gatos da semana:Reprovados

esses Gatos  foram reprovados num famoso forum espanhol gay...Imaginem os aprovados?

estarão aqui na poxima semana.

Estão com pena deles? leve eles para casa^_^




Escrito por: dino às: 20h40 |




papo aberto:Pablo
 
 

papo aberto:Pablo

Hoje é domingo, 29 de agosto.

vamos dar inicio a uma nova entrevista na seção Papo Aberto! e o entrevistado de hoje tem 60 anos de idade e é muito atuante e tem tem ajudado muita gente aqui no blog atraves do seus conselhos e experiencia de vida.Fico muito contente com a visita dele ao meu blog..

Demos uma salva de palmas para: Pablo

1. Quantos anos?

60 anos. Não me queixo da idade, embora esse número redondo me tenha trazido uma crise de calendário pelas limitações que a condição oficial de idoso, pagando ingresso pela metade em cinemas e teatros, acaba impondo, como, por exemplo, o medo de assaltos nas ruas. Quando se tem 20 ou 30 anos, dá para correr.

 2. Quem es tu e o que faz da vida?

Sou uma pessoa em busca de sua humanização, tentando me aperfeiçoar, em todos os sentidos, apesar de minhas contradições, imensas. E sou um cara que busco encontrar um parceiro afetivo que queira trocar coisas boas e fazer essa viagem comigo em direção à autossuperação, cada um ajudando o outro. Pode parecer uma coisa meio utópica, mas creio que ainda existem pessoas que estejam dispostas a fugir à superficialidade e encontrar a essência da vida. Aparentemente, minha vida poderia ser vista como um mar de rosas. Posso assegurar que sou uma pessoa muito feliz, mesmo, embora as lágrimas umideçam, em determinados momentos, raros, é verdade, os cantos de meus olhos.
 
3.O que vc espera de um verdadeiro amigo?
Honestidade, lealdade, cumplicidade, respeito e solidariedade. Claro que também eu não possuo todas essas qualidades, mas, graças a Deus, entre os que cultivo, tenho me deparado com gente que se aproxima desse perfil. E eles me honram muito com seu afeto.
 
4.Segue alguma religião?
 Sim, o Espiritismo. Sou kardecista há quase 37 anos. Com certeza,  não sou fanático. Graças a convicções bem pessoais. Sou consciente. Também nesse aspecto, sei o que quero e o que rejeito. Sou médium na Nossa Casa, em Porto Alegre, mas esclareço que ser um deles não significa portar algum título importante ou cobiçado. Somos trabalhadores espirituais, carregando, com muita honra e felicidade, o piano  para que os pianistas sejam os seres dotados de muito mais luz , sabedoria e paz.
 
5.Como vc define a sua orientação sexual.?
Claro, homoafetivo, sem dúvida. Certas mulheres me chamam atenção e até me dão tesão, mas prefiro transar com homens. Melhor que um homem somente um estádio de futebol repleto deles. Como já escrevi no blog,  enfrentei conflitos extramemente dolorosos em relação à sexualidade, mas agora estou numa fase de paz, longe deles, e devo isso à Psicoterapia e à doutrina espírita.
6.O que espera do futuro presidente?
Estou tão desencantado com a política que, sinceramente, nada espero de quem chegue lá. Todos os políticos são farinha do mesmo saco. As raríssimas exceções só confirmam a regra. 
 
 
7..O que acha das passeatas gays?
Tenho uma opinião muito pessoal sobre elas. Acho que a fanfarrice que elas exibem nas ruas pouco ou nada ajuda para criar uma consciência coletiva, dentro do meio homoafetivo e junto aos héteros, em relação às nossas dificuldades, nossas esperanças e nossas causas. Gasta-se tanto dinheiro público ao produzi-las, para nada, praticamente... Toda essa grana poderia ser destinada a criar uma mensagem mais política, não no sentido partidário, visando a que as pessoas que a elas assistem  fossem sensibilizadas por nossas lutas e nos vissem como cidadãos de direitos e pessoas que merecem respeito por suas posturas no dia a dia.
Aquela futilidade toda de seios e bundas siliconados é um gol contra na construção dessa consciência e de um produtivo diálogo com a sociedade. Toda essa badalação só serve para reforçar preconceitos e sublinhar o lado mais pobre e triste da comunidade homoafetiva. Uma boa parcela desse dinheiro investido nas paradas poderia pagar profissionais que, com competência e verdade, passassem o verdadeiro recado que precisa chegar à população. 
 
e nos atire na parede.
 
9 Já sentiu ou presenciou algum ato de homofobia?
De que me lembre, não, mas percebo que os efeminados são alvos de muita repulsa, no meio homoafetivo. Eu mesmo preciso lutar muito contra meus preconceitos, que são vários. Uma coisa é tu desejares ver o ser humano como gente, credor do maior respeito e consideração, e outra é praticar essa crença.  No meu caso, sinto que essa distância ainda é acentuada, às vezes de muitos anos luz, mas não cruzo os braços, e luto. Como digo sempre, para mim mesmo: não sou político, nem artista ou tampouco jogador de futebol. Logo, não vivo de imagem. Vivo de minha consciência, bem alerta, e só dela.
10.É a favor ou não de um plebicito para o casamento gay? Justifique a sua resposta?
  Não. Seria uma humilhação mendigar um direito com um plebiscito.  Sou a favor da conquista dos direitos dos parceiros, como aposentadoria, pensões, plano de saúde, herança, essas coisas. Com todo o respeito, não vejo necessidade de celebrar num templo, seja qual for, a união homoafetiva. Na área civil, defendo a importância de se lutar para que parentes não abocanhem os bens do parceiro falecido quando o companheiro cuidou dele, durante toda a enfermidade ou velhice, e eles estiveram muito longe do casal, dando de ombros para suas lutas diárias e necessidades, até rechaçando-o.  
 
11.teve uma adolecensia tranquila?
Não, passei uma infância extremamente feliz, mas a adolescência foi solitária, isolada, com uma autoestima muito baixa. Os reflexos desse tempo sombrio estão presentes em minha vida, como marcas quase indeléveis. Mas, vamos à luta, tentando reverter essa época nada gratificante.  
 
 
12.A sua primeira vez foi especial?
Dolorosa, muito dolorosa e traumática, com um parente também de 13 anos. Minha educação familiar foi muito represssora, castradora, desqualificadora, tolhedora. Deparei-me com um ato sexual, feito na marra, sentido como uma certa violência, não proposital, mas em função da ideia de sexo como pecado, de algo sujo, feio, horrível. Por isso,  não posso, hoje, recordar o momento com prazer e alegria.
 
 
13..descreva um pouco sobre a sua personalidade?
Às vezes, sou calmo, na maior parte delas, mas tenho meus acessos de estresse. Sou contraditório em razão das minhas lutas para ser um ser humano melhor, mas  tenho muitas inseguranças e medos, a superar. Tenho, às vezes,coragem que nem os mais fortes teriam, e receios bobos, que qualquer criança encararia com naturalidade. Cultivo esperanças e descrenças, quase ao mesmo tempo, praticamente. Sou geminiano,bem instável, portanto, mas não tenho um defeito que considero muito grave: o cinismo ou a hipocrisia. Sou uma pessoa  muito transparente, honesta e sincera. E luto para ser ético, especialmente nas pequenas coisas, aquelas que ninguém percebe, mas podem ser feitas atrás da cortina.
14..E facil conquistar a sua amizade?
  Tenho a impressão de que sim. Basta que a pessoa se revele sincera e transparente, sem muitas maquiagens, até por que todos portamos,, em maior ou menor grau, máscaras no dia a dia. Tenho muitas lutas internas, sem sofrimento, mas sigo adiante com a fé na vida e na  possibilidade de ser melhor do que sou. Às vezes, "alugo" uma pessoa, rejeitando-a por motivos banais, mas procuro ter consciência de que essa atitude é insensata e precisa ser corrigida.
 
15.Como é sua relação com seus familiares? Hoje, é boa. Minhas irmãs,  meu irmão e meu cunhado sabem que sou homoafetivo. Eu mesmo lhes contei. Meu pai morreu em 2009, com 94 anos, sem ter, oficialmente, conhecimento de minha identidade sexual. Nunca tive coragem de lhe dizer nem à minha mãe, de 90 anos. Ela está completamente lúcida e é claro que sabe de que sou homoafetivo.
 
16.Escolha um modelo, jogador ou uma celebridade para ilustrar esse nosso papo aberto. Todos atores da TV: Mário Frias, Dudu Pelizziari, Dudu Azevedo, Duda Nagle, André Arteche, Pedro Neschling, Gabriel Wainer,  Pedro Nercessian, Gustavo Leão, qualquer um deles. Ou todos.
 
17. O que você nunca pensou que faria na vida e acabou fazendo? Por incrível que pareça, há uns nove anos, arrastar, no bom sentido, sem manipulá-lo, dentro da mais absoluta ética e do mais irrestrito respeito, um carinha de 28 anos, muito gostoso e bonito, completamente embriagado, que azerei numa boate, para minha cama, na minha moradia. Aproveitei sua fragilidade naquele momento, com suas censuras internas afrouxadas pela bebida. Foi uma noite inesquecível. Que saudade... Senti que foi muito bom para nós dois. O alvo era uma pessoa muito bacana, confiável, aquele tipo com quem  construiria, sem dúvida, um romance, um caso, uma parceria afetiva, muito proveitosa para ambos. Seus gigantescos conflitos em relação à sexualidade, as pressões de sua família, incomensuráveis, e a diferença de idades não propiciaram esse encontro mais consistente e feliz.
 
18.Que mensagem gostaria de passar aos visitantes do blog? Aos jovens, deixo um recado, despretensioso, mas sincero: aproveitem esse momento, que passa tão rápido, mas não se atenham somente ao prazer, ao sexo e às baladas. Cuidem da saúde. Quando forem mais maduros, notarão como é importante gozar de um bom estado físico e emocional. Graças a Deus e aos meus cuidados, desde muito jovem, minha saúde está em dia. Cresçam, desde já, como seres humanos. Quanto mais acelerarem esse processo, com pouca idade, mais felizes serão mais tarde, quando os interesses e as vontades serão outras. Sejam prudentes e sensatos, mas jamais medrosos e inseguros. O medo e a insegurança paralisam as pessoas. E as fazem perder oportunidades valiosas que o tempo não se encarrega de devolver. Humanizem-se, vencendo todos os obstáculos, internos e externos. Uma ferramenta pode ser a criação de grupos de autoconhecimento, específico para homoafetivos. Aqui, em Porto Alegre, fundei, com dois amigos,. em 1998, o grupo Oficina da Gente. Ele se reúne a cada 15 dias, acolhendo  bi ou homoafetivos que se disponham a crescer,  ajudando-se, trocando experiências, histórias, sentimentos, emoções, alegrias e tristezas, promovendo uma parceria de amizade e calor humano para que as pessoas se superem e conquistem uma qualidade de vida bem melhor. Tudo o que rola nos encontros morre ali, no mais amplo sigilo, sem que ele jamais tenha sido quebrado nesses 11 anos. Os resultados são simplesmente fantásticos, em todos os sentidos. Nada é perfeito e tudo é construído, às vezes com muito suor no rosto, mas vale muito e muito a pena. Até por que tentar se superar e seguir adiante, de cabeça erguida, compensa  toda uma luta. Quem tiver interesse poderá se informar, sem qualquer custo, no amor, já que foi criado por ele e nele permanece,  por meio de  diego.areias@hotmail.com



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: dino às: 19h47 |




mad in brasil

Destaco a primeira imagem do Mario Frias e sua cueca vermelha deliciosa que nos deixa ter uma ideia do dote do rapaz.Já na terceira imagem vai dar o que fala a barriguinha "sexy" do Gianecchini ^_^ A sexta foto dispensa comentario..fico olhando a noite toda e com as mãos ocupada.E a ultima e a do Lindmberg Farias exibindo seu corpo delicioso..bem gostoso o cara!




Escrito por: dino às: 19h12 |




paixão pelo amigo hetero
 
 

paixão pelo amigo hetero

Olá Dino td bem? estou mandando este relato para vc,s ai do blog, espero q
através dele vc,s possa me ajudar, ok...
Ficarei aguardando a postagem do mesmo. (Se puderem me ajudar é claro...
um grande abraço a todos.)

Meu nome e Pedro, e preciso da ajuda de vcs, seja com palavras de animo,
aconselhamento ou até uma bronca; Aceito numa boa (rsrsrs).

Bom, Trabalho em uma industria na minha cidade, e lá conheci um carinha q no inicio era apenas um colega d trabalho, mas agora tornou ? se um
grande amigo quase irmão. Mas se fosse só isto estava bom, o problema  e q ele, se transformou em um grande AMOR. Estou perdidamente apaixonado por ele e até difícil d explicar. Por ser um amor complicado, ou
melhor, e algo q eu sei q será quase impossível de dar certo.


 Ele é casado, vive com a esposa com quem não tem uma relação tão agradável (ele q disse), tem um filho, e não sei qual e a sua real sexualidade (tbm nunca perguntei!!! e nunca fui direto ao assunto com ele). Pois tenho muito respeito por ele afinal eu tenho 22 anos ele 32.Mas a questão é: ele e engraçado, simpático, doido, zoa d+, , e já saímos juntos algumas vezes.

A única coisa duvidosa q ele fez, foi uma vez q fomos em uma boate, eu estava dançando na pista e ele começou a ficar do meu lado se esfregando na minha perna, tipo (minha perna entre as pernas dele),e na empresa quando não tem ninguém perto ele fica pegando na minha cintura e beliscando a minha barriga; foi só isto nada
d+(rsrsrsrs).

Trabalhamos juntos no mesmo setor, e eu fico reparando q ele me olha muito ?da cabeça aos pés? acho estranho mas finjo que nem estou vendo.Com a convivência que obtive com ele na empresa, nos tornamos muito amigos, ou seja, tudo q acontece com ele, seja em casa, na rua ou até
na sua família, ele me conta; eu igualmente. Tornamos-nos parceiros,amigos de verdade.



Só q como eu disse ele e muito legal (comigo) e meio serio com os outros, tipo esta intimidade toda ele só tem comigo na empresa. Por ele ser assim nos damos liberdades d certas brincadeiras ao ponto de as vezes eu achar q ele talvez não seja um hetero;Mas e
difícil descobrir pq qndo saímos ele fala o tempo todo d mulheres, das
antigas ficantes, sexo (fala o tempo todo)),e as noitadas q ele já participou nos tempos d solteiro, e complicado esta situação.

Já na empresa o seu comportamento e totalmente diferente ,geralmente, se eu passar e não o cumprimenta - lo ele me procura para saber se tem algo acontecendo; Se eu mudo d setor ele vai onde eu estou só para ficar conversando comigo; Se eu fico conversando com alguém ele olha torto e conversando comigo; Se eu fico conversando com alguém ele olha torto e depois fica querendo saber o motivo da conversa e brinca dizendo q eu estou traindo ele; fala que vai me pegar de jeito; e para piorar ele brinca comigo me falando q sou dele e d mais ninguém.

