Oi meus amigos tudo joia?

Nossa,que mudança de tempo e agora esta esse frio gostoso que e´otimo pra fica com alguem..hahaha.Ontem fui dormir bem tarde pois fiquei assistindo o filme velozes e furiosos...muito bom ,e conversando com o Pablo a respeito do nosso "amigo" gay que se auto denomina de caçador e disse que não acredita em namoro gay e sim em falta de opção.

ele tem 24 anos e chegou no Pablo atraves de uns garotos (afeminados) que dei carona alguns meses atras..O sujeito se aproximou do Pablo e disse que não era pra se preocupa..Pois tambem era gay..O Pablo ficou supreso..Depois disso o cara sumiu durante 2 dias e depois voltou aparecer na escola procurando ele..

O Pablo me contou e logo quiz conhecer o sujeito ( admito..ciume mesmo)..Fui busca o Pablo no curso.Ai o cara aparece e pergunta se sou amigo do Pablo..respondo na lata..Sou namorado dele..Levei eles pra jantar (a minha intenção era conhecer melhor o sujeito).

Nossa,durante a janta o cara só falava de sexo..contando vantagem...

-Caras conheci um menino de 16 anos..que fudia muito..deixei ele todo arrombado e o  guri queria mais..

Agora vcs imaginem a minha cara..em pleno jantar ter que ouvir isso..e não ficou por ai..

O Pablo percebeu a situação e puxou assunto sobre a escola..e pra minha supresa o cara nem estuda e pelo visto só vai lá pra fica secando o meu garoto..depois saimos e ele disse que tinha uma festa e gostaria da nossa presença nela ( festa que vai rolar 5/10)..Ficamos de dar resposta..

Na viajem de volta..o Pablo olha pra mim e dar um tapinha no meu ombro e diz que estou morrendo de ciume..respondi que não..e ele afirmando que sim..vai diz que sim......Ja´que não esta com ciumes posso ir a casa dele estuda?

O QUE?????????????...O cara te chamou pra estuda?

Isso mesmo,mas recusei na hora..também queria marca algo..disse que não dava..pois ja tinha uma pessoa na minha vida..ele deu uma risadinha sem graça e ficou nisso mesmo..

Se passou 3 dias apos esse encontro...e voltei a encontrar o sujeito e dei uma carona pra ele até a zona da mata..e no percurso ele queria saber da minha vida sexual..e que não sentia saudade da farra no rio de janeiro ( essa farra quer dizer sexo)..o cara so pensa nisso!

Começou a fala do Pablo..

Cara o Pablo e´bonitinho..muito gente fina.

É mesmo

Só que acho ele sem sal..

Por isso que gosto dele..e vc deve ser muito apimentado.. (frase infeliz)

Com certeza!..Quer experimentar????

Não..muito obrigado.

Vc não sabe o que esta perdendo..Mas tudo bem vc tem um namorado.Mas sabe de uma coisa não acredito muito nesse lance de namoro entre gays..pra mim isso e´falta de opção e comodismo..acredito sim

em parceiros sexuais..Amigos que transam.

 ..Espero que vc encontre alguem que faça..vc muda de ideia..Com o tempo vc vai perceber como alguem faz falta na nossa vida..Quero ver daqui a 10 anos vc ter esse mesmo pensamento..pode creer..

Deixei ele na zona da mata..e ele  perguntou se eu morasse nas proximidades..respondi que não pois estava executando apenas um serviço numa empresa de leite que ia demorar uns 10 dias pra ser concluido....se despediu e fui embora.

Agora e´super normal encontrar com esse sujeito..Parece que fica me vijiando..Que mala.

Ontem fiz uma brincadeira com o Pablo..peguei um pouco de sal e joguei nele...e ele perguntou o porque daquilo..e respondi que estava temperando ele pra comer..pois segundo o nosso "amigo" vc e´sem sal.

Nossa!Dino..quando foi que ele falou isso..tem visto ele?

Quase todos os  dias.

como assim?

ele fica rodiando o local onde trabalho..deve pensar que sou a caçar e ele o caçadorque otario.

Que filho da puta..a ultima vez que o encontrei..tambem falou de vc..

Ah!o que ele disse.

Um monte de besteira..como que vc esta comingo por falta de opção..e que não temos nada em comum..e quando vc volta para o rio não vai nem se lembrar daqui..pois terá varios caras pra transar..e disse que isso servia pra ele mesmo..

Infelizmente Pablo nós não passamos de brinquedinhos na mãos desses filhinhos de papais..

É um safado mesmo..que raiva..

Conversamos muito sobre isso e chegamos a uma conclusão..

Falta um mes(2 vezes por semana) para o Pablo termina o curso..enquanto isso ele vai levando o sujeito em banho Maria falando o minimo possivél e quando terminar adeus e nunca mais veremos esse mala.

Faz 10 dias que conhecemos esse cara..e ele já aprontou tudo isso..o melhor mesmo e´manter distancia pra evitar problemas no futuros..

Meus amigos um abraço e uma otima semana pra vcs




Escrito por: dino às: 20h14 |




gatos nacionais

Em angulos perfeitos




Escrito por: dino às: 18h25 |




Reynaldo Gianecchini

Nasceu em Birigui, interiorzão de São Paulo, em 12 de novembro de 1972. Sua mãe, a dona Heloísa, professora aposentada, seu pai, professor de química, o Sr Reynaldo.

Aos 6 anos, Reynaldo Gianecchini ensaiava no palco do colégio em Birigüi (SP). Mas o sonho de se tornar ator foi adiado pela carreira de modelo. Formado em Direito, na PUC de São Paulo, em 1997, nunca exerceu a profissão.

É freqüentador de academia. É capaz de ficar horas se exercitando e, quanto mais incríveis aparelhos tiver a academia, mais feliz ele fica. E não adianta pedir, implorar, propor troca que ele não vai deixar de ir seis ou sete dias por semana. Nas academias da vida acaba ficando amigo de pessoas a quem conta tudo sobre si mesmo.

 

É muito afetivo e mantém com carinho amizades de infância - como a engenheira Marilza Carneloz, colega dos tempos de colégio. Tem paciência extra com amigos carentes. A beleza é sua qualidade mais evidente. É aquele cara irritante que dorme bonito e acorda bonito e que dá vontade de beijar na bochecha. Por falar nisso, não é de muitos beijos.

Não é muito bom para negócios, não sabe quando está sendo bem pago nem quando está sendo mal pago.

É grande na natação. Nada como um peixe e enlouquece quando entra no mar.

Seu personagem na novela é rico, sedutor, bem nascido, educadíssimo, tem loucura por carros, enfim, o genro que toda mãe pediu a Deus.

Gosta de beber vinho, não curte perfume, acha Gabi uma mulher sexy e diz que o sexo é muito importante em sua vida.

