Conversa
 
 

Conversa

E ai meus amigos beleza?

 

Esses dias tenho pensado muito em meus amigos que cresceram junto comingo e que aos poucos vão construindo as suas vidas casando e tendo filhos e sendo felizes. Enquanto eu que já estou com 30 anos vou ficando para titio e perdendo meus camaradas. Não que deixamos de ser amigos, mas um amigo casado e diferente de um amigo solteiro. Bateu uma solidão!

 

Hoje o Pablo veio aqui em casa e tive que ter uma conversa seria com ele sobre o nosso relacionamento e o medo que eu vinha sentido por causa de todos os problemas que vem acontecendo nessas ultimas semanas.

 

Perguntei a ele como andava a situação dele com a irmã e me respondeu que andava do mesmo jeito. Não estão se falando e a mãe dele já percebeu o clima ruin e anda fazendo muitas perguntas. Disse a ele que estava com uma grande preocupação e queria uma resposta sincera dele a respeito do nosso relacionamento.

 

Perguntou-me o motivo de tanta preocupação e respondi que tinha um medo muito grande que por causa desses problemas vc terminar comingo(?)

 

Por isso gostaria de uma resposta sincera sua.

 

Ficou meio calado e me perguntou que eu tinha duvidas sobre seus sentimentos.

Ah! Eu sei que vc gosta de mim, mas tenho medo que devido a esses problemas vc possa querer terminar achando que vai ser melhor para nos!

 

Isso, nunca passou pela minha cabeça e vomos enfrenta essa  junto, mas só espero que vc tenha paciência que para mim não esta sendo nada fácil. Por isso não precisa fica preocupado e é só fazer aquilo que eu te pedir e deixar que resolvo esse problema sozinho para não te afetar.

 

E vomos muda de assunto que isso já esta ficando dramático..Chega! Vou lá conversa com o seu pai. Tudo bem, mas quero lhe dizer uma coisa:

 

Vc nunca estará sozinho!

Ah!Isso eu sei vc não vai deixa um garotão como eu dando mole por ai (fazendo gracinha)

Rsrsrs

Agora chega vomos lá conversa com o seu pai.

 

Sobre o post “só quero ser teu amigo”

 

Nunca tinha lido algo tão triste aqui no site do Dino e a palavra suicídio e muito pesada e mexe com a emoção de todos. Ao dono da mensagem e ao Gustavo deixo um recado:

Acho que a maior dádiva do mundo e´a vida. Estamos vivos para amarmos, sermos felizes e conhecer boas e más pessoas (essas esquecemos ou tentamos evitar) Há tanta coisa para se fazer acreditem vale apena viver!

Pablo



Categoria: Pablo&Dino

Escrito por: dino às: 00h03 |




Filmes da semana

filme da semana O Padre- The Priest Ano: 1994 Audio: Inglês Legenda: Português Duração: 1:37 min

Filme proibido pela igreja católica. Padre Greg (Linus Roache) é enviado para trabalhar em uma paróquia em Liverpool. Ele fica surpreso ao ver que seu novo superior, padre Metthew (Tom Wilkinson), não cumpre o celibato, mantendo um relacionamento com uma mulher. este é apenas o primeiro fator que fará com que Greg entre em conflito e questione algumas regras da igreja.

Um segundo fator é a descoberta da própria homossexualidade, quando se apaixona por um rapaz (Robert Carlyle). Mas o que mais lhe tortura é quando uma menina de 14 anos lhe conta que sofre abusos por parte do pai, mas Greg está de mãos atadas pelo sigilo da confissão. Dividido entre sua vocação e sua sexualidade, entre as regras da igreja e os problemas que testemunha, Greg teme ter sua fé abalada. Link: http://www.megaupload.com/?d=6MOT5L67
andy |  28/03/2009 22:27
 

Boy Culture

Boy Culture” segue a saga do romântico garoto de programa chamado X. X vive em um apartamento com Andrew e Joey e é apaixonado por Andrew. Joey, um inconseqüente adolescente, é apaixonado por X, formando os três desta forma, um triângulo amoroso.

X segue a saga do herói, passando por provações e contratempos. Encontra seu mentor em um senhor que contrata seus serviços de garoto de programa, e que vai envolvendo o personagem e o espectador em uma atmosfera romântica.

O filme gira em torno dos conflitos e da busca do protagonista por um grande amor. Temas como a moral, a família e a religião estão fortemente presentes em um tom de aparente normalidade. A família nos moldes cristãos é posta como única alternativa para a felicidade.

O filme condena o sexo por prazer, nega as pegações, banheirões e boates. Coloca as práticas do sexo livre como promíscuas, nega outras formas de amor e relacionamento que não àquelas, já bem definidas e instituídas.

http://www.megaupload.com/pt/?d=I9HI7PHH

 

 Gone, But Not Forgotten


Mark e salvo no meio de uma tempestade, por Drew, um guarda florestal. Mark perdeu a memória. Drew, solícito (e maroto!), depois de o visitar no hospital, convida-o a ir para sua casa, durante o periodo de convalescenÃsa. O resto aparece com o tempo e Quando a memoria regressa, traz consigo a mulher de Mark e a comum historia do colega gay casado em crise.

imagens

links

http://rapidshare.com/files/200893825/GoneButNotForgotten.avi.001
http://rapidshare.com/files/200898920/GoneButNotForgotten.avi.002
http://rapidshare.com/files/200903779/GoneButNotForgotten.avi.003
http://rapidshare.com/files/200908704/GoneButNotForgotten.avi.004
http://rapidshare.com/files/200913919/GoneButNotForgotten.avi.005
http://rapidshare.com/files/200918789/GoneButNotForgotten.avi.006
http://rapidshare.com/files/200921147/GoneButNotForgotten.avi.007
576x320 7x104404KB=696MB 90min
http://rapidshare.com/files/200815433/GoneButNotForgotten.srt

Unir / Join:
http://www.jaist.ac.jp/~hoangle/filesj/

Leitor Completo / All in one directshow player:
http://www.baixaki.com.br/download/the-kmplayer.htm




Escrito por: dino às: 21h33 |




Gatos da semana




Escrito por: dino às: 20h43 |




Sacerdotes Sexys

 

 




Escrito por: dino às: 20h08 |




super videos (atualizado)

Michael Brandon

O video do Michael Brandon no post de baixo não abre. Poderia postá-lo de novo?
Phillipe |  04/04/2009 16:19

http://rapidshare.com/files/21373183...howerVideo.wmv

Ah Dino esqueci de pedir, se possível vc verificar se há qualquer vídeo de sexo com o Daniel marvin e seu companheiro Pedro.

