representante homossexual nos espaços de poder traz os temas e a causa para o debate da sociedade. Além de ser um braço forte na cobrança das ações por parte do estado”, falou. Mas, alerta o próprio movimento LGBT. “Fazer qualquer disputa tem que ser no argumento e com boa plataforma. O debate tem que ser qualificado e não estigmatizado”.

fonte: Jornal O Girassol

Alunos dirão se são gays no ato da matrícula nos EUA

Os diretores de escolas e universidades do estado da Califórnia, EUA, planejam perguntar a orientação sexual dos alunos no ato da matrícula, a partir do próximo ano.

De um lado, os ativistas comemoram, mas por outro, existem grupos que defendem a privacidade dos estudantes.

As perguntas sobre sexualidade podem ser respondidas ou não. A decisão de contabilizar os alunos de orientação sexual diferente é movida também por uma lei estadual estimula saber como os serviços estão sendo oferecidos para gays, lésbicas, bissexuais e transexuais.

"A pesquisa pode ser útil para sabermos se nós estamos servindo bem a população" disse Jesse Bernal ao "Los Angeles Times" (latimes.com) que é coordenador estadual de assuntos para a diversidade.

Os especialistas acham que vai ser raro um colégio perguntar a identidade sexual dos alunos, mas não foi o que aconteceu no Elmhurst College, do estado de Illinois.

Um total de 85% dos alunos responderam 'a pesquisa voluntariamente e 3% informaram que têm orientação sexual diferente.

da Redação do Toda Forma de Amor

Edição 2012 de evento gay que elege Jesus Sensual

A edição 2012 do evento denominado “Hunky Jesus Contest”, que numa tradução livre do inglês significa “Concurso do Jesus sensual”, acontecerá no Domingo de Páscoa, dia 08/04, na cidade de San Franscisco, nos Estados Unidos.

O evento é realizado por uma organização homossexual chamada “The Sisters of Perpetual Indulgence” (As Irmãs Perpétuas da Indulgência), e acontece há 33 anos, e consiste em eleger, entre diversos candidatos gays, a melhor fantasia do “Jesus Sensual”.

Realizado num parque da cidade, o evento reúne aproximadamente 5 mil pessoas, porém, de acordo com informações do site “A Capa”, a festa não é unanimidade entre os moradores da cidade: “Este concurso simboliza o desprezo que muitos militantes homossexuais têm de Deus e da religião. Eles chacotam por que são condenados por Deus”, afirmou Peter LaBarbera, predidente da “Americans For Truth About Homosexuality” (Norte-americanos pela verdade sobre a homossexualidade), uma organização pró-família dos Estados Unidos.

A organização do evento rebate as declarações de LaBarbera, afirmando que o concurso tem cunho social: “Jesus tem senso de humor. Somos uma entidade que arrecada milhões para a caridade. Ajudamos milhões de pessoas com HIV em todo o mundo. Pessoas que são esquecidas pela sociedade cristã”, argumenta Dana Iquitty.

Mister Gay Mundo acontece esse mês na África Do Sul

A edição 2012 do Mister Gay Mundo acontecerá em Joanesburgo, África do Sul, de 4 a 8 abril, e você ainda tem até o dia 7 para entrar no site do concurso (www.mrgayworld.org) e votar no nosso candidato, o brasiliense Heverton Sponcheado (foto). A famosa competição conta dessa vez com 25 participantes de diferentes países, entre eles a Etiópia, e as nossas vizinhas Venezuela, Argentina e Chile.

A delegação europeia é a maior do concurso, com 11 participantes. Bulgária, República Checa, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Holanda, Noruega, Espanha, Suíça e Reino Unido são os países europeus representados no concurso. De acordo com Tore Aasheim, presidente Mr. Gay Europe (MGE), a expectativa da Europa é levar o título novamente para casa, visto que, nas duas últimas edições, quem ganhou foi a África do Sul.

O candidatos a Mr. Gay Mundo precisam estar preparados, pois além de concederem inúmeras entrevistas, ainda precisam passar por diversas etapas como, por exemplo: ensaios fotográficos, desfile de moda, desfile em traje de banho e lidar bem com o público. Além disso, o participante precisa demonstrar ser capaz de trabalhar com uma instituição de caridade local para ajudar a comunidade que o elegeu.