Este é Reynaldo Gianecchini, um jovem senhor de talento promissor, beleza exuberante e caráter impecável.

fonte:http://www.geocities.com/reynaldogianecchini2000/




Escrito por: dino às: 17h59 |




Belas imagens

Frente e verso

Jeans

short




Escrito por: dino às: 17h03 |




video do Flavio

Esta circulando na net um video do 'Flavio" dos gemeos e esta criando muita polemica..uns dizem que não é ele outros dizem que sim..e uns recraman do tamanho do pau do rapaz..(como se isso fizesse lmuita diferença para um gostosão como ele)

Agora fica a pergunta se não e´o Flavio no video quem e´então?

Pensei em postar o video aqui...Mas como tem uma cena que ele mostra o bilau..vou deixa pra posta no meu outro blog.

link do video

http://www.pornotv.com.br/ver_video.php?v=2ba61cc3a8f44143e1f2f13b2b729ab3

 




Escrito por: dino às: 20h58 |




Conto erotico:dando PRO MEU MELHOR AMIGO 2 !!!

Olá, como prometi que ia contar outras trepadas que dei com meu melhor amigo, aqui estou eu.

Depois daquela noite de 29 de setembro de 2006, nós nunca mais fomos os mesmos, primeiro pq a principio o Fernando ficou com medo de alguem descobrir o que havia acontecido entre agente, e nós nao poderiamos correr esse risco, e justamente por isso, que ele decidiu que nao ia mais haver outra vez, que aquela foi a ultima, e eu contrariado com a ideia, concordei, pois nao podia fazer nada.

O tempo passou,e eu a cada dia ficava mais apaixonado por ele, cada dia que se passava eu queria dar o meu cu pra ele de novo, queria chupar aquele mastro maravilhoso, mas ao que tudo indicava, nao ia acontecer mais.

Mas, pensar que eu nao ia mais dar pra ele foi um tremendo engano, pois exatamente dois meses depois da nossa primeira transa, nós começamos a nos entender de novo, pra minha felicidade... no dia 3 de dezembro, conversando pelo msn nós marcamos de nos encontrar,e nossa, ele foi me buscar de carro na porta da minha casa!!! Tava me sentindo como uma \"princesa\" esperando seu principe chegar.

Mas como ele deixou bem claro que só iamos conversar, eu fui disiludido e sem esperanças, mas conversando muito em nosso percurso, acho que ele nao resistiu, pois afinal de contas ele tava doido pra me comer denovo, e aí ele começou a me alisar e aí me chamou pra transar de novo. Nossa, a essas alturas eu ja tava pra explodir de tanto tesão e ele, nem se fala, pois sua Pica só faltou rasgar a cueca de tao dura e grande que tava.

A partir daí foi só alegria, fomos pra um motel e entao começou tudo de novo: ele começou a me beijar, me pegava por tras, me lambia, dizia que queria fuder a putinha que deu pra ele, que queria me arrebentar, e eu nao me fiz de dificil e fiz tudo que ele mandou, pois afinal de contas ele era o meu dono, o meu homem e eu era sua putinha safada.

Foi uma noite maravilhosa, ele me fudeu de quatro, de frango assado, de ladinho, de todas as posições que conseguimos fazer. Engoli sem dó aquela pica enorme, que ele metia sem dó no meu cuzinho, que a essas alturas ja parecia uma cisterna de tao arregaçado que tava.

Quem diria, o meu sonho de consumo ali, mais uma vez em cima de mim, me fudendo, me fazendo sua mulher, me fazendo sua putinha, metendo aquela maravilha grande e grossa no meu cú.

Mais uma vez eu estava dando o meu cú pro meu melhor amigo, ele me comeu tao gostoso, me dava tapinhas, me chingava de vadia, putinha, safada, cachorra, e eu gostava e chamava ele de meu homem, meu gostoso, mandava ele me fuder, me arregaçar, que eu era todo dele, que meu cu nao era mais de ninguem se nao dele, que só ele metia aquela rola no meu cú.

E, eu tinha uma coisa que fazia ele ficar bem doido, quando tava metendo em mim: eu nao deixava ele gozar na minha boca, me fazia de dificil, e isso o deixava doidao. Ele fazia o que queria comigo, só nao gozava na minha boca, e isso o deixava com mais tesao ainda o fazendo melar todo o meu corpo com a cahoeira de porra que saia daquela pica gostosa.

A partir desse dia, eu passei a ser a putinha oficial do Fernando e depois veio muitas outras vezes de foda, de tesao de amor, de romance.
Dei o meu cu pra ele muitas outras vezes!!!!

Aguardem que vem mais por aí!!!

Conto enviado por Paulo cesar..Rio de janeiro

Essa continuação e´muito boa..Só não sei porque alguns adora ser chamado de putinha,princesa,mulhezinha na cama..




Escrito por: dino às: 20h01 |




especial latino:Melvin Alexander

MELVIN ALEXANDER  CABRERA AGUIAR

Nascimento:30 de agosto

Local: Venezuela

E ai pessoal gostaram do Melvin?..Nossa! que delicia de homem.

O proximo especial vai ser?

Pablo

Marcelo Buquet

Qual desses 2 merece um especial aqui no blog?




Escrito por: dino às: 19h30 |




Amigos tudo joia?

Chegou o "verão" e pelo visto o pior de todos..e pra piorar dia 14 começa o horario de verão..Ninguem merece!


O Pablo esta aqui comingo com um pote de sorvete esperando a otima serie Dexter começar (ultimo capitulo)..Ele mandar um abraço a todos e diz que logo vai volta a postar no blog..princinpalmente agora,pois será pago com um pote de sorvete.

Ele tanto "procurou"que achou um "amigo" gay..e agora pode fica falando de mim pra ele ( se queixando)..Mas agora falando serio..Não gostei do cara e sei que muitos irão dizer que e´ciume..pode até ser mais tenho meus motivos..vou dar um tempo pra ver o que acontece.

Bem meus amigos vou ficando por aqui e uma otima semana pra vcs




Escrito por: dino às: 19h48 |




As melhores parte 3

Angulos perfeitos

Com esses angulos..quem resiste a dar uma olhadinha basica 




Escrito por: dino às: 19h13 |




desenhos

Quando não tem nada pra assistir na tv por assinatura..Adoro pegar uns DVDs da minha coleção e fico horas assistindo series e desenhos animados..todos que marcaram a minha infância Bate uma saudade louca de rever varios classicos da decada de 80.


Muitos desenhos passam uma mensagem positiva e ensina que devemos pensar muito no amor e nossas amizades.Alem de ensinar que a persistencia e´uma virtude que fica junto com a lealdade..e isso e´uma verdade.

