religião

Eta assunto complicado esse..e tem um dito popular que diz o seguinte:

Não se deve discutir religião,politica e futebol..pois sempre acabar em confusão..E pra quem gosta de ver o circo pegando fogo e´um prato cheio

Nunca me preocupei com religião, e acho que para uma pessoa acredita em deus..não precisar frequentar nenhuma igreja..Pois a maioria não passar de um comercio da fé (ligue a tv nas manhas)..


Não tou nem ai para a opinião do Papa ou algo do tipo e vejo que tem muita gente que fica preocupado com o a opinião da  igreja..O fato de ser homossexual..Não quer dizer que vc vai para o inferno (se e´que existe??..pois acho que o inferno e´aqui mesmo)

A mentalidade da igreja representa um atrazo para o progresso mundial..E ainda bem que elas não possuem nem 1% da influencia que tinha na idade media..se assim fosse o mundo estaria fudido.

Frase do presidente Lula para o Papa

 "Igreja é uma coisa, e Estado é outra !!"

 

Edi Macedo:

Treços do livro "O bispo a historia revelada de Edi Macedo"

"sexo é para ter prazer.A cama e´a base da aliança no altar.Não são filhos,dinheiro,carinho.Se um não der o que o outro precisar,já era.É  como comer e beber"

"Eu acredito na biblia e ela e´contra a pratica do homossexualismo.Sou contrario a relação homossexual e não aos homossexuais.Respeito o ser humano."

"Silvio Santos é extraordinario vendedor,homem de intuição comercial e pessimo diretor de programação.O SBT é uma lastima."

"Se o meu pai e´rico porque tenho que viver na miseria?"

"Sou contra o sexo anal e o sexo fora do casamento..Mais acho que dentro de 4 parede vale tudo"

Essa ultima frase " dentro de 4 paredes vale tudo"..Vai deixar muita gente alegre..pois a partir de agora o bispo liberou sexo oral,sadomasoquismo e outras bizarrices..Mas não se esqueçam que o sexo anal e´proibido..

Video da semana

Ou dar ou desce..Precisa dizer mais alguma coisa????

um abraço e uma otima semana galera




Escrito por: dino às: 20h05 |




Mais um artigo sobre sungas

Conheça um homem pelas suas roupas íntimas..

Será que isso funciona mesmo?se encontrar um cara com uma sunga estampada com um golfinho..Viva a natureza!@_@

Vomos a materia que foi publicada no site terra.

Tipo 1: Cuecas justas:

 


Sabe aqueles homens que não ligam para nada, muito menos para a underwear? Sim, são eles mesmos que costumam usar esse tipo de cueca. Eles crescem e suas mães continuam dando as mesmas cuequinhas justas de presente.

Esses homens, além de não serem muito inovadores, podem ser infantis e conservadores. Dê um jeito ou em pouco tempo ele vai te pedir essas cuecas de Natal.

kkkkk..O ruin das cuecas justas e´que aperta muito o saco..tô fora..


Tipo 2: Estilo bermudas justas:

As mulheres se encantam com esse tipo de cueca desde a sua aparição. Esta versão justa da samba-canção é mais provocante, principalmente quando o homem tem corpo para usá-la. Se o homem for sarado, a parceira precisará ter personalidade para prender sua atenção e fazê-lo esquecer da academia. Proponha fazer exercícios a dois na cama.

..Não sei o  que as mulheres ver nesse tipo de cueca..Não gosto.

Tipo 3: Cueca de algodão:

 

Um clássico das roupas de baixo, sempre elegante, apropriado e sexy. Aqueles que usam são mais tradicionais, sérios e seguros. Podem ser, porém, cansativos. As cuecas brancas de algodão são impecáveis e muito cobiçadas. Denotam perfeição e charme típico dos clássicos cavalheiros.

A cor branca e´uma delicia


Tipo 4: Com desenhos :

Embora sejam bonitas, não é muito excitante ver um garoto com o Mickey Mouse no meio das pernas. Na hora do vamos ver, no entanto, basta tirar a cueca que fica tudo em paz. Os homens que usam esse tipo de underwear costumam ser divertidos e sonhadores, às vezes um pouco infantis. Se você gosta de calcinhas com flores e estmpadas, formará um belo par.

Tipo 5: Tanga:

Esta é uma opção muito difícil de aceitar, admitida apenas se o homem for praticar algum esporte específico, se tiver um corpo muito bonito ou tiver que vestir algo justo.

O homem deve ser muito atrevido, sexy e seguro para driblar o preconceito que existe entre os próprios homens. Mesmo se o caso for esse, procure ter certeza de que ele não é gay. Se não for, no mínimo deve ser fanático pelo próprio corpo. Às vezes, a transa com um marombado nem sempre é boa, afinal de contas, o cara tem que prestar a atenção é em você, não é mesmo?

????????????

Fio Dental:

Apesar da imagem acima ser bem sexy..não gosto desse tipo de sunga..