Segundo a organização do evento, os competidores precisam contar "não só com a confiança e carisma", mas obviamente devem ter cuidado com a beleza exterior. Vale destacar, que para participar do concurso, todos os candidatos se auto identificaram como homossexuais.



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 22h19 |




PONTO DE ENCONTRO
 
 

PONTO DE ENCONTRO

 

ESTAREMOS EM BREVE INAUGURANDO NO BLOG MAIS UMA SEÇÃO. O "PONTO DE ENCONTRO". UM ESPAÇO PARA PROMOVER O ENCONTRO ENTRE NOSSO VISTANTES, FAZER AMIGOS, ENCONTRAREM PARCEIROS, ENFIM, CONHECEREM NOVAS PESSOAS.

 

 



Para participar, envie algumas informações sobre você, além da idade, cidade, foto (se desejar), preferencias (mais novo ou mais velho) ou algo que queira colocar. Logicamente, seu e-mail (ou MSN) para contato.

Contamos com a partiicpação de vocês para essa seção bombar.

 


O endereço para envio das infromações é:  mac.del@hotmail.com

 


(Essa seção nos foi sugeridas pelo visitante Denilon Damasceno, na seção "Espaço do Visitante" - obrigado pela cooperação)




Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: mac às: 19h42 |




MOMENTO DE REFLEXÃO
 
 

MOMENTO DE REFLEXÃO

 

Vejam com atenção o vídeo a seguir. É a palavra do Mestre Chico Xavier sobre a homossexualidade. Mais uma vez se comprova que ele era um visionário bem à frente de seu tempo.

 

 

 

 

 

Esse vídeo nos foi enviado pelo visitante assíduo do "entrehomens" Fernando Souza.

(obrigado!)




Categoria: cinema e video

Escrito por: mac às: 18h59 |




HUMOR GAY
 
 

HUMOR GAY


Chegou o momneto da descontração. Vamos rir, mas rir bastante. Deixar de lado nossas preocupações, angústias, ansiedades. É hora do nosso ponto de parada. É hora do riso.

















Divirta-se !!!



Categoria: cinema e video

Escrito por: mac às: 18h48 |




SESSAO ANDY DE CINEMA
 
 

SESSAO ANDY DE CINEMA

FILMES DA SEMANA

FILME: DOIS TIRAS MEIO SUSPEITOS

SINOPSE: Dois policiais  recebem a missao de investigar p assassinato de um homossexual. Para nao chamar a atencao, eles decidem formar um casal e se mudar para uma comunidade gay a fim de decifrar o enigma. Para a missao sao chamados os policiais Benson ( Ryan O’Nei) , um machao mulherengo, e Kerwin (  John Hurt), um homosexual nao assumido, responsavel por services burocraticos. No primeiro momento, ambos declinam da missao, porem sao obrigados pelo chefe. Ryan O’Nel esta muito bem acompanhado pelo magnifico John Hur,.que como sempre da um show de interpretacao. Hurt ganhou o Oscar de ator coadjuvante pelo filme ‘’ O Expresso da Meia-noite’ ( 1978 ), alem de ter sido indicado ao Oscar de melhor ator pelo filme ‘ O Homem Elefante” ( 1980 ).

http://jumbofiles.com/o3gy4opjirnv

FILME: CAFFE DATE

SINOPSE: Após um anúncio na Internet colocado por seu irmão Barry (Jonathan Silverman), Todd (Jonathan Bray) parte para seu blind date por assim dizer com Kelly. E qual a surpresa de Todd ao saber que a adorável e inteligente Kelly, com quem vinha trocando e-mails, na verdade é Kelly (Wilson Cruz) o cara com quem divide uma mesa no café enquanto espera sua companhia chegar. Confuso? Imagina para Todd, até então mais um cara hétero na multidão, que viu sua vida inteira mudar quando todos começaram a tratá-lo como um gay de meia idade que acaba desair do armário. Até o ponto em que ele próprio começa a questionar sua sexualidade.