Agradeço desde já. Se o vídeo n for possível pelo menos um bom especial deles acho que eles merece aqui no blog
Prince |  |  22/03/2009 22:09

 

 

http://www.mediafire.com/?uzm0u5uyytf

Ola Dino Beleza! Curto muito o seu blog e pode se dizer que sou um fã dele de carteirinha. (risos) Adoro os link de filmes que você posta aqui e das dicas de filmes. Gostaria muito de ver um vídeo da produtora Sean Cody com os atores (Harley & Addison) depois que vi um vídeo do Addison apaixonei.

 Ele mete com uma vontade que deixa agente louco. Se fosse possível gostaria que postasse para nós. Desde já agradeço ok. Gosto muito de você e do Pablo, e falando nisso, mando meus votos de melhora para ele ok. Até mais.
Ronan |  22/03/2009 22:16

 

Infelizmente não conseguir o video que vc queria mas conseguir alguns da produtora Sean Cody e espero que goste.

 

Daniel vergón

 

http://rapidshare.com/files/208197428/765Spiderr.rar

 

Travis

 

http://rapidshare.com/files/212324244/Tra.wmv.001

http://rapidshare.com/files/212295947/Tra.wmv.002

 

cristian

 

http://rapidshare.com/files/213162874/772Spiderr.rar

 

(descomprimir con winrar o 7zip)

Contraseña: xtasis

Tristan Bull

 

 

Video de sexo hetero

 

http://www.megaupload.com/es/?d=4JDFI9X8

 

capituras

 

video solo

http://www.megaupload.com/?d=DMX9VR4A

 

cena hetero

 

http://rapidshare.com/files/180223060/Nextdoorhookups_Tristan_bull___Jeesie.wmv.001

http://rapidshare.com/files/180235187/Nextdoorhookups_Tristan_bull___Jeesie.wmv.002

 

Unir con HJ Split...

Richard Grieco

 

video

 




Escrito por: dino às: 18h30 |




só quero ser teu amigo

Quando criança fui abusado sexualmente por um tio meu. Eu me culpo pelo o que aconteceu, não quero entrar em detalhes. Acho que tinha 6 anos de idade. Eu me culpo mais por ter fingido que o que aconteceu não era um problema. Acredito que o que aconteceu foi curiosidade e que no primeiro momento eu tenha “gostado” ou achado aquilo tudo um tipo de brincadeirinha boba. Tanto que depois o que ele fez comigo eu disse: “Agora é a minha vez!” Aconteceu umas três vezes eu acho.

 E sempre desde a minha infância escondia tudo de mim mesmo. Era muito ruim, muito. O pior de tudo eu acho que foi essa cena: Eu, queria pegar o videogame em cima do armário do quarto do infeliz e demônio do meu tio. Fui até o quarto, inocente, e pedi como se ele não fosse a pessoa que tivesse me abusado pelo videogame.
Havia um primo meu mais velho na janela e um amigo merda deles, eu acho. Eu reparei uns olhares estranhos que uma criança pequena não pode ver. Parecia de desprezo. Meu tio aponta obscenuosamente pra região genital dele e diz: “Ele quer isso aqui, gente.” E aí eu não sabia o que dizer. Um dos amigos merda perguntam: - Ele é viadinho? Foi nesse momento que eu percebi que não podia esconder as verdades.

Meu mundo tinha acabado naquele momento. Acho que passei a ter medo de tudo e todos. Me senti a pior pessoa do mundo, a criatura mais repugnante dos infernos. Um ser que a qualquer momento poderia ser descartado pela sociedade.

Então, a partir daquele momento a minha auto-estima foi totalmente pra baixo. Não me adaptava na escola na escola, me sentia diferente dos outros meninos por ter sido chamado de viado. E quando as crianças faziam brincadeira comigo de me chamar de viado eu levava a sério. Eu acreditava que era a maior biba. Antes que fosse, talvez depois teria de lidar pra me aceitar e seria talvez mais fácil. Acho que todo mundo tem o direito de ser quem quiser. Eu sou gay e quanto a isso tenho plena consciência, mas acho que se fosse hétero seria mais fácil de lidar com o trauma que desenvolvi em relação às pessoas.

 Estou numa crise de personalidade e me encaixo nos Trantornos de Personalidade Patológicos[Histriônico, Borderline, Anti-social, etc]. Pra mim é muito ruim porque a partir do bullying que sofri na escola por ser estranho, agia diferente por medo, passei a não ser eu mesmo. Tive amigos mas nunca verdadeiro, isso é uma droga. Nunca amei ninguém, o transtorno desenvolvido não deixa.

Isso foi muito ruim porque depois eu tinha que arrumar uma maneira que tinha para me proteger. Então sempre me escondia em máscaras. O garoto intelectual, o bonzinho, blá blá blá. E me tornei auto-destrutivo, mas nunca me cheguei a me auto-mutilar ou tentaiva de suícido, apesar de já ter pensado nisso. Por exemplo, se alguém fala mal de mim não sei me defender ou levo tudo a sério o que as pessoas falam. Entre muitas coisas que os transtornados podem sentir.

 É só ler sobre transtornos de personalidade. Às vezes eu preferia ser um gay efeminado que apanhasse dos outros por ser assim ou até um gay enrustido que não se aceitasse envolvido em drogas. Muito melhor do que ser assim. Mas o problema só percebi por causa de uma situação muito difícil.

Ano passado, na escola, percebi que tinha um garoto me olhando e tal. Eu sou bonito, pelo menos é o que as pessoas acham, apesar de a minha estima ser lá embaixo. Acontece que como pode uma pessoa com problemas de personalidade poder sustentar uma relação? E sem mencionar o fato de que eu não posso sentir amor... (ou pelo menos por enquanto) Vamos pular a fita pra esse ano. Eu tenho certeza absoluta agora que ele gosta de mim. Não sei se ele se aceita, mas eu sei que isso é uma verdade. Um ano e pouco de observação já é bastante coisa.