Na epoca da escola era muito bom encontrar os amigos e comentar o capitulo do dia anterior e meter o pau naquele heroi ou vilão..que fazia uma cagada..

Esta passando a maratona do Naruto no Cartoon..Assistir alguns capitulos e achei bem interessante..Apesar dos cortes grosseiros que anime vem sofrendo..

////////

Presado Dino:

E ai? como esta? espero que esteja super bem com vc e o Pablo..Adoro vcs.VC e´colecionador de animes e series certo? pois bem eu tambem sou e gostaria de comentar um assunto com vc sobre o anime Shurato.Conhece?

Pelados:

Numa fase em que todos os animes vem sofrendo censura e sendo picotado..Comecei a ver shurato  e uma cena me chamou muito atenção..em que os personagens estão completamentes nús conversando sobre a paz mundial..Achei a cena desnecessaria e apelativa! por que razoes colocou amigos peladões dando conselho sobre a paz mundial...daria mais resultado se estivesse com roupa..

Para que isto? se insinua o que?Será que?....São gays?

Estou mandando fotos do ator que intepreta o Milo em 24 horas e gostaria de saber uma opinião sua e dos frequentadores do blog..sobre o meu namorado..

Sabe comecei a namorar faz uns 3 meses..e o meu namorado é muito timido e cheio de grilos..Tenho 17 anos e ele tem 15..Percebo que ele fica meio sem jeito quando beijo e faço muito carinho..Se for esperar a iniciativa dele..Estou ferrado.No sexo tudo ocorre bem e´mais facil ele fazer sexo oral do que me dar um beijo na boca..

Será que  não gosta de mim e tem nojo?

Mensagem enviada por Hugo 

Oi Hugo beleza? valeu pelos fotos..E quanto as suas perguntas vejamos:

Conheço o anime shurato que passou na rede manchete (que saudade)..e sobre a cena de nudez acho que não tem nenhuma conotação gay..Se ainda fosse o Leiga que deu uma cantada no Shurato..Ainda esperaria algo do tipo..


Em muitos animes acontece muito esse tipo de cenas e em algumas são notadas tendencias sexuais..Estou assistindo Kamen Raider Kabuto e tem 2 personagens supostamente "gays" ...O mangar explora muito esse lado sexual dos personagens.

Sobre o seu namorado..relaxe pois não deve ser nada demais..ainda mais levando em conta a idade de vcs..O Pablo no inicio era assim comingo..Mas agora esta um doce e adora me beijar princinpalmente meu queixo.


.ele deve esta passando por aquela fase de aceitação e não aceita muito bem trocar caricias com outro homens..Sente repulsa em beijar um homem..Mas adora o sexo em sí.(confuso isso não?).Por isso relaxe e dar um tempo pra ele.

um abraço

Amigos sobre essa mensagem do Hugo..Alguem aqui já sentiu nojo ou repulsa em beijar um homem?




Escrito por: dino às: 17h35 |




Quente muito quente

Aqui esta um verdadeiro inferno.E pra refrescar só tomando banho mesmo.

E ainda dizem que gato tem medo de agua..

Kleber Bambam

As melhores fotos da Gmagazine

http://rapidshare.com/files/57539134/bambam14.rar.html




Escrito por: dino às: 16h22 |




Fique por dentro:Concurso publico
Com as taxas de desemprego elevadas..Os concursos publicos são as melhores saidas para conseguir um bom emprego e estabilidade..e o melhor que a maioria  não exigem experiencia anterior.
 
Algumas dicas:
 
Policia Rodoviaria Federal
 
Vagas:previsão de 2400.
Cargos:Area administrativas(Agente administrativo,engenheiro,administrador,medico,pedagogo,operador de computador e outros)
Escolaridade:Niveis medio,tecnico e superior.
 
concurso a partir do ano que vem.
 
Educação-RJ
 
Vagas:4.448
Cargos:professor e inspetor escolar.
Escolaridade:licenciatura plena.
Salario:r$562 .
 
Uma vergonha esse salario de r$562 para profissionaias da area de educação.Uma vergonha
 
INSS
 
Vargas:8 mil
Cargos:tecnicos e analista previdenciarios.
Escolaridade:Niveis medio e superior.
Salarios:R$1.417 (tecnico) e R$1.806 (analista)
 
Importante:
quanto antes iniciar o estudo Mesmo sem o edital ter sido publicado,melhor..pois assim estara bem mais preparado
 
 
 



Escrito por: dino às: 15h49 |




gato da semana:Luiz Santana

Muito gato e tem uma ferramenta de primeira

Vou postar umas fotos mais ousada no meu outro blog.




Escrito por: dino às: 21h36 |




Muito calor!

Aqui no blog do Dino não tem tempo ruim!Vai dizer que esses gatos não esquentaram o seu clima?

Adoro homens com sunga vermelha e branca

Pablo




Escrito por: dino às: 19h52 |




belas imagens

MÃO BOBA

 

Carlão Basuca

Carlos Basuca e´considerado um dos melhores atores porno nacional do momento..e e´um dos meus preferidos junto com o Juliano Ferraz e Leonardo Martins..Ele tem um corpo maravilhoso

Esta fazendo ensaio para uma revista com imagens maravilhosas e um video solo delicioso..

video

http://rapidshare.com/files/55961240/bazuca.zip

mais fotos

http://homenstesudos2.blogspot.com/

Se vc tem um blog e´quer ver ele nos meus favoritos e´so pedirem ok

 

 

 




Escrito por: dino às: 19h00 |




Milo Ventimiglia

Milo Anthony Ventimiglia (Anaheim, Califórnia, 8 de julho de 1977) é um ator norte-americano conhecido por importantes papéis como o bad-boy Jess Mariano na série Gilmore Girls e a mais recente atuação como Peter Petrelli na série Heroes.

  • Foi eleito em 2006 pela revista People um dos "Homens Vivos Mais Sexys" (Sexiest Men Alive), juntamente com os outros homens do elenco de Heroes, encontrados na seção "The Newcomers" .
  • Milo interpreta Rocky Balboa Jr. no novo filme de Rocky Balboa.
  • Um de seus hobbies favoritos é restaurar carrinhos feitos entre 1964 e 1972. Também gosta de snowboarding e andar de skate e cozinhar.
  • Milo foi presidente da classe durante o colegial.


  • Sua mãe é professora e seu pai vendedor. Uma de suas irmãs se chama Rose.
  • Milo tem um Chevy Tahoe, ano 2002, que ele chama de Sylvia.
  • Ele esteve na capa da revista YM, de março de 2003, como um dos "10 Caras Mais Quentes da Tv".
  • É destro.
  • Namorou durante 4 anos sua colega de Gilmore Girls, Alexis Bledel (que interpreta Rory).
  • O mais novo de três irmãos.
  • Certa vez um agente pediu que Milo diminuisse seu sobrenome para 'Venti'.
  • Seus atores favoritos são Sean Penn e Edward Norton.
  • Seu livro favorito é The Long March de Stephen King.
  • Milo tem uma tatuagem de estrela no seu bíceps direito.