Teve um dia q cheguei no serviço chateado com ele porque no dia anterior ele estava d cara fechada e nem me cumprimentou, ficamos o dia todo sem conversar.
Ai no outro dia assim q cheguei, a primeira  coisa q ele fez foi ir até mim, ao ponto de falar ao meu ouvido q ?não era para eu ficar com raiva dele porque ele gosta muito d mim?. Ai eis que surge a duvida novamente



Sei que ao lerem isto possam achar uma coisa insiguinificante ou até boba, mas conheci ele sem querer nada em troca; Mas quando eu menos esperava, me apaixonei... não pelo externo dele (mesmo sendo bonitinho e (mesmo sendo bonitinho etendo uma krinha d safado!!!), mas sim pelo interior,o conheci através de sua fala, seu olhar, seu tocar, em cada movimento.Só que tarde demais descobri que isto não é certo, não tenho o direito de destruir uma família, ou de me destruir por causa de alguém que nem sei se realmente gosta de mim. Pois na mente dele tudo isto pode ser
brincadeira, mas na minha já se transformou em paixão.

Na real não sei o que faço, pois quando tento me afastar dele, ele não deixa, e eu também não consigo; Não sei se ele é falso ou se realmente gosta de mim (do jeito que eu gosto dele), não sei se me afasto ou se continuo na mesma. Só sei de uma coisa estou sofrendo muito por ele,porque quero sua amizade, mas também quero mais que tudo... o amor dele.Dino e Amigos se puderem me ajudar nesta situação comentem e mandem recados ficarei aguardando.

E muito obrigado Dino pelo espaço cedido.







 



Categoria: relato pessoais

Escrito por: dino às: 17h51 |




amor e amizade

 [calos alberto]
Nossa que mau humor? Lambedores de pau! Pensei em fazer um debate sadio mas fica difícil, depois que li essas ofensas.

Espero que Deus tenha misericórdia de vocês.fui para nunca mais volta.

O carinha copia um texto ofensivo aos gay na net e me vem aqui pedir um direito de resposta,mas não fica sastifeito com as respostas dos visitantes e fica magoado.Pobre vitima da má educação da galera do blog. Quase deixei rolar uma lagrima pelo meu rosto.

 Carlos Alberto dedico essas lindas imagens que representa o amor e amizade Não vejo resposta melhor para vc.





Escrito por: dino às: 16h57 |




gatos argentinos
 
 

gatos argentinos

Gatos Argentinos parte 2

A terceira parte vai ser de  fotos bem picantes dessa turma de amigos^_^



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: dino às: 16h10 |




Sessao Andy de cinema

Filmes da semana

Filme: Kinky Boots ( Fabrica de sonhos)

***Atendendo ao pedido de Fabio ``

Sinopse: Baseada em uma hilariante história real, Kinky Boots - Fábrica de Sonhos é a nova e deliciosa comédia do mesmo time que os trouxe Garotas do Calendário. Há décadas, a familia Price é especialista em fazer sapatos masculinos tradicionais. Mas para salvar o negócio que está a beira da falência, Charlie recorre a um inusitado consultor criativo: um transformista cantor de cabaré. Com um estilo de extravagante e os mais loucos designs, ele vai transformar a velha loja de sapatos na nova sensação da cidade. Engraçado e original, Kinky Boots - Fábrica de Sonhos é a prova de que quem não arrisca não petisca.

http://www.megaupload.com/?d=O336AYGG

Filme: Albergue espanhol

Sinopse: Xavier (Romain Duris) tem 25 anos e está terminando o curso de Economia. Um amigo de seu pai lhe oferece um emprego no Ministério da Fazenda, mas para assumir o posto o rapaz precisa saber a língua espanhola. Ele decide acabar seus estudos em Barcelona, para aprender a língua. Para isso vai ter que deixar Martine (Audrey Tatou), sua namorada há quatro anos. Ao chegar em Barcelona Xavier procura um apartamento no centro da cidade e acha um em que deve morar com sete estudantes, todos estrangeiros. Com eles Xavier vai descobrir a autonomia e a sexualidade e iniciar a vida adulta.

http://www.megaupload.com/?d=KNUPF2MB

Filme: But I'm a cheerleader ( Nunca fui santa)

Sinopse: Megan (Natasha Lyonne) é o protótipo da líder de torcida americana: linda, popular, tira boas notas e sai com o capitão do time de futebol. Um dia, porém, seus pais resolvem salvá-la de um possível desvio sexual, uma vez que ela é vegetariana, tem um pôster da Melissa Etheridge no quarto, abraça demais suas amigas e foge dos beijos do seu namorado. Os pais de Megan decidem por enviá-la para o campo de homo-reabilitação "True Directions", dirigido pelo ex-gay Mike (RuPaul), que possui um programa infalível de "cura", em cinco passos.
Link:
http://www.megaupload.com/?d=BS4WOOHB

Filme: A razão do meu afeto


Sinopse: Uma assistente social (Jennifer Aniston) conhece em jantar um gay (Paul Rudd), que acabou de ser dispensado pelo namorado. Assim ele vai morar na casa dela, dividindo as despesas.
Link:
http://www.megaupload.com/?d=H5R9J696

Filme: La Confusion Des Genres

Sinopse: Laurence é apaixonada por Alain. Christophe também. E Alain não sabe do que gosta: homens, mulheres, compromisso, liberdade – tudo o interessa, mas ele parece incapaz de se decidir. Até que conhece o perigoso e atraente Marc, e a única maneira encontrada para uma aproximação é se fazer mensageiro da paixão de Marc pela fascinante Babette. Entretanto, ele também se vê seduzido pelo charme de Babette. Para complicar a sua situação, Laurence se deixa engravidar, na esperança de ser pedida em casamento, enquanto Christophe muda-se para o flat do seu amado e confuso Alain. Uma história que une romance às difíceis relações de gênero no mundo pós-moderno.
Link:
http://www.megaupload.com/?d=48XDYZ6Y




Escrito por: Andy às: 23h32 |




Sessao Fotos de visitantes

Aqueles que quizerem ter sua fotos no blog, afim de amizade, algo mais ou simples avaliaçao, mande para: andersoncelsius@yahoo.com.br

`` Oi Dino meu nome e Vittor sou do Rio de Janeiro e sempre dou uma olhada no seu blog,quero mandar umas fotos para o pessoal avaliar e ver se gostam ok? rsrs Abraço Dino...``





Escrito por: Andy às: 23h01 |




Series

Tony Fernandes




Escrito por: Andy às: 22h47 |




Anonimos

Fotos enviadas por um(a) visitante. Apreciem.

 




Escrito por: Andy às: 22h29 |




Livros de tematica GLS

Livro: A Paixão no Banco dos Réus

Autor: Luiza Nagib Eluf
Sinopse: A presente obra reúne os casos de crimes passionais com maior repercussão no país, dentre eles os assassinatos do escritor Euclides da Cunha, da socialite Ângela Diniz, da cantora Eliane de Grammont, da atriz Daniella Perez, de Patrícia Ággio Longo pelo promotor Igor Ferreira e de Sandra Gomide, jornalista, vítima de Pimenta Neves, além de narrar um caso de paixão homossexual. Após o exame do homicídio e da solução dada pela Justiça, há uma análise do crime passional, examinando suas causas e circunstâncias e também as teses normalmente utilizadas pela acusação e pela defesa. O objetivo desta obra é mostrar que o verdadeiro amor não leva ao crime e que a legítima defesa da honra não pode mais ser utilizada como justificativa para o assassinato.
Link:
http://www.megaupload.com/pt/?d=OK85FBOD

Livro :  O homem casado

Autor: Edmund White

Sinopse: O livro apresenta a história de Austin Smith, professor norte-americano especializado em artes que vive em Paris. Desiludido com o amor e conformado com a solidão, um dia encontra Julien, arquiteto francês muito mais jovem e casado. Assim, o contato casual inicialmente estabelecido evolui para um relacionamento intenso.
http://rapidshare.com/files/237472226/6705574-Edmund-White-o-Homem-Casado.doc

Livro: Salto Mortal

Autor: Bradley, Marion Zimmer

Sinopse: Salto Mortal é o título de um dos livros da escritora norte-americana Marion Zimmer Bradley. Romance que tem como pano de fundo o mundo circense. Relata a história de um amor proibido entre dois rapazes numa época em que tal ainda não era aceite. Esses dois rapazes são mário e tommy, que alem de serem homossexuais, têm uma grande diferença de idades entre si. A sua relação começa ainda tommy é um miúdo e mário já um homem feito. O que têm a sua favor aso a sua união perfeita no trapézio, onde minguem os pode separar, e é devido a ela que conseguem superar todos os preconceitos da época. É um livro diferente, que para alem de relatar a sociedade da época faz nos entrar numa dia a dia muito diferente do habitual, faz nos ser artistas.
Download
http://www.esnips.com/doc/14b682a5-0984-46b0-b300-9ada10b5e558/Salto-Mortal---Marion-Zimmer-Bradley

Livro: Nao digas a ninguem

Autor: Jame Bayly

Sinopse: Não Digas a Ninguém relata o percurso de um jovem homossexual que, oriundo da conservadora burguesia da capital do Perú, Lima, se deixa envolver pelo mundo da droga e prostituição. Apesar de ser a primeira obra de ficção de Jaime Bayly, o romance, já traduzido em 5 línguas, mereceu rasgados elogios por parte da crítica que sublinha, a propósito, a maturidade literária e a mestria do diálogo.
Download
http://rapidshare.com/files/254201592/Jaime_Bayly_nao_digas_a_ningu_m_pt_.rtf

 

 

 




Escrito por: Andy às: 22h01 |




super videos
 
 

super videos

Adoro o seu site ^^ E queria te perguntar, será que você conseguiria um vídeo porno de Carlo Cox com Jake Cruise ??? Ou algum outro vídeo de Jake Cruise ?? Apesar do velho ser nojento os vídeos dele são ótimos. E queria dizer que gostei muito do filme "East Side Story" além de ter romance é um filme com atores lindos.
 

otavio

JAKE CRUISE
HUNT TYLER Serviced

capturas

http://rapidshare.com/files/393375655/Ty-Hunt-Spid.wmv.001

http://rapidshare.com/files/393391566/Ty-Hunt-Spid.wmv.002

Eli Hunter & JakeCruise

http://www.megaupload.com/?d=TDPNZRCO

Dru Fucks Brody 

capturas

http://www.megaupload.com/?d=ZNEAJVLR

 

Camilo Bergamasco

http://rapidshare.com/files/203961649/CamiloB.asf

video online

Belissima cena amadora com um casal fudendo no banheiro

Muito gostosa a bunda do cara!

http://www.hellxx.com/video/35009/Fudendo-a-namoradinha-gostosa

 

made in brasil

Recomendo

Cara gostoso e pirocudo fazendo sexo anal

capturas

http://www.filesonic.com/file/17826523/SX2007NFMA_Cena.04.avi



Categoria: cinema e video

Escrito por: dino às: 20h13 |




beijo gay
 
 

beijo gay

Dino, Gostaria de pedir que colocasse esse texto em seu blog. Acho que a informação é de interesse público e irrestrito às comunidades. Acredito que 1 beijo gay ou não na novela não faria a menor diferença, porém a falta de verdade e compromisso para com a população, mesmo as minoritárias, são agentes comprometedores dos interesses e da luta por causas dos direitos adquiridos.

Não dá para ser enrolados mesmo dando ibope para esses. Conto com a sua compreensão do assunto e ajuda através desse blog que venho acompanhando ao longo desses anos. Obrigado e 1 abraço.
Emrsn Slva | |  23/08/2010

Ministério da Justiça quer beijo gay em novelas

O secretário nacional de Justiça, Pedro Abramovay, derrubou na última sexta-feira, 20, em entrevista à Folha o mito de que o beijo gay em novelas não é feito por causa da classificação indicativa, realizada pelo Ministério da Justiça. Esse é o argumento usado por autores e roteiristas para não incluir o beijo entre duas pessoas de mesmo sexo nas novelas, o que já ficou de acontecer várias vezes (“América”, “Duas Caras”, “Ti Ti Ti”).

A polêmica surgiu depois que o P-Sol exibiu em seu horário eleitoral gratuito um beijo entre dois rapazes. “Parece que os políticos estão mais livres para a ficção do que os roteiristas”, opinou o secretário, dizendo ainda que “alguns roteiristas continuam usando esse argumento para se justificar perante a sua própria classe porque eles fazem uma opção de mercado por não colocar um beijo gay”.

Ele fez questão de deixar claro que o Ministério da Justiça não tem preconceito na classificação indicativa e afirmou que “um beijo gay e um beijo heterossexual são exatamente a mesma coisa do ponto de vista da classificação indicativa”. Segundo ele, a inclusão de um beijo gay em alguma novela seria comemorada pelo Ministério.

O secretário pretendia agendar uma reunião com autores e roteiristas para discutir o tema, mas já foi avisado de que eles não têm agenda. Os lábios gays continuarão longe um do outro na televisão.

http://mixbrasil.uol.com.br/cultura-gls/televisao/ministerio-da-justica-quer-beijo-gay-em-novelas.htm

Enquanto isso na Argentina

 



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: dino às: 17h30 |




Super especial:cabeludos
 
 

Super especial:cabeludos

Uma curiosidade sobre homens cabeludos

Os homens peludos são mais inteligentes, informou o psiquiatra americano Aikarakudi Alias, do Centro de Saúde Mental de Chester, durante o 8º Congresso da Associação de Psiquiatras Europeus, em Londres. Sua afirmação se baseia em estudos feitos por 22 anos. Ele disse que 10% da população americana é muito peluda e que essa taxa pula para 45% entre estudantes de medicina e de engenharia. O mesmo ocorre entre os 117 membros do Instituto Mensa, que reúne superdotados com QI (quociente de inteligência) superior a 140.

Jornal do Brasil, 13/07/96, p.12

 

Fonte: http://www.jornalismocientifico.com.br/cienciagaiatapeludos.htm



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: dino às: 16h37 |




Sessao Andy de cinema

Filmes da semana

Filme: James

Sinopse: James resolve dar ouvidos aos seus desejos mais profundos e inicia uma jornada pela descoberta de sua sexualidade.

http://www.megaupload.com/?d=AZHFGWZ2

Filme: O que ha por tras ?