Acontece que os meus problemas atrapalham muito a relação com pessoas, especialmente com ele. E às vezes eu penso se posso mudar com a ajuda de pelo menos a amizade dele. Mas o problema é o que cara tá achando que eu não me aceito e que sou um maluco, porque, é claro, ele me observa também. Ele acha que eu quero é machucar ele. Eu só queria ter a força de um homem pra chegar pra ele e dizer: "Eu nunca pensei em te machucar, só quero ser teu amigo"
anonimo(Parte Final) |  09/03/2009 16:52

Amigo que problemão e esse que vc vem vivendo.Tenho passado por alguns problemas mas nada que se compara com o seu que ainda tem o agravamento de ter sofrido abuso na infancia pelo tio (só de imaginar fico com um odio  desse sujeito)..para mim um tio e´como se fosse um pai.Esse fato causou um grande trauma

..Sei que fala e´facil mas acho que vc deveria esquecer o passado e tenta viver o presente abrindo espaço para novas pessoas, e criar verdadeiros amigos.Converse com esse garoto e exponha os seus problemas e sentimentos.Nossa!! espero que vc supere essa fase e encontre o seu caminho.Fiquei muito triste com esse relato seu e espero que os amigos aqui do blog o ajude.




Escrito por: dino às: 16h22 |




Asia hot




Escrito por: dino às: 21h19 |




Agressor expulso

Um aluno da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) foi expulso do alojamento da faculdade por ter agredido outro aluno gay, que também mora no campus da Universidade. A decisão foi tomada pelo Conselho de Moradia da UFMG, que informou que o aluno deve deixar o local até o dia sete de abril.

 

Em resposta a um pedido de providências da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais), a UFMG afirmou que o aluno pode receber sanções dentro da universidade se for constatado que agiu motivado por homofobia.

 

O estudante, que diz ter sido agredido fisicamente, também teria contado que o agressor o chamou de “bichinha” e “viadinho”. Além da comissão disciplinar montada na universidade para avaliar melhor o caso, estão agendadas manifestações, organizadas pelo Gudds (Grupo Universitário em Defesa da Diversidade Sexual), com o objetivo de “chamar atenção para a invisibilidade com que são tratados os casos da homofobia dentro e fora da academia".

 

Fonte:http://gonline.uol.com.br/site/arquivos/estatico/gnews/gnews_noticia_22048.htm

A expulsão foi pouco devia ter colocado esse animal numa jaula até aprender a conviver com as pessoas.




Escrito por: dino às: 20h08 |




Gatão da semana:Philip Fusco

 




Escrito por: dino às: 18h48 |




Geral

Dino porque você não comentou sobre a morte do Clodovil?

LUU | 26/03/2009 22:01

Luu, como pessoa o Clodovil não era nenhuma flor que se cheire e vivia metido em polemicas e muitas das vezes andou trazendo sua frustração para publico fazendo o mesmo tomar antipatia dele. Nunca fui com a cara dele!

Mas que descanse em paz!

Jesus Luz

De acordo com o tabloide britânico "Daily Star", Madonna, 50, terminou seu namoro com o modelo Jesus Luz, 22. A decisão da cantora aconteceu depois que ela viu fotos do brasileiro com a também modelo (e amiga da BBB Priscila Pires) Luciana Costa, 31.

O tabloide informa que um telefonema da cantora pôs fim ao relacionamento.

Será que realmente houve um relacionamento?

Contato

Olá Dino!!! Kara muito fera seu blog! eu sou um leitor teu e nau perco nenhuma atualização sua! tenho uma sujestão.... Poderia colokar um link direto para que seus leitores deixe seus msn.... e o que buscam, como quem especificamente poderia add! era uma boa.... se puder deixar meu msn para Homens Ativos de Curitiba! espiocwb@hotmail.com.... valeu Dino!!!
Lipe | euespiocwb@hotmail.com | http://homensquentes.zip.net/ |  25/03/2009 19:19

 

Lipe já tentei fazer um post toda semana sobre um tema semelhante a esse, mas não vingou.

 

Duvidas

 

ei pq sempre q eu tento baixar filmes num dá, hein? dá pra você esplicar passo-a-passo como faz pra baixar amigo? POR FAVOR, ME ATENDA! obrigado
beto | |  23/03/2009 09:31

 

Visita o meu outro blog Dino super dicas que tem varias informações e tutorias de como baixar os vídeos e unir as partes.





Escrito por: dino às: 18h19 |




Decisão
 
 

Decisão

Meus amigos tudo bem com vocês?

 

Essa semana ta sendo foda!Estou com uns problemas para resolver no Rio de janeiro, mas vou te que adiar e esperar que o Pablo retire o gesso e resolva logo a situação com a irmã, pois já chegou num ponto insurpotavel.

 

Os dois já não se falam e o clima na casa esta bem pesado.

 

Conversei com ele sobre isso e a maneira de evita, mas problemas com ela, mas não encontramos nenhuma solução a não ser ele conta toda a verdade e ai ela vai perceber que não tem outro jeito que e aceita ou tolerar, enquanto ela fica com essa duvida e o namorado enchendo a cabeça dela esses conflitos nunca terminarão!

 

Essa decisão partiu dele. Ela tem que entender que o Pablo continua o mesmo e não vai deixa de ser a pessoa que sempre foi e muito menos envergonha a família. No inicio pode ser difícil, mas com o tempo as coisas se ajeitam e vcs voltem a ser como era antes. Tivemos essa conversa na semana passada e não voltei, mas a toca no assunto para não parecer que estou fazendo pressão!

 

Ele se sente meio culpado e achar que às vezes eu possa vim a me aborrece com ele por causa desses problemas e joga coisas na cara dele. Nada a ver, pois desde o inicio do nosso relacionamento ele me contou tudo sobre o passado e seus problemas. Já estava preparado!

 

Ele anda bem triste e voltou a ter problemas de aceitação e só vive reclamando da vida, se sente culpado perante os amigos heteros, pois acha que esta enganando eles e etc. Tento conversa com ele, mas me falta experiência para lida com esses assuntos que às vezes me afeta e me deixa bem triste com uma dor no coração.E´foda! Acho que todo mundo passa por isso independente da idade.