  • Ele tem 1,78 de altura.
  • Quando era pequeno, suas irmãs adoravam vestí-lo de Madonna.
  • Sua cor favorita é preto.
  • Milo é vegetariano desde criança.
  • Quando o Tobey Maguire desistir de ser o homem aranha..peço aos produtores que chamem o Milo pra fazer o papel do aracnideo..Pois atualmente e´o unico que tem cara de bobão e gostoso em hollyood..

    Boa noticia:

    A record vai estrear a serie heroes no dia 23 de agosto (proximo domingo) as 23:30




    Escrito por: dino às: 18h25 |




    conto erotico:

    DEI O CÚ PRO MEU MELHOR AMIGO!!!

    Ola, sou Eduardo, tenho 18 anos,tenho 1,70 de altura, nao sou o que pode se chamar de atletico, mas tenho um corpo normal.

    Bom, minha história de amor começa no começo do ano de 2006, quando conheci o Fernando(nome ficticio). Ele tem a mesma altura que eu, tem olhos castanhos, um corpo perfeito, e tem 29 anos, mas na época tinha 28.
    Começamos a estudar juntos na mesma sala, no começo de 2006, e no começo eu nao sentia nada de diferente por ele, apenas o considerava amigo, mas o que eu sentia por ele se tornou tao forte que eu comecei a desconfiar que eu estava apaixonado por ele, e nessa época eu ainda estava na duvida se era gay ou nao.


    Bom, com o passar do tempo fui gostando mais e mais dele, mas ele parecia não gostar de se relacionar com gays, pois era casado e tinha uma filha.
    Porem ele se separou e saiu de casa, mas seu comportamento continuou o mesmo. Ele era, e ainda é, uma pessoa muito reservada, tipo come quieto, muito sincera, companheira, amiga, engim é perfeito.
    As coisas entre nós começaram a esquentar na noite de 30 de Setembro de 2006. Nesse dia fomos pra uma festa e la bebemos muito e ficamos muito bebados e como estava muito tarde, ja eram 4 horas da manha, ele disse que ia me levar em casa, e eu aceitei, mas sem desconfiar de nada.
    Quando entrei no carro, de cara ele passa a mao na minha perna e pergunta: Quer transar comigo? Nossa nessa hora eu estremeci, pois eu estava muito afim de ficar com ele, estava completamente apaixonado por ele, mas tinha medo de tomar qualquer atitude e ele se afastar de mim.
    Quando ele perguntou aquilo, na mesma hora eu perguntei se ele era gay e se ele gostava de mim, aí ele respondeu que nao sabia se era gay, mas gostava de mim. Depois disso nao pensei duas vezes e logo aceitei o convite.
    Nossa, nem tava acreditando, pois aquilo era o que eu mais queria, transar com o meu melhor amigo, por quem eu estava completamente apaixonado.
    No caminho do motel ele pede um beijo, e apesar de estar morrendo de vontade de cair de boca naquele homem maravilhoso eu nao quiz me arriscar, pois alguem podia ver.
    Mas chegando la...


    Tudo mudou, me transformei de um jeito que nem eu me reconheci, pois afinal de contas eu ia dar o meu cuzinho virgem pro meu melhor amigo. Ele muito carinhosamente, logo me deu um supoer beijo de lingua, daqueles de cinema, quase perdi o folego, depois me chupou todinho e as essas alturas ja estavamos cheios de tesao. Depois de me chupar todinho ele pede pra mim chupa-lo, nao me fiz de dificil e cai de boca naquela maravilha, lambi ele todinho mas a parte melhor foi quando cheguei naquele mastro enorme, uns 19 cm, que mal cabia na minha boca de tao grossa.
    Depois de uma sessão de chupadas, chegou o tao sonhado momento, a hora de ele me penetrar, enfiar aquela rola deliciosa em meu cuzinho que até então era virgem.
    No começo doeu um pouco mas a dor log deu lugar ao prazer, e que prazer. Foi algo que nunca senti na minha vida, muito bom mesmo!!!!
    Ele me comeu em todas as posições possíveis, ficamos o restante da madrugada fazendo sexo gostoso,e como ele sabe meter bem!!! Fala baixinho no ouvido, faz muitos carinhos usa vastante aquelas maos maravilhosas.
    A essas alturas, o meu sonho estava realizado, pois tinha sido a putinha do meu melhor amigo, a putinha que ele sempre quiz comer, mas tinha vergonha de tomar iniciativa. A putinha que sempre sonhou em dar o cú praquele Deus Grego mas tbm tinha vergonha de chegar junto.
    E no final nós nos encontramos e nos amamos muito!!!

    Depois daquela noite tivemos muitos outros encontros como aquele!!!
    Depois conto mais...

    Conto enviado por Paulo Cesar..Rio de janeiro

    Tenho recebido muitos contos sobre transas com tio,pai e avô..Só que não vou postar nenhum..pois tenho nojo desse tipo de historia..




    Escrito por: dino às: 22h54 |




    Mundo dos esportes

    Jogadores quentes

    Vou posta um especial aqui com o jogador Aitor..muito gato ele.




    Escrito por: dino às: 19h17 |




    O melhor casal gay das novelas

    Junior e Jeca

    Foi o casal gay que chegou mais proximo de um beijo..Mas infelizmente a TV globo censurou..fazendo uma verdadeira cagada.

    Sandrinho e Jeferson

    Acho que esse e´o casal gay mais carismatico das novelas.Sandrinho e Jefersom esconderam a sua relação sem que ninguem soubesse,por medo da reação dos familiares e amigos.

    Rodrigo e Thiago

    O atual casal gay do momento que vive uma relação bem "normal"e discreta.

    Vote na enquete abaixo e escolhe a HISTORIA do casal que vc mais se indentificou..

    http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=763328




    Escrito por: dino às: 18h21 |




    Diego Hypólito

    Diego Matias Hypolito (Santo André, 19 de junho de 1986) é um atleta brasileiro de ginástica olímpica. Atualmente Diego é campeão mundial e é membro ativo da Seleção Brasileira de Ginastas. É irmão da também ginasta Daniele Hypolito.

    Com apenas dezenove anos, Hypolito já tinha competido em três Campeonatos Mundiais de Ginástica, em 2002, 2003 e 2005. Especialista em exercícios de solo, foi classificado para a finais em todas as três competições, sendo quinto colocado em 2002, quarto em 2003 e conseguindo a medalha de Ouro em 2005. Com essa vitória, Diego se tornou o primeiro ginasta homem Sul-Americano a conseguir medalhas em Mundiais.