Sinopse:  O curta-metragem tem 18 minutos e aborda questões polêmicas de como acontece um programa, relatos do desdobramento da vida homossexual na infância, o modo de vida e os sonhos dessas Travestis que enfrentam o preconceito da sociedade.

http://www.megaupload.com/?d=ALQUWWVA

Filme: Claire of the moon

Sinopse: Duas mulheres com pontos de vista conflitantes são companheiras de quarto no retiro de um escritor. Elas se irritam simultaneamente até que um seminário conduzido por um palestrante, abertamente gay as lança em um relacionamento sexual.

http://www.megaupload.com/?d=S75X3GFF

Filme: Bombadeira

Sinopse: O filme retrata o universo das travestis que transformam o corpo através de profissionais conhecidas como bombadeiras. Por meio de aplicações clandestinas de silicone, passam pela "dor da beleza" em busca do tão desejado corpo feminino.
Comoventes e fortes depoimentos mostram o dia-a-dia, a relação com as famílias, a discriminação, a religiosidade, anseios e sonhos das travestis, em direção de Luis Carlos de Alencar.

http://www.megaupload.com/?d=OJ8Z0W0R

Filme: Vier Minuten ( Quatro minutos)

Sinopse: Traude é uma ex-pianista que trabalha há anos como professora de piano em uma prisão feminina. Ela ensina sua arte a ladras, estelionatárias e assassinas. Ao reconhecer o talento musical de uma jovem, resolve se tornar sua tutora e inscrevê-la num concurso de piano. A professora deixa claro que seu interesse nela é apenas musical, ignorando seu caráter e seu histórico no crime. Aos poucos, ambas encontram um laço entre si e a senhora Krüger vai descobrindo a brutal história de Jenny e, ao mesmo tempo, rememora o seu próprio passado, um sonho perdido no tempo, quando ainda era uma garota trabalhando como enfermeira na II Guerra Mundial. Estes momentos são mostrados na forma de flashbacks, que associam o misterioso passado da professora com o laço emocional que a leva a Jenny.

http://www.megaupload.com/?d=9ZNRZ8NN




Escrito por: Andy às: 23h59 |




Homens




Escrito por: Andy às: 23h40 |




Sessao Fotos de visitates

Aqueles que quizerem enviar suas fotos para serem publicadas no blog, afim de amizade, algo mais ou para avaliaçao, mande para: andersoncelsius@yahoo.com.br

``oi ? ai vai umas fotos para sessao de visitantes, falow ``

**Mensagem recebida em 10/08/2010 **

 

 




Escrito por: Andy às: 23h27 |




Relatos Pessoais

Galera do Blog, há bastante tempo acompanho o blog! Gosto muito de passar por aqui, e há algum tempo tenho vivido algumas coisas e gostaria de compartilhar com vocês!

Confesso que descobrir minha sexualidade não foi um processo muito fácil. Minha família é, na sua maioria, Evangélica. Fui criado nesse meio, e aprendi muita coisa boa. Mas a visão limitada e muito rígida em alguns pontos nunca permitiram que pudesse realmente entender minha sexualidade. Bem cedo acabei passando a morar sozinho em outra cidade, devido aos estudos... e ai muita coisa mudou. Sempre fui muito comunicativo e brincalhão, mas quando o assunto envolvia sexualidade sempre fui travado.

Quando passei a morar sozinho, muita coisa mudou. A distância da família permitiu que realmente eu pudesse me descobrir e entender os meus desejos. O maior problema na minha vida era entender o que realmente eu sentia e desejava pra mim. Comecei a de fato me envolver com homens, o que antes só ocupava meus pensamentos. Ainda estou num processo de alto descoberta, mas agora já perdi o principal causador da minha auto tortura, o medo.
Infelizmente, para os relacionamentos entre homens em regiões menores o mais comum são as salas de bate-papo e nem sempre encontramos pessoas sérias. Confesso que tive sorte, das poucas pessoas com quem me relacionei todas sempre foram especiais e mesmo quando não deu certo grandes amizades ficaram, e isso foi fundamental. Mas uma coisa me deixava pra baixo, não compartilhar meus sentimentos, perdas, conquistas no âmbito afetivo com nenhum amigo. Eu sempre tive muito medo da reação quando contasse a alguém. Qual seria a reação? Para o primeiro amigo que falei perdemos muito da nossa intimidade, um grande abismo se formou. Nos falamos raramente, ele é um cara muito bacana mas o elo que tínhamos se perdeu. Depois disso fiou o medo de contar a qualquer outra pessoa, por causa da reação.

Nesse ano tive uma feliz surpresa! Resolvi visitar uma Cartomante, rsrsrsrs, foi legal! E chamei um grande amigo, pessoa de total confiança pra ir comigo pois estava com receio de como seria. Antes de começar falei com ele, que talvez ouvisse coisas que nunca imaginasse sobre mim. Aproveitei e perguntei se ele estava preparado pra isso, e ele disse que sim! Fomos pra Cartomante, e a primeira coisa que ela falou foi sobre o meu relacionamento, na época, com meu namorado. Foi direta e certeira! E ainda fez uma pausa para perguntar se poderia falar aquilo na frente do meu amigo, e eu permiti. E assim caminhou a consulta!
Passado esse momento, saimos de lá e fomos pro Shopping e pro Cinema. E fiquei muito feliz, vi que realmente era um grande amigo e que nele sim podia confiar! Isso tem mais ou menos 6 meses. O mais bacana somos amigos íntimos, nos falamos todo dia, posso contar tudo e ele fala de tudo comigo. Nunca mais comentei nada com ninguém, nem com minha família. Vivo uma vida muito discreta e essa amizade tem sido um ótimo ponto de equílibrio. Ele sabe dos meus relacionamentos, me aconselha, e ainda age como um irmão tem cara que ele reprova, outros que simpatiza...rsrsrs! Não há uma semana que nós não saímos pelo menos pra lanchar e jogar conversa fora! Hoje mesmo antes de escrever saimos pra comer e fomos bater um papo. Todo mundo precisa de um amigo de verdade, mas às vezes é difícil de encontrar! Eu tive muita sorte e espero que cada um também consiga! Um abração galera! Sucesso ao Blog e vida longa!
Rodolfo
 




Escrito por: Andy às: 23h02 |




Livros de tematica GLS

Livro : Com amor não se brinca

Sinopse: Ditado por Leonel. Ha quem diga que o amor e´a base de tudo, porem eles se esquecem que ha´os que anulam em nome do amor e acabam abandonados.Ha´ os que investem tudo nos outros acreditando que serao correspondidos e vivem reclamando do egoismo alheio.

http://www.megaupload.com/?d=7HH0OW6M

Livro: Eles perguntam , eles respondem

Sinopse: Por diversas vezes eu ouvi dizerem que o gay é um ser promíscuo, só pensa em sexo e trai quase sempre. O pior de tudo é que quem dizia tais afirmações eram os próprios gays, classificando sua realidade como "mundinho". Não que eu pensasse diferente, mas seria injustiça apenas nomear os homossexuais como promíscuos, embora eu também não pudesse afirmar que heterossexuais exibiam o mesmo comportamento. Diante disso, comecei a observar o comportamento dos meninos independente de sua sexualidade. Reparei que não haviam tantas diferenças assim, e que em muitas vezes a forma de pensar era similar, ou até mesmo igual, diferenciando apenas do interesse por meninos no caso dos gays e por meninas no caso dos heteros.

http://www.megaupload.com/?d=85098VLK

Livro: Sou homem e amo outro homem

 Sinopse:

Dr. Luiz cardiologista se apaixona ao ver Marcelo um acadêmico de engenharia, este acompanhando sua mãe a uma consulta médica. Dr. Mateus seu ex-namorado se conforma com o fim do namoro dele com Dr. Luiz, no momento em que visita em sua fazenda e ao cruzar seu olhar com Julio trabalhador da fazenda, não resiste aos seus encantos humildes e beleza se apaixonando no mesmo instante! Julio mal sabe ler escrever e falar corretamente e fora estes encantos de humildade que leva Dr. Mateus Oncologista a amar e combater a terrível mãe do doutor, contra sua união com Julio que mesmo sem instrução deu uma lição de vida em sua sogra...Quem leu este romance se apaixonou, emocionou-se, derramou lágrimas, riu com gosto das dezenas de trapalhadas deste cowboy rústico, sedutor e dócil, o nosso amado Julio!Romance baseado em fatos reais!Escritora LADY LEN

http://www.megaupload.com/?d=LN5GP8O8

MAIS LIVROS :

O pijama

http://www.megaupload.com/?d=XTPRSG3W

Prazer em conhecer

http://www.megaupload.com/?d=ELE6KO2G

 

 




Escrito por: Andy às: 22h17 |




gatos da semana:

Gatos da semana?

 

Acho melhor deuses da semana^_^




Escrito por: dino às: 19h37 |




papo aberto:Julio Cesar
 
 

papo aberto:Julio Cesar

Hoje é domingo, 22 de agosto.

vamos dar inicio a uma nova entrevista na seção Papo Aberto! e o entrevistado de hoje tem 25 anos e mora em Cuiabá-MT e atualmente mora sozinho e adorar ir a praia ^_^ então vomos deixa a brincadeira de lado e vomos conhecer o entrevistado de hoje.

 Demos uma salva de palmas para:julio Cesa

2. Quem es tu e o que faz da vida?

Sou um cara feliz, que curte a vida numa boa, sem exageros, claro!!!
Trabalho como vendedor numa loja de moveis no shopping. Gosto do que faço e sou feliz, porem nao realizado profissionalmente, quero algo melhor pra mim, por isso, estou fazendo faculdade.
 
3.O que vc espera de um verdadeiro amigo?
Amizade acima de tudo, amigo tem que ser pra horas boas e ruins, nada de ficar com corpo mole... Amigo é amigo ate embaixo d'agua kkkk... Li uma frase esses dias "O cara mais rico do mundo, é aquele que ainda tem o primeiro amigo" e eu tenho. kkkk
Logico que nao pode faltar a SINCERIDADE acima de tudo, se nao tá legal, tem que dizer, que quer ficar em silencio, entao ficaremos juntos... de boa.
 
4.Segue alguma religião?
Hoje posso dizer que acredito em Deus. Sou batizado, crisma e fiz primeira comunhao na igreja católica, porem hoje nao vou tanto a missa e tals... A vida me levou pra outro rumo, porem acredito que existe um DEUS que cuida de nós.
5.Como vc define a sua orientação sexual.?
Tá uma bagunça geral aqui, mas me defino como bissexual. Já me relacionei com mulheres e com homens, porem qdo vejo um homem bonito, sinto-me atraido, ou seja, sinto desejos, alguns ate proibidos de serem escritos e tals... kkkkkk... Minha familia sabe de mim, meus pais respeitam, mas meus irmãos nao querem nem papo, isso faz com que acabe me afastando um pouco deles, mas sim, sou bissexual.
6..O que acha das passeatas gays?
Cada um é livre pra fazer o que bem entende, acho bonito pelas cores e tals. Respeito cada um que participa, mas eu mesmo, nao teria coragem de ir. kkkkkk... Acho importante por que mostra a opiniao dos homossexuais do Brasil, sua cara, seus costumes e tals.
 
7. O que atrai e chama atenção num homem?
Primeiramente o sorriso, se vier acompanhado de um cavanhaque, nossa!!!! Que sonho! kkkk
Depois bem o quite completo, né? Dou uma olhada em tudo, dos pés a cabeça, e analiso que curte ou nao.
Um Segredo, o volume da calça sempre engana um pouco, testado e aprovado... kkkk...
 
8 Já sentiu ou presenciou algum ato de homofobia?
Graças a Deus nao! Sei que existe comentarios e tals, comentarios de péssimo gosto, inclusive! Qdo comentam sobre o assunto, perto de pessoas que nao sabem que curto, fico de olho, pra ver a reação, geralmente é piadinha, de pessoas que nao sabem realmente o que é um HOMEM gostar de outro, ou uma MULHER gostar de outra. Na faculdade o assunto ta sempre nas rodinhas, e procuro ficar um pouco afastado qdo o assunto é esse. Sabe, tenha a cabeça meia esquentada qdo pisam no meu calo... hahahaha
 
9.É a favor ou não de um plebicito para o casamento gay? Justifique a sua resposta?
Casamento no civil é só papel, o que vale mesmo é o sentimento. Nao sera um papel que ira dizer que devo ou nao ficar com alguem. A questao religiosa é bem mais complicada, envolve anos e anos de pregaçoes contra. Eu sou contra.
 
10.teve uma adolecensia tranquila?
Sim... morava no interior, e fui bem feliz. Meu primeiro amor, foi aos 12 anos, com um vizinho. Hoje ele ta na Italia e nem nos falamos. Gostava de nadar, e tals... Otimas lembranças...
11.A sua primeira vez foi especial?
Nossa, e como, viu!!! Tudo começou por brincadeira de criança, tinha 12 anos.... kkkk... Qdo vi estavamos nos beijando, no banheiro na casa de minha tia, sempre iamos pra lá, e como tinhamos costume de tomar banho juntos, facilitou. Aconteceu outras e outras vezes, ate que ele se mudou. Depois disso, nunca mais.
Porem a vida nao é feita de primeira vez, e a cada novo romance, renova-se a primeira vez... kkkkkk... Sinceramente? Me fez recordar altas "artes"... kkk
 
 
12.descreva um pouco sobre a sua personalidade?
Sou um cara alegre, feliz, brincalhão que gosta de rir com os amigos, colegas e ate mesmo de piadas de loiras... hahahaha... As vezes um pouco serio, outras vezes calado, mas qdo me solto, sinto mto bem.
No trabalho sou totalmente profissional, faço meu trabalho com dedicação e sempre almejando mais.
Amigo, sincero e na cama... hummm, modestia a parte, mas domino bem esse territorio... kkkkk
 
13..E facil conquistar a sua amizade?
Voce me ganha com uma bala! Gosto de fazer novos amigos, e inclusive estou aberto a novas amizades, afinal um grande romance, tem que ter uma boa parcela de amizade.
 
14.Como é sua relação com seus familiares?
Como já disse, tenho um bom relacionamento com meus pais. Amo eles mais que tudo na Terra. Somos amigos acima de tudo.
 
16.Escolha um modelo, jogador ou uma celebridade para ilustrar esse nosso papo aberto.
Junior (irmao da Sandy)... Ele é lindo, mesmo com aquele cabelo horrivel... kkkk
Wagner Moura... pedaço de mal caminho.
Bruno Galliazzo, esse eu levaria pra cama sem pedir permissao a ninguem... kkkk
17. O que você nunca pensou que faria na vida e acabou fazendo?
Ih!!! Pergunta mais dificil...
Acho que sexo oral... kkk ... Brincadeira!!!!
Acredito que seja ter que contar aos meus pais sobre minha opção sexual... Uma hora ou outra eles acabariam sabendo, mas sempre tive receio de contar.
 
18.Que mensagem gostaria de passar aos visitantes do blog?
Amigos... Esse blog é um barato, sempre que posso dou uma espiadinha... Um dos poucos blog que conheço, onde se pode falar o que se pensa, sem ser reprimido. Um blog com diversos assuntos, isso sem contar na grande variedade de "pratos" que sao servidos a nós, pobres mortais... kkkkkkkkkk
Enfim, um blog quase completo... kkkk

Como disse outro visitante, falta um chat bacana pra gente trocar uma ideia, porem sei que isso já esta a caminho.
Parabens a VOCES por fazerem um espaço tao legal e interrante com esse.
 
 
 
Nossa, ufa!!! Pensei que fosse mais facil... porem gostei mto da experiencia, viu!!!
Abraços pra voce e todos da equipe do blog....



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: dino às: 18h45 |




Gatos da web
 
 

Gatos da web

Enquete

Que tipo de gatos anonimos vcs querem ver aqui no blog

gatos universitarios?

gatos da periferia?

torcedores gatos?

gatos se exebindo para web can?

 



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: dino às: 17h57 |




I Want It That Way - Backstreet Boy's
 
 

I Want It That Way - Backstreet Boy's

 Que cara gostosinhoLegal adora fazer videos musicais e coloca no youtube..

Que delicia!

 



Categoria: cinema e video

Escrito por: dino às: 16h41 |




Rejeição
 
 

Rejeição

Dino, Pablo e Andy tudo bem?