 

Dino vc esta satisfeito com a sua condição atual?

Fred |  12/03/2009 22:16

Está-se sastifeito ou não com minha atual condição?

 

Jamais saberei. Mas estou tentando viver um dia de cada vez e estou curtindo cada momento triste e de felicidade junto do meu garoto e enquanto ele estiver ao meu lado acho que tem uma luz no fim do túnel.

 

Meus amigos um abraço e uma ótima semana.

 



Categoria: Pablo&Dino

Escrito por: dino às: 00h18 |




Filmes da semana

 

Filme da semana Boys Love

Ano: 2006 LEGENDADO O editor de revista Taishin Mamiya recebe a missão de entrevistar o modelo adolescente Noeru Kisaragi. Apesar da falta de vontade de ser entrevistado de Noeru, um quadro que ele pintou conduz Mamiya a convidá-lo para jantar fora. Eles conversam no restaurante até o momento em que, no banheiro, Noeru solicita sexualmente Mamiya.

 Na manhã seguinte, o jovem modelo liga para o diretor do jornal e diz "Seu editor foi mal-educado. Quero que ele venha se desculpar pessoalmente". Quando Mamiya vai até a casa de Noeru, ele o encontra com um homem de aparência suja. Mamiya está chocado por descobrir neste momento que o seu interesse em Noeru vai além do artigo da revista -- ele realmente quer saber mais sobre o rebelde rapaz.

Link: http://www.megaupload.com/?d=CW00H700
Andy |  20/03/2009 21:48

Atendendo ao pedido de jhonatan. Huge 2 (size 290MB)

link: http://www.sendspace.com/file/3jc2ij

Andy |  20/03/2009 21:40

Atendendo ao pedido de Felipe. Another gay sequel.

 Ano: 2008 Duração: 98 min. Formato: Avi Audio: Ingles Legenda: Portugues Nesse filme Nico, Griff, Jarod e Andy embarcam em um avião para Ft. Lauderdale, Florida, para um encontro de quem consegue transar mais nas ferias. Hospedados em um hotel dirigido pela drag Ru Paul, os adolescentes tem que lidar com inveja, falsidade e vaidade em um jogo divertido de fantasias e sexo.

 link: http://www.megaupload.com/?d=2L1N2S9Z
andy |  20/03/2009 21:23

Credito dos filmes para o nosso amigo Andy que toda semana nos presenteia com grandes filmes..Valeu^_^

Gostaria de te pedir p/ tentar postar o link de um filme aki...La mala educacion... Adoro o blog acompanho a bastante tempo, adoro qdo vc conta a historia devc com o pablo..hsauhsuah...bjos..
Jhony |  20/03/2009 20:12

Má Educação (Mala Educación, La, 2004) rmvb - Legendado
para tudo! esse filme bom pra caralhooooo, todo final do Almodóvar é sempre um arraso!
Sinopse: uma baianinha resolve se tornar "Atriz" e vai em busca de um Cineasta para promovê-la, lógico q ela não está morta esse Cineasta foi caso seu no passado, muitos mistérios e revelações acontecem nesse filme até mesmo um padre é do babado.. muito foda.. Vejam!

http://www.megaupload.com/pt/?d=JZPHNZJ0




Escrito por: dino às: 21h38 |




Gatos da semana

Jessie

Vai ter um especial aqui no blog




Escrito por: dino às: 20h43 |




Homofobia

Mais um terrível caso de homofobia, agora na UFMG.

Fernando chegou com duas amigas na madrugada de sábado. Seria uma saída de final de semana igual a de várias pessoas se não fosse o fato de Fernando ser viado, bicha, morar numa "gaiola das loucas" e por causa dessas coisas todas, provocar nojo por ser homossexual. Seria uma noite qualquer se os seguranças tivessem feito alguma coisa, mas não. Não fizeram. Possivelmente, para eles, viados têm mais é que apanhar mesmo. E Fernando apanhou. Levou chutes (você já foi chutado?), levou socos (você já foi socado?) e quando as amigas tentaram defendê-lo, também apanharam.
Talvez elas não sejam homossexuais, mas frequentam a gaiola, daí provocam nojo para o outro estudante e sua namorada, que bateram o tanto que puderam e que conseguiram o que queriam. É estranho isso, né? Qual são os graus pelos quais julgamos os outros? Até onde o estudante agressor teve que suportar para não explodir como explodiu? E sua namorada? E os seguranças do local? E todas as pessoas que apanham porque existem? E ele, que apanhou e foi socado, que só queria chegar em casa? Até onde Fernando vai ter que suportar? Até quando ele vai ter que contar com a sorte? Até quando?

Fernando pode até morar numa gaiola, mas os animais loucos estão do lado de fora. Espancando, vendo espancar ou não fazendo nada. De qualquer modo, é tudo violência. É tudo verdade. Clique aqui e faça alguma coisa. Acesse o site "Não Homofobia". Peça aos parentes, aos amigos, pra todo mundo participar também.
Credito da mensagem BHY

Mais um fato lamentável.E´importante que quem esteja sofrendo esse tipo de violência nas escolas e faculdades que faça uma análise da sua situação e procure denunciar às autoridades competentes.

 

Gostaria que o pessoal que visita o blog ajudasse na divulgação do site "não  homofobia" e´muito importante à ajuda de vcs.

 

 




Escrito por: dino às: 19h14 |




Super videos

 Marco Blaze aka Marco Vega

http://rapidshare.com/files/141390449/Marco_Blaze_Full.wmv.001

http://rapidshare.com/files/141392625/Marco_Blaze_Full.wmv.002

Capituras

Marco Blaze com Bruno Bordas

capituras

http://rapidshare.com/files/145982979/Juan_20_26amp_3B_20Hernan_fd.avi

Marco Blaze junto a Jay Roberts

2 videos

link 1

link2

Não é preciso unir os vídeos são independentes

capituras (1 video)

Videos COCKYBOYS

Austin e Jesse

http://www.megaporn.com/?d=65TASLBJ

Gamon e tory

http://www.megarotic.com/?d=4S7192E9

Clica nas fotos ara ver sem censura.