    Nos Jogos Pan-Americanos de 2007, Diego ganhou três medalhas: uma de prata (por equipes) e duas de ouro, por melhor desempenho no solo e no salto masculino de ginástica artística. Ele entrou para a história do esporte ao ser o primeiro brasileiro a receber uma medalha de ouro da categoria.

    Sua irmã, Daniele Hypolito, também é uma ginasta de nível mundial, competindo nas Olímpiadas de 2000 e 2004. Ela foi a primeira brasileira na história a conseguir uma medalha em um Campeonato Mundial; uma prata nos exercícios de solo em 2001.

    Em 2007 foi campeão no solo no Mundial de Ginástica Olímpica, em Stuttgart, na Alemanha. O ginasta, recebeu 16.150 e garantiu o primeiro lugar no pódio. A prata ficou com o espanhol Gervasio Deffer, com 15.950, e o bronze foi para o japonês Hisashi Mizutori, com 15.650.

    Diego Hypolito nosso meninão de ouro na ginastica olimpica..

    Bem gostosinho ele




    Escrito por: dino às: 00h52 |




    Amigos,

    A semana tem sido otima e com o feriadão então nem se fala..ainda mais com a presença do meu Pablito..Ele me acompanhou no trabalho e me achou muito estranho..Dizendo que eu parecia outra pessoa e que até mudava o tom de voz..rsrsrs..Realmente quando estou a serviço costumo muda o meu jeito de ser..Mais isso e´uma coisa bem normal..

    Ficamos tomando banho na cachoeira e conversando sobre varios assuntos..e um deles foi sobre o lance das tvs coloca casais gays nas novelas..Até adoro essas iniciativas..Mas sejamos sinceros..O casal de gays da novela paraiso tropical..Ajuda mesmo a causa?...

    Gostaria que o tema fosse abordado da mesma forma que foi na novela a proxima vitima com o conflito dos personagens Sandrinho E Jeferson e como foi da ultima vez com os personagens Jeca E junior da novela america...Nos seriados americanos já apresenta um avanço e é bem comum ter personagens gays vivendo as alegrias e os dramas que fazem parte do nosso dia a dia..Criando uma indentificação com quem assistir as series..

    Qual garoto gay que acompanhou a serie Dawsons e creek e não se indentificou com o personagem gay da serie?? muitos que estavam confuso e triste com a situação perceberam atraves do personagem gay da serie..que a vida poderia(?) ter algo de bom pra viver..


    O Pablo não concordou comigo e disse que a TV esta no caminho certo e que aos poucos vai mostrando o verdadeiro relacionamento entre dois homens que se ama.

    Pelo visto vai custa uma decada pra sair um beijo numa dessas novelas da globo..se bobiar a tv do Bispo sai na frente..

    Pedir ao Pablo ele posta algo sobre esse assunto..ele não quiz..e sabe o motivo:

    AH!Dino vc fica me tratando como um coitadinho..que fica até dificiu eu posta algo no blog.

    Depois de alguma insistencia..ele resolve postar algo mais em troca de sorvete..

    Gays na tv:

    Se antes os homossexuais eram vistos como "paria"( ou aquele tipo estranho de programas humoristicos),a situação dos homossexuais na tv mostra mais uma face "real"( do que uma face caricata).


    O gAY é uma pessoa que sofre e ama como qualquer outra pessoa..que merece respeito (vide o caso do João Kleber,onde a rede tv!teve que assumir um termo de direito de conduta,em face das pegadinhas desferidas pelo respectivo apresentador)E que mais do que um ocasional vencedor de um BBB,constroi e edifica o pais ,com o seu trabalho honesto,franco e humano.Tal como eu, tal como vc (tal como todos)

    Ainda há um longo caminho a pecorrer,mas em vista de uma realidade que não ha como negar.O momento produz os seus frutos e novas sementes brotam a cada dia 

     Pablo

    Já estou de saida..pois vou ver junto com o meu namorado a otima serie Dexter..e depois vou ver o filme o "Chamado" (advinha quem alugou???) e pelo visto amanha vou acorda todo moido..pois o garotão aqui adora dormir com as pernas por cima de mim..Ah!mais vale apena..e no mais não esqueçam de visitar o meu novo blog..que só tem videos

    Http://dino-videos.zip.net

    um abraço e uma otima semana

     




    Escrito por: dino às: 18h50 |




    Sunga o x da questão
    Será que ele é... romântico, descarado, machista? A roupa de banho dele vai dizer. Segundo a psicóloga carioca Olga Inês Tessari, essa peça revela mais sobre os desejos e o comportamento de um homem que o carro dele. "Por ser uma escolha íntima, quase sempre é comprada pelo próprio dono, e o que conta é o gosto", diz. Então, acerte a mira dos seus óculos escuros!
     
     
    Sunga preta.

    Seu alvo elegeu essa peça elegante, mas conservadora? É um homem tradicional, pouco expansivo e, provavelmente, machista. Embora admire seu biquíni mínimo, no íntimo prefere mulheres recatadas e igualmente elegantes, especialmente se estiver à procura de uma namorada. Na cama, revela vigor, embora não goste de inovar nem seja romântico. "Em compensação, costuma ser fiel "

    Sunga pequena.

    Esse gato é decidido e sabe o que quer. Sente-se à vontade consigo mesmo e não dá a mínima aos comentários alheios. Ele não se faz de rogado quando está a fim de uma mulher. Na cama, faz o gênero dominador e tem boa pegada. Só não espere que sucumba às suas vontades se não quiser, pois não cai em chantagens emocionais. "A melhor maneira de se aproximar é sorrir e ser natural"
    Sunga tipo atleta.
     
    Esse homem curte o próprio corpo, malhar e praticar esportes. Provavelmente, a convidará para jogar frescobol, ver uma partida de vôlei de praia ou dar uma corrida na beira do mar em vez de procurar um lugar confortável para abrir o guarda-sol. Ele tem olhos para as mulheres com corpo sarado e bonitas. E acha o máximo desfilar com a gata entre os amigos só para provocar inveja na torcida. "Como ele tem um lado narcisista, você ganhará pontos se elogiar seu abdômen tanquinho no lugar dos óculos escuros", ensina Olga. No sexo, presta mais atenção no próprio desempenho do que no prazer da mulher.

    Sunga estampadona.