 

Quero saber a opinião de vocês e da galera que visita o blog a respeito de rejeição por amigos.

 

 Um amigo que eu reencontrei nunca mais falou comigo, quando ele descobriu que eu era gay. Às vezes, eu me espanto com as reações das pessoas que me conhecem. Por um lado, é bom, porque assim descobrimos as suas verdadeiras personalidades, mas não deixa de ser uma tistreza. Quais são as suas experiências pessoais?

 

mensagem enviada por Daniel

 

Daniel, um verdadeiro amigo nos respeita e gosta de nos independente da nossa orientação sexual.

 

 Contei a um amigo e esse não mudou em nada comigo a única diferença e que tenho que aturar as brincadeiras dele a respeito da minha sexualidade, Mas faz isso devido o tipo de amizade que tmos um pelo outro e não pra me humilhar.

 



Categoria: relato pessoais

Escrito por: dino às: 16h23 |




gato da semana:Justin Clynes

Justin Clynes é ator e modelo, tem 25 anos, mede 1,85 e calça 44.

 Já participou de CSI: NY e Six Degress…

Muito gostoso^_^

Dizem que quem tem pé grande..tem um dote compativel..Sera que isso e fato ou mais uma lenda urbana?




Escrito por: dino às: 15h44 |




Sessao Fotos de visitantes

Aqueles que quizerem ter suas fotos publicadas, afim de amizade, algo mais ou avaliaçao, envie para: andersoncelsius@yahoo.com.br

`` oi, sou kenny, tenho 18 anos e moro na bahia
espero q as ftos estejam à altura do blog... acompanho o blog há anos, e acho muito bom =)   continuem assim! Abrço Pablo, Dino e aos outros!``





Escrito por: Andy às: 23h19 |




Preferencia nacional

Delicias !!!




Escrito por: Andy às: 23h02 |




Livros tematicos GLS

Livro: O preço de ser diferente

Autor: (Zibia Gasparetto) Mônica de Castro / Espírito Leonel

Sinopse: Romero, um rapaz muito sensível, que apreciava poesias é violentado por um desconhecido... Seu pai, Silas, muito preconceituoso, o proíbe de contar seu drama a outras pessoas. Romero conhece Mozart e surge uma grande amizade... A sociedade, criando um modelo de normalidade, criou uma guerra antropológica com a natureza humana.

Cada um de nós é único e quem resolve seguir o modelo, contra sua vontade, ilude-se, bloqueando a expressão de sua alma, criando insegurança, doença, desilusão e sofrimento. Quem assume sua verdade e age de acordo com os valores da Vida, mesmo enfrentando o preconceito e pagando o Preço de Ser Diferente, passa credibilidade, obtém respeito e se realiza. Nesta obra o leitor vai perceber que fraternidade é o resultado da capacidade de apreciar as diferenças.
http://www.megaupload.com/?d=N0I6RCE8

Livro: "Os conflitos adolescentes afloram a cada dia"

Sinopse: Um livro que conta a estoria de dois adolescentes em Curitiba.O inicio de um relacionamento, o conhecimento, o desenrolar da estoria cativa a cada capitulo que se le. Recomendo.

http://www.megaupload.com/?d=KF0TQMCK

Livro: A casa dos budas ditosos

Sinopse: O livro é narrado por uma mulher de 68 anos, nascida na Bahia, falando de sua própria vida, e de como jamais se furtou a viver - com todo o prazer e sem respingos de culpa - as infinitas possibilidades do sexo.

http://www.megaupload.com/?d=35PZZFE6

Livro: Anjo, dois destinos

http://www.megaupload.com/?d=F51C34R4

Livro: O que os olhos não veem, coração sente

http://www.megaupload.com/?d=BJYPDQ83




Escrito por: Andy às: 22h45 |




lindas imagens :olhar penetrante

 

Alguem resistir ?




Escrito por: dino às: 19h06 |




Ficha suja 1
 
 

Ficha suja 1

A eleição para presidente e muito importante, mas acho que devemos ter uma atenção maior para os futuros candidatos a deputado federal e senadores, então vejamos quem e contra os gays

Antony garotinho, Candidato a Deputado Federal

Num evento realizado no Rio de janeiro Garotinho esteve acompanhado por Emanuel de Albertin, cantor gospel que soltou a pérola: "Se Deus fizesse o homem para casar com homem, não seria Adão e Eva, teria feito Adão e Ivo".

O mesmo cantor perguntou aos presentes no palco e à plateia se eram favoráveis à união civil gay. Todos disseram ser contra e Garotinho aproveitou para alfinetar Fernando Gabeira e Sérgio Cabral. "O Gabeira e o Sérgio Cabral são a favor. O governador patrocina Parada Gay em Copacabana", disse.

Marcelo Crivella candidato a senador

Senador pelo PRB-RJ. Afirmou que a homossexualidade “é antinatural” e faz campanha contra leis que garantem direitos aos gays.

Esta tentando a reeleição

Magno Malta

Senador capixaba, opositor ferrenho do projeto de lei que equipara a homofobia ao racismo.Esta tentando a releição.

Maria de Lourdes Abadia

Essa é para quem ainda precisava de alguma prova de que LGBTs precisam votar e, mais do que isso, escolher bem os candidatos nas eleições de outubro. Em evento organizado pelo Conselho dos Pastores Evangélicos do DF, a candidata ao Senado e ex-governadora da capital Maria de Lourdes Abadia (PSDB) revelou que respeito não faz parte da “ficha” dela.

São palavras dela: “Somos contra o aborto e a união de homossexuais. Mas não vamos discriminar essas pessoas porque, às vezes, isso pode ser caso de doença. Vamos valorizar a família cristã.” A informação foi veiculada pelo jornal Correio Braziliense no domingo 8. E então, vamos deixá-la pegar uma vaga no Senado? Quem pensa em votar em branco ou nulo não acha que precisa participar?

http://paroutudo.com/noticias/2010/08/10/maria-abadia-candidata-ao-senado-pelo-df-chama-homossexuais-de-doentes/

Jair Bolsonaro,candidato a deputado federal

Um casal unido sob a benção de Deus, ao esperar um filho, nunca diz que teria orgulho se o mesmo se revelasse gay no futuro. Que hipocrisia é esta de passeatas de “orgulho” gay?

Respeitemos a opção sexual dessa minoria, mas não podemos tolerar quando estes querem que os aceitemos, no seio de nossa família, ou em algumas profissões, como se isto fosse um padrão de vida para servir de exemplo e orgulho para todos.

http://odia.terra.com.br/portal/conexaoleitor/html/2010/2/jair_bolsonaro_contra_gays_nas_forcas_armadas_65003.html

dino

Outros (por Rafael)

Gabriel Chalita (PSB-SP):

 Vinculado a Renovação Carismática Católica (Canção Nova); Segue as orientações da Igreja na maioria das pautas, inclusive em relação aos direitos LGBT.

Partidos que não devem ser votados, independente de sua orientação política:

PR - 22 - Partido da República

Fusão do antigo PL, primeiro partido a acolher candidatos da Igreja Universal, com o ultranacionalista PRONA. A maioria dos seus membros tem posições conservadoras e são contrários a qualquer extensão de direitos LGBT.

PRB - 10 - Partido Republicano Brasileiro
Fundado por Marcelo Crivella e outros representantes da Universal. Mantém a orientação dessa instituição quanto a direitos civis. Ou seja, nega-nos completamente.

PP - 11 - Partido Progressista
Partido de alinhamento conservador. Oferece espaço para nomes como Afanásio Jazade e também tem sido uma opção eleitoral para candidatos homofóbicos, em sua maioria advindos de entidades como a Polícia ou as Forças Armadas.

PSC - 20 - Partido Social Cristão
PTC - 36 - Partido Trabalhista Cristão
PSDC - 27 - Partido da Social Democracia Cristã


Partidos costumeiramente utilizados por candidatos com perfil conservador e lideranças religiosas polêmicas.

PRTB - 28 - Partido Renovador Trabalhista Brasileiro
PHS - 31- Partido Humanista da Solidariedade
PTN - 19- Partido Trabalhista Nacional
PMN - 33- Partido da Mobilização Nacional
PRP - 44- Partido Republicano Progressista





Categoria: Fique por dentro

Escrito por: dino às: 18h01 |




Avaliação fisica

 

 

Escolhe o seu gato e faça uma otima avaliação fisica ^_^




Escrito por: dino às: 16h37 |




Sessao Andy de cinema
 
 

Sessao Andy de cinema

Filmes da semana

Filme: Luky Bastard

Sinopse: Rusty é um arquiteto de sucesso que tem a vida que sempre quis. Um dia, quando o seu então namorado deixa a cidade, Rusty encontra um misterioso homem chamado Denny, que abrirá seu caminho para um estranho mundo novo.

http://www.megaupload.com/?d=AR23NSLA

Filme: Onde andara Dulce Veiga ?

Sinopse: Dulce Veiga (Maitê Proença) é uma atriz e cantora que fez sucesso durante um curto período de tempo e que desapareceu misteriosamente. Caio (Eriberto Leão), um escritor que
trabalha
como jornalista de variedades, ao entrevistar a jovem cantora Márcia (Carolina Dickman) descobre que ela é filha de Dulce Veiga, de quem era fã. Caio publica uma crônica no jornal em que trabalha contando suas lembranças de Dulce Veiga, o que gera uma enorme repercussão. A esquecida cantora é relembrada e todos querem saber seu destino. Paralelamente o jornalista fica cada vez mais obcecado pela personalidade da filha de Dulce, que é uma bela garota com trejeitos de homem.

http://www.megaupload.com/?d=4OBIK4A1

Filme: Pequena Miss Sunshine

Sinopse: Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor gay suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

http://www.megaupload.com/?d=Q7PI2R7P

Filme: Clamphan Junction

Sinopse: 36 horas na vida de alguns homossexuais masculinos em Clapham, sul de Londres. (Clapham Junction é o nome da estação de metrô)
http://www.megaupload.com/?d=NV67VY9R

Filme : Angels in America

Sinopse: Em 1985 Ronald Reagan está na Casa Branca e a AIDS se propaga rapidamente, fazendo vítimas sem parar. Em Manhattan, Prior Walter (Justin Kirk) conta para Louis Ironson (Ben Shenkman), que foi seu amante por 4 anos, que está com a doença. Isto faz Louis se afastar, deixando o namorado doente e solitário, e isto o faz se sentir culpado. Joe Pitt (Patrick Wilson), um advogado mórmon, tem a chance de trabalhar em Washington, no Departamento de Justiça, e para isto basta que um influente advogado, Roy Cohn (Al Pacino), pegue o telefone. Ambos estão contra a parede, pois Roy precisa de alguém de confiança, já que está em uma situação bem embaraçosa. Joe sente vontade de aceitar o emprego, mas antes precisa falar com Harper (Mary-Louise Parker), sua esposa, que passa os dias tomando Valium e aprendendo sexo na teoria. Cohn e Pitt também tem outra coisa em comum: ambos são homossexuais, sendo que o primeiro não assume por razões profissionais e o segundo por viver um conflito interno. No meio disto um anjo convida Prior para ser o profeta da morte.

http://www.megaupload.com/?d=0IORJCO4  (CD 1)

http://www.megaupload.com/?d=FVAKXMJJ  (CD2)

**Apesar de ser um filme muito longo (4 horas), vale muito a pena ver. Com atores consagrados em otima atuaçao.

 



Categoria: cinema e video

Escrito por: Andy às: 00h45 |




Sessao Fotos de visitates

Aqueles que quizerem ter suas foto publicadas aqui afim de amizade, algo mais ou avaliaçao, mande para : andersoncelsius@yahoo.com.br

`` e ae...
 
se quiser postar...
 
abraços! Will

**Mensagem envida em 08//08//2010


 




Escrito por: Andy às: 00h01 |




hermafroditismo
 
 

hermafroditismo

É uma característica de seres que possuem órgãos reprodutores femininos e masculinos. Existem plantas que dão flores hermafroditas e vermes que são hermafroditas, mas em humanos o hermafroditismo é considerado anormal. Cada pessoa nasce com um sexo definido, com hormônios sexuais e características próprias determinadas de acordo com o seu sexo.

No caso dos hermafroditas, eles nascem com testículos, ovário, pênis e vagina que são combinados de diferentes maneiras. A forma mais recomendada e usada hoje é a cirurgia que retira os órgãos que menos prevalece características no organismo.

A cirurgia é feita preferencialmente ao nascer e a partir da retirada dos órgão é recomendado um tratamento a base de hormônios sexuais a fim de que o organismo se adapte à sua nova condição.



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 23h52 |




Bundas

Aaaah...Que calor !! Rindo a toa

 




Escrito por: Andy às: 23h42 |




Livros de temtica GLS

Livro: Quase Levy um fora

Autor: Lu Mounier

Sinopse: Conta a historia de Fernando que é um jovem de 19 anos que nunca havia trabalhado. Com seus conflitos familiares, vai em busca de seu primeiro emprego. Com sorte ele consegue e tudo em sua vida começa a melhorar. De emprego novo e recente namoro, em uma ocasião do destino ele conhece Levy, no qual se apaixona à primeira vista.
Consciente que seria um amor impossível, pois o Levy sendo heterossexual jamais teria chance continua com seu atual namorado, no qual parecia ser o homem perfeito, até que a vida começa a lhe mostrar que seu namorado esconde muita coisa. Tornando-se refém de uma relação violenta ele pede ajuda ao seu amigo Levy que arrisca sua vida para ajudá-lo.
Violência, aventura, intrigas e amor que envolvem essa história de início ao fim.
Link:
http://www.megaupload.com/pt/?d=FBFUBGDC

Livro:  @mor.com.br

Autor: Lu Mounier

Sinopse: conta a história de Lucas. Um jovem adolescente do Sul
que por enfrentar problemas de saúde em sua família, acaba se mudando para
São Paulo, indo morar com seus tios e seu primo Robson. Tomado por
pensamentos que vão contra sua educação, ele se retrai e tenta fugir desses
desejos que ele julga como anormal.
Mas a negação de seus sentimentos não dura por muito tempo. A descoberta de
sua sexualidade começa com a ajuda de Robson. Ambos da mesma idade, acabam
se entregando às vontades despertadas no clima de um quarto escuro. De
início é algo carnal, apenas tesão, porém, ninguém consegue controlar seus
sentimentos e Lucas acaba se apaixonando por ele. Tentando esquecê-lo, Lucas
conhece várias outras pessoas através da Internet, mas o Robson não sai de
sua cabeça.
Decidido a lutar pelo Robson, ele descobre que o namorado de seu primo não é
o anjo que parece. Embora ele tente desmascará-lo, acaba se passando por
vilão. A história envolve muitas intrigas e descobertas..
Link: http://www.megaupload.com/pt/?d=FKH1P5CJ

Livro: O bom crioulo

Autor: Adolfo Caminha

Sinopse: É um romance de Adolfo Caminha publicado em 1895, um dos primeiros romances brasileiros a abordar abertamente o tema da homossexualidade.
Bom Crioulo foi recebido com um escandalizado silêncio pela crítica literária e pelo público, devido à ousadia de abordagem de temas tabu, como o sexo inter-racial e a homossexualidade em ambiente militar, com uma frontalidade e erotismo pouco usuais para a época.
Link: http://www.4shared.com/file/39885752/37267a37/O_Bom_Crioulo.html?s=1

Livro: Meu filho (a) e´homossexual ...e agora ?