Caso precisem a senha e

Contraseña: adriale

 

Videos de sexo Hetero

Voodoo

http://www.sendspace.com/file/fy3fka

Billy Glide

http://depositfiles.com/files/081e9bnhj

Cena picante do filme o crime do padre Amaro. Ideal para galera com conexão discada ^_^

http://rapidshare.com/files/209146249/Soraia.Chaves_002_O.crime.do.padre.Amaro_bydino.wmv

Querendo algum vídeo de alguma produtora ou de um ator deixa o seu pedido que dou um jeito de encontra eles.Já que faço parte de um fórum internacional que disponibilizar mais 100 vídeos por semana de varias produtoras e atores pornôs




Escrito por: dino às: 17h10 |




poduto nacional:Jesus luz

Olhos maravilhosos e um corpo que e uma delicia.

 

Esse faz o tipo de homem fofo da vontade de pega e não larga mais. rrsrsr




Escrito por: dino às: 21h57 |




O que eu faço?

Olá Dino e amigos do blog  quero saber a opinião de vcs sobre esse assunto,lá no meu cursinho ta acontecendo o seguinte, tem um cara lá e ele fica cercando e me olhando, sorri... E tal. Só q essa semana foi ao extremo, eu pedi p ir ao banheiro, qdo deu uns "segundos" q estava lá ele chegou! Com o fecho da calça aberta e si insinuando, fiquei sem graça, aí perguntei e tal qual era a dele disse q era hetero, e ele me propôs lá no wc mesmo! O q eu faço? Agora ele num desisti...

 Cris  | |  17/03/2009 (editada)

 

 

Cris falta algumas informações importantes como a sua idade e a sua condição atual se esta no armário ou não?.Se o  sujeito vem fazendo isso e porque ele não é hetero é no mínimo bissexual mas, tente conhece esse sujeito melhor e veja que realmente vale apena se envolver..Caso venha acontecer que seja em outro lugar e jamais na escola e não esqueça de usa o presevativo.

 

 

 




Escrito por: dino às: 21h29 |




modelo da semana:justin gaston

  Justin Gaston, 20 anos, é modelo e já fez comerciais de cueca.Muito gato!




Escrito por: dino às: 20h34 |




Dado Dolabela

Dado Dolabella estava preso por descumprir a ordem judicial de não se aproximar de Luana Piovani.

Já que tinha essa ordem judicial então a prisão dele foi justa mas,o que não pode e´joga o cara junto com 12 bandidos..e que ele sofre uma agessão ou ate morrre como ficaria??..Sou contra esse sistema de pegar pessoas "inocentes" e misturar com varios tipos de delinquente.Vomos ver que depois dessa o Dado ponhe um pouco de juizo na cabeçinha e para de arruma confusão.




Escrito por: dino às: 18h53 |




Reynaldo Gianecchini

Cenas do filme entre lençois

Videos

http://www.mediafire.com/?yo3dvy2yl9l

http://www.mediafire.com/?1z4v3z1wvxt

http://www.mediafire.com/?ntoactnnazc

http://www.mediafire.com/?9bdxmesi2um

4 clips com cenas do filme.Já estou baixando^_^




Escrito por: dino às: 18h11 |




Emanuel

Emanuel

Emanuel mora em São Bento do Sul/SC, tem 24 anos e é estudante de Administração.

As fotos ficaram perfeitas..e esse ensaio e´sem duvidas um dos melhores do paparazzo dos ultimos tempos.

Esse merecia um ensaio na Gmagazine^_^..e pela primeira imagem o cara tem  um sacãoBobo

Video do Emanuel se mostrando na web can

 No video, ele aparece fazendo um striptease na webcam. A menina que ele estava conversando pelo msn gravou tudo e está jogando na internet aos poucos.

Algumas imagens

Foto explicita (pinto)

Pelo ensaio do Paparazzo e o volume mostrado..O Emanuel deve ter algo maior ente as pernas.Deve ser fake.

 

 




Escrito por: dino às: 17h40 |




Cavaleiros do zodiaco

Mais uma animação a caminho..e dessa vez parece que o resultado ficou bem bacana^_^ diferente daquela animação podre que foi a fase eliseos e inferno.Vida longa aos cavaleiros do zodiaco!

 

No segundo dia do evento TAF 2009, que ocorreu no Japão nesse dia 19, a atenção se voltou para o estande da TMS, onde rolou a divulgação da série de OVAs baseados no spin-off Saint Seiya: The Lost Canvas, que tem o mangá publicado por aqui pela JBC. No local havia uma tela de LCD onde rolava o trailer da animação.




Escrito por: dino às: 15h32 |




gatos da semana




Escrito por: dino às: 22h32 |




Filmes da semana

Atendendo ao pedido de Antonio dos Santos"/ filme : Locked up Ano: 2004 Audio: Alemão Legenda: Português Duração: 92min Dennis, um bonito e tímido jovem, é preso por causa de fraudes com um cartão de crédito. Dentro da prisão, ele encontra-se rodeado por verdadeiros criminosos, convivendo com o medo, angústia e perseguição. Neste ambiente, conhece Mike, um corajoso homem que enfrenta todos os desafios que a prisão oferece. Num cenário nada apropriado, Dennis e Mike lutam para viver uma grande paixão.

Link: http://www.megaupload.com/?d=U26CBB87
Andy |  15/03/2009 00:11

Filme da semana: Arquivo morto(cold case):Forever blue Ano: 2006 Duração: 44 min Audio: Inglês Legenda: Português É o 10º episodio da 4ª temporada da série. A equipe reinvestiga a morte de um policial que foi baleado em seu carro patrulha em 1968. O caso foi então encerrado como tráfico de droga, mas agora revela novas provas: a vítima pode ter sido romanticamente envolvida com o seu parceiro. Link: http://www.sendspace.com/file/ctli4w
andy |  13/03/2009 22:14

Vagon Fumador (?)

Passado em Buenos Aires que nos narra a história de um jovem prostitituto e de uma jovem, Reni, que já está farta da sua vida...

História de jovens argentinos, na faixa dos vinte-e-poucos anos, muito loucos e alienados, seres cujo habitat natural é a noite de Buenos Aires. Sua diversão principal é a busca incessante de sexo, aventura e casos de amor passageiros. Levam patins nos pés e uma sensação de vazio no coração, que eles tentam preencher vendendo o corpo tanto para homens quanto para mulheres.