http://www.jumbofiles.com/37cs2lina676

FILME: SALA SAMOBOJCOW

SINOPSE:  Lida com a confusão sexual de adolescente com tendências suicidas. Dominik, o protagonista, tem tudo: uma família rica, boa aparência, inteligência e um futuro brilhante pela frente. No entanto, tudo muda depois de uma festa em que duas garotas se beijam e o desafiam a fazer o mesmo com seu amigo Aleksander. Mas as coisas ficam fora de controle quando Dominik está lutando judô com Aleksander que esfrega seu corpo contra Dominik de uma forma que ele ejacula ali mesmo. Aleksander, maliciosamente, comenta isso no Facebook, e toda a escola começa a rir de Dominik. O garoto agora está sob muita pressão e não consegue lidar com ela. É quando ele encontra um porto seguro no "Quarto do suicídio", um site online para adolescentes suicidas.

http://jumbofiles.com/sjwyo9cn3g5s

SPARTACUS

1 TEMPORADA :  BLOOD AND SAND

1.10 – Party Favors : http://freakshare.com/files/4m4vmjb3/Sparta110.rmvb.html

1.11 – Old Wounds : http://freakshare.com/files/l17otqvc/Sparta111.rmvb.html

1.12 – Revelation : http://freakshare.com/files/la5zpjro/Sparta112.rmvb.html

    

Come Home from Rotem Malenky on Vimeo.

   

 

The Forgotten Coast (2009) from Jason Ambler on Vimeo.

 

All you have shall some day be given;
Therefore give now, that the season of giving
may be yours and not your inheritors.
I am glad you are here.
Thanks so much for your visits and comments.
I really appreciate you.
I wish you a very lovely day.

Peace and Love,
Andy



Categoria: cinema e video

Escrito por: Andy às: 02h20 |




DICAS DE COMPORTAMENTO
 
 

DICAS DE COMPORTAMENTO

10 dicas para não se passar por chato e assustar o cara que conheceu na balada

Por Allan Johan e Bruno Ferraz

Guia de sobrevivência para a primeira semana do que pode vir a ser um namoro

Ficou com um cara lindo na balada? Calma, não vai agora sair espalhando e ligando, comprando presente nem nada. Vão aí 10 dicas para pelo menos você sair dignamente da “fase” do estamos nos conhecendo e aumentar as suas chances de começar um namoro. São sugestões, não é regra, mas divirta-se e cite outras dicas se deixamos passar alguma. Depois faremos dicas para o primeiro encontro (ou reencontro).

1 – Evite ligar ou mandar mensagem nas primeiras 48h. E nem depois de alguns dias. Se você é ansioso, vá praticar ioga ou sair com os amigos. Também não vai sair e insistir para ficar com o cara duas noite seguidas, se o encontrar de novo do nada. Se for por acaso, se ele quiser, claro que rola, mas não demonstre que quer casar com o cara. Encontrou? Apenas cumprimente de longe (pode ser que ele tenha namorado ou rolo por perto e te omitiu), com um sorriso, mas nada de chegar grudando ou beijando. Fique atento aos sinais. Não é regra, mas fuja das incertezas e do mico. Também não fique com outro na frente dele, a não ser que ele já esteja ficando. Mantenha contato visual e sinta o que rola, antes de se aproximar. Respeite o território dele.

2 – Não dê presente ou convide para ir à sua casa. Mesmo que ele já conheça o caminho, lembre-se que ainda é cedo. Pode até funcionar mas você não sabe a verdadeira intenção desta pessoa e pode estar dando o sinal errado. Também não apresente aos pais ou amigos antes de saber se vai dar certo. Mas lembre-se de dar prioridade a sua segurança, deixando ao menos um amigo ciente de que você está vendo uma pessoa nova na sua vida e quem ela é.

3 – Não fale de relacionamentos anteriores. Falar de ex vai complicar a vida de vocês para sempre. Alguns casos dizem que você é perdedor como “fui traído e fiquei bem mal” – primeiro por você ter sido colocado para a reserva (todo mundo quer o titular), depois por você ainda chorar por esse cara que não te merece e não se mostrar livre. Não mostre fraqueza, demonstre equilíbrio e auto-confiança.