Autora : Lady Len

Sinopse: Relatos verídicos de homossexuais que enfrentaram horrores contra a descriminação de familiares e amigos ao se assumirem ou se descobrirem ser homossexual...
Árdua vida lutando por amores numa sociedade moralista e hipócrita ditando regras a serem cumpridas na vida de cada ser humano a viverem a seus modos, não como nós desejamos buscar a felicidade ao nos descobrirmos homossexual masculino ou feminino!
Livro virtual de auto-ajuda auxiliado pela doutora Roberta psicóloga, psiquiatra na construção deste... Ajudando pais que não sabem o que fazer ou como agir frente a um filho (a) HOMOSSEXUAL...
E AGORA?
Apenas ame seu filho(a)!
Link: http://www.megaupload.com/pt/?d=6NG637CD

 

Livros interessates...Aproveitem a leitura !!! Bem humorado

 

 
 

 




Escrito por: Andy às: 22h47 |




passeio
 
 

passeio

 

Faz tempo que não jogo conversa fora, então vamos fala do meu cotidiano!

Essa semana foi muito cansativa no trabalho devido ao GCR (gerenciamento de competências e resultado) que tenho que executar e para isso tenho que visitar varias empresas. Tem que ter saco!

Ontem o Pablo me chamou pra ir ao shopping com ele, pois precisava comprar umas roupas e resumindo entramos em quase todas as lojas e fomos paparicados por muitas garotas e belos rapazes, que estavam doidos para vender. Nossa! Eles fazem de tudo!Compramos bastante coisa e para sacaniar o Pablo comprei uma cueca "bizarra" pra ele rs. Aquela que tem uma tromba de elefante na frente^_^

Ficamos andando pelo shopping e depois fomos ao cinema e assistimos os predadores. Que filmeco!

Na saída o Pablo pediu para eu esperar, pois tinha se esquecido de comprar algo, se passou 10 minutos e me vem ele com um presentinho

Uma cueca "bizarra" com abertura na bunda.x_x…

E no fim saímos do shopping e fomos fazendo caminhada ate à rodoviária (estou sem carro) e Para estragar o meu dia ele disse que não poderia passar o domingo comigo, pois tinha que leva a mãe na casa do tio que se encontrar muito doente.

Bem amigos um abraço e uma ótima semana

 

 



Categoria: Pablo&Dino

Escrito por: dino às: 22h30 |




gatos da semana

Super modelos

Estão com duvidas???

Se quiserem podem fazer o teste drive e depois escolher o seu preferido, mas aviso o teste tem que ser feito em 24 horas. Tem que agüentar a pressão, pois nada na vida e fácil.

Encara os 8 em 24 horas.

Nossa! fui muito mal nessa promoção.

 




Escrito por: dino às: 19h46 |




Papo aberto:Richard
 
 

Papo aberto:Richard

Hoje é domingo, 15 de agosto, dia dos solteiros.

vamos dar inicio a uma nova entrevista na seção Papo Aberto! e o entrevistado de hoje ja teve 2 relatos pessoais publicado aqui no blog:

resultado do encontro

e devo marca o encontro

vomos logo ao que interessa e Demos uma salva de palmas para: Richard

1. Quantos anos?
Tenho 26 anos.
 
2. Quem es tu e o que faz da vida?
Sou uma pessoa comum, com momentos de alegria e tristeza, um pouco insatisfeito com a aparência, mas trabalhando para melhorá-la. Adoro ler, assistir seriados e filmes, ouvir muita música, jogar video-game (eterna criança, rsrs) e sou fissurado por tecnologia. Sou formado em engenharia, mas ainda não exerço diretamente minha formação, trabalhando apenas como programador. Se tudo der certo, ingresso numa pós ano que vem.
 
3. O que vc espera de um verdadeiro amigo?
De um amigo, eu espero sinceridade, sempre. De um melhor amigo, além dessa característica, espero lealdade. Digo isso pois tive um melhor amigo que simplesmente virou as costas pra mim, quando começou a namorar. Infelizmente ele não soube separar as coisas. Paciência, né?
 
4. Segue alguma religião?
Como digo pra todos que fazem essa pergunta, sou católico não praticante. Fiz catecismo quando criança, mas não fiz crisma apesar da insistência da minha mãe. Eu acredito em Deus, faço minhas orações e agradecimentos diários e só. Como outro entrevistado disse religião hoje virou um comércio, então fico com o meu Deus mesmo.
 
5. Como vc define a sua orientação sexual?
Apesar de ser completamente virgem, me considero bissexual. Já tive vários amores platônicos por garotas, mas ultimamente estou tendendo mais para homens. Então, podemos me resumir a um "quase-homossexual", rsrsrs!

6. O que espera do futuro presidente? (sem citar nome)
Odeio política. Sei que não posso generalizar, mas é incrível como a maioria dos políticos nos engana na maior cara de pau, principalmente ao compará-los antes e depois das eleições. Então o que eu espero do próximo presidente é que ele saiba usar o poder enorme que terá nas mãos pra fazer o certo. E que não fique tentado à corrupção, como acontece com a maioria.
 
7. O que acha das passeatas gays?
Nunca participei então minha opinião será baseada no que vejo e leio em TV/Jornal/Internet. Acho exagerada, e perdendo o foco ao longo dos anos. A imagem que recebemos - incluo aqui os heteros - é de um carnaval fora de época, e não é verdade. A parada é uma luta contra o preconceito, mostrando que nem todo gay é homem querendo ser mulher, ou mulher querendo ser homem, e sim uma pessoa como qualquer outra, com os mesmos direitos e deveres. É isso que deve ser passado às autoridades e ao público em geral.
 
8. O que atrai e chama atenção num homem?
Fisicamente, as pernas! Eu tenho uma tara muito grande por pernas definidas e se tiver uma boa dosagem de pêlos então, eu piro! No mais, se for um cara inteligente, de papo bacana, brincalhão e amigo, também ganha uma "estrelinha" minha, rsrsrs.
 
9. Já sentiu ou presenciou algum ato de homofobia?
Dirigido a mim nunca, e apenas presenciei aquelas "brincadeiras" que rolam na escola pra quem a maioria considera "diferente" ("bullying" não é um termo da minha época, rsrs).
 
10. É a favor ou não de um plebiscito para o casamento gay? Justifique a sua resposta?
Nossa, assunto delicado! Então, eu sou contra em partes do casamento gay. Acho sim que devem existir leis que reconheçam o parceiro, iguais aos heteros, porém não acho necessária cerimônia, muito menos tentar colocar a complicada Igreja no meio. Podemos ser felizes sem isso, não é o que importa?


11. Teve uma adolescência tranquila?
Não! Minha adolescência foi um caos total! Primeiro veio a mudança de escola, onde tive que passar pelo processo de novas amizades. Depois, tive que dividir meu tempo entre o técnico, o curso de inglês e logicamente a dedicação aos estudos e ao temido vestibular. E pra somar, foi a época que me apaixonei pela primeira vez por um cara hetero, cujo depois se tornou meu amigo! Mas no final, percebi que todo esse caos valeu a pena, pois pude amadurecer e ser responsável precocemente.
 
12. A sua primeira vez foi especial?
Ainda não tive minha primeira vez, então... sem resposta, rsrs! Quando acontecer, espero que seja especial!
 
13. Descreva um pouco sobre a sua personalidade
No geral, sou muito brincalhão e bobo ao mesmo tempo. Dou risada de praticamente tudo e gosto muito de "pentelhar" meus colegas, mas sei ser sério nos momentos corretos. Tem dias que acordo de péssimo humor, mas não tem como, no final do dia já estou tranquilo novamente. Tenho meus momentos de depressão também, onde me isolo e choro um pouco. Ou seja, deu pra perceber que sou bem instável, rsrs!
 
14. É fácil conquistar a sua amizade?
Confesso que sou bem criterioso numa nova amizade. Sou do tipo "always open", daqueles que conversam com todo mundo e nessas conversas acabo criando mais afinidade com uns do que com outros. A partir daí separo os colegas dos amigos.
 
15. Como é sua relação com seus familiares?
Eu diria que é normal. Conversamos, nos respeitamos e sabemos dividir nossos espaços. Quando o assunto é sexo ou sexualidade, sempre há aquele recuo. Aqui em casa não sabem desse meu interesse gay, nunca me questionaram mas às vezes acho que desconfiam, já que saio pouco e nunca trouxe uma garota pra cá.
 

16. Escolha um modelo, jogador ou uma celebridade para ilustrar esse nosso papo aberto.
Posso escolher dois, rsrs? Um ator de televisão: Marcos Pasquim (apesar da TV só explorar o corpo dele, é um ator sim!). Um ator pornô: Arpad Miklos (simplesmente PERFEITO!).
 
17. O que você nunca pensou que faria na vida e acabou fazendo?
Acho que pelos relatos pessoais ficou meio óbvio: sair com um cara que conheci pela Internet. Não foi uma experiência boa mas é algo que lutei bastante pra acontecer.
 
18. Que mensagem gostaria de passar aos visitantes do blog?
Bom, primeiramente que continuem curtindo o blog "Entre Homens", pois diferente de muitos por aí, este tem conteúdo. E segundo que aproveitem suas vidas ao máximo, nada de ficar sentado vendo ela passar. "Everything can change when you least expect it."




Categoria: Fique por dentro

Escrito por: dino às: 19h08 |




videos quentes
 
 

videos quentes

Rod Daily & Sean Stavos



http://www.megaupload.com/?d=YOMWLCD7

capturas

Phenix Saint & Ari Silvio

prevew

http://89e2012e.linkbucks.com/

capturas

infelizmente para baixa esse video e preciso  cadastrar um numero de celular..

 Lucky Daniels e michael lucas

prevew

http://www.sendspace.com/file/pe0ba1

 Sergio Serrano

http://hotfile.com/dl/60828613/e53e59a/CARLOS_AND_SERGIO_FUCK.avi.html


capturas

 

Manuel Ferrara

http://netload.in/dateiKc60QtcdkT/5....kross2.avi.htm

prevew

video 2

http://netload.in/dateiz1sAkXVblM/4.jennifer.white.avi.htm

prevew

Manuel Ferrara é tão quente que sempe brilha depois da tempestade..que homen gostoso^_^

Problemas para assistir os videos?

baixar este pacote de codecs e pronto! usar o Media Player e todos os seus problemas resolvidos



Categoria: cinema e video

Escrito por: dino às: 18h23 |




gato da semana:ALAN VALDEZ

Mexicano, residente em Miami, nos Estados Unidos, Alan Valdez tem 21 anos.

Em 2007 começou a dar seus primeiros passos como modelo, ganhou alguns concursos de modelagem fitness e ficou em segundo lugar no Concurso Championships no ano seguinte.

Seu maior objetivo é se tornar um ícone latino em modelagem.

 




Escrito por: dino às: 16h35 |




A Ditadura do Homossexualismo
 
 

A Ditadura do Homossexualismo

"Vivemos anos terríveis com a ditadura militar. Agora, estamos diante de outra ainda mais violenta e destrutiva: a ditadura do homossexualismo. Pessoas doentes emocional, psíquica e espiritualmente que, com acesso à mídia (cinema, novelas, imprensa escrita e falada, Tv, etc) tentam a todo custo fazer a cabeça das pessoas, sobretudo os jovens, de que essa perversão é perfeitamente normal e que anormais são aqueles que os criticam. Articulados, eles intimidam a sociedade, que prefere se omitir e fechar os olhos. Vale lembrar que, doa a quem doer, digam o que disserem, as verdades universais ainda são as seguintes:

"Pelo que Deus os entregou aos desejos de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si...pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sensualidade uns para com os outros, HOMEM COM HOMEM, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a penalidade devida ao seu erro...

Estão cheios de toda iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade, inveja, homicídio, contenda, engano e malignidade. Embora tenham conhecimento da justiça de Deus (que SÃO DIGNOS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM), não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam" (Romanos 1:24-32). 

Nada do que os autores de telenovelas, carnavalescos, cineastas, atores, atrizes, modelos, políticos, psicólogos e toda a espécie de militante desse esquema sórdido, desse câncer que ataca a família, instituição divina, fundada pelo próprio Deus, poderá mudar isso: vocês estão errados. Seu comportamente é uma aberração.

 Vocês precisam buscar o perdão e a libertação de Deus."

Carlos Alberto

 

Mensagem enviada por Carlos Alberto que Caiu aqui de pára-quedas e fez varias criticas ao blog, e mais uma vez confirmou o meu passaporte para o inferno..e por ultimo copiou esse texto de algum lugar e pediu um direito de resposta por causa de algumas criticas que leu aqui sobre religião.

Pq aparece tanta gente com os mesmos argumentos banais?Será que eles (fanáticos religiosos) pensam que tem o poder de decidir quem vai ou não vai para o inferno?Acho incrível como a religião consegue ocupar 1 lugar nas vidas das pessoas.Discutir o homossexualismo baseado no que esta na bíblia  e uma idiotice total!Graças a deus conheço muitas pessoas sensatas de varias religiões que não esta nem ai pra isso. Ainda bem!

 

 

 



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: dino às: 15h43 |




Bundas

Ainda continuo com duvidas... me ajudem !!