 A bela Reni é a vocalista de uma pequena banda de rock que se apresenta em night clubs. Andrés é um michê que transa com outros homens quando e do jeito que pode, inclusive dentro dos caixas automáticos de bancos 24 horas. Por acaso, Reni e Andrés se encontram no meio de mais uma balada. Sentem-se atraídos um pelo outro, fazem amor e começam a vagabundear juntos pela cidade. Um belo dia, o amor acaba, eles terminam o namoro. Mas o show deve continuar, e a capital argentina ferve. Noites cheias de sexo e música, boiando em jogos de luzes coloridas e sombras.

links

http://www.megaupload.com/?d=S69HV23T
http://www.megaupload.com/?d=RX88YFOY
http://www.megaupload.com/?d=ATFVPWUR
http://www.megaupload.com/?d=M6AM98BD
http://www.megaupload.com/?d=O17YFTS5
http://www.megaupload.com/?d=07699G2F
http://www.megaupload.com/?d=RD655F99
http://www.megaupload.com/?d=26CZMUFB

Verifiquei todos e estão funcionando..O filme esta em espanhol e legendadoem frances.

Andy valeu pelos link..Jóia




Escrito por: dino às: 21h47 |




Super modelo:Ryan Winters

Especial Jeans




Escrito por: dino às: 20h51 |




Mais um

Se Deus nos fez homens pq ele quer q sejamos homens como tb serve para mulheres, gay é coisa do diabo e ñ de Deus eu vi esse tópico no google e resolvi escrever e fiquei horrorizado de ver isso é um absurdo essas fotos. Os gays ñ herdaram o reino dos céus isso esta escrito na bíblia se eu fosse vcs começavam a ir numa igreja evangélica e começava a orar pela libertação.

 

 Porque td é possível naquele q me fortalece e se alguém quiser mudar de vida alem de ir à igreja e orar muito leia a bíblia principalmente em apocalipse, mas tem q ser a bíblia sagrada pense nisso ñ deixe isso os levar Deus morreu por vc e por tds pra q nos sejamos herdeiros e filhos dele e servimos a ele como ele pedi leia pelo menos o apocalipse ñ deixe o diabo os levar bom abraço t+ Deus te abençoe·sou Crente e o q eu acho |  10/02/2009 18:33.

 

 Pode deixa que o diabo não vai levar ninguém aqui não..O que mais me espanta no seu comentário e achar que os gays não são homens.Será que pelo fato de ter uma orientação sexual diferente da tua me torna menos homem que vc?Continue seguindo a sua religião, mas deixe o fanatismo religioso de lado, pois não leva a lugar algum.

 

Nossa!o cara vai fica horrorizado em ver essas imagens.Deve esta mexendo com algo adormecido dentro dele^_^




Escrito por: dino às: 20h02 |




Homens & publicidades

Coca cola sexy man

 

Diet Coke

 

Vendo esses comercias deu uma vontade de beber coca cola^_^




Escrito por: dino às: 19h11 |




Yaoi:personagens da disney

 




Escrito por: dino às: 18h36 |




Fique por dentro:Sexo seguro

A partir de hoje vou iniciar uma serie de post sobre o tema sexo seguro e doencias sexualmente transmissiveis.

O que é sexo seguro?

Sexo seguro é o sexo sem o risco de ser contaminado ou contaminar o/a teu/tua parceiro/a com doenças sexualmente transmissíveis (DST's). Esta segurança só pode ser atingida através de relações sexuais monogâmicas com um parceiro sabidamente saudável ou quando o sexo é realizado sem o contacto ou troca de fluidos corporais como esperma, secreção vaginal, sangue e leite.

Sexo Seguro para Gays

 

Alguns já me perguntaram se  uso preservativo quando transo com o Pablo..A minha resposta e´não :Isso porque eu tenho uma relação estavel e temos confiança um no outro..e´por isso que dispenso o uso do preservativo.

Relação estavél:

Vc que tem um relacionamento estavél e pede para o parceiro usa preservativo pode causar uma certa desconfiança na relação??

 

 

A prática de sexo seguro por homens pode ser alcançada através do uso da camisinha, camisa-de-vênus, condom (do latim condare, que significa "proteger") ou preservativo. O preservativo é um objecto de material elástico, derivado da borracha (látex), relativamente resistente que envolve os genitais masculinos (mais usado) ou femininos durante o coito, impedindo o já citado contacto entre os fluidos corpóreos das pessoas que estão praticando relações sexuais.

Além da protecção contra as DST's (Doenças Sexualmente Transmissíveis), os preservativos constituem um método anticoncepcional seguro, quando usados adequadamente. O mercado diversificou muito a industrialização do preservativo. Hoje encontramos preservativos com textura, com formatos especiais, coloridos, lubrificados, com perfume, sabor, etc.


Como utilizar o preservativo?

Escolhe uma marca de confiança. Leva-a sempre contigo. É recomendável ter uma ou mais unidades de reserva. Conserva-as protegidas do calor e utiliza-as sempre dentro do prazo de validade. Abre delicadamente a embalagem, cuidando para que esta operação não danifique o preservativo. A colocação deverá ser feita com o pénis em erecção (duro).  Deixa um pequeno espaço na ponta do preservativo. Isto é importante e pode ser conseguido comprimindo-se a extremidade do preservativo entre o polegar e o indicador e mantendo-os assim enquanto o colocas.

 Encosta o preservativo enrolado na ponta da glande e desenrola-o até à base do pénis. Se o preservativo não for lubrificado, utiliza somente lubrificantes à base de água, os quais deverão ser aplicados sobre o pénis antes da colocação e/ou directamente no preservativo após colocado. Após o uso retira o preservativo. Dá um nó na extremidade aberta e deita-o no lixo. O preservativo é descartável e por isso deve ser usado somente uma vez. No caso do preservativo romper-se ou sair durante a relação sexual, deita-o fora e coloca um novo.




Escrito por: dino às: 23h47 |




Varios beijos gays
Montagem de beijos gay's ! com What's the Dillio (Mest) de fundo! muuito bom ^^

 

Muito bom^_^




Escrito por: dino às: 21h24 |




belas imagens

 




Escrito por: dino às: 19h25 |




ano dificiu
 
 

ano dificiu

Ai amigos tudo joia com vcs?