Agora..esse ultimo modelo merece que nota???? 

 se vcs quizerem contribuir com mais alguma coisa fiquem a vontade..pois ele merece




Escrito por: dino às: 19h11 |




belas imagens

Frente e verso

Faces

Rafael Alencar e sua pegadinha basica @_@




Escrito por: dino às: 18h06 |




conto erotico:Transando com o primo

Eu tinha 23 anos, morava perto da casa dos meus tios. Agente sempre ficava junto, brincava e td, só nunca tinhamos feito nada de sexo nem nada, de sexo apenas conversavamos. Ai, um dia o pessoal da minha casa saiu e ficou só eu, então eu aproveitei pra ir jogar futebol com meu primo e meus amigos.

Qndo a partida terminou começou uma chuva bem forte, ai saimos correndo lá pra casa, chegamos lá bem molhados, ai entramos, como não tinha ninguém eu fui tomar banho e ele tb foi no msm banheiro. Qndo começamos a tomar banho, eu percebi que ele olhava mto pro meu pau rsrsr, ai ele disse, "bora tocar uma bronha mlk?" Ai eu disse que sim.. ai começamos, cada um batendo no seu pau, ai eu perguntei se ele queria bater pra mim, ai ele quis rsrs, ai começou a bater pra mim e se ajoelhou e pagou um boquete bem gostoso.

Ele tinha 20 anos, 1.80 branquinho, uma bunda perfeita, lisinha, redondinha.. ai qndo ele começou a mamar, eu pedi pra comer ele, ai fomos pro meu quarto, nos secamos e ele lambeu mais meu pau, lubrificou o cuzinho dele e começei a bombar bem gostoso. Metia cada cm do meu pau nele, ele gemia bem gostoso rsrsr, ateh que eu senti que ia gozar, falei com ele que ia gozar ai ele começou a rebolar na minha jeba, ateh que gozei um montão dentro do cuzinho dele, foi tanto q qndo tirei meu pau, escorreu pelo cuzinho dele minha porra... foi assim rsrsrs.

Essas historias com primo são super excitante..Valeu pelo conto




Escrito por: dino às: 16h51 |




GATO DA SEMANA:Alexandre Albertoni

Alexandre Albertoni, de 23 anos, ex-integrante da última formação do grupo Dominó, será capa da revista G Magazine de novembro.


"Além de lindo é do tipo esbelto com uma musculatura bem estruturada" diz o e-mail de divulgação da revista. Mas nem precisava. Delicioso o bonitão deve encantar até quem não é muito chegado em guitarras.


O gato além de cator também é modelo.

Um dos trabalhos mais recentes de Alexandre Albertoni foi capa da quarta edição da revista "A Capa". Ele apareceu ao lado do também modelo Thiago Campos na matéria sobre casamentos gays.


A edição do próximo mês trás ainda uma entrevista com os gêmeos Flavio e Gustavo em uma conversa informal com Nany People. Há também uma matéria sobre homens casados com mulheres que vivem uma relação homossexual. E uma entrevista com Tiago Santiago, autor da novela Caminhos do Coração.

Algo dentro da minha calça (^_^)esta dizendo que esse vai ser o melhor ensaio da G no ano.




Escrito por: dino às: 13h51 |




videos

Recebi uma nova mensagem da Uol e para minha supresa não é nenhuma censura..ou ameaça

Olá! Dino

O UOL tem uma ótima notícia para você, que está entre nossos blogueiros mais assíduos:Estamos aumentando o espaço do seu blog e  já pode publicar seus vídeos aqui no UOL, e exibi-los em seu blog.

O melhor é que as boas notícias não param por aí. Infelizmente, não podemos contar mais nada agora. Aguarde as novidades, que virão em breve.

 

Um abraço,

Equipe UOL 

Videos

Antonio Sabato Jr

http://w14.easy-share.com/3522951.html (Testosterone)

http://w14.easy-share.com/3522891.html (Calvin Klein Shoot 1)

Eric Balfour

http://w13.easy-share.com/2337061.html

http://w14.easy-share.com/5409131.html

http://rapidshare.com/files/6222240/ebalfour.AVI

 

Sergio Marone -

http://w15.easy-share.com/7891281.html

Simon Rex

http://w14.easy-share.com/5686161.html

Caio Blat

cama de gato

http://w14.easy-share.com/4973011.html

Os videos estão ativos..Media de 20 mb cada um




Escrito por: dino às: 21h21 |




Meus amigos tudo joia com vcs?

Sabe perdi a paciência com o Reginaldo e não quero ver ele novamente na minha frente..A gota dàgua foi o comentario que ele fez sobre uma roupa (usada)que dei para o Pablo.. A minha vontade era ter dado um murro na cara dele...Tomara que esse cursinho do Pablo acaba logo e com isso esse sujeito some de uma vez das nossas vidas..Muito ordinario.

Parece que o Pablo ganhou uma admiradora aqui em casa..A filha do caseiro esta toda assanhada e só fica chamando ele de fofinho..O mais engraçado ( se e´que tem graça nisso) foi ela chamando atenção do Pablo..Por causa da piscina..e ele todo "inocente"nem percebeu  a verdadeira intenção dela

O Pablo sempre tomar banho na piscina de short..A menina foi e deu uma chamada nele..dizendo que..tinha acabado de limpa a piscina e o Pablo esta sujando porque estava de short..Que absurdo

E sugeriu que ele  ficasse de sunga..Como  não estava com uma sunga apropriada..Saiu da piscina.Que mané!

Estava no meu quarto fazendo uns calculos..e chega ele contando o ocorrido..