 

 




Escrito por: Andy às: 00h08 |




Sessao Andy de cinema
 
 

Sessao Andy de cinema

Filmes da semana

Filme: All The Queen's Men

Sinopse: ao fim da II Guerra Mundial, a máquina de criptografia
Enigma, criada pelos nazistas, ainda é cobiçada pelo Reino Unido,
que envia um grupo incomum para se infiltrar na única fábrica dessas
máquinas na Alemanha. Ocorre que lá, por causa da guerra, só
trabalham mulheres e os enviados para a missão (um agente fracassado,
um oficial de gabinete, um nerd poligota e um transformista)
precisam se travestir (daí a presença de um especialista
no assunto). Na Alemanha, escondem-se numa biblioteca, onde uma
bela alemã os auxilia e deixa o agente apaixonado.
Uma missão que tinha tudo para dar errado: o que dizer?

http://www.megaupload.com/?d=QHY8F0TY

Filme: Bendito fruto

Sinopse: Edgar (Otávio Augusto) é um cabeleireiro que vive maritalmente com Maria (Zezeh Barbosa), sua empregada, há alguns anos, mas reluta em tratá-la como companheira na frente dos outros, pois ele é branco e ela, negra. Porém, um bizarro acidente faz com que Edgar reencontre Virgínia (Vera Holtz), uma ex-colega de escola na infância e por quem ele sempre foi interessado.
Maria, notando atração do patrão/companheiro por Virgínia, volta a morar em seu barraco, onde receberá a visita de seu filho Anderson (Evandro Machado), um DJ que aproveitará o reencontro para revelar à mãe que não apenas é homossexual, mas que seu namorado é Marcelo Monte (Eduardo Moscovis), um famoso galã de novelas.
Tudo isso se completa com as funcionárias do salão de Edgar: Telma (Lúcia Alves) e Choquita (Camila Pitanga), responsáveis pelo contraponto humorístico à trama, que aborda assuntos sérios de forma leve, inteligente e realmente cômica.
Um belo filme brasileiro.
http://www.megaupload.com/?d=8KL8OGO8

Filme: "Myra Breckinridge"

Sinopse: lançado no Brasil com o título "Homem e Mulher Até Certo Ponto", conta a história de Myron Breckinridge, um homem que, no tempos loucos entre o fim dos anos 60 e 70, faz operação de sexo na Europa e passa a ser Myra. De volta aos EUA, desembarca em Hollywood, onde se apresenta seu tio, um ex-ator de faroestes e dono de uma escola de atores bastante excêntrica, como se fosse a viúva do "falecido" Myron e, portanto, com direito a parte do patrimônio da escola.
Para contornar o problema, o velho oferece a Myra um emprego de professora de história de cinema em sua escola.
Myra é uma mulher que odeia os homens. Mas irá se relacionar de uma forma nada usual com um dos alunos, o garanhão Rusty, e sua namorada, a doce Mary Ann.
Ainda nesse quadro, temos a agente de atores Leticia Van Allen, uma devoradora de homens que, certamente, serviu de inspiração para Miguel Falabella criar a Copélia de "Toma Lá, Dá Cá".
Apesar do fracasso de público e crítica no seu lançamento há 40 anos, "Myra Breckinridge" tornou-se cult e vale a pena ser visto pela sua ousadia no conteúdo e na forma.
Assistam e comentem!
http://www.megaupload.com/?d=IZNTHXLJ

Filme: The Love of Siam

Sinopse: Alguém já escreveu uma canção de amor só para você? O diretor e roteirista Chukiat Sakveerakul desenvolveu um envolvente drama romântico entre adolescentes com direito a muitas canções. Dois garotos são melhores amigos e vivem sem surpresas o dia-a-dia em Bangkok. A rotina de tranqüilidade é interrompida quando a irmã mais velha de um deles desaparece durante uma viagem. A família, abalada pela tragédia, se muda e separa os amigos. Anos depois, agora já pós-adolescentes, os dois se reencontram. Um deles tornou-se o líder de uma boy band aspirante ao sucesso, cuja agente guarda incrível semelhança com a irmã desaparecida. Os dois amigos decidem enfrentar as famílias e suas vidas em sociedade para finalmente assumir os sentimentos que nutrem um pelo outro. Como o próprio diretor define, “quando você está apaixonado, sempre haverá esperança”. Ele quis fazer um filme com todas as formas de amor, inclusive em família. O longa conquistou três prêmios da Associação Nacional de Cinema da Tailândia (filme, direção e atriz coadjuvante, para Laila Boonyasak), tendo sido indicado ainda em outras treze categorias.
http://www.megaupload.com/?d=7VX2CXSA

Filme: For the Bible Tell me so (Como diz a biblia)

Sinopse:  Pode o amor entre duas pessoas ser uma abominação? O abismo separando homossexuais e cristãos é de fato tão grande quanto aparenta? Como a Bíblia pode ser usada para justificar ódio? Estas são as questões no coração de Daniel Karslake em "Como Diz a Bíblia". Este provocador e divertido filme concilia homossexualidade com interpretações e traduções literais da Bíblia. Através das experiências de cinco famílias tradicionais americanas, descobrimos como as pessoas conseguem, ou não, lidar com um filho gay. Ouvimos vozes respeitadas, ligadas a diversas religiões. Segundo notas da produção, o filme oferece cura, clareza e compreensão a quem quer que seja capturado na mira das escrituras religiosas, independente de sua orientação sexual.
Gênero: Documentário / Duração: 95 Min. / Produção: E.U.A / Direção: Daniel G. Karslake

http://www.megaupload.com/?d=5YJA3OXR




Categoria: cinema e video

Escrito por: Andy às: 23h53 |




Sessao Fotos de visitates

Aqueles que quizerem enviar fotos afim de amizade, algo mais ou simples avaliaçao, mande para : andersoncelsius@yahoo.com.br

Fotos de poses sensuais somente MAIORES DE 18 ANOS. (fIque bem claro).

Voce se lembram do Tico ? Pois e´, ele nos mandou mais fotos, vejam:

``Sou eu, o Tico de novo...``

**Mensagem recebida em :09/08/2010

 

 

 




Escrito por: Andy às: 23h22 |




Machos

 

 




Escrito por: Andy às: 23h05 |




Livros de tematica GLS

Por sugestao de um visitante, resolvi abrir essa sessao para postar livros de tema GLS

Espero que apreciem a leitura com estorias emocionantes.

Livro : O Terceiro Travesseiro

Autor: Nelson Luiz de Carvalho.
História Real. (:
Sinopse: Conta a história de um rapaz que apaixona-se por seu melhor amigo e enfrenta todas as adversidades para poder viver esta paixão. O livro narra com muita clareza todos os detalhes deste romance. Marcos e Renato aproveitam cada momento de forma intensa e prazerosa, mas vivenciam delicadas e dolorosas passagens para poderem assumir este amor.
Choca - Quando descreve em detalhes cada uma das experiências vividas e todas as suas sensações.
Emociona - Ao relatar o esforço sob-humano de um pai conservador que passa por cima de suas convicções para tentar aceitar algo que vai contra seus princípios e dar ao seu filho uma vida digna apesar de sua opção.
http://www.megaupload.com/?d=B026WGHM

Livro: Apartamento 41

Apartamento 41"
Autor: Nelson Luiz De Carvalho.
Sinopse: É um livro que trata da descoberta de novos sentimentos na vida de um homem maduro, disposto a sacrificar sua vida estável pela busca da satisfação de seus sentimentos e desejos mais verdadeiros e profundos. O personagem principal, Leonardo Guimarães, é um homem considerado bem-sucedido, tanto no trabalho quanto na vida pessoal, que decide, após quinze anos de casamento, descobrir e assumir seu verdadeiro 'eu'. Leonardo acaba excluído de todos os padrões estabelecidos pela sociedade e sofre as conseqüências disso - ao assumir sua homossexualidade e seu fracasso no casamento, perde o emprego. Mas para ele a pior de todas as renúncias é a perda do contato diário com o filho de cinco anos.
Link: http://www.megaupload.com/pt/?d=099FJ8UE

Livro: Um estranho dentro de mim.

"Um estranho dentro de mim"
Autor: Lu Mounier.
Sinopse:O livro conta a história de Bader, um jovem publicitário sonhador, apesar de ser homossexual, nunca deu motivos para que sua família se envergonhasse. Bem sucedido em tudo que faz, sua vida parece perfeita, até ser abandonado pela pessoa que mais amava. Desacreditado no amor, ele continua sua vida na companhia de sua cachorra, até que um acidente de carro muda o seu destino. Desse acidente nasce uma amizade que dura pouco tempo, até os dois se descobrirem apaixonados.
Uma história de amor incondicional começa a ser protagonizada por eles, até que no auge dessa paixão, Bader descobre que está doente.
A partir de então, começam os conflitos. Uma mistura de amor, suspense, medo e tragédia que promete envolver o leitor até o final.
Link: http://www.megaupload.com/pt/?d=VSJLBNJI

 




Escrito por: Andy às: 22h41 |




gatos da web
 
 

gatos da web

Muleke Piranha, no Youtube
Rogles | |  08/08/2010 18:41

Rogles..espero que tenha gostado dos "mulekes" piranha...Essa ultima foto..esta um tesão!



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: dino às: 20h19 |




Esportes

Fred atacante do fluminense

Acho o Fred um jogador Gostossissíssimo!

 

Giba

Giba como sempre muito gostoso.

que mulher de sorte essa hein galera?

Thiago Alves, jogador de vôlei

Delicia




Escrito por: dino às: 19h01 |




Gatos de shorts

Veja a versão hot dessa postagem no meu outro blog

http://sexyhot2.blogspot.com




Escrito por: dino às: 16h52 |




Sessa Andy de cinema
 
 

Sessa Andy de cinema

Pessoaaaal, em homenagem aos 5 anos do blog, vou postar aqui o filme tao esperado : `

``Do começo ao fim``, filme com imagem e som perfeitos e melhor...completo !!

O Blog faz aniversario e quem ganha o presente sao os visitantes...

Filme: Do começo ao fim

Sinopse: Do Começo ao Fim é uma história de amor. A história de Francisco e Thomás e de sua família: Julieta, Alexandre e Pedro. Com uma narrativa particular o filme pretende contar a história de um amor incondicional como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerância.

http://www.megaupload.com/?d=lzukv7qa

Filme: Tunel Russo (curta)

Sinopse: Filme sobre o abuso de poder por parte da polícia. Um casal gay é detido na rua por estarem se beijando e são submetidos a vários abusos e ofensas culminando em tragédia. Sob o ponto de vista de um jovem de dezoito anos e seu namorado mais velho, uma série de acontecimentos surreais, ao estilo Laranja Mecânica, os coloca em situações tragicômicas.

http://www.megaupload.com/?d=8MYX7BOW

Filme: Birthday Time  (curta)

Sinopse: Tom, um homem casado, pai de família, no “armário” que costuma frequentar bares gay para sexo, é encarregado de cuidar do filho adolescente de uma amiga. E o rapaz quer um beijo. Ou mais. Que fazer?

http://www.megaupload.com/?d=F0SXY0JG

Filme: Permanent Resident (drama)

Sinopse: Ivan é um homossexual, que está obcecado com a morte e não acredita que vai viver para comemorar seus trinta anos. Encontra um outro rapaz e se apaixona por ele, mas sua relação é muito difícil porque o homem que ama é hetero.

http://www.megaupload.com/?d=Q1H5OBIO (CD1)

http://www.megaupload.com/?d=UGOHM4QM  (CD2)

Filme: Tiresia (drama)

Sinopse: Na mitologia grega, Tiresia é ao mesmo tempo mulher e homem. Neste filme, é uma transexual brasileira que vive na clandestinidade com o irmão na periferia de Paris. Terranova é um admirador da estética, um sonhador cheio de idéias poéticas. Compara Tiresia a uma rosa perfeita e resolve seqüestrá-la. Sem sua dose regular de hormônios, Tiresia começa a se transformar pouco a pouco: a barba cresce, a voz muda. Desgostoso, Terranova cega Tiresia, abandonando-a no campo. Em estado lastimável, Tiresia começa a manifestar dons de premonição. O personagem é interpretado por dois atores, os brasileiros Clara Choveaux e Thiago Teles.

http://www.megaupload.com/?d=A2A0GZ7B

 

 



Categoria: cinema e video

Escrito por: Andy às: 00h18 |




Bundas

Ooooo, duvida cruel... qual ?

 




Escrito por: Andy às: 23h30 |




O que e´ HIV e Aids
 
 

O que e´ HIV e Aids

O que e´ Aids ? 

A aids é a sigla em inglês da síndrome da imunodeficiência adquirida. É causada pelo HIV, vírus que ataca as células de defesa do nosso corpo. Com o sistema imunológico comprometido, o organismo fica mais vulnerável a diversas doenças, um simples resfriado ou infecções mais graves como tuberculose e câncer. O próprio tratamento dessas doenças, chamadas oportunistas, fica prejudicado.

Mas, atenção! A aids é o estágio mais avançado da infecção pelo HIV. Uma pessoa pode passar muitos anos com o vírus sem apresentar sintoma algum. A duração desse período depende da saúde e dos cuidados do soropositivo com o corpo e alimentação.

Quanta mais cedo a infecção for descoberta, melhor. Portanto, faça o teste sempre que se expor ao HIV.

Há alguns anos, receber o diagnóstico de aids era quase uma sentença de morte. Atualmente, porém, a aids pode ser considerada uma doença de perfil crônico. Isto significa que é uma doença que não tem cura, mas tem tratamento e uma pessoa infectada pelo HIV pode viver com o vírus por um longo período, sem apresentar nenhum sintoma ou sinal.

Isso tem sido possível graças aos avanços tecnológicos e às pesquisas, que propiciam o desenvolvimento de medicamentos cada vez mais eficazes. Deve-se, também, à experiência obtida ao longo dos anos por profissionais de saúde. Todos estes fatores possibilitam aos portadores do vírus ter uma sobrevida cada vez maior e de melhor qualidade.

Sintomas

A aids não se manifesta da mesma forma em todas as pessoas. Mas os sintomas iniciais geralmente são semelhantes e comuns a outras doenças. Os mais frequentes são gripe persistente, perda de peso, diminuição da força física, febre intermitente (a pessoa fica febril e melhora, e febril novamente com muita frequência), dores musculares, suores noturnos, diarreia.

Como muitas pessoas passam anos sem apresentar sintoma algum, faça o teste sempre que passar por uma situação de risco. O indicado é esperar, pelo menos, um mês após essa possível exposição ao vírus. Esse é o tempo que o organismo leva para produzir anticorpos suficientes que possam ser detectados nos testes de laboratório.

 

 

 

 



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 22h16 |




Dilma defende união civil entre gays
 
 

Dilma defende união civil entre gays

 

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, respondeu a temas polêmicos nesta quarta-feira (21) durante entrevista que concedeu à estatal TV Brasil. A ex-ministra da Casa Civil do presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi questionada sobre a união civil entre homossexuais, o aborto e a descriminalização da maconha.

Sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo, a candidata disse que é a favor, mas afirmou que “ninguém possa ter interferência” em outras esferas, como a religiosa.

- Sou a favor da união civil [entre homossexuais]. Não acredito que alguém possa ter interferência e definir relações fora da união civil [como o casamento religioso]. Sou totalmente a favor dos direitos civis. O Judiciário vem reconhecendo isso sistematicamente em decisões recentes.

Já sobre o aborto, a ex-ministra disse que o assunto tem que ser tratado como uma “questão de saúde pública”. Ela não respondeu, entretanto, se é a favor de uma mudança na atual legislação.

- O aborto é uma questão de saúde publica, mas para algumas pessoas é questão religiosa. O que não dá é pra ter mulheres morrendo tentando fazer abortos com agulhas de crochê.

fonte

 

Esses candidatos fazem um rolo comparando casamento religioso com Civil..Parecem que fazem isso de proposito.

Não será aceito nenhum comentario de cunho politico partidario.

Comentem apenas sobre a opinião da candidata Dilma

 



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: dino às: 21h31 |




gatos da semana
 
 

gatos da semana

Pode escolher o seu e leva para casa.Não aceito devolução!



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: dino às: 19h35 |




papo aberto:Marcus
 
 

papo aberto:Marcus

Hoje é domingo, 08 de agosto, dia dos pais.

vamos dar inicio a uma nova entrevista na seção Papo Aberto!

E o entrevistado dessa semana faz de tudo^_^(galera não leve para o lado mal da coisa) deixando a brincadeira de lado vomos conhecer o polemico:

Demos uma salva de palmas para: Marcus

1. Quantos anos?

Acabei de fazer 45 anos.

 

2. Quem es tu e o que faz da vida?

 Tenho 1,75m, 75Kg, moreno claro e olhos verdes, sarado e malhado, gosto de ser...ops! essa resposta é para outro site..kkk...vamos lá...pergunta difícil essa! Porém, posso dizer que hoje: Além da bagagem que já nasceu comigo, sou um somatorio das minhas experiências de meus 45 anos de vida... Enfim...uma pessoa que  ama e as vezes odeia os seres humanos em geral. Porém, sempre estou buscando o verdadeiro significado da vida.