    Apesar do estilo de vanguarda que ele apresenta, pode ser mais tímido do que você imagina, ou até inseguro a respeito do próprio corpo. Assim, prefere chamar a atenção para a roupa de praia, na tentativa de parecer ousado. Agora, se o moço escolheu uma estampa "animal", com tartarugas, baleias, golfinhos ou afins, ele revela preocupação com a natureza e deseja se conectar com seus instintos mais primitivos. Preocupa-se com o prazer feminino e fará todo o possível para ganhar elogios da mulher, pois precisa se sentir mais autoconfiante
     
    Bermudão

    Deu de cara com um gato vestido como surfista, com ou sem uma prancha? Esse homem valoriza ter uma relação afetiva, é sensível e apreciador da natureza. Mesmo que já esteja perto dos 30 anos, continua aberto às novidades e detesta rotina, a não ser que tenha chance de se divertir com ela. Na hora do rala-e-rola, curte inovar, embora possa não demonstrar lá muita experiência em posições mirabolantes ou tântricas (que você pode ensinar). Para conquistá-lo, seja sincera. "Ele não gosta de garotas que fazem jogo. E, se perceber que uma mulher banca a difícil de propósito, cairá logo fora"

    Sunga branca.

    Não se iluda: além de querer exibir o próprio bronzeado, esse homem é metódico, detalhista e organizado. Não vai agüentar nem dois minutos de conversa se perceber que você não lembra onde deixou a canga depois de um mergulho, por exemplo. Apesar disso, costuma ser sensível à beleza feminina e tem um fraco por mulheres que demonstram simpatia e extroversão - pois esses são ingredientes que nem sempre ele domina bem. "Deixe o seu corpo, o guarda-sol e a esteira impecáveis e conseguirá chamar a atenção desse homem sem fazer força"
     
    Será que a psicologa tem razão na sua teoria..Acredito que não.



    Escrito por: dino às: 17h58 |




    delicias nacionais

    O bruno esta fofinho e gostoso..nessa foto

     




    Escrito por: dino às: 19h16 |




    Videos e belas imagens

     

    Bruno Canaa

    http://rapidshare.com/files/44858572...vid_prazer.zip
    Eric Lobao

    http://rapidshare.com/files/44859039...vid_prazer.zip

    Thales Fracari

    http://rapidshare.com/files/1877351/...__0.02.24_.wmv


    Walter Verve

    http://rapidshare.com/files/1877354/...__0.02.18_.wmv
    http://rapidshare.com/files/1877353/...__0.01.49_.wmv

    Video Prazer del trio de hermanos de G magazine de Mayo 07

    exelente
     
    Polemica
    Depois daquela farra dos jogadores ingleses com uma prostituta..agora e a vez de dois jogadores do Boca Junior ,Eber BanegaeJonathan Maidana mostrando suas varas pela web can..Essas "celebridades não aprendem"Sorte nossa
     
    OS dois são muito gatos e o Eber então e´uma perdição..vale apena dar uma conferida.



    Escrito por: dino às: 16h13 |




    Boataria ou verdade?

    Será que o mais famoso Ranger vermelho  Austin St. John realmente atuou em filmes pornos gays?Tem circulados algumas imagens recentes do "ator"..totalmente diferente em alguns foruns na internet..Fiquei na duvida.Vejam as fotos.

    Na epoca que fazia o ranger vermelho


    Bombadão..para atuar nos filmes gays (será que realmente e´ele?)

    Fato:O  suposto filme, o Laguna Beach, é de 1995. Em 1996 ele voltou em Power Rangers Zeo e não tinha nem metade do corpo do cara do filme. Não é possível que ele tenha perdido tudo tão rápido(?)... Além disso, o cara do filme parece ser mais alto que o Austin.

    Na atualidade (bem gordinho)



    Alguns sites importante como a Gmagazine e o G1 deu essa noticia..e agora surgem como mais um  desses boatos da net?..fico olhando as fotos..e acho que não tem como não ser verdade..

    E vcs o que acham e´boato ou verdade?

    Frase engraçada de um internauta sobre o assunto:

    "já vi que vamos precisar de alguém macho o suficiente para procurar TAL FILME pela internet e postar aqui no site pra provar que o cara não é o cara, embora eu não tenha muita vontade de verificar deste modo"
     

    algumas fotos bem ousadas no meu outro blog

    sexy hot




    Escrito por: dino às: 20h12 |




    Robinho

    Nome Completo: Robson de Souza
    Data de Nascimento: 25/01/1984
    Cidade: São Vicente/São Paulo
    Idade: 22 Anos
    Altura: 1,72m
    Peso: 75kg
    Posição: Atacante
    Chegada ao Santos: Categorias de Base
    Jogos pelo Santos: 159
    Gols: 61
    Títulos: Campeão Brasileiro de 2002 e de 2004 (Santos FC)
    Novo Clube: Real Madrid

    Robinho..um cara simpatico e otimo pra dar uma pedalada




    Escrito por: dino às: 19h42 |




    Meus amigos,

    Voltando ao assunto armario semi-aberto..vou começa por um comentario que o Andy postou aqui no blog.

    "Nun sei o motivo q os heteros tem de querer afastar os amigos de um gay para humilha-lo. Com certeza deve rolar algum tipo de inveja pessoal.Mas quem eh amigo mesmo, naun vai se importar se o cara eh gay ou naun, a amizade naun depende da orientacao sexual. bracos e otima semana."Andy

    Depois daquela discussão no bar..Tive que ouvir alguns bla bla bla do Pablo.E tivemos uma pequena bringuinha..Passou uns dias e fui na casa do Pablo e fiquei conversando com a irmã dele..e ela me diz que o pessoal esta achando muito estranho a minha amizade com o Pablo..e que não temos nada em comum.
     
    Comentei esse assunto com o Pablo..e ele confirmou que até uns parente já perguntou o que um "playboy"do Rio viu num caipira como ele..e isso vem causando uma grande inveja no pessoal..O bairro onde o Pablo mora e´bem humilde (nem asfalto tem) e´uma verdadeira roça..E pelo fato de sempre ir a casa dele de carro e me vestir bem..tem causado um titi danado e muita inveja..Principalmente da galera otaria que vive perturbando ele.
     
    O Pablo sempre foi um cara carente de amizade..e nunca teve um verdadeiro amigo ao seu lado..
     
    Sempre que fazia amizade com alguém..Não durava muito..e logo se afastavam.
     
    O Pablo perdeu"grandes amigos" e um até se tornou inimigo dele..tem um tal de Danilo que tive o desprazer de conhecer.
     
    Esse Danilo mudou para a casa da tia do Pablo..e logo os dois ficaram amigos e era muito comum saírem para pesca e caçar..Ai começaram azucrinar o Danilo chamando ele de Jeferson e O  Pablo de Sandrinho ( por causa dos personagens gays da novela a próxima vitima)O Pablo disse  que não era pra esquentar..que era apenas zoação..
    Passou um tempo e o Danilo se afastou do Pablo e se enturmou com os novos amigos..E quando o Pablo foi chamar ele pra pescar..disse que não iria..porque não queria fica perto de um Cototota (bixa)..Pior foi ele mentir pra galera dizendo que o Pablo tinha pagado um Bokete pra ele. E isso deixou o Pablo furioso e quase deu uma merda.Sendo preciso o Pablo ir passar uns dias na casa do tio.
     