..Não resistir e comecei a rir..e ele pergunta o motivo da graça..e respondo

simples..seu tonto..e´que ela queria ter ver de sunga..e como vc não percebeu isso?

Vc e´um tonto mesmo

Mais tarde ela me chama e me pergunta que o Pablo tem namorada..E respondo que a fruta que ela gosta ele come até o caroço...Como assim? perguntou ela..E´só uma brincadeira..Mas falando serio agora..ele tem "namorada" sim e e´bem ciumento..Que pena! tão fofinho ele.

Vcs junto parece aquela dupla sertaneja que tem um programa na Band chamado terra nativa..

Acredita que assistir esse programa só pra ver o Guilerme e o santiago..e não sei da onde ela tirou isso..Apesar que o Pablo quando esta mais a vontade (solto)ele fala muito parecido com o Santiago..

maluquinha essa garota e muito perigosa tambem

Video da semana

O primeiro beijo do personagem Jack da serie Dawsons e creek..Imperdivél

Meus amigos um abraço e uma otima semana




Escrito por: dino às: 22h22 |




sungas e cuecas

“jamais usaria sunga branca” - João Paulo Diniz
(* Vejinha SP, Maio/04 - Homens Elegantes)

A era das sungas muito estreitas definitivamente acabou! Graças a Deus! Além de nada elegantes elas mostram demais e dificilmente ficam bem em alguém. Já as muito largas, devem ser exclusividade dos lutadores ou completamente sarados“. A afirmação é da consultora de estilo Carla Campobello. De acordo com ela, para os homens que desejam seguir as tendências e ainda prezam pelo conforto, o ideal é que a lateral do calção tenha entre 12 e 15 cm.

As cores e estampas seguem a mesma linha da moda praia feminina, claro que com o devido bom senso. Vale lembrar que a sunga branca deve, obrigatoriamente, ser forrada e é privilégio dos mulatos, negros ou bronzeados.

Para os mais jovens, a bermuda é permitida. “Comprida ou não, nos últimos anos as flores deixaram de ser estampas femininas e os hibiscos caíram no gosto popular, principalmente da turma do surfe“, explica Carla.

Sunga branca é um pouco vulgar. Por mais que seja grossa, de boa qualidade, sempre vai marcar mais do que deve - especialmente quando molhada. Além disso, protetores solares e bronzeadores amarelam o tecido e só o dono da sunga continua vendo ela branca, quando na verdade já está - gentilmente - off white!

Consultora de estilo Carla..Detonou a sunga branca..Mas aqui no blog ela e´a preferida da galera..

E ai o que acharam dos modelos de hoje? Nossa! eu destaco o primeiro modelo..que delicia




Escrito por: dino às: 20h15 |




series..novidades

Novembro e´o mes de estreias das novas temporadas das principais series da warner..

Smallville..setima temporada

A chegada da Supergirl, a mãe kryptoniana de Clark, a presença de um ex-Homem de Aço como vilão... pode dar um novo gás a serie..Smallville já esta na hora de ter um final..pois varias historias estão sendo muito repetitivas..e já não aguento mais ver as amiguinhas do Clark (Lois e Lana) reclamando dele..Se tornaram umas personagens chatas.

Super natural

Estreia a terceira temporada e segundo o produtor o que não falta e´lenda urbana pra ser explorada na serie..e varios misterios envolvendo os irmãos winchestar..Que agora contarão com uma ajudante feminina para caça os demonios..Essa serie tem muito folego..pois como disse o produtor o que não falta e lendas urbanas pra ser explorada na serie..

Começa dia 7 de novembro as 21 horas..quarta feira.

Californication..Nova serie

Estreia dia 7 de novembro as 22 horas..e promete ser uma serie bem interessante..

David volta à telinha como Hank Moody, um escritor irreverente que gosta de fazer sexo com freiras e mulheres casadas e não economiza nos palavrões.

No episódio de estréia da série, que vai ao ar em agosto nos EUA no canal pago Showtime, o personagem de Duchovny diz blasfêmias em uma igreja, faz sexo com um freira e com uma mulher casada e apresenta uma 'amiga' nua à filha de 13 anos...Vou dar uma conferida.

Jericho

Estou adorando acompanhar Jericho.E´uma serie bem legalzinha que pegou carona no sucesso de Lost..que mostra o desespero de uma cidade isolada do resto do mundo..Recomendo

HORÁRIOS
AXN: segunda (21h00); terça (10h00/15h00); domingo (21h00).

Com isso a minha grade de programação..fica assim

segundas feira:Jericho e lost

terça feira:smallville e 24 horas

Quarta feira:supernatural e California

quinta feira:Tempo final e prision brek

Sexta feira: Heroes





Escrito por: dino às: 19h30 |




marcio killing

 

Quem aqui no blog..não paga pau pra ele?

proximo especial vai ser entre

Marcio Garcia vs Luciano szafir

Agora e´com vcs?




Escrito por: dino às: 18h11 |




Polemica

Bem não é novidade pra ninguem aqui no blog..que sou colecionador de series e desenhos (americanos e japoneses)..Atualmente estou acompanhando 2 series recentes que estreou no japão em 2006 e fizeram muito sucesso..Kamen Raider Kabuto e super sentai Boukenger..Um dos melhores sentais dos ultimos tempo..