 4 – Não apresse as coisas. Ficaram uma, duas, três vezes... não toque na expressão “algo mais sério”, ela causa pânico em algumas pessoas. Também não pergunte diretamente o que a pessoa pretende com você. Faça perguntas abertas como “quais os seus planos de vida?”, se ela não incluir alguém, acredite, é causa perdida.

5 – Faça mais do que sexo. Se é isso que você pretende, faça programas divertidos que não incluem necessariamente sexo. Não force uma agenda para cima da pessoa, apenas diga que vai chamar algum amigo para ir ao cinema, por exemplo, daí você pergunta se ele já assistiu tal filme, sem convidar imediatamente. Se ela disse que queria ver este filme, é um sinal verde. Seja bem despojado para não assustar. E não programe convites muito íntimos para o primeiro encontro.

6 – Foi bom pra você? Esta pergunta mata qualquer tesão. Se foi bom pra você, demonstre com um sorriso, olhar, e se perguntarem não precisa encher a bola da pessoa. E muito menos fazer uma enquete. Sexo é muito importante mas se você parar para analisar: ou é bom ou é ruim e a verdade será sempre um mistério. Dê tudo de você para o seu prazer, satisfaça a pessoa mas não se sinta na obrigação de ter que agradar. Não faça perguntas demais durante ou depois. Se quiser descobrir as preferências da pessoa, pergunte outra hora. Depois do orgasmo, não grude na pessoa. Tem gente que precisa de um tempo, tem gente que corre direto ao banho, dê espaço mas sem deixar o romantismo morrer. Não vista a cueca em seguida, tente ser romântico sem ser pegajoso. Se a pessoa falar “vai embora”, melhor ir.

7 – Não conte mentiras. Se você fuma, assuma. Se você é pobre, também. Nada de contar vantagens ou dizer que está apaixonado para garantir o interesse da pessoa desinformada. Seja sincero e autêntico pois ao final pode nascer ainda uma bela amizade. Além disso, você pode ter amigos ou ex-namorados em comum, e a máscara sempre cai.

8 – Não conte vantagens. Se você tem muito, não precisa ostentar. Não empurre suas neuras para cima da pessoa que acabou de entrar na sua vida, deixe-a conhecer primeiro as suas qualidades e depois os seus defeitos. Não tente ser o sabichão e opinar sobre tudo ou mostrar que você é superdotado, intelectualmente. Também não fale dos defeitos, afinal, o amor é cego. Se aproveite disso.

9 – Não force demais a intimidade. Não precisa contar o que conversa com os amigos, falar mal de fulado de tal u usar vocabulário chulo. Não precisa citar exemplos do passado ou discutir a relação que não existe, relaxe. Saiba que a cada novo pretendente é uma nova chance de ser feliz, mas aprenda com os erros e guarde para você. Mais uma vez, esqueça seus traumas. Não precisa investigar a pessoas fazendo um interrogatório de seu passado. Jamais fuce nas coisas, especialmente no celular, da outra pessoa. Dê chance para que as coisas aconteçam de forma inesperada e surpreendente. Lembre-se de não entrar em assuntos polêmicos e de não fazer coisas que forçam uma intimidade fora da cama como: usar o banheiro de porta aberta, soltar gases, gargalhar ou brincadeiras que possam magoar. Não abuse da paciência alheia e seja paciente.

10 – Cuidado para você não ser o chato. Também não precisa se estressar tanto ao ponto de dizer no primeiro encontro que não quer nada sério (e sexo não é sério?), dar fora por telefone ou virar a cara na boate, essas situações não são nada agradáveis. Deixe as pessoas se aproximarem de você. Saia do seu pedestal e curta um pouco a vida, misture-se. Não faça jogos, seja sincero com você mesmo e busque sempre não magoar a outra pessoa. Quando menos você esperar vai aparecer o cara certo. Se ele demorar, vá se divertindo com os errados. E lembre-se que “o cara certo” pode ser bem diferente daquele que você imaginou... pense nisso.