    "o pior inimigo e´aquele que já foi amigo"
     
      Infelizmente isso e´um cliché que acontece com a maioria das pessoas que se encontrar na mesma situação do Pablo..Nunca passei por isso..E o Pablo me jogou isso na cara um dia.
     
    VC sabe o que e´passar na rua e ouvir alguém te chamar de bichinha??
    ´
    E dificiu ter que ouvir e muitas das vezes ter que aparentar que isso tudo não passa de uma simples brincadeira..e viver sabendo que tem pessoas que trata vc bem e quando vira as costa começam a dizer:
    Será que ele e´gay? ou e´só zueira do pessoal?
    Tem 21 anos e não tem namorada.
     
    Muito complicado isso.Gostaria de saber o que algumas pessoas ganham fazendo mal as outras pessoal.
     
     
    Armario Semi-aberto:
    Sabe, isso me lembra a polêmica do Renan Calheiros:
     
    Se Todos os Senadores sabem que o Calheiros não é flor que se cheire, porquê ninguém o denuncia?...
     
    Infelizmente (para muitos), o próprio telhado é de vidro!...
     
    A Resposta (e o que interpreto deste fato), é que é MUITO vantajoso se tirar proveito disso para uma CHANTAGEM alheia. Como se o fato de um amigo ser "gay", possa ser o passaporte para a azucrinação alheia!
     
    Mas o fato tb, é que ninguém costuma ter uma "2a vida" exposta em público. Por qual motivo seria? Para que a pessoa "zoada", possa ser o alvo desta... Chantagem?...
    Sempre vejo depoimentos e entrevistas, onde os homossexuais (que saem do armário), sempre vivem batendo nas mesmas teclas:
     
    -"Somos pessoas normais, a gente trabalha, estuda, tem vida social...",
     
    -"Gays não são todos 'afetados' e nem destratam ninguém'!
     
    Porém... O que aconteceu contigo, poderia ter acontecido - e acontece - em qualquer grupo social: Góticos, Puks, Otakus...
     
    Francamente dino: É MUITO FÁCIL COLOCAR A CULPA DE UMA "OPÇÃO" NOS AMIGOS. AINDA MAIS SE SÃO AMIGOS "ESTRANHOS".

    É MUITO MAIS FÁCIL CULPAR OS "AMIGOS GAYS" DO QUER SER COMPREENSIVO E TENTAR COMPREENDER O UNIVERSO HOMOSSEXUAL, COMO FAZ QUALQUER BOM AMIGO. >
     
    Opções que eu teria para dar? Bem:
    OPÇÃO: O ideal, seria uma "abertura maior" deste armário! Só assim para termos uma "respirada" (já que - INFELIZMENTE - SEMPRE temos idiotas que fazem isso, culpar e/ou fazer joguinho sujo daquilo que não entendem ("Culpem aquilo que não entendem! Culpem as minorias!! Sejam preconceituosos e tendenciosos" - Diria meu Ex-Professor de Filosofia)...
     
    Na realidade, esta é a verdade dos fatos!...

    Enfim, esta foi uma déia que me veio agora de manhã...

    Abraços;

    Luciano



    Escrito por: dino às: 19h00 |




    Angulos perfeitos

    Mais algumas imagens com aqueles angulos perfeitos

    "É bem verdade, as vezes se dá a sorte (ou azar?) de se encontrar com uns caras desse tipo q dá vontade de derrubar eles em uma suposta brincadeira só pra ver eles agachando e ter esperanças de ver um "ângulo provocante"."

    ex-pg http://ex-pg.blogspot.com

    Quer derrubar o cara abaixo?

     

    "Realmente amigos! Nao ha como resistir uma olhadinha quendo estao sentados de pernas abertas. Tentar imaginar o que esta escondido por baixo daqueles panos, esse e o segredo do desejo sexual. Nao sei se pensam da mesma forma, mas para mim o penis nao e bonito, mas sim o prazer que ele proporciona, quanto mais misterioso e desejado ele for, mais excitados ficamos. Outra coisa voce tem bom gosto cara, parabens. Valeu!"
    Claudio 
    Vomos ver o que esse cara esta escondendo?

     

    "Quem é louco de não gostar! Lembrei de um blog antigo que dizia: homem é tudo de bom, e ainda tem gente que não gosta".
    yuri cryg007 

    Ah1 estes realmente são os melhores angulos!
    Al | aondevimparar.blogspot.com | 

    E tem gente que não gosta

    Acho que esse post ficou bem melhor que o outro..e o dar proxima atualização vai superar esse




    Escrito por: dino às: 17h13 |




    Jensen Ross Ackles

    Jensen Ross Ackles nasceu em Dallas, Texas (mas cresceu em Richardson, no mesmo estado) no dia 1° de março de 1978. Filho de Josh e Donna, ele tem dois irmãos, Josh e Macckenzie (ele é o filho do meio). Com quatro anos trabalhou como modelo; deu uma parada, voltando à carreira aos 10 anos. Formou-se no Ensino Médio na L. V. Berkner High School, em Richardson, em 1996. Depois da formatura, ele foi para Los Angeles e logo conseguiu seus primeiros trabalhos como ator nas séries Sweet Valley High, Cybil e Mr. Rhodes.


    Sua grande chance chegou quando ele foi escolhido em 1997 para o papel de "Eric Brady" na famosa novela Days of Our Lives, onde ficou até 2000. Em seguida, foi escalado para fazer "Ben" no episódio Pollo Loco de Dark Angel, voltando na segunda temporada como "Alec", um personagem semi-regular na série.

    Jensen gosta de futebol americano (torce para os Dallas Cowboys), cavalgar e jogar lacrosse, futebol americano, beisebol, e volei. Jensen tem 1,83 de altura.

    Algumas frases engraçadas da serie supernatural(sobrenatural)

    Sam:
    "Quando eu contei ao meu pai que eu tinha medo da coisa no meu armário, ele me deu uma 45."

    Dean: Sam, olha só, é o Matt Damon.
    Sam: Aquele não é o Matt Damon.
    Dean: É sim.
    Sam: Bem, Matt Damon acabou de pegar uma vassoura e começou a varrer!


    Larry: Deixem-me dizer. Nós aceitamos pessoas de qualquer raça, religião, cor ou ou... orientação sexual.
    Dean: Somos irmãos.
    Minutos depois...
    Corretora: Nós aceitamos pessoas de qualquer raça, religião, cor, ou orientação sexual.
    Dean: Certo. Um, Vou falar com o Larry. Tudo bem, amor? (dando um tapa na bunda do Sam)

    Dean: Sam, este avião vai cair, ok? Então pare de me tratar como se eu tivesse 4 anos!
    Sam: Você precisa se acalmar.
    Dean: Bem, sinto muito mas não consigo!
    Sam: Sim, você consegue.
    Dean: Cara, para com essa porcaria de auto-ajuda de yoga, não tá ajudando!