No forum que participo..esta uma polemica danada..sobre  alguns atores que atuam nas series japonesas que andam fazendo filmes "eroticos" e em sua maioria para o publico gays...A imagem abaixo aparece os atores Tokuyama Hidenori (Yaguruma) e Saito Yasuka (Masumi) EM CENAS TOTALMENTE HOMOSSEXUAIS!!!

Dei uma olhada no video e não vi nada demais..e não vejo o porque de tanta polemica e acho uma idiotice considerar um ator gay..só porque ele fez um personagem gay..Que fâs babacas

abaixo o video


 

 Ai no Kotodama ( vou acompanha pelo youtube)

Essa serie e´exibida aos sabados as 21 horas no japão..

Enquanto isso no Brasil..dar um beijo gay numa novela das 8 e´coisa de outro mundo.

Comentario de uns  fãs babaca sobre o video

Eu nem consegui ver inteiro.

"Na boa, se você é hetero e não tem estômago forte, aconselho a não ver esse vídeo."
"Já esperava isso de algum ator do Kabuto,agora Boukenger?Bah,que viadagem."
 
"Eu também duvido que eles tenham ganhado tanto quanto o Jason ganhou.
Eu não daria o *você sabe o quê* por dinheiro. Mas Jason optou por dar, então essa foi a escolha dele.
por grana.
Assim como os dois atores japas também escolheram fazer filme gay "
 
 
Orientais
 



Escrito por: dino às: 16h10 |




Chris Evans

 

Nascimento:13/06/1981

Descrição

Um ator jovem e bonito, cChris Evans teve seu primeiro papel de destaque na popular comédia Not Another Teen Movie. Depois desse filme teve um papel na comédia The Perfect Score, que teve um sucesso moderado, até ser ele mesmo diante das câmeras. Nascido em Sudbury, Massachusetts, Evans passou a maior parte de sua infância em Boston antes que sua paixão por atuar o levasse a Nova York no verão depois que entrou no colegial.

 Foi durante esse tempo que o ator alternou seu estagio em um escritório de escolha de elencos com aulas de atuação. Com um pouco de ajuda de um contato que fez naquele verão, logo depois de se formar no colegial Evans começou a fazer testes. Seu papel de coadjuvante em uma série de TV de curta duração, Opposite Sex marcou sua estréia na TV, e um papel coadjuvante no filme The Newcomers precedeu sua participação no drama popular Boston Public. Nessas alturas parecia que tudo ia tranqüilo na carreira de Evans, mas logo ele teria uma grande reviravolta para melhor quando atuou na paródia Not Another Teen Movie.

 Escolhido para ser o rapaz popular que tranformar um patinho feio em uma princesa popular, Evans se encaixou perfeitamente ao papel, e provou ter mais do que um simples talento para comédia.
Se as audiências se perguntaram por que Evans desapareceu depois desses anos, a curiosidade foi satisfeita quando o ator assumiu um papel principal na comédia de sucesso moderado, The Perfect Score. Embora muitos pensassem que a carreira de Evans tivesse estacionado, um papel de um jovem que recebe uma chamada desesperada de uma vitima de seqüestro no thriller de 2004, Cellular, trouxe para ele outros papeis interessantes. No mesmo ano teve um papel no filme The Orphan King que serviu para reforçar seu novo status, conseguindo com isso papeis ótimos nos filmes que irão estrear em 2005, como Fierce People e The Fantastic Four, filmes que com certeza serão um marco em sua carreira

 

 fonte Mgicbus

Como ficaria um ensaio do Chris para o The boy com uma sunguinha branca bem apertadinha? Dar uma loucura só de imaginar




Escrito por: dino às: 19h33 |




Videos

Diogo Nicoletti

http://rapidshare.com/files/31920637..._nicoletti.mpg

 Ian somerhalder's

Numa boa cena de sexo..

http://rapidshare.com/files/61523734/iansomerhalder.avi

esse video ..vai pra minha coleção

Cristiano Ronaldo

Numa campanha publicitaria do Banco do Espirito Santo de Portugal.

 




Escrito por: dino às: 18h27 |




E ai galera tudo joia?

Mas uma vez o Pablo me deixa sozinho no final de semama..Foi trabalha com o tio...e agora só volta na quarta feira.Ele nessa semana fez uma nova avaliação fisica e consegui bons resultado, meu garoto esta crescendo.Dever ser por causa do sorvete.

Só não pode passar do ponto senão estraga.

 

Galera,assistir ontem o filme Cama de gato com o Caio Blat e que filme e´aquele(?)..Simplesmente achei o filme muito fraco e uma narrativa bem confusa..Disseram que as cenas de sexo eram pesada..Pesada nada! e sim pornografica..muito realista..principalmente a cena de sexo oral que o Caio fez na sua colega da escola.(que linguada).E acho que rolou penetração naquela cena de estupro..

Agora falando do Caio Blat..o muleke e´bem dotado e tem uma bunda deliciosa..alias a unica coisa que presta nesse filme e´o Caio  disfilando de cueca e pelado ( com o bilau amostra em ponto de bala)..Não sei como atriz não se importou..pois dizem que os atores não podem ter ereção durante uma cena de sexo.É  considerado um mau profissional.

dar uma olhadinha no meu outro blog..que tem umas fotos do Caio Blat com o bilau amostra.