 



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 00h43 |




FOFOCAS
 
 

FOFOCAS

BBB12: Última e merecida homenagem ao Yuri (Pau Duro)

Resolvemos fazer uma muito merecida última homenagem ao participante do Big Brother Brasil 12 que mais causou, Yuri (Pau Duro).

Nosso lindo brother foi eliminado no último paredão com 51% dos votos, mas deixou para nós muitas boas recordações e a certeza que sua participação fez toda a diferença dentro da casa seja de sunga, de pau duro ou até se masturbando na webcam.
E o rapaz já saiu logo falando que posaria pelado sem problema algum, então vamos nos divertir um pouquinho mais com Yuri de sunga ainda dentro da casa, e de pau duro também claro, se não, não é Yuri (Pau Duro).


BBB12: Novas fotos de Jonas de sunga, confiram


Tico Santa Cruz sempre faz sucesso e não estamos falando de suas músicas não, e sim de suas fotos de nudez.


Vira e volta, para nossa sorte, o roqueiro posta uma foto pelado na net e sempre faz o maior sucesso com suas tatuagens e pernas peludas.

Jornal: cantora Sandy diz que é a favor do casamento gay

Segundo informações do jornal O Globo, em entrevista, Sandy afirmou que é a favor do casamento gay e da descriminalização do aborto. A cantora comentou que todo mundo tem os mesmos direitos de ser feliz e que a homofobia é um grande problema atual.


Sobre o aborto, Sandy considera que, sob o ponto de vista jurídico, é crime, mas defende a descriminalização, principalmente quando a gravidez representa risco para a mãe ou o bebê.

Programa Mais Você entrevista menino gaúcho vítima de Bullying

“Era uma carta de suicídio”, afirmou o jovem de 15 anos, vítima de agressões que começaram na sala de aula em uma escola em Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul. Por trás de um biombo, o garoto participou do programa Mais Você, na manhã desta quinta-feira, na Rede Globo. O menino contou que começou a escrever a carta como uma carta de suicídio mas que resolveu pedir ajuda, revelou ele sobre a carta enviada a ABGLT, Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros, que acabou sendo direcionada a imprensa e à autoridades que tomaram providências quanto ao caso. O programa comentou ainda de um caso de uma menina 17 anos no Espírito Santo, agredida por outras alunas.

O menino foi vítima de um ataque na primeira quinzena de abril na saída da Escola Estadual Onófre Pires, onde iniciou o segundo grau este ano. Por conta de sua homossexualidade, o garoto foi ameaçado e atacado com socos e pontapés por outros alunos. Ao ver que nada seria feito, colocou a boca no trombone. Ele narra que os professores não fizeram nada para ajudá-lo e que agora foi transferido para um colégio particular mas que ainda tem medo de represálias.

O menino contou que o apoio dos pais foi crucial para enfrentar tudo e que seus pais o aceitam e dão apoio. Um especialista ouvido no programa reafirmou o que disse o Jovem agredido. O psiquiatra infantil Gustavo Teixeira, afirmou: “A família tem uma função importantíssima nesses casos. Precisam apoiar para superar o trauma. Sozinho ele não conseguiria”. Segundo ele, uma a cada três crianças brasileiras sabe o que é o bullying na pele. “Todos podem sofrer como eu sofri. Isso tem que acabar”, pediu o menino que culpou a escola e os professores pela violência que sofreu. Ele relatou que por diversas vezes pediu ajuda mas foi ignorado pelos professores.

Lea T faz operação de mudança de sexo

Há três semanas a modelo transexual Lea T fez a cirurgia de readequação sexual na Tailândia e se recupera ao lado da família.

Desde junho do ano passado que a modelo tinha comentado que faria a operação.


Lea T é filha do ex-jogador Toninho Cerezo.






Antes de entrar para o Big Brother Brasil o brother Jonas já era modelo e até mister Brasil, por isso já participou de diversas companhas publicitárias.

Vejam novas fotos divulgadas da campanha das cuecas Vacanze, pena que é notável que o volume da "mala" do BBB foi aparado digitalmente.