O Pablo esta bem e não foi preciso fazer nenhuma sirugia..A unica preocupação dos medicos foi com a pancada que ele levou na cabeça..Mas tudo se saiu muito bem e os exames não acusaram nada.Um medico até fez uma brincadeira dizendo que ele tinha uma cabeça muito duraRindo a toa..estou sacaniando muito ele por causa disso^_^

A bruxa anda solta por aqui

Esse ano tem acontecido muita coisa desagradavel..e acho que será um ano muito dificiu para mim e o Pablo e temos que ser muito forte para enfrenta as dificuldade que poderá surgi pela frente..Aconteceu algo que deixei passar e estou engasgado com isso que esta me consumindo aos poucos a ponto de deseja a desgraça de alguem..

Peguei a irmã do Pablo e o namorado falando sobre mim..e não foi coisa boa que eu escutei..diziam o seguinte:

vc não acha isso estranho?

o que?

ah! deixa de ser engenua,esse cara tem uma preocupação danada com o seu irmão..e vc já sabe sobre aquelas historias que o pessoal comenta.

Custo acredita que aquelas historias sejam verdadeiras.

Mas, infelizmente tudo indica que aquele sujeito seja gay.Tenho varios amigos e amigos que considero como irmão e que tem um grande carinho por mim,mas não fazem a metade das coisas que esse sujeito faz pelo seu irmão.São bem grudados e nunca falam de mulher!pode crer que nesse mato tem bambi.

Pior de ter ouvido isso..e´não ter feito nada e deixa passar..e por não ter feito nada que isso vem me remoendo por dentro e causando um odio muito grande de mim mesmo.Só pararam de fala quando perceberam que tinha gente na cozinha e quando me viram..começaram a fala em voz alta dizendo que aquele garoto não tomar jeito vai apanhar muito da maê..Querendo disfarça caso eu tivesse ouvido algo para pensar que estavão falando de outras pessoas.

Tenho que ter uma conversa muito seria com esse sujeito e coloca ele no seu devido lugar..Mesmo que seja preciso sair na porrada..Conversei com o Pablo sobre isso e ele mais uma vez me pediu calma e disse que resolveria essa questão..perguntei como..e ele disse que encontaria um jeito..Não sei nem o que pensa..O Pablo esta com uma pessima mania de fica inventando historinha que tenho uma noiva e tal! o  que me causou até um constrangimento em casa..por causa dessas mentiras.

E ontem o nosso amigo Gustavo veio passar o sabado aqui com a gente e chegou com uma marca de agressão no rosto..perguntei o que tinha acontecido..ele respondeu que tinha caido..mas não era machucado de queda e sim de um soco que alguem deu..Depois de muito inssistencia minha e do Pablo..contou o que tinha acontecido..

Disse que foi no escondindinho (bar muito frequentado por gays)..e se encontrou com o Reginaldo..e o mesmo começou a fala mal de mim e o Pablo e o Gustavo foi defender a gente o que inrritou profundamente o Reginaldo..que acabou dando um soco no Gustavo..e só não foi pior porque chegou a turma do deixa disso..Ta foda aturar esse tipo de gente!

Pablo disse ao Gustavo que isso não vai fica assim..E que o Reginaldo pode aguarda que a hora dele vai chegarNervoso...Mas se vai chegar eu não sei..mas vai ter que esperar pelo menos uns 15 dias..pois esta de cama ainda.

Amigos muito obrigado pelo gesto de carinho e amizade de vcs pela a recuperação do Pablo..Como já disse ele esta bem mas,esta sofrendo por causa do gesso e esse calor insuportavel que vem fazendo aqui..no mais um grande abraço e uma otima semana.

 



Categoria: Pablo&Dino

Escrito por: dino às: 00h34 |




gatos da semana

 




Escrito por: dino às: 23h27 |




filmes

Filme da semana: No regrets (Sem arrependimento) Ano: 2006 Duração: 113 min. LEGENDADO

 Sumin abandona o orfanato em que cresceu e se muda para Seul, onde quer estudar design. Tenta sustentar-se trabalhando numa fábrica, mas perde o emprego numa onda de demissões. É obrigado então a trabalhar num bar gay como garoto de programa. É lá que conhece Jaemin, representante da classe alta e conservadora e que tem problemas em aceitar sua homossexualidade.

 Mesmo assim, Jaemin investe em Sumin e faz tudo para conquistar seu coração. Sumin finalmente cede e os dois vivem apaixonados momentos de felicidade. Mas a história dessa relação resvala em obstáculos trágicos. O diretor retrata a descoberta do amor jovem num cenário marginal e numa cultura de rigorosos padrões morais, o que predestina muitas paixões. Link:

 http://www.megaupload.com/?d=H236K3ID
andy |  18/02/2009 20:53

Valeu Andy..vou tenta baixa esse filme.Adoro filmes com asiaticos^_^




Escrito por: dino às: 22h12 |




Sexo oral

Muito bom o seu Blog. Eu queria contar o que aconteceu comigo e queria que vc colocasse esse tema em discussão.

 Eu nunca tive medo da AIDS. Até que entrei numa faculdade nova e la tem uns 1.600 homens lindos e maravilhosos. E como todo ano, vem os trotes. Eles pedem coisas bobas como 5 centavos ou 10 Mas ontem o mais gato de todo o campus um chefão do último ano aquele todo cheio de marra veio me pedir dinheiro depois q eu me abaixei ele ficou na minha frente e quando eu levantei esbarrei na mala dele. ai ele disse: vc gosta né.