Sexy hot

um abraço e uma otima semana pra vcs




Escrito por: dino às: 21h55 |




Roupa de baixo

Como não encontrei nenhuma texto interessante sobre sunga e cuecas para ilustrar a galeria dessa semana..Vou postar algumas resposta que copiei de um forun da net sobre o "problema" de um garoto que não consegue usar sunga na praia..

Não consigo usar sungas/shorts na praia, pos meu pênis fica muito,erecto,duro,viro de bruço e nada, o q fazer?

Agora vem as resposta e algumas até absurdas

1-Melhor nem usar sunga nem shorts na praia ... é horrível homem de sunga!!!!
Tente usar uma bermuda mais larga, tipo de surfista, fica mais bonitinho e disfarça mais quanlquer problema que você possa ter nessa área.
 
2-Faça justiça com as próprias mãos antes de ir à praia, piscina, camping e afins........ATENÇÃO: cautela para não se viciar rssssss
 
3-Faça como os travestis: prenda-o para trás com bastante esparadrapo. Se não der certo, corte-o.
 
4-VC. NAO ESTA COM ESSA BOLA TODA!!!!
FICA COM ESSAS CONVERSINHAS, ARRANJA O QUE FAZER.
 
5-Quem ñ quiser ver q ñ olhe..... imagine a inveja q vc vai provocar em alguns caras!!!!
6-Vou responder sua pergunta com outra: Tem vergonha de seu desejo?.... não deve ter. Homem tem pênis e pênis fica duro mesmo quando ve algo atraente. Assuma seu pênis cara e não tenha vergonha de ter tesão;;; é a coisa mais natural que existe... isso as vezes acontece comigo e não estou nem ai, agora, se tiver vergonha de ter pênis que funciona, usa bermudão, ou não vai na praia. abs.
 
7-Agradeça aos céus. A ereção é a coisa mais lindo num homem. Muito gastam um grana danada ou se arriscam nos "azuis" para ter ereção.
Prefira usar uma bermuda a perder a ereção.
 
8-Bate uma ******* antes de ir a praia.
 
 Cada resposta..e o cara que fez a pergunta..escolheu a primeira como a melhor resposta.
 
Agora mudando de assunto que modelo lindo esse de sunguinha amarela...uma delicia



Escrito por: dino às: 20h51 |




belas imagens

Não sei como tem gente que não gosta de homens..Afinal homem e´tudo de bom




Escrito por: dino às: 19h55 |




Video da semana

ahh sim tem um filme chamado rules of atraction(acho q e isso)que tem um cara do lost que interpreta um gay(acho que e o bone) ele fica de cueca branca e da pra ve o volume procura no google eque vc vai encontra...bem e isso abraço e t+^^

Nossa! adorei esse video.Bem excitante.

Fiquei pensando no casal gay da novela da globo "paraiso tropical"..seria demais uma cena como essa entre o Carlos Casagrande e Sergio Abreu no final da novela..Pow seria demais..Mas e´pedir muito a globo.

Acho que vou chamar o Pablo pra fazer essa cena(mas acho que a minha cama vai pro brejo) e colocar um pouco de sal na nossa relação ahahahahahah..Vou procurar essa musica.

Dar uma olhadinha no volume do Ian




Escrito por: dino às: 18h25 |




Momento dificiu
Fica ate meio complicado de escrever esse lance aqui...
mais vai lá msm assim.


é o seguinte, vc concerteza sabe de como é essa historia de ser Gay e taus.
e como que na cabeça causa mto problema, principalmente de quem é novo e inexperiente
eu tenho uns amigos aqui, e dá pra saber como eles se sentem
olhando os outros cara heteros, sabendo oq eles fazem, tentando ser igual a eles,
pegar mulher com a msm paixão que eles pegam e taus.

Pois é, sou do Espirito Santo
eu tenho 15 anos [ pois é, que pirralho ]
e você pode ate achar oq vai ler aqui, meio dramatico,
mais pelo sim ou pelo não, fique sabendo eu não sou um EMO.

voltando aqui...
teve um dia desses ae.
que eu entrei naqueles bate-papos do Terra,
e comecei a conversar com o carinha lá. [ ele mora perto da minha Cidade e é bonito ]
e pá, ae agente foi pro msn, ae trocamos telefone, td normal.
no outro dia, agente já tava com ideias dele pegar um busu, e vim pra minha cidade
e veio, na terça eu encontrei com ele, trouxe ele ate a minha casa, meus pais sairam, rolou.
eu achei massa essa parada de perder a virgindade, mas sei lá, faltava alguma coisa ali.
no outro fds, eu fui pra casa dele, ficamos o domingo inteiro juntos, depois disso,
passou umas 2 semanas, agente se falando no telefone, igual a uns dois imbecis,
e foi nessas duas semanas que eu percebi que não gostava dele.
eu comecei a evitar ele, pq ele dizia que gostava mto de mim, e eu num queria magoa e taus.
mas teve um dia que eu fui pra rua, festa, festa, festa, bebi de maiis [ é, tem vez que eu bebo :P ]
e acabei ligando pra ele, e falei, que num queria mais, que acabou, porem, ele ate hoje fica me mandando mensagem,
de te amo, e essas paradas sem noção.