 

 Na vida profissional sou formado em Mecânica Industrial, Auxiliar de Enfermagem, Administração de Empresas e Corretor de Imovéis. Hoje me dedico exclusivamente a esse último.

 

3. Como foi a sua infância?

Foi muito boa, brinquei bastante, tinha bastante priminho e era bem desencanado com tudo.

 

O que vc espera de um verdadeiro amigo?

Só uma coisa: SINCERIDADE! Mas vou fazer uma revelação: Todos, sem exceção, dos que eu considerava meus melhores amigos, me trairam. Porém não guardo magoas...aprendi que cada um da o que pode, e não o que a gente realmente deseja.

 

 Como vc define a sua orientação sexual.?

Se é pra me enquadrar...hoje posso dizer que sou homossexual. Mas não tenho preconceito em relação ao sexo oposto não..kkkk...se pintar um clima. Contudo, hoje eu gosto de gay, digo isso, porque não basta ser homem...tem que ser homem e gay.

 

 O que atrai e chama atenção num homem?

 Acho que é o conjunto. Mas no primeiro momento, é claro que é o corpo. Gosto de um biotipo normal, porém sarado sem ser bombado. Em partes: gosto de um belo bumbum pequeno.

 

É a favor ou não de um plebicito para o casamento gay? Justifique a sua resposta

 SOU CONTRA! Plebicito para mim é referente a uma questão coletiva. No que se refere a esse assunto particular, de uma minoria (somos só 10%), acho que é só para polemizar. O casamento gay em questão, se trata dos direitos civis dessa parcela da população. Pagamos impostos, contribuimos para o desenvolvimento econômico desse país, nada mais justo que ter nossos direitos garantidos por lei, iguais a qualquer um cidadão. A questão religiosa não entra nesse assunto.

 

Já sentiu ou presenciou algum ato de homofobia?

Lógico! Uns até bem agressivos. Por isso, precisamos de uma lei contra a homobia. Assim como a raça negra tem contra o racismo. Infelizmente sempre que tivermos preconceito em releção a alguem, temos que ter uma ação favoravel

 

Marcus vc e conhecido no blog por ter uma postura totalmente radical quando o assunto e religião..Vc acha que os gays não deve seguir nenhuma religião crista ? justifique a sua resposta?

Eu acho que qualquer pessoa discriminada dentro de uma sociedade, seja ela religiosa ou não, deve reagir contra. A religião cristã não aceita a homossexualidade ativa, então pergunto eu: como fazer parte de uma sociedade cristã, seguir seus princípios, se essa não me aceita? Para mim, isso pode reflete que a pessoa também não aceita a sua sexualidade, uma vez que, se subjunga a esses conceitos, acabando assim, vivendo numa mentira.

 

Eu até entendo, porque essas religiões trabalham cima do medo, de um deus perverso e julgador...ai...crescemos com esses conceitos na cabeça e depois é muito difícil deixar de lado. Mas, estamos ao longo do século XVI, já sabemos que:  a maioria das grandes verdades profetizadas já cairam por terra...assim...porque se submeter a isso? Mas, cada um tem o direito de acreditar no que quiser! 

 

Acredita em deus?

Já acreditei mais. Essa figura já foi tão deturpada, que hoje não tenho uma opinião fornada. A princípio, acredito numa força superior...parecido ao que foi relatado no filme AVATAR.

Como e a sua personalidade?

 Sou uma pessoa alegre..kkkk...amigão, bem canceriano, de bem com a vida...porém...tenho meus dias de depressão...mas sou muito educado, não solto as "patas" em ninguém por nada. O mais importante na minha personalidade é que: sempre procuro me colocar na posição do outro antes de julgá-lo.

 

E fácil tornar seu amigo?

 Se tormar meu amigo hoje é difícil... Mas meu colega é bem mais fácil.

 

A sua primeira vez foi especial?

 Todas as minhas primeiras vezes foram boas. Mas digo que: tenho momentos bem melhores hoje.

 

Como é sua relação com seus familiares?

 No geral é boa. Eles fazem de conta que não sabem de nada. Minha familia é muito católica, porém, me respeitam e não se mete na minha vida. Só acham que eu deveria acreditar em alguma coisa superior.

 

Qual seria o homem ideal para vc?

Existe isso? Mas como disse Maite Poença num programa de televião: Homem ideal é aquele que você está afim.

 

O que vc hoje não faria por nada nesse mundo?

Acho que roubar e matar.

 

 Escolha um modelo, jogador ou uma celebridade para ilustrar esse nosso papo aberto.

 Rich Martim e Cristiano Ronaldo.

 

. Que mensagem gostaria de passar aos visitantes do blog?

 "Seja a mudança que gostaria de ver no mundo".

E, cima de tudo, aproveite a vida e sejam felizes. 



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: dino às: 18h56 |




gato da semana:Joseph Sayers

Dizem que Joseph Sayers, e o modelo que tem um dos corpos mais quente do momento. Então galera cuidada ao chegar perto do gato.Pois podem se queimar.

Nossa! Vai-te um monte de vitimas de queimadura por aqui.

 




Escrito por: dino às: 17h10 |




Resultado do encontro
 
 

Resultado do encontro

Olá Dino, tudo bom? Obrigado novamente pela atenção e pelos conselhos! Obrigado também ao pessoal que postou comentários sobre o meu caso.

Como comentei no seu blog, acabei encarando o encontro neste último domingo, porém deu tudo errado...

Marcamos num shopping, próximo ao fim da tarde, e meu nervosismo começou antes mesmo de sair de casa. Errei o caminho, não encontrava vaga no estacionamento, o elevador demorava demais, e finalmente quando cheguei ao ponto marcado, ele não estava lá. Liguei pra ele, que me disse estar rodando no shopping já que eu tava demorando muito.

Então finalmente nos encontramos: eu todo vestido como um "mauricinho", e ele de jeans e regata colada do corpo. Daquele ponto em diante, já comecei a travar.



Logo de cara ele quis comer alguma coisa e enquanto eu me dirigia ao famoso "M Amarelo", ele fugiu e pediu um prato 100% saudável no restaurante ao lado! Que vergonha! Primeiro fora que eu dava, me mostrando um admirador de porcarias alimentícias, rsrs! Depois disso, conversamos pouco na mesa. O shopping estava muito cheio, era muito barulho, mal dava pra ouvir um ao outro.

Eu tinha planejado falar mais da minha vida pra ele, mas não sei, tive a sensação que ele não estava nem um pouco interessado... falava pouco, parecia distante, ou que esperava mais de mim. Eu acho que ele percebeu que eu estava travado, porque logo me intimou a ir ao cinema com ele.

Entramos numa sala, sentamos quase no fundo e o silêncio prevaleceu. Pensei por diversas vezes em pegar a mão dele, igual nos filmes, mas meu pânico ainda era maior, talvez por pensar nas pessoas olhando e fazendo comentários, não sei. Então não rolou, e nem ele tentou nada. Acabou o filme, ficamos andando pelo shopping e conversando. Ele me contou um pouco sobre o mundo gay, as viagens que ele fez, e no fim prometeu me levar numa balada que eu ia gostar.

Ficamos andando um pouco mais, até eu resolver encerrar a noite. Nos despedimos com um abraço bem "enrustido" e cada um foi pro seu lado.



Eu saí de lá muito mal, extremamente deprimido, nada tinha saído como eu tinha planejado, mas pensei que talvez ele entenderia já que era meu primeiro encontro, e ele sabia disso. Mas o pior é que ele não entendeu, por que agora ele simplesmente sumiu... não apareceu no MSN na segunda, nem na terça, nada de telefonema ou SMS. Então na quarta, mandei uma mensagem pra ele no celular, me desculpando pela fraqueza e questionando o sumiço, só tendo a resposta horas depois.

Ele disse que eu não tinha que me desculpar, tava tudo certo, e que estava sem computador pois tinha dado um problema. Não sei se é verdade, só sei que desde esse dia até hoje, não tenho mais notícias dele...

Definitivamente sinto que minha história com ele acabou. A conclusão que cheguei é que tudo aquilo que ele me disse, por texto ou por voz, não passou de uma ilusão, e o que ele queria mesmo era uma noite de sexo. Ou sei lá, talvez ele me imaginava diferente, coisas que uma foto não mostra. Estou muito decepcionado com ele e comigo também...

No fim, acredito que seja meu destino mesmo ser sozinho.

Desculpa qualquer coisa Dino, e mais uma vez obrigado. Fique a vontade para publicar o desfecho dessa história.

Abraços,

Richard



Categoria: relato pessoais

Escrito por: dino às: 16h16 |




Gatos argentinos
 
 

Gatos argentinos

 

 



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: dino às: 15h42 |




Sessao Andy de cinema
 
 

Sessao Andy de cinema

Filmes da semana

Filme: Sargento Garcia (curta)

Sinopse: Baseado no conto homônimo de Caio Fernando Abreu, narra o encontro de um jovem e um sargento na década de 70.
Durante apresentação para o serviço militar, sargento humilha jovem que pede a sua isenção, alegando ser arrimo de família. Obra baseada em conto homônimo de Caio Fernando Abreu.

http://www.megaupload.com/?d=Q6IR0742

Filme: Expresso (curta)

Sinopse: Três amigos e suas experiências e descobertas. A amizade vista através do olhar de um jovem, suas reflexões e seus medos. Um filme sensível e forte, onde o mundo das drogas e o da sexualidade se fundem. Expresso é um grito interno, silencioso e tenso. O curta-metragem mais polêmico dirigido por Andrey Melo

http://www.megaupload.com/?d=AV5NO0PZ

Filme: Na natureza selvagem

Sinopse: Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após 2 anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

http://www.megaupload.com/?d=QRLP38S3

Filme: Mulheres a beira de um ataque de nervos.

um filme de Pedro Almodovar, sempre vale a pena assistir.

Sinopse: Pepa Marcos (Carmen Maura) é uma atriz em plena crise afetiva, que se vê em uma situação nem um pouco agradável: tem sua casa invadida pela mulher e filho de seu amante, pela namorada de seu filho e por uma amiga que está envolvida com um terrorista. Indicado ao Oscar de Melhor filme estrangeiro.

http://www.megaupload.com/?d=ABSR8JE3

Filme: Boys Love 2 (romance/drama)

Sinopse: Kairu Aoi (Yoshikazu Kotani) é professor de uma renomada escola. Um dia, após uma brigar com sua namorada, conhece um jovem que o conforta e consola. Logo depois disso, um novo aluno, Sora (Atsumi Kanno), é transferido para sua turma e acaba sendo o mesmo rapaz que o havia ajudado. Kairu tenta deixar o passado para trás, mas Sora não está prestes a deixará por isso mesmo.
Obs: Não é uma continuação do Boys love I.

http://www.megaupload.com/?d=D8XH8SPU

Filme: Faqs

Sinopse:  Após morar por algum tempo nas ruas de LA, Indio espera que todo homofóbico seja castigado. Neste caso o castigo chega pelas mãos de uma drag queen corajosa e com bom coração que ajuda todos os rapazes gays que não têm um la Um filme que nos mostra a vida dificil dos gays expulsos de casa pelos país e a sua vida dura nas ruas á mercê do preconceito e da violência homofobica e que ao mesmo tempo nos ensina de forma simples, como se pode ultrapassar esses problemas.

http://www.megaupload.com/?d=FELSELEA

 



Categoria: cinema e video

Escrito por: Andy às: 23h57 |




Sessao Fotos de visitates

Aqueles que quizerem ter suas fotos afim de amizade ou algo mais , mande para : andersoncelsius@yahoo.com.br

1-enviada

`` Sou o Tico,Bem normal, ne´, diante das delicias que a gente ve por aqui...mas tmbm tenho direito.``

*Mensagem recebida em : 05/08/2010

 

 




Escrito por: Andy às: 23h26 |




Series

Carlos Freire




Escrito por: Andy às: 22h57 |




Bundas

Bobo

 




Escrito por: Andy às: 22h31 |




made in japan

Saint Seiya Lost Canvas 191 HD espanhol "Mi Alma "

 

Video super bacana do capitulo 191 de lost canvas

A trilha sonora de  Saint Seiya e´um espetaculo!

yaoi

/

Yaoi (やおい) é um gênero de publicação que tem o foco em relações homossexuais entre dois homens e tem geralmente o público feminino como alvo. O termo se originou no Japão e inclui mangá, anime, novelas e dōjinshis. No Japão esse gênero é chamado de "Boy's Love", ou simplesmente "BL", e "yaoi" é mais usado por fãs do ocidente.

O yaoi se expandiu para além do Japão; materiais podem ser encontrados nos Estados Unidos, assim como em nações ocidentais e orientais ao redor do mundo.

gatos asiaticos

 




Escrito por: dino às: 20h59 |




videos quentes


Categoria: cinema e video

Escrito por: dino às: 17h19 |




sexy

 




Escrito por: dino às: 16h35 |




Sessao Andy de cinema
 
 

Sessao Andy de cinema

Filmes da semana

Atendendo a pedido de curtas:

Filme: Precious Moments(curta-verdico)

Sinopse: Baseado em fatos reais. As vésperas de atingir a maioridade sexual, adolescente responde a anúncio de um homem de 30 anos nos classificados do jornal. Eles são pegos em flagrante e o homem é condenado.

http://www.megaupload.com/?d=202KYMI1

Filme: Target Audience (Publico alvo)

Sinopse: Dois amigos vêm TV um sábado à noite. Um deles deixa-se dormir, já que o filme que estão vendo é aborrecidissimo. Então surge um conveniente anúncio comercial de um produto atípico: a Homossexualidade. Este fará que o que está acordado veja o seu amigo que dorme com outros olhos.

http://www.megaupload.com/?d=9HD4S50R

Filme:Lokas

Sinopse: A história cobre a vida de Charly (Rodrigo Bastidas), um viúvo homofóbico que tem um garoto curioso e esperto. Ele acaba sendo preso e após sua saída, a mando da mãe, embarca com seu filho Pedro (Raimundo Bastidas) para o México, a fim de reencontrar o pai que não via há 30 anos. Chegando lá, tem uma surpresa: seu pai, Mario, interpretado pelo humorista chileno Coco Legrand, agora é homossexual e mora com o namorado em uma casa estranhamente decorada. Inicialmente, Charly se mantém receoso e omite ao filho a real condição do avô. De modo que passa a inventar histórias para que o menino não descubra a verdade.
Porém, Charly encontra-se desempregado, e Mario, comovido com a situação, arranja um trabalho para o rapaz em uma boate gay freqüentada pela alta sociedade mexicana. O bom salário faz com que o jovem homem não hesite e se sujeite às mudanças necessárias para poder encarar o cargo de garçom. A metamorfose é o ápice da história. O moço tenta ignorar ao máximo o preconceito, altera seu comportamento e transforma seu visual – tudo por dinheiro.
No entanto, se vê em um conflito, à medida que precisa esconder de Pedro os detalhes acerca de seu ofício. Outro dilema que Charly precisa enfrentar é a atração por Liliana (Fabiola Campomanes), dona da boate, uma vez que a bela moça não pode desconfiar de que ele é heterossexual, pois a revelação poria em risco seu emprego. Entre dúvidas, insinuações e provocações as três gerações tentam se compreender. A força da relação entre Charly e Pedro é perceptível, já que na vida real eles são pai e filho.

http://www.megaupload.com/?d=VYJ0IUG0

Filme:Eating Out 3

Sinopse: Uma comédia cheia de sexo ou um romance homossexual.É um filme maravilhoso, cheio de risos, caras quentes e uma bela história de amor. Ao lado das piadas sujas necessárias, diretor Glenn Gaylord e escritor Phillip J. Bartell desenvolveu esta história como uma história de amor, uma aposta que valeu a pena o tempo grande.A Tentadora Tiffani (Rebekah Kochan reprisando seu papel) e seu amigo gatinho Casey tentam seduzir o doce Zack com um perfil on-line falso usando a imagem do ex-namorado de Tiffani , Ryan. Isso funciona bem até que o Ryan aparece na cidade e o caos se instala.

http://www.megaupload.com/?d=2P9WI2U8

Filme: Lucky Blue (Curta)

Sinopse: Conta o envolvimento entre dois jovens - um rebelde e o outro tímido e responsável - durante as preparações para um festival de karaokê em uma vilazinha. Filme muito sensível. O diretor foi muito feliz em todas as escolhas

http://www.megaupload.com/?d=H6BKGYEG

 



Categoria: cinema e video

Escrito por: Andy às: 00h12 |




Sessao Fotos de visitates

Aqueles que quizerem enviar suas fotos afim de amizade ou algo mais, mande para: andersoncelsius@yahoo.com.br

1-enviada

`` albismo nao e doença  um abraço  beijao  galera  . nao procuro perfeiçao e  sim alguem pro meu  coraçao  voce!!!!``

Mensagem recebida em: 26:07:2010

2 -enviada

Mensagem recebida em: 30/07/2010

``Oi, sou o Renato Vianna,27 anos, banguense do Rio de Janeiro,adoro esse blog e gostaria de mostrar os amores de minha vida :)

Meu irmao, meu primo e meu amigo (eu de camisa branca).Valew

3 envida

``Se quizer, publica ae...``

Mensagem rcebida em: 30/07/2010

4 enviada

``

 

 

Bom dia !