 Roqueiro Tico Santa Cruz posa pelado novamente, veja



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 00h34 |




HOMOSSEXUALIDADE
 
 

HOMOSSEXUALIDADE

 O amor entre dois homens

Por Arthur Virmond de Lacerda Neto

Há quem descreia no amor entre dois homens e haja, por isto, desistido de protagonizá-lo. Trata-se de uma descrença resultante, certamente, da observação de situações alheias e, possivelmente, de decepções pessoais, cujo efeito é o da desesperança em relação a novos amores. Há, nisto, um pessimismo que os fatos desmentem ou, ao menos, mitigam.

Em resultado da homofobia instalada como padrão psicológico nas sociedades ocidentais, dentre elas a brasileira, a maior parte dos homossexuais, até aqui, achou-se na impossibilidade de amar abertamente, ao mesmo tempo em que, manifestando-se a sexualidade ao longo da vida e correspondendo a uma necessidade permanente, muitos gueis exerciam-na como expressão única da sua condição homossexual, o que lhes gerou  uma promiscuidade célebre, caracterizada pela pluralidade de parceiros, pela ausência de afetividade entre eles e pela busca exclusiva da volúpia: não podendo amar, restava-lhes o transar.

As gerações pretéritas, e dentre as atuais, as dos indivíduos que contam, hoje, cerca de trinta anos para mais, foram condicionadas, pelo meio homofóbico, a reprimir a sua natureza, quero dizer, a frustrar a sua sexualidade e a privar-se de amar.

Esta última particularidade resultou em que muitos homens não experimentaram o amor, não aprenderam a estabelecer compromissos afetivos a sério, não idealizaram uma vida a dois, não adquiriram o valor da fidelidade, não puderam estabelecer uma comunhão com quem amassem: da maioria dos integrantes destas gerações não se pode esperar relacionamentos sérios nem duradouros: em relação a eles, a descrença na felicidade a dois pode justificar-se.

Todavia, o preconceito e a promiscuidade vem se alterando, rapidamente, nos últimos poucos anos: há menos homofobia e mais aceitação; de conseqüência, mais liberdade de ser homossexual, ou seja, de exercer a sua sexualidade como uma prática normal e sadia, psicológica e fisicamente, e de amar, como uma expressão da natureza emocional de cada um.

Entre o amor heterossexual e o homossexual, não há diferença para mais do sexo dos envolvidos: em si, o fenômeno é rigorosamente igual. Em ambos, há atração, encantamento, carinho, anseio por compartilhar cada qual da vida do outro; em ambos, encontram-se os mesmos problemas: ciúme, traição, insegurança, desencanto, separações; em ambos, as mesmas virtudes: fidelidade, companheirismo, adaptação mútua, seriedade, realização afetiva, felicidade.

Nesta época de maiores aceitação e liberdade, os homossexuais, em especial os jovens, enfrentam menos problemas, desfrutam mais do seu corpo e (de longe o mais importante), muitos moços procuram realizar-se afetivamente. Daí multiplicarem-se os casais juvenis, antanho inexistentes, em que aos envolvidos repugna a promiscuidade e em que a volúpia é secundária, animados pela procura de uma relação estável e sincera com uma pessoa fiel, no ideal de vidas por partilhar, segundo as  preferências individuais de idade e temperamento.

Há, em curso, uma evolução dos costumes, por efeito de uma modificação das mentalidades e como causa de adaptações nas instituições, a exemplo do casamento guei, em perspectiva no Brasil e já adotado em outros países.

O amor entre iguais existe, já, entre os jovens e existirá, crescentemente, sobretudo entre eles e (conquanto em proporção menor) entre os mais velhos, o que vem provocando uma alteração bem-vinda e acelerada na psicologia dos homossexuais moços, face ao anseio de muitos deles pela afetividade e ao esforço pela sua realização, progresso importante  no sistema de valores vigente no meio guei: a felicidade de dois homens entre si corresponde a um objetivo cada vez mais alcançável e merecedor da tentativa dos interessados nele. 



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 23h31 |




MACHOS BRASILEIROS
 
 

MACHOS BRASILEIROS

QUAL O MAIS "GOSTOSO "?

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

 



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: Andy às: 23h18 |




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]