o problema, é que eu já pedi pra ele parar, e ele num para, já conversei com ele, só que parece que num adianta,
puts, eu só sou um garoto de 15 anos, igual a mim tem milhoes por ae.
mais o problema não é esse, o problema, nem sei se é exatamente um problema,
mais o que me incomoda, é que td vez que eu pego meu celular, eu pego pra ver se tem uma msg dele,
eu não sei porque eu faço isso, eu não gosto dele, eu não amo ele, eu sei lá, pra te dizer a verdade, eu nunca gostei dele,
eu basicamente só usei ele, pra deixar de ser criança, msm que as outras pessoas não saibam, e que elas NUNCA saibam
eu não sou mais criança...
as vezes me dá contade de rir, '' eu já transei, e com um Homem '', talvez isso seja engraçado.
mais sei lá...
apesar de ser um cara novo, e mtos ate me chamam de pirralho, eu já fiz mta merda na minha vida,
sabe, num é bobera de muleque não, é coisa tipo vilão de novela, barra msm, ae me vem na cabeça, como que alguem pode gostar de min,
melhor aiiinda, como que alguem pode me amar?.
só acho estranho, não que eu seja um cara que nunca teve amor em casa, mto pelo contrario,
meus pais sempre foram as pessoas que mais me amaram na vida. e me amam ainda, a unica diferença,
é que o amor deles era correspondido, agora não é mais.

mais voltando ao carinha lá,
a coisa que eu queria dizer, ou melhor perguntar,
~~ é o que eu tenho que fazer, em relação ao cara lá? ~~
mas porfavor não me falem coisas do tipo,
segue o seu coração, pq ele é meio incorreto as vezes.


é isso ae,
eu só mandei isso aqui pra você,
pq eu sempre entro no seu blog,
e pelo que eu vejo,
sei que vc e muitas pessoas que frequenta seu blog tem experiencia suficiente pra me ajudar,
mais de qualquer forma,
caso a minha situação, esteja fora de limites,
precisa se preocupar não.
mas de qualquer forma.

Felicidades ae galera. (yn)
mensagem editada
 

Galera,vomos ajudar ao nosso amigo,pois ele esta passando por um momento muito dificiu.

 



Escrito por: dino às: 17h41 |




Horario de verão

Gostaria de pegar o infeliz que inventou esse horario de verão..Que mexe com a vida de todo mundo e alguns gosta e outros odeia como e´o meu caso.

Horario de verão é bom para:

curtir a praia por mais uma hora

Ter mais tempo pra curtir um futebol de final de tarde

Tem mais alguma coisa???

Ponto negativos

vc acorda 1 hora mais cedo

Trabalho

Pra quem trabalha ao ar livre vai enfrentar mais 1 hora de calor..Deus me livre!

E vcs o que acham?




Escrito por: dino às: 16h07 |




Conto erotico:Flaguei meu filho

Flaguei meu filho transando com outro homem.



Estava voltando para casa mais cedo. Era uma sexta-feira. Iria ficar até bem mais tarde no trabalho por causa de uma reunião, mas por causa do seu cancelamento retornei logo depois do almoço. Vinha no carro arquitetando planos de tirar uma soneca de tarde para ter um gás para dar uma esticada a noite. Imaginava que não havia ninguém em casa. Minha mulher chega do trabalho lá para as 19h. O Gustavo, meu filho, chega do cursinho lá para as 18h. Tudo estava propício para eu relaxar sossegado. Estacionei o carro na garagem do prédio, peguei o elevador, entrei no apartamento e logo percebi barulho no quarto de Gustavo.

 Estranhei. Já ia verificar porque ele não havia ido ao cursinho. Quando cheguei perto da porta do seu quarto ouvi gemidos. Alguém estava trepando. Não é possível que o Gustavo estava trazendo alguma vadiazinha para comer aqui em casa. Como a porta estava entreaberta, fui na ponta dos pés para dar aquele flagra, deixá-lo bastante sem graça, para depois dar aquele sermão. Mas quando cheguei na porta e olhei para a cama, qual não é a minha surpresa quando vi Gustavo de quatro na beirada sendo enrabado pelo filho do meu visinho. Fiquei chocado. Meu filho de apenas 17 anos, um garoto bonito, cheio de gatinhas a sua volta, com aquele corpo todo malhadinho, que adora surfar e bater futebol nas areias de Ipanema, ali com a bundinha empinada tomando vara no rabo. Caio, o filho do nosso visinho, estava segurando ele pela cintura e mandando ver no meu garoto.