 Me pegou e me levou prum mato bem perto da escola e dentro do campus onde ele tirou a calça e mandou eu fazer oral nele. eu tava doido pra fazer, ele era o mais lindo de toda a faul. todas as meninas rastejavam por ele. eu queria muito chupar, mas ai veio o medo da AIDS e foi so por isso que eu disse q era hetero e fui embora cara como eu queria chupar ele todinho eu tava doido mas o que fazer nessas horas? sera q nunca farei um oral com qualquer um?
André | |  20/02/2009 08:46

sexo oral e´muito gostoso ainda mais quando e´feito na pessoa que vc ama.Quanta a sua pergunta acho que vc fez a coisa certa..já imaginou que problemas vc teria caso vc fizesse sexo oral e esse sujeito resolvesse espalha sobre a sua orientação sexual na faculdade?Sempre tive cuidado e muitas das vezes fui muito medroso e sempre evitei me envolver com pessoas muito proximas para evitar dor de cabeça..Sei que as vezes e´dificiu resistir a tentação...Quanto ao fato de pegar AIDS com o sexo oral abaixo segue um artigo sobre o assunto:

Sexo oral

A probabilidade de uma pessoa HIV-positiva transmitir o vírus para uma pessoa HIV-negativa depende do tipo de contato entre elas. O HIV é mais facilmente transmitido através de sexo anal e vaginal sem proteção (sexo sem camisinha), objetos injetáveis compartilhados e de mãe para filho.

O sexo oral tem demonstrado ser uma atividade menos arriscada do que as acima citadas, porém ainda envolve risco. É importante lembrar também que outras infecções sexualmente transmissíveis, tais como sífilis, herpes e gonorréia, são transmitidas facilmente através do sexo oral.

Foram publicados nos últimos anos alguns estudos sobre os riscos de transmissão do HIV através do sexo oral. Um estudo americano revelou que de 122 homens homossexuais portadores de HIV, 8% afirmaram que o sexo oral era sua única atividade de risco. Entretanto, alguns desses homens admitiram mais tarde ter feito sexo anal sem proteção. Em um estudo realizado recentemente, com mais de cem casais, dentre os quais um dos parceiros era HIV-positivo, nenhum caso de transmissão do HIV foi encontrado num período de mais de dez anos. Outro estudo desenvolvido nos EUA, envolvendo gays, afirmou que o risco é de fato zero, porém não excluiu a possibilidade. O Serviço de Laboratório de Saúde Pública do Reino Unido estima que entre 1% e 3% dos casos de transmissão de HIV resultam de sexo oral.

As chances de você infectar outra pessoa com o HIV, através do sexo oral, aumentam se você tiver uma infecção sexualmente transmissível não tratada. A possibilidade de você ser infectado pelo vírus ao fazer sexo oral aumenta se você tiver cortes, feridas ou esfoladuras na boca ou gengivas, ou se tiver uma infecção na garganta ou na boca causando inflamação, incluindo as sexualmente transmissíveis.

Os testes de carga viral sugerem que vestígios do HIV são quase sempre encontrados no sêmen. Alta carga viral no sangue pode também significar alta carga viral no sêmen. O oposto nem sempre é verdadeiro, mesmo que a carga viral esteja indetectável no sangue, pode não estar no sêmen. Por isso, não se pode afirmar que tomar medicamentos anti-HIV reduzirá o risco do sêmen ser contagioso ou que protege parceiros sexuais.




Escrito por: dino às: 20h37 |




Gato da semana:Martin Van Geerhoven

MARTIN VAN GEERHOVEN

Só faltou uma foto de sunguinha..para ser um sucesso total!




Escrito por: dino às: 18h36 |




SUGESTÃO

Qual desses temas vcs gostariam de ver aqui no blog na proxima semana:

 

Discriminação na escola.

Teve problema na escola devido a sua orientação sexual?

Trote nas faculdade..tema sugerido pelo meu amigo Soni

Eu gostaria que vc aborda-se o tema dos trotes nas universsidades, aplicado pelos veteranos no calouros. 

Bissexualidade:Gente que casa com mulher mas que sai com homens e que são contra quando nós gays mais convictos de nossa opção queremos viver abertamente a nossa homoafetividade. post sujerido pelo meu amigo Paulo Cesar.

 

Um desses 3 temas vai ser descutido aqui no blog na proxima semana...




Escrito por: dino às: 22h54 |




gays no futebol

A homossexualidade no futebol

 

Esse tema e´um tabu entre os jogadores de futebol e muitos que já opinaram sobre o assunto (pele, Raí e careca) acham dificiu ter convivido com algum colega que fosse gay.

 

Mas será mesmo que não existe gay no futebol brasileiro?

 

Segundo o técnico Carlos Alberto Parreira:

 

"Um jogador assumido causaria um impacto muito forte. Como foi nas forças armadas norte-americanas. O ambiente do futebol reagiria muito, é muito conservador", analisa Carlos Alberto Parreira, que diz que em 35 anos de carreira não conheceu um homossexual nas equipes em que passou.”“.

 

Sair do armário

 

Se sair do armário é algo ainda muito complicado, explorar a imagem em propaganda de tendências homoeróticas é mais fácil. Vários jogadores já entraram nesse nicho comercial. O inglês David Beckham, do Real Madrid, e o sueco Freddie Ljungberg, do Arsenal, não se importam em ser ícones do público gay.

Aqui no Brasil, os jogadores Vampeta e Dinei, além do goleiro Roger, já posaram nus para a revista G, voltada para o público gay, e nem por isso são taxados como tal. Roger enfrentou críticas internas no São Paulo pela iniciativa, mas conseguiu continuar com a carreira. Os estereótipos, porém, continuam, fazendo com que gays e lésbicas, em sua maioria, ainda se tranquem no vestiário.

Futebol não é coisa para gay

 

Se fosse homossexual, poderia admiti-lo, ou até omitir, ou silenciar a respeito. Nesta hipótese, porém, melhor seria abandonar os gramados... O que não se mostra razoável é a aceitação de homossexuais no futebol brasileiro, porque prejudicaria a uniformidade de pensamento da equipe, do entrosamento, o equilíbrio, o ideal..."

 

declaração do juiz Manoel Maximiano Junqueira Filho, da comarca de São Paulo (SP), em sua decisão acerca do caso do jogador Richarlysson.

O que mais me revolta nessa declaração desse senhor e´que ele e´um juiz e que deveria ter o minimo de sensatez..e não vomitar esse preconceito todo..Que idiota!

Gays estão em todos os lugares e em todas as profissoes..Então pensar igual ao Pele, Rai e Careca que acham que não existe jogadores gays no futebol brasileiro e´ser muito ingenuo.

 

 




Escrito por: dino às: 22h10 |




Negros lindos




Escrito por: dino às: 20h19 |




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]