Me chamo Rômulo Thiago

Em anexo vai as fotos para você postar no blog Homens Quentes

Gostaria que me avisasse assim que recebesse as fotos e também se poder quando as coloca-las no Blog

Agradeço``

Mensagem enviada em : 03/08/2010

Romulo,

**Infelizmente todas as fotos nao foram aprovadas por estar em desacordo com as normas da provedora.***




Escrito por: Andy às: 23h30 |




Homens sensuais.

Fico doido !!! Bobo

 




Escrito por: Andy às: 22h45 |




Lubrificante Intimo
 
 

Lubrificante Intimo

Lubrificante Intimo : O que e' ?

Semelhante a lubrificação vaginal, o lubrificante íntimo é um líquido (produto) industrializado destinado para fins sexuais. Ele diminui o atrito da fricção e proporciona sensações diferenciadas. Pode ser utilizado para masturbação masculina e feminina, com acessórios ou não; e relações sexuais vaginais e anais.

É importante destacar que o lubrificante íntimo não é sinônimo de óleo para massagem ou qualquer cosmético para fins externos. Seu uso é exclusivo para os genitais e ânus.

Os lubrificantes se diferenciam por:

  • Composição: base d’água, silicone ou óleo;

  • Espessura: densos indicados para sexo anal e menos denso para sexo vaginal;

  • Compostos adicionais: aquecem, refrescam ou dão sabor à superfície aplicada;

  • Embalagem: tubos ou sachês.

Tipos de lubrificante intimo

Existem três tipos de lubrificantes íntimo disponíveis no mercado. Recomenda-se o uso de lubrificantes que não destruam o método contraceptivo e a proteção contra as doenças sexualmente transmissíveis (DST).

 

 

  •  



Categoria: Fique por dentro

Escrito por: Andy às: 22h09 |




5 anos de blog
 
 

5 anos de blog

Oi meus amigos beleza?

 

Ontem o blog fez Cinco anos, e comentando com o Pablo ele me perguntou se já tive vontade de acabar com o blog (?). A princípio nunca tive, mas já pintou alguns momentos que pensei em dar um tempo nas atualizações.

 

Nesse período vi muitos blogs nascerem e morrerem. Vi também vários blog bem mais novos serem bem melhores do que este.

 

Acho que a única forma desse blog acabar e se a UOL deletá-lo mas no que depender de mim esse blog vai continuar por muitos anos, pois vou seguir o conselho do Pablo e quando não tiver mais a fim de blog ar,vou passar a bola para outro e assim por adiante, pois a minha única função vai se de fiscalizar e manter o blog no ar.Fica a promessa!

 

Quero agradecer os visitantes (15, 503, 579) que fizeram desse blog um sucesso e a paciência que tiveram comigo nesses cinco anos.

 

Muito obrigado!



Categoria: Pablo&Dino

Escrito por: dino às: 21h12 |




gatos da semana

Famosos versus anonimos

 

Alex Pirolozzi

Alan Valdez

Alexander William

Alessandro Calza

Anonimos

Famosos e anonimos.

Quel vcs preferem?




Escrito por: dino às: 19h32 |




papo aberto:Andy
 
 

papo aberto:Andy

domingo, dia 01 de agosto de 2010. Nossa, o tempo tá passando! Já estamos indo pra nossa 12° Entrevista.

Que coisa hein... Não esperavamos que o "Papo Aberto" pudesse bombar assim... Que bom!..e o blog esta fazendo 5 anos de vida^_^

E para comemorar o entrevistado dessa semana e um amigo que acompanha o blog a uns 5 anos,e vem me ajudando a manter o blog sempre atualizado..E umas das sessões de maior sucesso do blog leva o nome dele:

Sessão Andy de cinema

Demos uma salva de palmas para Andy

1. Quantos anos?

 24 anos
 
2. Quem es tu e o que faz da vida?
Sou um cara normal, que tive crise , como todo mundo. Vivi um tempo no exterior. Quem pode dizer melhor quem sou, sao os mais proximos de mim.Gosto muito de ler e ver filmes.
 
3. Como foi a sua infância?
 
Minha infancia foi muito boa. Nao tenho nada a reclamar Fui uma crianca como todoas as outras. Nada diferente.
4.O que vc espera de um verdadeiro amigo?
O obvio como todo mundo: honestidade, confianca, participacao... e por ae vai.
5.Segue alguma religião?
Nao sigo nenhuma religiao. Eu me considero ateu. As religioes , na minha opiniao, pelo que conheci, nao passam de comercio. Uma querendo ser melhor que a outra, para atrair fieis. Nao condeno o lucro , pois estamos num sistema capitalista..
So' condeno extorquir daqueles , mais humildes.
 
 

6. Como vc define a sua orientação sexual.?
Pela minha constatacao atraves deste blog , e de outros, verifiquei muita semalhanca , entre outros participantes, os mesmos "sentimentos" e atracao pelo mesmo sexo.
Com o sexo oposto, nunca tive atracao sexual e entre os comentarios com outros amigos, nao entendia o porq de tanto interesse.
7.O que espera do futuro presidente?
 Eu acho que com o  proximo presidente ,nao havera grandes mudancas, mas a continuidade economica.Dependendo , pode haver  algum avanco na questao social (claro, se o eleitor souber votar ).Ainda tem muito trabalho a ser feito, mas estamos caminhando devagar e sempre.
 
8.O que acha das passeatas gays?
 
As passeatas , na minha visao, e' valido, apesar de ser festivo.Envolve a questao politica, exigindo das autoridades, direitos iguais, como reza a nossa constituicao.E' acompanhada de muita festa e alegria, como caracteristica  das minorias homossexuais. Virou comercio? claro. Qual a passeata que nao tem um custo? Tmbm tem uma mensagem .Acabar com a homofobia.
 Se queremos ser respeitados, temos de dar o respeito.Se nao houvesse essa manifestacao, muitos nao estariam esclarecidos, como estao agora.
9. O que atrai e chama atenção num homem?
 
 Hehehe...poxa. Bem, primeiramente o rosto.Carater, tmbm e' essencial. Adoro pernas  (como vc deve saber, atraves dos comentarios que emiti) peludinhas, mas nao muito. Nao gosto de peludos. Simpatico, bem humorado,daqueles que sabem te tirar da tristeza, que brincam com os problemas que surgirem.
10. Já sentiu ou presenciou algum ato de homofobia?
 
Todos os dias . Nao na forma  de agressao fisica. Mas comentarios maldosos.Como existem pessoas falsas nesse mundo !!

11. É a favor ou não de um plebicito para o casamento gay? Justifique a sua resposta?
Claro que sim. Todos tem direito a felicidade. Por que alguns devem ser excluidos ? Creio que nao seria necessario o "casamento religioso".
Casamento religioso e' somente enfeite, pode se fazer de outra maneira, para quem nao dispensa um ato religioso.
12.A sua primeira vez foi especial?
 
 Nao foi especial. Foi por curiosidade. Na epoca tinha meus nove ou dez anos. foi com um amigo da mesma faixa de idade. Talves mais por instinto.
13.Nos varios relatos publicado aqui no blog sobre paixão pelo  amigo hetero vc semprei foi favoravel o cara chegar e contar para o amigo..pois bem tudo indica então que vc tambem já sentiu um grande amor por um amigo hetero..vc pode nos contar um pouco sobre esse caso?
 
Sim, e' verdade. Acho dificil alguem que nunca se apaixonou por um colega,ou amigo da escola, do trabalho... Ja' aconteceu issu comigo, mas sabendo da sua orientacao sexual, nunca me atrevi a "confessar". Talves tenha demonstrado afeto e ele deixou por issu mesmo.
Eu tenho limites e acho que nao deveria interferir nas relacoes com casados, os que tem namorada. Caso ultimo, se estiver interessado, nao no sentido sexual,  arriscaria sim. Acho que e' meu jeito de ser.
14.descreva um pouco sobre a sua personalidade?
 
 Sou um cara que pensa antes de fazer alguma coisa.Digo, nas consequencias que possa causar. Sou um cara feliz com a vida, detesto arrogancia, sou bem humorado, timido em algumas circunstancias,falante. Sou liberal , sempre me procupo  com os problemas dos outros.
15.E facil conquistar a sua amizade?
 
Depende muito  da pessoa.Sou um pouco desconfiado. Vencido essa barreira, posso ser um cara muito legal com ela.
16.Como é sua relação com seus familiares?
otima.
17. Escolha um modelo, jogador ou uma celebridade para ilustrar esse nosso papo aberto.
hmmm... dificil...tem tantos...Vamos escolher um..: que tal o Kadu do bbb ?
18.Que mensagem gostaria de passar aos visitantes do blog?
 
18-A mensagem que gostaria e' que aproveitem bem a vida, nao deixe de fazer o que gostaria. Pense que o dia de hoje e' o ultimo dia da sua vida, faca o que quizer, mas lembre-se de que, o que vc causar, pode voltar pra vc, dependendo do bem o mal que fizer.Tudo tem um preco na vida.


Categoria: Fique por dentro

Escrito por: dino às: 18h59 |




gatos da web
 
 

gatos da web

Golden Boys

 

 

 



Categoria: anonimos & famosos

Escrito por: dino às: 17h27 |




Gato da semana:Jakub Stefano

Jakub Stefano

Nasceu em Brno, Moravia (República Checa).
Tem 24 anos, é modelo e estudante de jornalismo.
Atualmente está solteiro e mora em Miami, Flórida (EUA).

Tem revolucionado os hormônios de muita gente, seu nome tem sido um dos mais buscados na internet, nos últimos meses.

Fotógrafos, marcas comerciais e produtos homoeróticos tem aproveitado seu físico perfeito para ilustrar e ou representar melhor suas marcas.



Nossa! de tão lindo parece ate uma miragem^_^




Escrito por: dino às: 16h21 |




Sessao Andy de Cinema

Filmes da semana

Filme: Eyes wide open ( Pecado da carne)

Sinopse: Num bairro ultra-ortodoxo de Jerusalém vive Aaron Fleishman (Zohar Strauss), pai de quatro filhos e administrador do negócio da família, um açougue kosher, herdado depois da morte de seu pai. O mundo observador das regras de Aaron se transforma completamente com a chegada do jovem estudante Ezri (Ran Danker). Ambos começam a passar tempo juntos, e por períodos cada vez maiores, levando Aaron a decidir se vai voltar à morosidade anterior ou se entregar à relação com o rapaz.

http://www.megaupload.com/?d=A8OZLTSN

Filme: Caligula

Sinopse: Uma das mais polêmicas produções do cinema. O único que mostra o show de perversões que o Império Romano escondia, e conta a história de Calígula o mais louco dos imperadores, que mantinha um bizarro caso sexual com sua irmã, e era casado com a mais infame das prostitutas. Ao mesmo tempo que Calígula vivia cercado de bajuladores, tinha também inimigos perigosos, loucos para vê-lo longe do poder. Superprodução com elenco do primeiro time, onde se destacam Malcolm McDowell, Peter O'Toole, John Gielgud e Hellen Mirren, Calígula é um filme que choca pela sua beleza e naturalidade com que trata temas considerados tabus pela sociedade.

http://www.megaupload.com/?d=6AEPNO9Z

Filme: O Favor

Sinopse: Um casal de lésbicas desejam muito ter um filho, e decidem procurar um doador de esperma. Com a chegada de Felipe, irmão de Mora, concebem um plano para faze-lo realizar o seu sonho de serem mães. Mas têm pouco tempo para convencer Felipe, antes que chegue a sua noiva, e não vai ser fácil… Uma comédia com situações bastante cómicas.

http://www.megaupload.com/?d=NXQRJTVR

Filme: Beautiful things

Sinopse: No subúrbio londrino, Jamie e Ste são dois vizinhos e colegas de colégio. Ste mora com o irmão e o pai alcoólatra, que freqüentemente o espanca. Jamie mora com a mãe, que sensibilizada com os maus tratos ao vizinho, convida-o para ficar em sua casa, no quarto do filho. Mal sabe ela que daí vai surgir um caso de amor entre os dois garotos.

http://www.megaupload.com/?d=201E6JOW

Filme: Latter days

Sinopse: O filme conta a história de um gay que vive em festas e curtindo a vida, ele não pensa muito sobre qualquer coisa e ao que pode acontecer.
Acontece que surge Elder Davis de 19 anos, um missionário Mórmon sexualmente confuso, que se muda para o seu condomínio e Christian tenta seduzi-lo.
Quando Christian simplesmente se envolve com este missionário, a relação se transforma em um apaixonado romance que acaba ameaçando até a própria vida deles.

http://www.megaupload.com/?d=52EG44O5




Escrito por: Andy às: 00h45 |




Sessao fotos de visitantes

Ola, galera.

Voces se lembra do Mister Camel ?

Atendendo os pedidos, ele mandou mais fotos.

Quem quizer ter suas fotos publicadas, afim de fazer amizades ou algo mais mande para : andersoncelsius@yahoo.com.br




Escrito por: Andy às: 00h25 |




Gostosos

 




Escrito por: Andy às: 23h09 |




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]