Eu não sabia o que fazer. Fiquei ali parado, encostado na parede, imóvel. Enquanto isso, Gustavo pedia Vai Caio, mete tudo, isso, mais, Caio, me fode cara, arregaça meu rabo, fode, porra, isso, me como todo, uhhh, que pauzão gostoso Caio, me fode todo, vai; E Caio não se fazia de rogado metia no meu menino de um jeito que parecia que eles já se entendiam muito bem na cama. Caio é uns dois anos mais velho que Gustavo. É um pouco mais alto que Gustavo, bem mais forte, malhado também e com uns ombros largos por causa do exercício de natação que pratica desde garoto. Os dois vivem grudados, saiam sempre juntos e sei que andam comendo quase todas as menininhas do condomínio. Isso me deixou completamente confuso. Estava muito puto. Tive vontade de entrar no quarto e encher os dois de porrada. Mas por outro lado eu tinha vontade de ver até onde aquilo ia dar. Enquanto estava naquele dilema, Gustavo continuava a gemer com as estocas de Caio: Isso, garoto, mete mais, mete bem fundo que eu estou quase gozando, mete gostoso, mete que vou gozar, isso, vai, mete mais, me fode porra, tô gozando, mete porra, estou gozando, caralho, me fode todo, porra;. Eu não tinha coragem de olhar mais. Só ouvia meu filho gemer enquanto gozava e Caio falando ao mesmo tempo: Isso, Gustavo, rebola mais nessa vara, isso garoto, goza que eu também estou gozando, ai que cuzão gostoso, Gustavo, mexe cara, goza que eu tô gozando também, isso viadinho gostoso, aahhhhhh! Isso seu putinho, viadinho arrombado; Daí os gemidos foram se cessando e entendi que ambos aviam gozado. Caio havia gozado no cuzinho do meu filho. Tomara que esteja usando camisinha, pensei! Que absurdo! O mundo caindo sobre minha cabeça e eu ai pensando em camisinha! Mas meus pensamentos foram logo interrompidos quando Gustavo vira para Caio e pede:  Ai, porra, tira, tira, devagar porra, tira, ai, puta que pariu, cara, você me arrombou Então Caio respondeu É, seu viadinho, isso é para descontar o que você fez comigo ontem. Fiquei com meu rabo todo ardido Então os dois faziam troca-troca! Arrisquei dar uma espiada para dentro do quarto pela freta da porta e vi os dois deitados na cama abraçados e conversando como dois namoradinhos. 

 Para minha surpresa, eu estava excitado. Meu pau estava quase rasgando a cueca de tão duro. Eu me peguei em meio a uma confusão de pensamentos. Queria encher meu filho de porrada, mas também queria continuar vendo mais daquela sacanagem toda. Não sabia o que fazer. Sem que me vissem, voltei para a porta de saída e fingi estar chegando e fiz bastante barulho para ser notado por ambos. Só ouvi a porta do quarto de Gustavo ser trancada. Então sentei no sofá da sala e fiquei aguardando os dois saírem do quarto. Estava morrendo de curiosidade para ver a cara daqueles dois depois do que havia acontecido.

Conto enviado por Julio Cesar

Sempre tive medo de ser flagrado numa situação como essa..Ainda bem que agora o meu quarto e´totalmente indempendente da casa do meu pai e não corre o risco de acontecer a mesma coisa.. 




Escrito por: dino às: 15h25 |




A hora certa existe?

Oi meus brothers,

Vou conversa com vocês sobre um tema que acho que e´bem importante na vida de um garoto gay...A hora certa para a pessoa se declarar gay..Qual seria o melhor momento???

A pergunta tem inúmeras variantes.E,depende do momento (e/ou circustâncias).É muito mais "facil" uma pessoa(seja homem ou mulher) poder se declarar gay:

Vejamos:

  • Numa familia mais "liberal"(e não atreladas a valores "morais" e/ou religiosos).Neste sentido,Um Renato Russo da vida poderia se declarar muito mais facilmente a sua mãe que gostava de meninos do que um garoto do interior cujos pais sequer tem o primeira grau completo.

 

Numa condição financeira "indempendente" o que lhe permitiria sair do alcance de eventuais cobranças familiares daquela tia que sempre pergunta "e as namoradas, como vão?"(acho que a maioria já passou por isso)

3.Condiçoês sociais onde o fato de ser "diferente",não o  impeça de viver bem no lugar onde mora.

4.Quando evidencias são mais do que iminentes(e que passaram muito das eventuais "fases",modismo ou achismo).por exemplo conheço pessoas que sempre gostaram de solta a franga em festinhas privadas,e num dado momento mandaram um danem -se e abriram o jogo consigo mesmo..

5.Segurança em que esta tomada de posição,não possa influir no espaço conquistado por ela,junto principalmente a amigos..( e´normal ter medo de ser declarar para um amigo temendo perde a amizade dele!)Comingo aconteceu algo semelhante..o meu melhor amigo e´o amor da minha vida,mas a iniciativa partiu dele .

Tem muitas outras variantes desse assunto..Emfim,nunca é uma tomada "facil".

A partir do momento em que possamos ser "francos" ( e aberto a esta tomada de posição),podemos ganhar mais do que "apelidos" ou "olhares tortos" de uns e outros:podemos ganhar as unicas coisas que nos restam:a amizade dos poucos amigos que ainda estão do seu lado e ,se não for presunção,a uma elevação da propria auto estima.

Agora vou pegar o meu premio...um pote de sorvete e espero que vcs tenham uma otima semana.

Valeu galera, Pablo

Essas imagens representa tudo que não pode falta na nossa vida..

os verdadeiros amigos.




Escrito por: dino às: 18h55 |




Fique por dentro:Roupa de baixo

Qual o seu tipo de cueca? Você prefere uma cueca boxer, que deixa as coisas mais soltas? Ou prefere aquela cueca mais tradicional, tipo sunga, que deixa tudo bem seguro, no lugar e ainda não fica enrolando na coxa?