    Sam: Papai deixou você caçar sozinho?
    Dean: Eu tenho 26 anos, cara.



    Só faltava mesmo era uma foto dele de Sunguinha

    Supernatural e´uma serie bem bacana e a dupla de protagonista e´demais..Morro de rir com eles..E ainda por cima o Pablo sempre vem aqui pra casa para acompanhar a serie




    Escrito por: dino às: 16h19 |




    belas imagens

    imagens provocantes

     




    Escrito por: dino às: 22h20 |




    Video:Zachary Quinto

    Agradecimentos ao amigo Cain do blog http://caiunopoco.blogspot.com/




    Escrito por: dino às: 21h17 |




    coleção Gmagazine

    Kleber Bamban

    Tenho 85% das fotos que sairam na revista

    Dandan

    Tenho as melhores imagens..princinpalmente as de verso..uma delicia

    Klaus Hee

    Tenho mais de 60 imagens com os ensaios da Gmagazine e revista intima.

    Entre Dandan,Bamban e Klaus Hee..Qual o preferido de vcs ?

    vou postar as fotos do ganhador pelo Rapidishare na proxima atualização




    Escrito por: dino às: 20h36 |




    Conto erotico:Transei com meu melhor amigo

    Meu nome é Thiago, tenho 20 anos e sou de São Paulo. Esse conto aconteceu a três anos atrás, quando eu ainda estava no colégio.

    Eu tinha um amigo de infância, q estudou comigo desde q éramos pequenos, e agente se dava muito bem. Nós sempre andávamos juntos, e a verdade é q, com o tempo, eu comecei a gostar dele. Só q eu nunca alimentei nenhuma esperança de ficar com ele, pq eu sabia q ele gostava de mulher. Ele sempre desconfiou q eu era meio “esquisito”, e deixava isso claro às vezes, pois fazia uns comentários do tipo: “ no meu prédio tem um cara q vc ia achar legal conhecer, ele é estiloso”, ....etc.

    Ele se chamava Leandro, era um rapaz de 1,81m de altura, pesava uns 63kg, tinha cabelos escuros da cor do grafite, e olhos de tom verde-azulado.

    Sua pele era morena, e ele possuia o físico de um nadador; ele sempre praticou aula de natação e competia regularmente.

    Eu conheci todas as namoradas e soube de todas as ficantes dele, e era amigo da menina q estava com ele agora, então juntos a dois meses.

    E eu ficava só comendo ele com os olhos, por q sabia q nada ia rolar msm.

    Só q, um dia, agente estava precisamente no vestiário saindo da aula de educação física, q foi dentro da piscina, e eu estava tomando banho. Terminei, desliguei o chuveiro, saí e me sentei no banco, e estava me enxugando. Passei a toalha nos cabelos, e ví q ele estava me olhando estranho. Num dei import^ancia, pq agente enfim tinha intimidade, e não era a primeira vez q ele me via saindo do chuveiro sem roupa e nem eu a ele. E eu também tinha um corpo bem definido, só q minha pele era mais clara, e meus cabelos são mais escuros do q os dele, e também meus olhos.

    Ele percebeu e ficou aparentemente sem jeito, e disfarçou. Depois, disse:

    - eu aluguei uns Dvds e estou com eles lá em casa. Vc quer ir lá à tarde p/ gente assistir?

     

    E eu respondi q aparecia lá depois do almoço. Ele morava perto da minha casa.

    Toquei o interfone, e eu subi o elevador, ele me atendeu vestindo ainda a bermuda do uniforme do colégio, com uma camiseta branca. Eu entrei, sentei no sofá, e ele foi p/ a cozinha. Comecei a olhar os filmes q estavam sobre a mesa do centro, e notei q já tinha visto aqueles dvds, e lhe disse q agente já tinha visto. Então ele foi em seu quarto, e buscou outro. Eu estava sentado tranquilo, e depois q ele ligou, ví q era um filme de putaria. E o pior, ele estava do meu lado, vendo o filme e se alisando. Eu pensei: cacete, oq essa mulher está fazendo alí deixemm só o cara.... !!!!

    Eu já estava sem jeito com a situação, e ele percebeu isso. Pensou um pouco, depois falou:

    - Meu, pq vc num me ajuda... – e falou isso passando a mão no cacete duro por cima da bermuda.

    Eu fiquei espantado, mas num perdi tempo e meti a mão dentro da bermuda e falei q ele ia Ter q me ajudar tbem, e ele começou a esfregar meu pinto, q já estava duro também. Tirei a tora dele p/ fora, tinha uns 18cm, era grosso e a cabeça ficou vermelha de tanto q eu punhetei. Ele também batia p/ mim, passava a mão no meu pau, no meu saco, e começou a ir mais depressa, então começou a empurrar minha cabeça e pediu p/ eu chupar. Eu olhei com um pouco de receio, levantei do sofá, afastei as pernas dele e me sentei no chão. segurei o pau dele com a mão toda, e ordenhei, ele soltou uma gotinha de pre-porra, eu esfreguei e abocanhei.


    Comecei a mamar, ele forçava o pinto na minha garganta, empurrando minha cabeça até o final, e passava a mão na minha nuca e agarrava meus cabelos. Tirou a camiseta, e eu começei a alisar sua barriga, seus pêlos até a púbis.

    Eu chupei ele até q começou a pulsar, e largou a cabeça pra trás no sofa e fechou os olhos. Era muito bom sentir aquele gato murmurando de prazer, agarrando o estofado do sofá, ele estava derretendo a cada movimento q eu fazia. Eu num queria q ele gozasse na minha boca, mas ele segurou minha cabeça e empurrou o pau ainda mais pra dentro, e começou a esporrar, vários jatos de porra, eu engoli um pouco e o resto escorreu no meu queixo. Eu tinha pedido pra ele tirar antes de gozar, só q ele me sacaneou mesmo, depois pediu desculpa sorrindo e disse q eu tinha gostado, e limpou o gozo do meu queixo com o indicador, admirando orgulhoso o q tinha feito.


    Ele me agarrou pelo pescoço, e me beijou. Eu o agarrei pelo braço, e talvez tivesse rolado mais alguma coisa, só q fomos interrompidos pelo telefone. Era a namorada dele, eu me vesti, e voltei pra casa incrédulo. Essa foi nossa primeira transa. Da próxima vez, eu conto o resto.....

     

    Assistir filmes porno com amigos e´muito perigoso..e sempre acabar em sexo

     



    Escrito por: dino às: 19h55 |




    [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]