Ou será que você faz o tipo mais tradicional usa cuecas samba-canção de seda? Ou preza tanto a liberdade que não usa cueca nenhuma?

Cuidados com a sua escolha
O uso de uma cueca inadequada pode provocar o surgimento de um tipo de micose, chamada Tinha crural. Segundo a dermatologista Dra. Karen Ventura, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), o surgimento desse tipo de micose é mais comum no verão, quando aumenta a quantidade de suor e a umidade na “dobrinha” entre as coxas. Os sintomas são coceira e vermelhidão.

“Evite sempre usar cuecas de tecido sintético puro ou impermeável. O tecido tem que deixar a pele respirar”, alerta Karen. Esses tecidos novos, que juntam algodão com fibras elásticas, estão liberados.

Mas não é só o pano da cueca que você deve se preocupar, o tecido do elástico também. Se o elástico for impermeável pode também ajudar o surgimento de micoses. E quem tem alergia a látex também precisa ter cuidado com os elásticos.

“É raro, mas algumas pessoas tem alergia aos corantes das cuecas. Na dúvida se você tem alguma alguma alergia, compre sempre as brancas”, aconselha Karen.

Cueca apertada


O dermatologista Mauro Yoshiaki Enokihara, também da Unifesp, adverte sobre os riscos de usar cuecas apertadas demais. “Pode parecer exagero, mas se a roupa de baixo for muito apertada pode prejudicar a produção de espermatozóides e até de tostesterona, o hormônio masculino”, alerta Dr. Mauro. Ou seja, usando cuecas justas demais você ficar menos “macho”, é fato! Além disso, cuecas apertadas podem fazer com que seus pelos fiquem encravados. “O formato da cueca não interfere muito, desde que você se sinta confortável”, explica o dermatologista.

Por outro lado, segundo o Dr. Mauro, conforto demais pode não ser muito saudável. O dermatologista lembra que andar sem cueca exige uma atenção maior com a higiene e com os cuidados depois de fazer as necessidades. Afinal, é muito mais comum trocar, e lavar, a cueca todo dia do que a calça. Sem contar que é um risco manter um zíper tão perto do seu amigo.

fonte:http://igjovem.ig.com.br

 e agora gostaria da opinião de vcs..o que acham dos caras que não usan roupa de baixo??




Escrito por: dino às: 17h03 |




gato da semana:Marcus Patrick

Pra quem gosta de homens saradão e´um prato feito e podem comer a vontade.

.Vou postar umas fotos mais ousadas no meu outro blog




Escrito por: dino às: 23h23 |




gatos nacionais

Amigos conseguir muitas fotos bacanas de celebridades brasileiras..e alguns com o ensaio completo..

João Sabia

Romulo Arantes Neto

Mauricio Mattar

Iran Malfitano

Pedro

Marcos Palmeiras

 




Escrito por: dino às: 23h05 |




Flamengo e´pura emoção

"Tu és time de tradição, raça, amor e paixão, oh meu Mengo/Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, oh meu Mengo."
 


 

O meu mengão sem nenhuma possibilidade de ser campeão,colocou mais de 60 mil pessoas no maraca..agora imagine esse time lutando pra ser campeão???

Ibison o heroi do jogo

Quero ver o Ibson na Gmagazine..o que vcs acham?




Escrito por: dino às: 22h37 |




Especial latino:Marcelo Buquet

Marcelo Buquet (5 de julho de 1963)

É um ator e modelo do Uruguai. Participou em diversas novelas do México.


O Marcelo Buquet e´conhecido do publico Brasileiro por suas participações nas novelas diario de daniela e a usurpadora..e como vcs podem ver o cara e´tudo de bom..

Proximo especial...arraza quarterão vai ser entre?

ian somerhalder  

: chris evans  

Agora e´com vcs..




Escrito por: dino às: 22h01 |




Atendendo pedidos

"ei dino to esperando o especial que vc disse que faria com o Amaury Nolasco, o "papito" lindo gostoso e tesudo da série Prison Break... não esquece não ta! de preferencia procura fotinhas sensuais, sunguinha e tudo mais... bj."

Não é bem um especial..mais espero que goste dessa delicia que esta na serie prison break..e falando em prisão break...anda bem fraquinha e espero que acabe na terceira temporada.


"oi td bem ???? sou de porto alegre mto hot teu blo pow teh q fim u gato moreno na bel ami heehhehe prefiro morenos sab d onde ele eh ?? Q vc axa do ? o Adan d smallville sab??? faz u poste dele ai kkkkkkkk vo nessa bjos"Davi19"


"seu blog e muito bom, mas vc podia colocar mais fotos do ALFONSO E DO CHRISTOPHER DO RBD."bones

"eh mesmo so falta uma de sunga. Voce pode fazer um post do Jared Padalecki,por favor. Obrigado"

"AH,dINO JÁ VIU O NOVO RAID QUE ESTREOU NO jAPÃO?O  ator que intepreta o Heroi e muito gatinho consegue fotos dele ok"Mauro


 

Fotos não tenho..mas achei esse videoclip maravilhoso com a musica tema..Maravilha




Escrito por: dino às: 18h59 |




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]